terça-feira, 22 de janeiro de 2013

60.Congratulations sister

O tempo passou e eu não voltei com o Júnior,e olha vou te falar uma coisa,estamos muito bem,conversamos um pouco,mas ele fica la e eu aqui,claro que ele ja pediu pra voltar,mas eu fui forte e fiz o que o meu coração mandava,dia 11/03 foi aniversário da Rafa,fizemos uma festa pra ela e curtimos bastante.Hoje 17/03 aniversário de quem ?! Da minha princesa,1 ano,parece que foi ontem que ela nasceu,que descobri que ia ganhar uma irmã,e hoje ela ja esta completando 1 ano.Bom,levantei era 8:30 pois tinha algumas coisas pra acertar com a minha mãe,fui até o banheiro,me despi,tomei um banho,sai,me sequei,passei meus creminhos,e fui me vesti,peguei meu Iphone,sentei na cama e comecei minha homenagem pra Júlia.
Ps:Ah (seu nome),bonde,Tia,Tio,Rafa,Mari,Thais,pais da Thais,Neymar viajaram pro RJ

@seuuser:Há exatamente 1 ano Deus me ensinou um amor que ja mais pensei que ia sentir,um amor de irmã,cuido de você como se fosse minha,você é essencial na minha vida,tão pequenina mudou minha vida pra melhor.Com você descobri o verdadeiro amor,sou mais feliz,minha vida ao seu lado é MUITO melhor.Um anjo que Deus enviou a Terra,um anjo que Deus me deu,e sou grata a Ele por me dar uma irmã maravilhosa com você,que apronta todas,que me suja,que me molha,que me alegra,mas que me faz sentir um AMOR INCONDICIONAL.Hoje você nem precisa mais de mim pra andar pela casa,fica em pé sozinha,não pede mais ajuda a mim,e foi assim que eu vi você crescendo,da uma saudade enorme de quando você era pequenina e eu te carregava pra la e pra cá,e agora você ja esta fazendo 1 aninho.Você é tudo pra mim,minha vida sem você não tem sentido mais!! Happy Birthday Sister    
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@aoseuladosn:Que princesa,encha ela de beijos por mim meu amor
@rafaellabeckran:Uhuuul chegou o dia da gordinha
@candantas:Vivaaaa a nossa princesa
@fedelosi:Maravilhosa,queria estar ai com você,parabéns pra Jujuba 
@guipitta_:Parabéns pra minha namorada.

Olhei os comentários,um mais lindo que o outro,desci,fui pra cozinha e a Júlia estava sentada na cadeirinha comendo,tirei ela de la,abracei-a e enchi ela de beijos.

(Seu nome):Parabéns meu amorzinho,1 aninho ja e parece que foi ontem que a mamãe falou que estava gravida.A tata te ama muito-ela riu eu coloquei ela sentada de novo-

Tomamos o café em um clima maravilhoso,minha mãe subiu coma Júlia,ela deixou minha bebê com meu pai e fomos pra garagem,saimos de casa e fomos rumo ao salão onde seria a festinha da Jú,estava quase tudo pronto,a decoração estava maravilhosa,observamos cada cantinho,depois saimos de la e fomos pro shopping,compramos algumas coisinhas e almoçamos por la mesmo,quando deu 15:30 fomos pro salão,chegamos la quase 16h,e ja fomos atendidas,fizemos massagem,e depois fomos começar a fazer unhas,cabelo,maquiagem.Dei umas cortadas nas pontas do cabelo,e mudei totalmente o visual,de loira passei a ser morena com as pontinhas claras,o resultado ficou maravilhoso,no final ele deu uma enrolada nas pontas e passou um spray pra não desmanchar,nas unhas fiz uma coisa mais classica,mas tive que colocar algo diferente haha,minha mãe fez as mesmas coisas que eu,só não mudou o cabelo,voltamos pra casa era mais ou menos 19:12 e o aniversário da Julia era 20:30,então estavamos super atrasada,subi pro meu quarto e entrei direto no banheiro,coloquei uma toca no cabelo,e tomei meu banho,e que banho,acho que foi o mais demorado da minha vida haha,sai,me sequei,passei meus cremes e me vesti,dei uma arrumada no cabelo,e uma retocada na maquiagem e estava pronta,fui pro quarto da minha mãe e ela ja estava pronta,e terminando de arrumar a Júlia,a minha princesa ficou pronta e descemos.

