quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

51.Disney

Bom,dois dias se passaram e depois da minha briga com o Júnior não falei mais com ele,acordei era 06:40,ja tomei meu banho e agora estou escolhendo uma roupa,peguei uma roupa e a vesti,fiz uma make levinha,penteei meu cabelo e desci,todos ja estavam na cozinha,me sentei,tomei meu café sempre conversando com eles.

(Matheus):Não se atrasem,pois o transito em São Paulo deve esta de mata
(Mari):Sim senhor tio-rindo-
(Patrícia):Vão terminar de se arrumar
(Seu nome):Estamos indo mamãe

Subi pro meu quarto e a Mari pro dela,escovei meus dentes,peguei minha bolsa,meu irmão ja tinha colocado as malas no carro,peguei meu Iphone,fui até o espelho e tirei uma foto.

@seuuser:Partiu SP e depois Disney    
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@aoseuladosn:Boa viagem meu amor
@rafaellabeckran:Trás presentes pra mim!!!
@thaisuser:Seu afilhado pede presente kkk
@njunior11:Boa viagem,eu te amo   

Olhei os comentários,e vi o do Júnior,meus olhos encheram de lagrimas mas não deixei nenhuma escorrer pelo meu rosto,peguei minha bolsa e desci.

(Matheus):Estão todos prontos ??
(Todos):Sim
(Matheus):Então vamos

Saimos do ap,minha mãe trancou tudinho,pegamos o elevador,descemos e fomos pra garagem,o elevador parou e nós saímos,fomos para o carro,entramos e partimos pra SP,chegamos no aeroporto,tiramos todas as malas do carro,e fomos fazer o check-in,ficamos esperando o voo ser chamado.

@seuuser:Partiu Disney #portasemautumático #disney #mickey #minie    

O voo foi anunciado,nós fomos para o lugar do embarque,entramos no avião,me sentei com a Mari,e o avião saiu,dormi a viagem inteira,só acordei pra comer haha depois de longas horas de viagem chegamos ao nosso destino, saímos do avião e fomos pegar as malas,pegamos e fomos para o hotel,chegamos,subimos para o quarto,arrumamos tudo,descansamos um pouco e depois saímos para passear.Fomos no shopping e compramos várias coisas,comprei várias capinhas para Iphone,vários bichinhos do mickey e da minie,tirei várias fotos,era tudo lindo,cada detalhe,fiquei apaixonada,quando deu umas 21:37 voltamos para o hotel,entrei no meu quarto-meu quarto era junto com o da Mari- e me joguei na cama.

(Seu nome):To morta
(Mari):Também,mas ainda tem mais 
(Seu nome):Tem-rindo-Vou aproveitar cada minuto
(Mari):-rindo-Isso ai,vou tomar banho
(Seu nome):Ta bom

Ela foi tomar banho e como não tinha nada pra fazer entrei no twitter

@seuuser:Oi oi
@AoSeuLadoSN:Ja chegou princesa ?? @seuuser
@seuuser:Ja amor @AoSeuLadoSN
@Njr92:To te ligando @seuuuser

Não deu nem tempo de responder e meu Iphone ja estava tocando.

-IDL-
(Seu nome):Oi
(Neymar):Ta bem ??
(Seu nome):To e você ??
(Neymar):To bem 
(Seu nome):Que bom
(Neymar):Quando voltam de viagem ???
(Seu nome):Dia 24
(Neymar):Quando voltar quero falar contigo
(Seu nome):Ta 
(Neymar):Tchau
(Seu nome):Júnior-ele ja tinha desligado-
-FDL-

(Seu nome):Ai que raiva-bufei-

Ah Mari saiu do banho e eu entrei logo em seguida,tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,passei meus creminhos,e me vesti,fiz uma make,e chamei a Mari pra dar uma volta,saimos do quarto e depois saimos do hotel,ficamos passeando e tiramos várias fotos.

@seuuser:Apaixonadaaa,gama ai amiga @taynasantanaa_


@taynasantanaa_:Ja são meus,apaixoneeeeeeeeeeeeeei
@aoseuladosn:Ai Taynaaaa kkkkkkkkkkk
@fcneymar:Que lindos
@seuuser:São meus e da minha irmã kkkk @taynasantanaa_

Andamos mais um pouquinho e depois encontramos com meus pais enfrente á um restaurante,entramos no restaurante,fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava,ficamos conversando,chegou comemos tudinho,ficamos conversando mais um pouquinho e depois fomos passear,andamos e andamos,a Júlia ficou encanta por tudo,queria colocar a mão em tudo haha.

@seuuser:Rolézinho pela Disney

Passemos bastante,até cansarmos,voltamos pro hotel e subimos direto pro quarto,entramos no quarto,troquei de roupa e me joguei na cama estava morta de cansada,conversei com a Mari um pouquinho,e depois com a Thais por telefone,ela disse que o Júnior estava todo tristinho,desliguei e logo dormi pensando NELE

E ai meninas ??? Sério,não entendo vocês,uma hora pedem briga,outra hora pedem pra eles ficarem de boa hahahha se decidam,espero que estejam gostando... 17 comentários e continuamos.

Anônimo:Pra colocar música no blog você tem que entrar nesse site http://scmplayer.net/

Beijinhos 

30 comentários:

  1. sera que ele vai terminar com ela?? quero logo o proximo capitulo *-*-*

    ResponderExcluir
  2. toooooooooooooooooooooooooop , mais e mais NADA de reconciliação, sem não fica muito meloso.

    ResponderExcluir
  3. Bootar Cilmes muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa
    @santistadoney

    ResponderExcluir
  5. briga é melhor do que mimimimi,da mais vontade de ler !!!

    ResponderExcluir
  6. continuuua @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  7. eles tem que ficar de boa , se mimando haha

    ResponderExcluir
  8. eles se curtindo fica tão lindo qw

    ResponderExcluir
  9. kiiii perfeitooo vick , continua mais n deixa eles brigados :)

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaa! fica melhor eles sem brigar

    ResponderExcluir
  11. Continuaa quero eles sem brigas .Está muito bom

    ResponderExcluir