quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

46. Partiu RJ

Quinta-feira 27/12 acordei bem melhor,foi só coisa do momento,graças a Deus.Hoje íamos viajar para o RJ,acordei cedinho,me levantei,fui até o banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banhão,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas,fui até o closet e peguei uma roupinha mais fresquinha e a vesti,voltei pro quarto e o Júnior ainda dormia,resolvi não acorda-lo porque queria dar uma volta pelo Guaru,peguei meu Iphone um pouco de dinheiro na bolsa,coloquei os dois no bolso e desci,fui até a cozinha peguei um papel deixei um bilhete onde ia e sai de casa,fui caminhando até uma padaria que eu adorava ir,entrei na mesma,e tomei um café delicioso,paguei e voltei a caminhar,fui até a praia e fiquei caminhando.


@seuuser: Acordei as 06h da manhã só pra ver isso!! Bom dia     
http://instagram.com/p/Oz9JB3PuDEf

Fiquei caminhando mais um pouquinho e depois me sentei,fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo comigo,meu namoro com o Neymar,na minha vida em geral,perdi a noção do tempo e só acordei dos meus pensamentos com o meu celular tocando.

-IDL-

(Seu nome):Oi
(Mari):Fia vem pra casa,que jaja vamos pra Sampa
(Seu nome):To indo
(Mari):Anda logo,beijos
(Seu nome):Beijos

-FDL-

Falei com a Mari,me levantei e fui caminhando para a casa do Júnior,demorei um pouquinho pra chegar pois era longe,no meio do caminho fiquei lendo umas coisas no twitter.

@seuuser:Bora voltar pra realidade né ?! #fato
@AoSeuLadoSN:Meu amor que dia vem pro RJ ?? @seuuser
@seuuser:Hoje lindona @AoSeuLadoSN
@AoSeuLadoSN:Quero te ver,tem como ?? @seuuser
@seuuser:Claro,a gente marca um encontro na praia @AoSeuLadoSN beijinhos meu amor
@AoSeuLadoSN:Ok princesa,beijos e te amo @seuuser

Sai do twitter pois tinha chegado,abri a porta e todos estavam na sala com as malas prontas,entrei e todos me olharam de cara feis.
(Seu nome):Que foi ??
(Thais):Meu amor a gente ta atrasada,anda logo
(Seu nome):To indo-subi pro quarto,arrumei minha mala,separei uma roupinha a estirei em cima da cama e fui para o banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho rapidinho e sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e vesti -vejam só a roupa,ignorei o sapato,a bolsa,as maquiagens e o cabelo- um scarpin bege o calcei,peguei minhas malas,minha bolsa,tudo o que tinha que pegar e desci,se eles ja estavam de cara feia quando eu cheguei imagina agora,estava saindo até fumacinha da cabeça deles haha.
(Gil):Se demorasse mais um pouquinho a gente agradecia.
(Seu nome):Não me estressa Gilmar-abri a porta e sai com todas as minhas malas-
(Matheus):Vish,ta estressada
(Thas):Vamos que  agente ja ta atrasados
Eles saíram,não falei com ninguém,o Júnior colocou minhas malas no porta-malas e eu entrei no carro,fizemos a divisão e eu fui com o Júnior,a Rafa,Thais e Gil,partimos pra Sampa e eu não dei um piu,e eles também não falaram nada,chegamos em SP e fomos fazer o check-in pois estávamos atrasados,despachamos as malas e fomos para o avião,entramos e eu me sentei com o Júnior,peguei o Iphone e entrei no twitter enquanto não decolava


@seuuser:#PortaSemAutomatico #RJ #love #newyear  
http://instagram.com/p/DFEjg457KA0/

Desliguei o Iphone,e o avião decolou,deitei minha cabeça no ombro do Júnior e ele ficou fazendo carinho na mesma,dormi a viagem inteirinha,só acordei com o Júnior me acordando dizendo que tínhamos chegado,nos levantamos e saímos do avião,pegamos as malas,e pegamos um taxi,bom vários taxis né,porque estávamos em mais de 10 pessoas,fomos direto pra minha antiga casa 

(Rafa):Nossa,pouco humilde
(Thais):É que você não viu por dentro
(Seu nome):Parem de falar,e pai abre logo que eu to com saudades da minha casinha.
(Matheus):Calma ae filhota-rindo e abrindo a porta-
(Seu nome):Lar doce lar
(Gil):Jesus,olha a sala imagina o restante da casa.