(Seu nome):E ai como estou ??
(Matheus):Maravilhosa como sempre 
(Pedro):As mulheres da minha vida estão sempre maravilhosas
(Patricia):Chega de papo porque estamos atrasados,vamos logo

Saimos de casa,entramos no carro e partiu pro salão,graças a Deus o transito ajudou e chegamos la rapidinho,o salão estava maravilhoso,a mesa do bolo toda rosinha e cheia de coisas da Minnie,não preciso nem falar como a Júlia ficou né ?! Em cada mesa dos convidados,havia um vasinho com um balãozinho dentro,o bolo estava do jeitinho que eu e minha mãe queriamos,por todo lado da mesa do bolo havia fotos da Júlia,e na mesa das lembrancinhas a Júlia quis pegar todas as caixinhas,mas obvio que não deixamos haha,no final da festas os convidados recebiam um cartãozinho "Adorei brincar com você!!",é estava tudo perfeito e eu estava apaixonada,assim como a minha mãe.Os convidados começaram a chegar,cumprimentei todos,e logo o salão ja estava lotado de crianças correndo pra la e pra ca,estranhei que o bonde,a tia,o tio,ele estavam demorando a chegar,mas nem fiquei me preocupando,brinquei bastante com a Júlia,até que vi ele todo lindo,fixei meus olhos nele e só parei de olhar quando percebi que a Júlia não estava mais perto de mim,me levantei e fui atrás dessa sapeca,brinquei mais um pouquinho com ela,a peguei no colo e fui até eles.

(Tia Nadine):Aniversariante do dia toda linda.
(Seu nome):E toda feliz-ri-Ta dando um trabalho
(Gil):Se você acha que ela ta dando trabalho agora,espera quando ela crescer.Tenho dó do tio e do Pedro-riu-
(Rafa):Deixa eu abraçar essa gorduxa-pegou a Júlia de mim-Parabéns princesa-a Júlia foi passando de colo em colo,e quando chegou no colo do Júnior quem disse que queria sair,é minha irmã é grudada com ele,então ele tinha que ir brincar com ela né,porque ela não para quieta,ele ficou brincando com ela e eu fiquei só admirando-Meu irmão vai ser um bom pai-olhou pra mim-
(Seu nome):Que foi ??
(Rafa):Eu quero você como minha cunhada de novo poxa
(Seu nome):Esse assunto hoje não
(Rafa):Chata

Sai da mesa e fui até os pais da Thais,que estavam babando na filhota e na netinha que ainda está dentro do barrigão,fiquei conversando com eles um bom tempo,até chegar a hora do parabéns e a Júlia como não é boba ja estava na mesa do bolo em pézinha.

@seuuser:Menina esperta,ja sabe que vai cantar parabéns!!
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

Antes de começar o parabéns passou uma homenagem a Júlia,desde o dia que ela nasceu até hoje,eu e minha mãe choramos que nem um trem,e só depois fomos cantar parabéns,cantamos e até a minha pequena bateu palminhas,amo quando ela fica toda feliz,e quando ela viu o Mickey e a Minnie na festa,ja nos abandonou e não quis mais saber de nada,quis só ficar com eles,o bolo foi servido que por sinal estava uma delicia.

@seuuser:Aprendeu a dar beijinho!!! #sister #congratulations #mickey #minnie
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@aoseuladosn:Princesa
@rafaellabecrkan:Maravilhosa
@mariuser:Linda demais,perfeitas aos olhos do pai
@njunior11:Minha

Fui até a mesa da tia e não perdi tempo de encher o saco da Rafaela.

