sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

62.Supresa inesperada

Quarta passou,fui na Vila ver meu amorzinho jogar,o Santos ganhou e o Júnior ficou todo feliz,nesse mesmo dia curtimos o show do Thiaguinho.Quinta,sexta, sábado,domingo passou e esses dias eu não vi meu bebezinho,pois ele está focado só nos jogos pelo peixe,ultimamente estou tendo umas tonturas,uns enjoos,mas não falei nada pra ninguém pra não preocupar ninguém.

(Segunda-Feira)

Acordei 06:00 me levantei da cama e senti a tal tontura,imediatamente me sentei na cama fiquei olhando pro nada,quando estava melhor me levantei novamente e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais e desci de pijama mesmo,preparei meu café da manhã e logo a Mari desceu toda arrumada.

(Mari):Ta de pijama ainda ?? A gente vai se atrasar
(Seu nome):Eu não vou na facul hoje não
(Mari):Porque ?
(Seu nome):Porque to passando mal
(Mari):Quer que eu fique aqui ??
(Seu nome):Não,vai pra facul e pega a matéria pra mim
(Mari):Ok,beijo e qualquer coisa me liga-deu beijo na minha testa e se foi,terminei de tomar meu café e voltei pro quarto,dormi mais um pouquinho,acordei só 11:30,fiquei deitada na cama assistindo TV até a hora que a Mari chegasse,ela ja chegou fazendo barulho,cantando,gritando,entrou no meu quarto toda feliz-Melhorou ??
(Seu nome):Um pouquinho
(Mari):O que tu ta sentindo ??
(Seu nome):Faz um tempinho que eu to tendo tonturas,enjoos,dor de cabeça
(Mari):Amiga qual foi sua ultima relação sexual com o Juninho ??
(Seu nome):No dia que a gente voltou!!
(Mari):Faz 1 semana mais ou menos ??
(Seu nome):É,mas Mari isso está fora de cogitação
(Mari):Vocês se preveniram ??
(Seu nome):Não,mas..
(Mari):Mas nada (seu nome) você pode estar grávida sim,e vai fazer o teste.
(Seu nome):Como você é chata
(Mari):To indo na farmácia comprar,vai tomar um banho porquinha

Ela saiu,e eu fui pro banheiro,fiquei reparando no meu corpo e nada tinha mudado,me despi,tomei um banho delicioso,sai,me sequei,e vesti uma roupinha fresca,desci e fui preparar nosso almoço e era incrivel que toda vez que eu pegava algum ingrediente vinha aquele enjoo,fiz tudo,coloquei a mesa e logo a Mari chegou e entrou na cozinha.

(Mari):Toma,vai la fazer-me entregou e  eu sai da cozinha,fiz o teste e fiquei esperando o resultado,quando saiu tive uma surpresa-E ai ??
(Seu nome):Mari-comecei a chorar-
(Mari):Calma-me abraçou-eu to aqui pra tudo,conta sempre comigo,vou cuidar de vocês,vou te apoiar em tudo
(Seu nome):Mari,eu não posso ter esse filho
(Mari):(Seu nome) para,você apoiou a Thais em tudo,aconteceu com você,nós não nascemos preparadas pra saber a noticia de ser mãe,pra ser mãe,pra cuidar de um filho,mas acontece
(Seu nome):Como vou contar isso pro Neymar ?? Pros meus pais ??
(Mari):Amiga você vai conseguir,vai dar tudo certo.
(Seu nome):Eu não vou contar pro Neymar,eu vou voltar pro RJ e vou ter meu filho sozinha
(Mari):-desfez o abraço-Ta louco ?? Você vai contar pro Neymar sim,ele é o pai,merece saber que a criança que está no seu ventre é filho dele,vocês fizeram isso juntos,e ele tem que arcar com a responsabilidade.
(Seu nome):Mari,ele é um jogador de futebol,tem tudo o que quer,todas as mulheres aos seus pés,você acha que ele vai querer assumir um filho ??
(Mari):Se ele foi homem pra fazer ele vai ser homem pra assumir,para de besteira.
(Seu nome):Não vou ter coragem pra contar
(Mari):Vai sim,agora vamos comer porque você se alimenta por dois.
(Seu nome):Para de graça

Fomos pra cozinha,e eu ja estava um "pouquinho" melhor,almocei sempre pensando em como eu ia contar pro Júnior que ele ia ser pai,não vou ter coragem,na hora eu vou travar,eu sei disso,mas tenho que criar coragem e falar que ele vais ser pai.Passei a tarde inteira no quarto,deitada,pensando em como iria falar pros meus pais,em como o Júnior ia falar pros dele,peguei meu Iphone e disquei o número da minha mãe.