Deixamos nossas malas na sala,e fomos mostrar a casa pra eles,começamos pela cozinha fomos para a sala de estar ,enfim mostrei o banheiro social os quartos de hóspedes,meu quarto,quarto dos meus pais,quarto do  Pedro,quarto da Júlia e não precisa nem falar que a Rafa pirou né haha,banheiro,closet dos quartos,descemos e eu mostrei a sala de jogos e os meninos fizeram a festa,depois fomos pra varanda e por ultimo a piscina 

(Seu nome):Cansei.
(Gui):A gente também,que casa gigante
(Mari):Digna de um empresário bem sucedido e de uma médica bem sucedida né-rindo-
(Gil):Tchau pro cêis,vou trocar de roupa e cair nessa piscina
(Thais):Calma amor,ainda tem que arrumar as malas
(Gil):A gente arruma e vem-selinho na Thais-
(Seu nome):Vou subir,porque vou ver minha Tia linda-olhando pra Mari-
(Mari):Vou contigo,to morrendo de saudades da mamãe

*Parando um pouco a história:A mãe da Thais vai chamar Marcela e o pai Luis Carlos.A mãe da Mari vai chamar Tatiana e o pai Leonardo

Subi junto com a Mari,troquei de roupa,avisei minha mãe onde ia,peguei o carro do meu pai e fomos pra casa da Mari,não demorou muito e ja estavamos em frente o prédio da Mari,estacionei no meio fio,atravessamos e entramos,pegamos o elevador,ela apertou o botão do andar dela e subimos,o elevador parou,saímos e ela abriu a porta.

(Tati):Filha-vindo abraça-la-
(Mari):Mãe,que saudade-abraçando a mesma-
(Tati):Também estava meu amor,como você ta ?? Está se alimentando direitinho ??
(Mari):To bem mãe-rindo-Estou comendo direitinho
(Tati):Léo,vem ver quem está aqui-gritando-
(Léo):Oi bem-descendo as escadas-Filha
(Mari):Pai-abraçando ele-
(Léo):Que saudades que eu tava da minha pequena
(Mari):Também estava
(Tati):Ah mocinha ai também anda sumida hein-olhou pra mim-
(Seu nome):Faculdade né tia-rindo-Que saudade da senhora
(Tati):Também estava meu amor-me abraçando-
(Léo):Cresceu hein-me abraçando e um beijo na testa-
(Mari):Uma pergunta,meu quarto ainda está inteiro ??
(Tati):Claro filha,não mexemos em nada
(Mari):Então eu posso ficar aqui esses dias ??
(Tati e Léo):Claro-todos felizes-
(Mari):Eba,mais tarde então tem que pegar minhas coisas na casa da (seu apelido)
(Léo):Ok filhota
(Mari):(seu apelido):vou ficar aqui ta,se você quiser ir
(Seu nome):Ta me expulsando ??-rindo
(Mari):Não tonta-rindo-
(Tati):Almoça com a gente amor da tia ??
(Seu nome):Almoço tia
(Tati):Estão com fome ??
(Mari):Eu to morrendo
(Léo):Por isso que ta gorda,só come
(Mari):Vai caga pai
Ficamos conversando enquanto a tia fazia o almoço,depois de um tempinho ela nos chamou,fomos pra cozinha,almoçamos em um clima bem descontraído,depois comemos a sobremesa que estava um delicia,voltamos pra sala e ficamos conversando mais um pouquinho,zoamos,tiramos fotos,brincamos,fizemos de tudo.
@seuuser: Matando a saudade do tio e da tia #segundamãe #segundopai #amo #irmã #rio   http://instagram.com/p/K0fx09r0Ur/ -imaginem o tio e a tia mais velhos haha-
@njunior11:Ja matou ?? Agora vem pra casa pro namorado matar a saudade
@fcneymar11?Neymar lindoooooooooo
@thaagostini:ciumes kkk vou mostrar pra minha mãe e pro meu pai.
@rafaellabeckran:Faço das palavras da Thais as minhas kkk
(Seu nome):Vidas minhas ja vou indo
(Tati):Porque meu amor ?? Ta cedo
(Seu nome):Meu namorado ja ta reclamando tia-rindo-
(Tati):Ta namorando e nem fala pra gente ??
(Mari):Ta namorando com o jogador mais bem sucedido do Brasil mamis
(Léo):Neymar ??
(Seu nome):Acertou em cheio-rindo-
(Léo):Ta namorando aquela tripa de cabelo esquisito ??
(Mari)-rio alto-Ai pai você me mata
(Seu nome):Não achei graça tio
(Léo):Desculpa coisa do tio-rindo-Parabéns,é bom que ele te faça muito feliz
(Tati):Felicidades meu amor.
(Seu nome):Obrigada,agora deixa eu ir-me despedi deles e sai do apê,peguei o elevador,desci,atravessei a rua e entrei no carro,dei partida e antes de ir pra casa passei no supermercado-
@seuuser:Eu indo no supermercado,sério não estou bem kk
@Njr92:Vem pra casa saco @seuuser
@seuuser:To indo @Njr92
Entrei no supermercado,comprei algumas guloseimas,paguei e voltei por carro,entrei e dei partida,fui pra casa e peguei um transito do caramba,cheguei em casa depois de 45 minutos,entrei e todos estavam na sala.
(Gil):Você ta pedindo pra apanhar,a gente só ta esperando você pra jantar
(Patrícia):Cade a Mari ??
(Seu nome):Ficou na casa dela,e mais tarde ela passa aqui pra pegar as coisas dela.
(Matheus):Vai se arrumar filha
(Seu nome):Eu não vou não
(Neymar):Porque ??
(Seu nome):Porque eu não quero uai
(Neymar):Para de graça (seu nome)
(Matheus):Deixa Juninho,deve ta na TPM
(Patrícia):Não provoca Matheus
(Pedro):Se minha irmã não vai eu também não vou
(Seu nome):Oun,te amo
(Matheus):Outro enjoado,tchau pra vocês então
(Neymar):Depois a gente conversa-olhando pra mim-
(Seu nome):Que medo
(Neymar):É bom ficar-selinho-
(Seu nome):Vai te catar
(Todos):Tchau
(Seu nome e Pedro):Tchau
(Pedro):O que vamos fazer maninha ??
(Seu nome):Vou tomar um banho e depois a gente ve ta ?!
(Pedro):Ta bom

