terça-feira, 29 de janeiro de 2013

64.Idiota

O trânsito não estava ajudando,então ficamos um bom tempo dentro do carro,chegamos na casa dele,falei com os tios que ja estavam de saida pra ir ver a Manu e depois subimos,entramos no quarto dele e ele entrou no closet e saiu com uma sacola.

(Neymar):Olha amor-me entregou a sacola-
(Seu nome):O que é ??
(Neymar):Abre-peguei o primeiro embrulho que tinha e o desfiz,vi a roupinha olhei pro Júnior e ri-
(Seu nome):Comprou só pra você né bonito
(Neymar):Pega o outro embrulho chata-peguei,desfiz o mesmo e apaixonei quando vi,o body PERFEITO,olhei pra ele ri e acho que ele percebeu que meus olhos estavam rasos de lagrimas,veio até mim e me abraçou,um abraço tão apertado,tão gostoso,que ja estava até sentindo falta-É muito chorona
(Seu nome):Eu estou sensível ta ?!
(Neymar):Amor,hoje tenho um aniversario de criança pra ir,vamos comigo ??
(Seu nome):De quem é ??
(Neymar):Da irmã do Felipe
(Seu nome):Ta bom,tu ja comprou o presente ??
(Neymar):Não-riu-Ia te falar agora,vamos comigo ?? Você tem mais jeito pra criança.
(Seu nome):Vamos logo,antes que eu desista-levantei e puxei ele,dei uma retocada na maquiagem e fomos,entramos no carro e fomos pro Praiamar mesmo,chegamos ele estacionou,colocou um boné e um óculos,e entrelaçou seus dedos no meu,entramos no shopping e fomos pra Bmart,rodamos a loja inteira e não encontramos nada,depois fomos pra uma lojinha de roupa,me apaixonei por um monte,mas vi roupa de bebê pra Manu e pro meu pimpolho do que pra Dudinha, saímos da loja porque nada me interessou pra ela,passamos em frente a uma lojinha que vendia Açaí olhei pro Júnior e ele estava olhando para uns bonés-Jú
(Neymar):Oi-olhou pra mim-
(Seu nome):Vamos comprar Acaí ??
(Neymar):Vem comigo ver os bonés primeiro
(Seu nome):Júnior,primeiro a minha vontade,eu estou carregando o seu filho
(Neymar):Chantagem não vale ta-me deu um selinho demorado-Vamos logo vai-fomos pra onde vendia o Açai,escolhi o meu e ele teimou que ia pagar,quase bati nele,mas como estávamos no shopping né,sentamos na mesinha e ele ficou me observando a tomar,antes de terminar ele me arrastou de la e ainda roubou me açaí,fomos andando até a lojinha de boné e ele foi me dando umas colheradas na boca,entramos na loja ele pediu pra moça pegar os bonés que ele queria,e a mesma o reconheceu,pediu autógrafo,foto,todas as moças da loja fizeram isso,depois olhamos os bonés-Qual é mais bonito Negão ??-Ps:O Big estava junto-
(Big):Tu vem pedir opinião pra mim ?? Pede pra baixinha ai ó-riu-
(Seu nome):Até tu Big ??
(Neymar):Amor ?!
(Seu nome):Esse aqui-apontei pro boné-
(Neymar):Vou levar os dois
(Seu nome):Porque pediu minha opinião ??-nem esperei ele responder e fui pro caixa junto com a vendedora-
(Neymar):Onde tu pensa que vai ??
(Seu nome):Big tira ele daqui
(Neymar):(Seu nome) tu não vai pagar
(Vendedora):A vista ??
(Seu nome):Sim-dei o cartão pra ela e logo ja estavamos fora da loja-Presentinho pra você
(Neymar):Você é muito chata,agora também vou comprar o que eu quiser pra você
(Seu nome):Não vai,temos que focar no presente da Duda-ri,ficamos andando,paramos em frente a Rihappy e o Júnior ja estava reclamando,entramos na mesma,andei a loja inteira e FINALMENTE achei o presente da Duda,compramos,bom ele comprou né,porque não deixou eu pagar metade,saimos da loja e fomos direto pro estacionamento-Não venho mais contigo no shopping
(Neymar):Porque ??-riu-
(Seu nome):Porque tu não deixa eu andar,ainda ia ver roupa pra mim ta ?!
(Neymar):Amor você tem muita roupa
(Seu nome):Só te lembrando minha barriga vai crescer ta ?!
(Neymar):Gordinha-acariciou minha barriga discretamente e sorriu,entramos no carro e fomos pra casa dele,demoramos um pouquinho pra chegar por causa do transito,chegamos,descemos e subimos,cumprimentei a tia e fiquei conversando um pouquinho com ela,depois subi pra me arrumar,entrei no quarto dele e ele ja estava tomando banho,fui até o closet,separei uma roupinha,coloquei em cima da cama e logo ele saiu,dei um selinho nele e entrei pro meu bainho,tomei um banho morninho,sai,me sequei,passei meus hidratantes,e sai,me enrolei na toalha e fui pro closet,ele ja estava prontinho,e só me acompanha com os olhos-Gosta de me provocar né ?!
(Seu nome):Não amor-ri,vesti minhas peças intimas e fui pro quarto,passei por ele e vocês que pensaram que ele ia ficar sentadinho,se enganaram,me puxou com toda força do mundo e me jogou na cama,ficando por cima de mim-Jú eu tenho que me trocar
(Neymar):Agora não-começou da beijinhos no meu pescoço e foi abaixando,colocou a mão no fecho do meu sutiã,tentei tira-la de la,mas foi sem sucesso,ele abriu o mesmo e o tirou,beijou meus seios inteirinhos,e até chupou um pouquinho,foi dando beijos na minha barriga,chegou na minha amiguinha,e nesse momento ele ja estava só de cueca,não sei da onde tirei tanta força que o empurrei-Não acredito (seu nome)
(Seu nome):Júnior o aniversário
(Neymar):Não acredito
(Seu nome):Vai tomar um banho gelado e apagar esse fogo,se você se comportar quem sabe a noite-ele sorriu,e foi pro banheiro e eu fui me arrumar,coloquei meu sutiã,vesti uma sainha estampada com uma blusa preta e um cinto dourado,calcei minha sandália e fiquei esperando o bunitinho,enquanto ele não saia fiz uma sessão fotográfica-