-IDL-
(Patrícia):Fala amor da mamãe
(Seu nome):Mãe da pra vim pra Santos amanha ??
(Patrícia):Porque filha ??
(Seu nome):Preciso falar com você
(Patrícia):(Seu nome) o que você fez ??
(Seu nome):Não da pra falar por telefone,vem pra ca amanha
(Patrícia):Ta,amanha eu to ai
(Seu nome):Beijos
(Patrícia):Beijos
-FDL-

Tenho certeza que vou levar bronca da minha mãe,do meu pai e do Pedro,meu pai e o Pedro então,vou ficar ouvindo eles falarem 1 semana seguida,fiquei pensando nisso até a Mari entrar no quarto!!

(Mari):Toma-me entregou o telefone-
(Seu nome):Quem é ?
(Mari):Juninho,ja aproveita e conta pra ele
(Seu nome):Mari-fiz cara triste-
(Mari):Vai (seu nome),vai ser o melhor

Peguei o telefone,fiquei olhando pro mesmo e criando coragem pra falar com ele,coloquei o mesmo no ouvido e fiquei muda.

-IDL-
(Neymar):(Seu nome) ?!
(Seu nome):Oi
(Neymar):Ta tudo bem ??
(Seu nome):Ta,quer dizer não
(Neymar):O que foi ??
(Seu nome):Vem aqui em casa que eu te conto
(Neymar):Ja ja to ai
(Seu nome):Beijo
(Neymar):Beijo
-FDL-

Falei com ele,desci coloquei o telefone no gancho,falei pra Mari que ele estava vindo aqui,ela disse que ia sair pra nos deixar mais a vontade,voltei pro meu quarto e só ouvi o barulho da porta se fechando,uns 10 minutos depois a campainha tocou,desci e abri a porta,ele ficou parado olhando pra mim e logo depois me abraçou,ficamos abraçados por um tempo,não é pra menos desde quarto que a gente não se ve,entramos,sentamos no sofá e ficamos namorando.

(Neymar):O que aconteceu amor ??
(Seu nome):Jú promete que não vai me abandonar ??
(Neymar):Prometo,mas-não deixei ele terminar-
(Seu nome):Eu to grávida-disse rapido-
(Neymar):Você o que ??-disse assustado-
(Seu nome):Eu vou ser mãe,e você vai ser pai
(Neymar):Mas a gente se preveniu todas as vezes
(Seu nome):Não Júnior,na ultima vez que a gente se reconciliou a gente não se preveniu.
(Neymar):Eu vou ser papai-disse com um sorriso bobo no rosto-Eu te amo
(Seu nome):Você ja parou pra pensar que não vai ser tudo facil,que vamos ter que virar homem e mulher,que vamos ter que amadurecer,vamos ser pais
(Neymar):Eu sei amor,mas eu vou ser pai-me abraçou-Obrigada
(Seu nome):Você é estranho-ri-
(Neymar);Não,você que é,achei que ia estar alegre
(Seu nome):Eu to em uma mistura de sentimentos,to com medo,to feliz,to com tudo.
(Neymar):Medo do que ??
(Seu nome):De contar pros meus pais
(Neymar):Amor eu vou estar aqui pra tudo,não se preocupa,vou te apoiar em tudo.
(Seu nome):Minha mãe vai vim pra ca amanha-coloquei minha cabeça em seu peito e ele fez carinho no meu cabelo-

Depois que conversamos,subimos pro meu quarto e ficamos namorando mais um pouquinho,depois ele teve que ir embora pra conversar com os pais,nos despedimos e ele se foi :( fui pra cozinha preparei alguma coisa pra comer,comi e subi pro quarto,fui pro banheiro,me despi,e tomei um banho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas,vesti uma blusa azul marinho com uma caveira e um shortinho branco,peguei meu Iphone,minhas chaves e sai do apê,entrei no elevador e enquanto ele não parava fui postando a foto que tinha tirado.