Subi pro meu quarto,deixei as coisas em cima da cama e fui para o banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho moderado,sai,me sequei,passei meus cremes,vesti minhas peças intimas e coloquei um pijaminha,peguei meu Iphone e desci.
(Seu nome):Pronto
(Pedro):Se você não estivesse em casa eu te matava
(Seu nome):-rindo-Como é chato
(Pedro):Porque não quis ir jantar com eles ??
(Seu nome):Não sei,não to bom pra sair com eles,acho que to na TPM-rindo-
(Pedro):Vish,devia ter saido com eles-rindo-
(Seu nome):Não vou te tratar mal-rindo-
(Pedro):Espero,o que vamos fazer ??-campainha tocou-
(Seu nome):Bom nesse momento vou atender a porta-rindo e abrindo a porta-
(Mari):Shorts grande hein
(Tati):Oi (seu apelido)
(Seu nome):Oi tia
(Tati):Oi Pe
(Pedro):Oi tia,quanto tempo-abraço-
(Tati):Pois é,nunca mais foi me ver
(Pedro):Tava sem tempo,faculdade não deixava
(Mari):Onde colocaram minhas coisas ??
(Seu nome):No quarto de hospedes
(Mari):Então vamos me ajudar
Subimos,pegamos as malas delas,e descemos,ajudamos ela a colocar no carro,e depois entramos,ficamos conversando um pouco e depois elas foram embora.
(Pedro):Filme ??
(Seu nome):Sim,no meu quarto
(Pedro):Faz pipoca,brigadeiro que eu vou escolher o filme
(Seu nome):Ta bom
Fui pra cozinha e meu irmão subiu,preparei tudo e subi,ele ja tinha escolhido o filme-comédia-me deitei na cama e ele deitou comigo,deu play e ficamos assistindo,quando foi mais ou menos 22:27 o filme acabou e o povo chegou,descemos,levamos tudo pra cozinha,lavei e o Pedro enxugou,voltamos pra sala e todos estavam sentados.
(Patrícia):O que fizeram ??
(Seu nome):Assistimos filme e comemos.
(Thais):Programa bom hein
(Seu nome):Foi mesmo e muito.
(Patrícia):Filha ta na hora de tomar o remedinho pra controlar a raiva
(Seu nome):Vai cagar dona Patrícia
(Patrícia):Sobe pro seu quarto,quero conversar com você
(Seu nome):Sim senhora-subi e ela veio logo atrás-
(Patrícia):O que ta acontecendo (seu nome) ??
(Seu nome):Nada mãe,só não estou com vontade de ficar com vocês
(Patrícia):Porque isso agora ??
(Seu nome):Mãe você sabe que quando to na TPM não tenho vontade de ficar perto de ninguém
(Patrícia):Eu sei filha,mas tem que se controlar,eles não tem culpa de nada.
(Seu nome):Desculpa
(Patrícia):Não precisa se desculpar,agora coloca um shorts maior se não seu namorado vai pira.
(Seu nome):-rindo-Ta bom
(Patrícia):To descendo-beijando minha testa-
Minha mãe saiu do meu quarto,eu troquei de pijama e desci,não tinha ninguém na sala,só o Júnior,fui até ele que estava com uma carinha triste,me sentei do lado dele e encostei minha cabeça no seu ombro.
(Seu nome):O que foi ??
(Neymar):Minha namorada está diferente comigo
