sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Homenagem a Tia Nadine

O que falar da mulher que trouxe umas das pessoas mais importante na minha vida ? O que falar da mulher que educou o meu ídolo que cuidou dele,deu amor,carinho,proteção!!! Tia Nadine,a senhora deve saber o quanto é importante para nós Neymarzetes,e é com muito amor e carinho que nós estamos aqui te desejando parabéns.Você trouxe a felicidade as nossas vidas,fez desse menino de moicano um menino,alegre,humilde,carinhoso e ousado.Agradecemos a senhora por tudo que fez por ele,por nunca ter desistido dele,a senhora é um exemplo de mãe a ser seguido,um exemplo de mulher.Eu,e todas nós nos orgulhamos da senhora.E é por meio daqui,que viemos fazer essa simples homenagem a senhora.

Não há palavras pra demonstrar o tamanho do meu amor por você,quando estou falando de ti perco a noção to tanto de palavras que iria ter que gastar,você é uma mulher de ouro,uma mulher batalhadora,realizada,honesta,mãe,avó,esposa,a senhora é tudo de bom.

Tia,nem conhecemos você,mas ja te consideramos muito.Que Deus continue te abençoando hoje,amanha e sempre,que você nunca perca esse seu jeito simples,humilde,alegre que tem,continue essa mãe maravilhosa que é,essa vó maravilhosa,foi desse jeitinho que você conquistou a todas nós,você não sabe o quão é importante em nossas vidas.Parabéns tia,que você realize todos os sonhos que ainda deseje,que conquiste muitas coisas em sua vida,que o Jú,a Rafa,e o Davi te encham de orgulho,e que você encha eles de orgulho também.Obrigada por cuidar tão bem do Neymar,obrigada por fazer dele esse meninos de ouro,obrigada por ser essa mãe maravilhosa.Feliz aniversário NaDiva,muitas felicidades,amor,paz,carinho,saude,muitos anos de vida,tudo de bom hoje e sempre.

Hoje é aniversário de uma mulher guerreira,sonhadora,batalhadora,linda,que é mãe de dois anjos,esposa de um rei,vóvó de um príncipe e sogra de todas nós! Haha Dona Nadine,um orgulho pra mim e imagino que seja para vocês também! Ela colocou nesse mundão de Deus o meu nego,meu rei,minha vida,meu homem,meu ídolo! Mesmo que a senhora não esteja lendo isso,faço questão de demonstrar aqui todo o meu carinho e gratidão,porque sem ela a minha vida teria um buraco,que hoje quem oucupa não é ninguem mais ninguém menos do que Neymar da Silva Santos Júnior haha. Tudo de bom pra Senhora,muita paz,amor,saúde,alegria,sucesso,que Deus sempre te ilumine e te proteja. Amo demais essa sogrinha,essa mulher ja está tatuada em meu coração!
AMAMOS VOCÊ!!!     






Feito com muito amor e carinho por: @CaMyLife_S2 e @NeymarDoPoder

6 comentários:

  1. Liindoo ,Miinha Sogra E Liinda

    ResponderExcluir
  2. #HappyBDayNadine Tiiiiiiiiiiiiiia s2 ... bjs vic

    ResponderExcluir
  3. #HappyBDayNadine Parabens tiiia muito anos de viiida muita paz saude amor prosperidade e muuuuuuuuuuuuuita felicidades teamo demais s2

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gerreira Nadine!!

    ResponderExcluir