@seuuser:  


@rafaellabeckran:aaaaaaaaaaaah eu te amo
@aoseuladosn:Meu amor estou em Santos,e queria muito te ver tem como ?? por favor responde @seuuser
@seuuser:Claro que tem meu amor,me encontra na praia que eu to indo pra la @aoseuladosn
@njunior11:Não deixei você sair
@pedrodrummond:To indo prai com a mãe amanha

Vi o comentário e pensei comigo "ferrou" sai do elevador e fui caminha pra praia ao encontro da minha fã haha,fiquei esperando até sentir umas mãos em meu ombro,me virei e a menina que estava na minha frente me abraçou e começou a chorar,fiquei sem reação,ela desfez o abraço e ficou me olhando.

(Menina):Como você é linda
(Seu nome):Ah que fofa gente,mas para de chorar poxa
(Menina):Não tem como,eu to vendo a minha idola,namorada do meu idolo
(Seu nome):-ri-Vocês são umas fofas
(Menina):Você é uma linda,olha é pra você-me entregou uma sacolinha e uma cartinha-
(Seu nome):Ah obrigada meu amor-peguei as coisinhas-
(Menina):E isso aqui você entrega pro Juninho ??
(Seu nome):Claro linda.
(Menina):Queria ficar aqui com você pra sempre,mas tenho  que ir embora
(Seu nome):Ah que pena,mas a gente combina mais vezes quando você vier de novo.
(Menina):Ok,e quando você for pro RJ vou querer te ver também 
(Seu nome):Pode deixar
(Menina):Tchau meu amor-me abraçou-Eu amo muito você,da um beijo no Juninho
(Seu nome):Obrigada pelo carinho,dou sim meu amor

Ela se foi e eu continuei caminhando,parei em um quiosque comprei uma agua de coco e depois fui até o meu destino-hospital-entrei no mesmo,falei com a secretaria que eu ja conhecia,fiz o meu exame para confirmar a gravidez e ela falou que sairia amanha a tarde,voltei pra casa,mas antes passei em uma sorveteria porque me deu uma vontade louca de tomar sorvete,comprei meu sorvetinho e voltei pra casa,subi,abri a porta e dei de cara com a Tia,Rafa,Tio,Júnior,Pai,Mãe,Pedro,Júlia e Mari,fiquei surpresa em ver todos eles ali,ainda mais meus pais e meus irmãos,minha mãe disse que só viria amanha,entrei e meu coração ja estava bem acelerado.

(Seu nome):Pensei que só viriam amanha
(Matheus):Resolvemos vir hoje,sua mãe não parou de falar um minuto-deu um beijo na minha testa-
(Patrícia):Você ta bem meu amor ?? Me deixou preocupada-me abraçou-
(Seu nome):To bem mãe
(Pedro):E ai coisa chata-me abraçou apertado-
(Seu nome):Oi tia,Oi tio-beijo nos dois-Oi Rafa
(Rafa):Oi meu amor-me abraçou forte e falou baixinho no meu ouvido "vou ser titia" é ela sabia,mas acho que só ela-
(Tio Neymar):Bom,o Júnior falou pra gente vim pra cá mas eu não estou entendendo nada
(Neymar):É que..
(Tia Nadine):É que o que filho ??
(Seu nome):Pai,mãe não fiquem bravos comigo
(Matheus):(Seu nome) o que você aprontou
(Seu nome):-olhei pro Júnior e depois olhei pra baixo-Eu to grávida
(Matheus):Oi ??-disse alto e se levantou-
(Tio Neymar):Vocês perderam o juizo ?? Nós sempre falavamos para vocês se previnirem
(Patrícia):(Seu nome) sobe pro quarto que eu quero falar contigo-me olhou brava-

Subi pro meu quarto sem dar uma palavra,eles ficaram la conversando,uns 3 minutos depois minha mãe entrou no meu quarto e sentou na minha cama.