(Seu nome):Não to diferente,é que eu to na TPM ai fico estressada amor.Desculpa
(Neymar):Não é isso.
(Seu nome):É o que então ??
(Neymar):Você não me beija mais como antes,não me trata mais como antes.
(Seu nome):Lógico que não Jú,a TPM faz isso tudo comigo,ai eu desconto nas pessoas que eu mais amo,em momento algum eu vou parar de te amar.
(Neymar):Ta bom
(Seu nome):Agora vem que ta tarde-levantei e estiquei a mão pra ele,o mesmo pegou e entrelaçou nossos dedos,subimos,entramos no quarto,ele foi pro closet e eu deitei na cama,ele saiu do closet só de cueca e veio até mim-Porque faz isso ??
(Neymar):Isso o que ??
(Seu nome):Fica de cueca na minha frente.
(Neymar):-rindo-To dando o troco de todas as vezes que você me provocou.
(Seu nome):Não tem importância,ja vi tudo mesmo
(Neymar):-rindo-Ta aprendendo
(Seu nome)Lógico com um namorado desses-rindo-
(Neymar):Besta-rindo-
(Seu nome):Onde vocês foram jantar ??
(Neymar):Em um restaurante de frutos do mar
(Seu nome):Ata,alguma mulher ficou olhando pra você ??
(Neymar):Amor tinha cada mulher linda la,você precisa ver
(Seu nome):Júnior-o olhei brava-
(Neymar):Mas nenhuma chegava aos seus pés-rindo-
Ficamos conversando e acabamos pegando no sono...
Bom,o tempo passou voando,e está tudo bem,a Thais a cada dia que passa fica mais linda -nem passou tanto tempo kk - hoje ja é dia 31/12 e ja estamos no RJ,eu e o Júnior estamos muito bem,brigamos umas 2 vezes por causa de cíumes mas nada de mais. Minha mãe,tia Nadine,e as meninas me chamaram para ir no salão,e depois começar a nos arrumarmos para a festa,que sem dúvidas nenhuma,vai ser o melhor ano novo da minha vida,ao lado das pessoas da minha vida,e com o muleque que pegou meu coração pra ele; Júnior..

Meninass,capítulo enorme hein? Bom,estamos meio atrasadas mas o próximo ja vai ser a festa de ano novo,então com 17 COMENTÁRIOS CONTINUA! Vick está viajando,eu (Mari) vou postar aqui,espero que seja todos os dias,é só vocês comentarem. Até o próximo,beijos @NeymarDoPoder e @CaMyLife_S2


25 comentários:

  1. continuaaaaaa!
    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  2. Muitoo booom continuaa amores
    @santistadoney

    ResponderExcluir
  3. preciso de maais urgente !!

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA ;)) PLEASE #!

    ResponderExcluir
  5. Ta muuuito liindo, Prabééns. Vocês arrazam ! Cooooooontinuua !

    ResponderExcluir
  6. coontinuua peloo amoor de Deuus ! Ta muuito boom !

    ResponderExcluir
  7. Teem coisa melhooor vééi ? Teem naaum ! Coontinuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  8. TA ÓTIMOOOOOOOOOO +++++++

    ResponderExcluir
  9. cooontinuaaaa pfvr haha @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir