domingo, 20 de janeiro de 2013

59.Cha de bebe Manuella

Cheguei em frente ao prédio da Thais,mandei mensagem pra ela,ela demorou um pouquinho pra descer,mas quando desceu e entrou no carro não parou um minuto de falar,fomos para o espaço onde seria,chegamos,estacionei no meio fio,entramos na casa onde seria e ja estava quase tudo pronto,a decoração estava perfeita,em cima de cada mesa havia um vasinho com passarinhos dentro,a mesa estava maravilhosa,em todo cantinho tinha a letra M ou estava escrito Manuella,como tinha duas mesas,as decorações das duas foram diferentes,o bolo da minha princesinha era rosinha com detalhes marrom e com a letra inicial do seu nome no meio,em todos os docinhos tinha um papelzinho preso em um palitinho com a letra M,no final da festa os convidados recebiam garrafinhas personalizadas junto com um sabonetinho,e quando estivessem saindo teriam que escreve em um scrapbook e depois poderiam ir embora.Depois da Thais ter dado bastante recomendação do que queria,e ter babado bastante no chá de bebe da sua filhota,enfim saimos de lá,fomos direto para o salão que era no shopping,almoçamos antes pois ja estava na hora do almoço e nossas barriguinhas ja estavam reclamando,e depois fomos para o salão,ficamos bastante tempo la,mas valeu a pena,dei uma cortada nas pontinhas do cabelo e as enrolei embaixo,fiz minhas unhas e eu estava pronta,a Thais demorou um pouco mais,pois antes foi fazer massagem,ela só fez uma escova no cabelo e nas unhas passou uma cor clarinha,pagamos tudo,saimos,e ainda demos uma voltinha no shopping,voltamos pra casa,deixei a Thais na dela e fui pra minha,cheguei e a primeira coisa que fui fazer foi tomar um banho,coloquei a touca no cabelo para não molhar,entrei e tomei um banho BEM demorado,sai,me sequei,vesti um roupão,fui até o closet ja deixei uma roupa separada,e depois fui começar a fazer minha make,porque eu ja estava bem atrasadinha,fiz uma make mais leve-base,pó,blush e rímel-tirei o roupão,vesti minhas peças intimas,passei um creme no corpo e me vesti,coloquei minha sandália,dei uma arrumada no cabelo com a mão mesmo e depois me olhei no espelho e estava pronta,peguei os presentinhos e desci,sentei no sofá e fiquei esperando a Mari.

(Mari):Vamos ??
(Seu nome):Vamos

Descemos,entramos no carro e partimos,demoramos muito,pois o transito estava infernal,chegamos,ela estacionou e descemos,entramos no salão demos os nossos nomes e logo avistei o Júnior,depois do nosso "tempo" foi a primeira vez que a gente se via,senti uma sensação meio estranha,de estar vendo ele pela primeira vez,tipo amor a primeira vista,fiquei o encarando até ele olhar pra mim,desviei o olhar e olhei pra Thais que estava a coisa mais linda,fui até ela e a cumprimentei.

(Seu nome):Que grávida mais linda meu Deus-dei um beijinho na barriga dela-
(Thais):Você ta linda amiga
(Seu nome):Obrigada meu amor,agora vou cumprimentar o pessoal que conheço
(Thais):Cumprimenta o Neymar viu ?!-riu-
(Seu nome):Palhaça

Fui cumprimentar o pessoal,umas amigas minhas e da Thais,cumprimentei os pais dela,os familiares,e por ultimo fui cumprimentar a família do Júnior e o bonde.

(Tia Nadine):Só assim pra gente se encontrar-me abraçou-
(Seu nome):A senhora nunca mais foi me ver
(Tia Nadine):Nem você mocinha
(Tio Neymar):Como está linda essa moça-me abraçou-
(Seu nome):Obrigada tio
(Rafaela):Que saudades pretinha-me abraçou muito forte-
(Seu nome):Também estava meu amor-ainda abraçada,cumprimentei o bonde e por ultimo ele-Oi-eu ia só dar um beijo no rosto dele,mas ele me abraçou-
(Neymar):Preciso falar contigo-ainda abraçado comigo,que saudades desse abraço,que saudades do seu toque,do seu perfume,do seu jeitinho-
(Seu nome):Ta,depois a gente marca de sair

Desfiz o abraço,e fui ficar com a Thais,passamos o chá de bebe inteiro juntas,brincamos,tiramos fotos,e na hora de fazer aquelas brincadeiras,confesso que fiquei com um pouquinho de dó da minha amiga,mas rimos bastante também,depois que acabou,ajudei-a se limpar e se trocar,voltamos e ja tinha várias pessoas indo embora,pois ja era 20:43,só ficou o pessoal mais proximo mesmo,os tios se despediram da gente e também se foram,ficamos mais um pouquinho conversando e depois saimos da casa.

(Mari):Vamos (seu apelido) ?? Estou morta
(Neymar):-olhou pra mim-
(Seu nome):Pode ir amor,eu vou depois
(Mari):Ok-se despediu de todos e se foi,a Thais se despediu,e foi,ela mais do que ninguém tinha que descansar bastante,porque a princesa hoje ficou bem agitadinha-
(Neymar):Pai,vai com o Big porque eu vou sair
(Tio Neymar):Ok-riu e piscou pro Jú-
(Neymar):Vamos ??-olhou pra mim-
(Seu nome):Vamos.
(Bonde):Huuuuuuuuuuuum
(Neymar):Palhaços
(Seu nome):Tchau amores-me despedi dos tios,da Rafa e do bonde e fui para o carro do Neymar,entrei e ele entrou também-Onde vamos ??
(Neymar):Pra algum lugar que da pra gente conversar.