(Patrícia):Como você deixou isso acontecer ??
(Seu nome):Mãe foi um descuido,estou arrependida,eu não queria que isso acontecesse
(Patrícia):Filha,quantas vezes eu te falei pra se prevenir
(Seu nome):Desculpa mãe-comecei a chorar-eu não queria que isso acontecesse
(Patrícia):Mas aconteceu né ?! Agora não adianta chorar o leite derramado
(Seu nome):-não falei nada e abracei ela,ficamos um tempo assim e depois ela desfez o abraço-
(Patrícia):Eu vou te ajudar em tudo,pode contar comigo,um filho é a melhor coisa que Deus deu a nós mulheres-bateram na porta-Entra
(Matheus):(Seu nome)
(Seu nome):Se você veio me dar bronca deixa pra depois
(Matheus):Vim te da bronca sim,mas vim te apoiar também.Achei que você tinha entendido todas as conversas que você teve com a sua mãe,você é nova,ainda é uma menina e ja vai ser mãe,vocês foram irresponsáveis,mas agora não podemos fazer mais nada,a gente avisou enquanto deu tempo mas vocês não nos ouviram e agora vão ser pais,vão virar homem e mulher,querendo ou não vão ter que amadurecer,ter responsabilidade,vocês acham que é facil cuidar de um filho,mas não é.Te dei todas essas broncas,mas agora é a hora deu apoiar,eu sei que vocês erraram,mas um filho é a coisa mais maravilhosa,tenho certeza que você vai ser uma ótima mãe,vai ser dificil pra eu me acostumar com essa ideia que a minha filha vai ser mãe,que ela carrega um ser dentro dela,hoje sim eu percebi que você esta crescendo,e que não é mais a menininha do papai,que quando eu chegava vinha correndo pra me abraçar,que me pedia um chocolate antes do almoço e eu dava,e a sua mãe ficava brava,a menininha mimada,que tinha tudo o que queria,você cresceu e agora é uma mulher feita,mãe,filha,irmã e uma filha maravilhosa-não preciso nem dizer como eu estava né ?! Não disse nada,só o abracei,e ficamos um bom tempo assim,por mais que ele esteja bravo,ele aceitou minha gravidez,desfiz o abraço olhei pros dois e sorri-Parabéns filha,cuida bem do meu netinho-passou a mão na minha barriga-
(Seu nome):Obrigada por tudo pai,eu sempre vou ser grata por tudo que voce fez e faz por mim,e sempre vou ser sua menininha
(Patrícia):Parabéns bebê da mamãe-beijou minha barriga-
(Seu nome):O Júnior ja foi embora ??
(Matheus):Não,ta la embaixo levando broncas dos pais  
(Seu nome):Posso descer la ??
(Patrícia):Deve

Me levantei,e eles se levantaram em seguida,desci e o Júnior estava chorando,não dava pra perceber mas eu percebi,quando vi ele assim meu coração desabou,me sentei ao lado dele,e ele colocou a cabeça no meu ombro.

(Tio Neymar):(Seu nome) a gente quer um teste de gravidez pra confirmar,e um teste de DNA.
(Seu nome):Eu ja fiz o exame fica pronto amanha-disse seca,como assim ele duvida que o Neymar é o pai do meu filho,ele acha que fui pra cama com outro homem em menos de uma semana ?! Só pode ta tirando uma com a minha cara-
(Tio Neymar):Ok,amanha a gente vai pra São Paulo pra fazer o teste de DNA 
(Seu nome):Ok
(Tia Nadine):Bom,a gente ja vai  né ?! Vamos deixar os dois conversar
(Matheus):É o melhor a fazer-eles se levantaram-Filha estamos hospedados em um hotel aqui perto,qualquer coisa chama a gente ?!
(Seu nome):Ta bom pai
(Tia Nadine):Tchau querida-me abraçou-Parabéns,que esse bebê seja muito abençoado-acariciou minha barriga-
(Seu nome):Obrigada tia
(Rafa):Parabéns meu amor,que esse bebê traga muitas alegrias as nossas vidas,que ele seja muito abençoado,amo muito vocês-me abraçou e beijou minha barriga-
(Tia Nadine):Fica bem meu filho-deu um beijo na testa dele-
(Neymar):A senhora também mãe
(Tio Neymar):Juizo vocês dois

Eles se foram,e nós ficamos la sentados,ele se deitou no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele ATÉ bater a fome do meu bebê.