(Seu nome):Não sai do celular né ?!
(Rafa):Fica quieta que tu também está
(Seu nome):Estou registrando os momentos da minha irmã-ri-
(Rafa):Ah vai a merda
(Neymar):(Seu nome) a gente pode conversar ??
(Seu nome)Claro,vamos la fora-fomos la pra fora e todos ficaram olhando mas nem liguei-Fala
(Neymar):Até quando vamos ficar assim ??
(Seu nome):Assim como Neymar ?? Não temos mais nada 
(Neymar):Lógico que temos,o amor que sentimos um pelo o outro não é nada ??
(Seu nome):Claro que é,mas..-não deixou eu terminar de falar-
(Neymar):Mas nada (seu nome),eu sinto sua falta,sinto falta do seu toque,do seu beijo,do seu cheiro,dos seus carinhos-disse próximo de mim,o suficiente pra eu conseguir sentir o perfume maravilhoso dele-
(Seu nome):Quando você me pediu um tempo você não pensou em nada disso
(Neymar):Realmente eu não pensei,errei de ter te pedido um tempo,e foi nesse tempo que vi que não consigo viver sem você-ja estava bem mais perto,nossas bocas ja estavam a centímetros de distancia-Ja estamos a mais de 1 mês separados,eu não aguento ficar mais longe de você.
(Seu nome):Eu também não,sinto falta dos seus carinhos,do seu toque,dos seus beijos,da sua pegada,dos eu te amo,sinto falta de em você,até das brigas
(Neymar):E estamos assim ainda porque ??
(Seu nome):Porque você não foi me procurar
(Neymar):Estou aqui agora não estou ??
(Seu nome):Sim
(Neymar):Então o que estamos esperando pra matar essa saudade-encurtou a distancia entre nós,e me beijou,que saudades desse beijo,da sua boca,da sua pegada,dos seus carinhos,das suas mãos em meu corpo,senti as famosas borboletas no estomago,parecia que era a primeira vez que a gente estava se beijando,que era a nossa primeira conversa,e foi nesse beijo que eu lembrei de tudo,da primeira vez que a gente se viu,da nossa primeira conversa,do nosso primeiro beijo,da nossa primeira vez,da nossa primeira briga,do nosso primeiro ciume,lembrei de tudo,encerramos o beijo pois a falta de ar nunca permite que a gente fique se beijando,fiquei de olhos fechados por algum tempo,e quando abri aqueles olhos brilhantes estavam olhando pra mim-Que saudades disso
(Seu nome):Eu também estava-coloquei minha cabeça em seu peito,e ele fez um carinho delicioso nos meus cabelos,ficamos assim,nesse silêncio,nesse abraço que me conforta por uns 20 minutos e só voltamos a realidade quando as pessoas ja estavam indo embora-Amor vamos voltar,ja tem gente indo embora.
(Neymar):Que saudades de ouvir você me chamando de amor
(Seu nome):MEU AMOR,só MEU-selei nossos lábios-
(Neymar):Seu só seu,vamos embora também ??
(Seu nome):Mas a festa não acabou
(Neymar):Mas eu quero ir embora,quero terminar de matar a saudade-fez cara de safado-
(Seu nome):Credo Jú
(Neymar):Vai por favor
(Seu nome):Ta bom,vou ver com a minha mãe se ela vai precisar de mim
(Neymar):Ok

Entramos no salão novamente,e dessa vez de mãos dadas,fomos até a mesa onde todos estavam e eles falaram um FINALMENTE juntos,nós rimos e depois fui falar com a minha mãe,ela disse que eu poderia ir,que ainda ia demorar um pouco pra ir embora,me despedi dela,da Júlia,do meu pai e do meu irmão e fui até o Jú,avisei ele que ficou todo felizinho,nos despedimos do povo e saimos,fomos até o carro,ele abriu a porta pra mim,entrei e o mesmo a fechou,deu a volta e entrou também,deu partida no carro e saimos de la,foi fazendo um caminho que eu não sabia qual era,só ai percebi que ele estava indo pro Copacabana Palace Hotel,chegamos rapidinho por causa do horário,descemos do carro e fomos até a recepção.

(Neymar):Eu queria um quarto por favor
(Atendente):Com cama de casal ou de solteira ??-disse se insinuando pro Jú-
(Seu nome):Não querida,é de casal,não esta vendo que ele esta acompanhado ??
(Atendente):Não sabia que a senhora estava com ele
(Seu nome):-bufe e ele riu-

Ela nos entregou a chave,falou o numero do quarto,e nós subimos,entramos no quarto que por sinal era lindo,o Júnior não perdeu tempo e ja foi deitando.