Depois que ele respondeu isso,o silencio reinou,não sabia o caminho da onde ele estava me levando,mas nem liguei,encostei a cabeça no vidro e fui pensando,ele estacionou e me dei conta que estavamos em uma pracinha,descemos e sentamos em um banquinho e novamente o silencio reinou.

(Neymar):(Seu nome) ??
(Seu nome):Oi
(Neymar):Não da mais pra ficar sem você,eu te amo,é você quem eu quero,é você que vai ser a minha esposa,mulher dos meus filhos.
(Seu nome):Agora você fala isso.
(Neymar):Eu sempre tive certeza,só precisava constatar.
(Seu nome):Não sei.
(Neymar):Você ta duvidando do meu amor por você ??-pegou no meu queixo e me virou pra ele-
(Seu nome):Neymar você mesmo ja duvidou do seu amor por mim.
(Neymar):Não foi isso
(Seu nome):Então o que foi Neymar ??
(Neymar):Eu fiquei mexido com a Gabriela,só isso
(Seu nome):Só isso ?? Na primeira noite que você teve a oportunidade de ficar com ela você ficou.
(Neymar):Foi uma recaída
(Seu nome): Recaída ??A Júnior me erra
(Neymar):Desculpa
(Seu nome):Agora é facil pedir desculpa,mas na hora de me fazer sofrer,de me deixar você não pensou.Eu sofri demais Neymar,não sai mais,até na faculdade eu fui mal,isso tudo por sua causa.
(Neymar):Desculpa,não queria ter feito isso com você
(Seu nome):Mas fez-levantei e sai de la,fui caminhando até um ponto de taxi e ele veio atrás-
(Neymar):Amor espera.
(Seu nome):Não me chama mais de amor,a gente não esta juntos.
(Neymar);Para de ser mimada,patricinha,orgulhosa e marrenta uma vez na vida e aceita as minhas desculpas (seu nome) ??
(Seu nme):Me da um tempo,por que agora quem precisa pensar sou eu.
(Neymar):Vem vou te levar pra casa,e pensa com carinho.
(Seu nome):Não precisa,eu peço um taxi.
(Neymar):Para de pirraça-puxou meu braço e me levou até o carro,como ele era mais forte que eu,nem tentei em me soltar,entrei no carro,ele também e foi rumo ao meu prédio,chegamos ele estacionou no meio fio,eu sai,entrei no prédio e ai sim ele foi embora,subi pro apê,e fui direto pro meu quarto,me joguei na cama e desabei no choro,porque ?? porque ele faz isso comigo ?? porque eu não consigo ficar longe dele ?? Me levantei,tirei minha roupa,vesti meu pijaminha,lavei o rosto e voltei pro quarto,deitei na cama e peguei meu Iphone.

@seuuser:Vamos nanar né ?!
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

Nem olhei os comentários,entrei no twitter e fiquei olhando o movimento,sai,virei pro lado e tentei dormi,me revirei a madrugada inteira,até que cansei e peguei meu Iphone,fiquei olhando minhas fotos e do Neymar,lembrei de todos os nossos momentos,fiquei nisso por um bom tempo,quando o sono começou aparecer,coloquei o Iphone debaixo do travesseiro e dormi...

Meninas,mil desculpas pelo capitulo horrivel e pequeno,é o que deu pra fazer antes da 00:00!!! Espero que gostem apesar de estar péssimo,beijos

COMENTEM BASTANTE

DEDICADO Á CHATA DA @reasonNJR

26 comentários:

  1. Ficou bom esse capítulo :) Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei :) continuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. Continua logo em, ta tão bom assim eles brigados mais querendo ficar junto, awn quaro só ver quando eles voltarem :] Beijus ! @freitas__lara
    Ah, vou divulgar seu blog no próximo capitulo que eu postar no meu

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeitoooooo ... Por favor continua logo ;)

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre ! continua logo *-*

    ResponderExcluir
  6. Posta mais , muito Perfeitoo !

    ResponderExcluir
  7. Cotinuaaaaaaaaaaaa.
    Istefane Thifane Aquee
    @Fc_NeymarzetePE

    ResponderExcluir
  8. Continua logo por favor , ta muito bom não demora pra postar .!

    ResponderExcluir
  9. eu gostei hahaha, agora quero o 60 u.u
    continua! bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  10. Gosteei,ameeeiii ta vebndo neey,fez a (seunome) sofrer daquis e come daqui s epaga u.u rsrsr'.... coonnttinuaa kero maaiiss (@FcPe_Njr_Miley)

    ResponderExcluir
  11. ele tem que sofrer na mão dela

    ResponderExcluir
  12. ameei ela tem q mesmo descupa ele facíl assim nau pq ele duvidou dela agora ta achando q é so pedir descupa q ela volta pode naum maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  13. tá ótimo.. perfeito,continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Eu ameei!! Continuaaaa!!
    #Juliana Aqui!! s2s2

    ResponderExcluir