(Seu nome):Amor eu e seu filho estamos com fome
(Neymar):-riu-Ih ja vai começar-se levantou-
(Seu nome):Já-ri-Ta melhor ?
(Neymar):To,levou muita bronca la em cima ??
(Seu nome):Achei que ia levar mais,mas meu pai falou bastante
(Neymar):Vamos comer então vai-fomos pra cozinha preparei um lanche pra nós dois,com um suco de laranja,comemos tudinho,lavei tudo e depois voltamos pra sala-Tu vai ficar sozinha aqui ??
(Seu nome):Acho que a Mari deve voltar
(Neymar):Mas mesmo assim eu vou ficar aqui
(Seu nome):Meu namorado é perfeito-ri e selei nossos labios-
(Neymar):Eu sei amor
(Seu nome):Não sei porque ainda te elogio
(Neymar):-riu-Besta
(Seu nome):-eu ia responder mais senti um enjoo muito forte e fui pro banheiro,coloquei tudo o que eu comi pra fora,dei descarga,enxaguei a boca e joguei uma água no rosto-
(Neymar):Você ta bem ??-parado na porta do banheiro-
(Seu nome):Não
(Neymar):O que você ta sentindo ?? Quer ir no médico ??-disse todo preocupadinho-
(Seu nome):Não precisa amor,só estou meia tonta
(Neymar):Vem ca-pegou na minha mão-Vamos subir pro quarto

Subimos,entrei no banheiro e fiquei olhando minha barriga,chamei o Jú e ele disse que nem dava pra ver,fiquei brava com ele e ele riu,disse que ia tomar banho e o teimoso quis ir junto,entramos no box,e "tomamos" banho,não aconteceu nada demais,só umas mãos bobas mesmo,terminamos,sai primeiro que ele e deixei o mesmo apagando o fogo,me sequei,vesti meu pijaminha e fui pro quarto,logo ele saiu do banheiro com uma bermuda,se deitou comigo e ficou me mimando...

E ai meninas ?! O que acharam desse capitulo ?? (Seu nome) ja esta gravida pra felicidade de vocês haha espero que gostem,COMENTEM BASTANTE.

Ps:Não parem de ler o Você é a prova do verdadeiro AMOR LEIAM,SIGAM E COMENTEM,beijinhos

30 comentários:

  1. AAAAA Capítulo perfeito , muito bom mesmo . Quero mais em . rs

    ResponderExcluir
  2. MUITO TOP, SEM PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  3. não gostei que ela ficou grávida,muito cedo ainda

    ResponderExcluir
  4. Tambem não gostei dela esta gravida agora.

    ResponderExcluir
  5. hehe gravidez ressente???mais foi legal o capitulo....

    ResponderExcluir
  6. Está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Amei, amei, amei. Coontinua logo por favoor!! s2s2 =)
    #Juliana Aqui!! *--*

    ResponderExcluir
  7. Mais ta muito perfeito . amei muito o capítulo !

    ResponderExcluir
  8. muito fofinho! continua amor :)
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  9. continuaa @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  10. digno de mais uma postagem né? by- @agnesindgleides

    ResponderExcluir
  11. que linda agora que ela ficou gravidinha <3

    ResponderExcluir
  12. Não gostei dela ter ficado gravida agora , ta muito cedo , faz ela perder , sei lá ...

    ResponderExcluir
  13. ou faz uma nova história EM QUE ELA NÃO FIQUE GRAVIDA , todas as histórias que eu leio , a menina engravida kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. ta muito bom , achei muito cedo de ela esta gravida maiis ja ta ai então continuaaa

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaah eba cooontinua perfeito demais

    ResponderExcluir
  16. Cooonnttinuuaaaaa... Perfeiittoooo o Jú ta tõa Foffo >< u.U Maaiiss Rapido Por Favor u.U ( @FcPe_Njr_Miley)

    ResponderExcluir
  17. que legal ela ter engravidado *-* continua

    ResponderExcluir
  18. faz uma nova história em que ela não fique GRAVIDA

    ResponderExcluir
  19. Muito bom mesmo , vc fez uma enquete e deu que as pessoas queriam ela gravida . adorei mesmo seu blog é perfeito . quero mais

    ResponderExcluir
  20. +++ Posta por favor muito bom ;

    ResponderExcluir