@seuuser:Party of child                                                              1239 like
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/
@gilcebola:Xuninho não vai gostar nada nada
@thaisuser:Gatonaaaa
@aoseuladosn:Minha perfeita
@fcneymar:Porque tão linda ?!
@pedrodummond_:Que isso ???? Tira essa roupa
@guipitta_:Xiiiiiii 

Ele saiu todo lindo,reclamou MUITO da minha roupa,mas eu nem liguei,peguei o presente da Duda e fomos pra festa,chegamos la e digamos que não estava cheio de jornalista,mais tinha uma quantidade boa,e obvio que pararam o Neymar,depois dele responder muitas perguntas,e eu até respondi algumas nós entramos.

(Neymar):E ai pupilo ??-aqueles toques doidos-Ó essa aqui é minha namorada (Seu nome)
(Felipe):Oi,prazer-beijo no rosto-
(Seu nome):Prazer é meu
(Felipe):Essa aqui é a Camilla,minha namorada
(Seu nome):Oi,prazer (Seu nome)
(Camilla):Prazer é meu-beijo no rosto-
(Felipe):Fiquem a vontade-fomos até uma mesa,e nos sentamos,ficamos conversando e vendo as crianças correndo de um lado pro outro e imaginando nosso pimpolho assim-
(Seu nome):Júnior porque quando a Camilla apareceu você ficou estranho ??
(Neymar):Não é nada amor
(Seu nome):Fala Júnior-o olhei bravo-
(Neymar):É que quando eu não te conhecia,ela ja até namorava com o Felipe,ela deu em cima de mim e disse que queria ficar comigo
(Seu nome):Vaca-disse morrendo de ciúmes-Você ficou ??
(Neymar):Claro né,um mulherão desse não se desperdiça-falou rindo,nem respondi,me levantei e sai do salão,chamei um taxi,o mesmo chegou e quando eu ia entrar senti uma mão me puxando-Onde você pensa que vai ?? Pode ir,não vamos mais precisar,obrigada-pro taxista-
(Seu nome):Eu vou embora,da pra me soltar
(Neymar):Para de ser bobinha-passou as mãos na minha cintura-Eu não fiquei com ela,não que ela seja feia,mas porque ela namorava com o Felipe
(Seu nome):Me solta Neymar-disse brava-
(Neymar):Ei,ei pode acalmar,ja disse que não fiquei com ela-se aproximou de mim,e não deixou nem eu responder e me beijou,um beijo carinhoso,cheio de amor,de paixão,encerramos o beijo com vários flashes na nossa cara e rimos-Quer ir embora ??
(Seu nome):Quero
(Neymar):Vamos la se despedir do Felipe então-reclamei um pouco,porque ia ter que olhar pra cara daquela Camilla,nos despedimos deles e fomos embora-Onde vamos ??
(Seu nome):Eu vou pra minha casa
(Neymar):E o que você me prometeu ??
(Seu nome):Ta achando que merece ??-olhei pra ele-
(Neymar):To
(Seu nome):Pois não ta,você ta de castigo
(Neymar):Porque ??-parou o carro e olhou pra mim-
(Seu nome):Porque você fez aquilo comigo
(Neymar):Mas eu não fiquei com ela amor
(Seu nome):Mas hoje não
(Neymar):Tu ta fazendo isso só pra me provocar-deu partida no carro novamente e fomos o resto do caminho em silêncio,chegamos em frente ao meu prédio,olhei pra ele que desviou o olhar do meu,fui dar um beijo nele mas ele virou o rosto,sai do carro e entrei no meu prédio...


MENINAS DESCULPA PELO POST HORRÍVEL E PEQUENO,É QUE AS AULAS COMEÇARAM E VAI FICAR DIFÍCIL POSTAR,ENTÃO QUANDO DER EU POSTO MAIORES,COMENTEM BASTANTE,BEIJINHOS


23 comentários:

  1. ai quanta briga , Jesus !

    ResponderExcluir
  2. aiii tou amandoo ta perfeito amr continuaa

    ResponderExcluir
  3. #Continua logoooo....amoo seu blog....não demora não kkk

    ResponderExcluir
  4. Jah pode connttinuuaarr,perfeeiittttooo amo,amo,amo <333 (@FcPe_Njr_Miley)

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa muito bom .

    ResponderExcluir
  6. Blog muito perfeito , gosto muito muito muito e essa briga é sempre bom para uma história . rs Continuaa e não demora ! (:

    ResponderExcluir
  7. Ah esse capítulo ficou ótimo, como todos os outros né?! Haha!!
    Continuuuua logo, por favor amore!!
    #Juliana Aquie!! s2 <3 *--* =)

    ResponderExcluir
  8. achei fofo e engraçadinho hahaha *-*
    continua :)

    @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  9. top top top @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  10. continuaa haha pfto @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  12. continuaaa ficou maravilhoso ... to esperando ansiosa ;)

    ResponderExcluir
  13. continua amor ta perfeito. By: @Uma__Santista

    ResponderExcluir