(Neymar):Que namorada brava a minha.
(Seu nome):Lógico,se tu falasse que a cama era de casal e estivesse sozinho ela ia falar que te fazia companhia.
(Neymar):Não exagera amor.
(Seu nome):Não to exagerando
(Neymar):Ta bom
(Seu nome):Afinal pra que você me trouxe aqui ???
(Neymar):Pra isso-me puxou pra cama e se deitou em cima de mim,me beijou,e que beijo,com o tempo as mãos bobas começaram a rolar e minha blusa que ja era curta ja não estava mais em mim,e eu nem me preocupei em saber onde estava,fui tirando o blazer dele,e depois a camisa,ja estavamos livre da parte de cima,ele foi beijando minha barriga e me levando a loucura,e quando chegou no pescoço ai ja viu,covardia com a minha pessoa,beijou cada cantinho do meu pescoço,ele foi abaixando minha saia e eu ajudei o mesmo,eu ja estava só de peças intimas,e ele ainda estava de calça o que não demorou muito e eu a tirei,e em instantes ja estavamos completamente nu,ele me beijava de uma forma tão gostosa,e ao mesmo tempo tão quente,que isso me fascinava,tomei controle da situação e comecei a beija-lo,encerrei o beijo,desci até o membro dele,e vi que ele ja estava bem animadinho,olhei pra ele tipo pedindo permissão,ele deu um sorriso e eu não perdi tempo e coloquei na boca o que eu ja posso chamar de MEU,fiz isso e a situação dele me deixou louca,nunca senti tanto prazer na minha vida que nem estava sentido hoje,e ele deixou eu fazer uma coisa que nunca tinha deixado antes,colocar o membro dele dentro da minha boca,chupei tudo aquilo com muita vontade o deixando louco,quando ele ia gozar me avisou,mas nem liguei,chupei ainda mais e ele gozou dentro da minha boca e eu engoli tudinho,tirei minha boca dali por que se não ja viu né ?! Fui dando varios beijinhos na barriga dele,e uns chupões de leve até chegar no pescoço,dei um chupão bem forte que era pra ficar marca mesmo,ele gemeu bem pertinho do meu ouvido,me pedindo mais,olhei pra ele que ja estava se contorcendo,resolvi judiar mais um pouquinho,desci até ao junão novamente e fiquei brincando com o mesmo,até ele ficar bravo e falar pra eu colocar tudo na boca,não o contrariei né,coloquei tudo e novamente o chupei,ele me puxou pra cima e me colocou por baixo de novo,disse no meu ouvido bem baixinho "agora é minha vez de judiar de você" sorri e ele não perdeu tempo,desceu até a minha amiguinha e com todo cuidado do mundo colocou um dedo la dentro,falei o nome dele bem abafado,o que fez ele ficar com mais vontade de me provocar,e assim foi,ele enfiou três dedos e ficou me provocando,não aguentou e foi beijando meu corpo inteiro,me beijou intensamente e quando não aguentávamos mais ele me penetrou com todo amor do mundo,fizemos várias posições,até aprendi algumas novas com ele,ele me colocou no controle da situação e apertou meu bumbum e ficou fazendo movimento de vai e vem,e foi nesses movimentos que ele me perguntou se podia fazer uma coisa,achei super lindo isso,assenti com a cabeça e ele colocou a boca em meus seios,me levando a loucura,chupou meus seios várias vezes,ele me colocou por baixo querendo brincar novamente mas eu não deixei,ele tirou seu membro de dentro de mim e me beijou,e enquanto nos beijávamos fiquei brincando com o MEU junão,e como eu provoquei ele né,tive que aguentar,ele me penetrou novamente,dessa vez com mais força,doeu um pouquinho mas deu pra suportar,ele estava demais hoje,não queria parar,e eu não contrariei, estávamos matando a saudades que estávamos de ser um do outro,chegamos ao clímax juntos várias vezes,e não deixamos o cansaço falar mais alto,nos amamos a madrugada INTEIRA,só fomos parar la pela 05:53,coloquei minha cabeça em seu peito e ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos-Deu trabalho hoje hein ?!

(Seu nome):Gostou ?!-perguntei envergonhada-
(Neymar):Amei,não sabia que você sabia tudo isso não-olhou pra mim-
(Seu nome):Aprendi com o meu professor-olhei pra ele e ri-
(Neymar):Se quiser posso te ensinar muito mais-subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço-
(Seu nome):Tu não cansa não ??
(Neymar):Com uma mulher como você, impossível se cansar
(Seu nome):Deixa pra próxima né amor ?!
(Neymar):Deixa eu fazer uma coisa
(Seu nome):Ih la vem
(Neymar):Deixa ??
(Seu nome):Deixo-disse com um pouco de medo-

Ele desceu até a minha amiguinha e a chupou por inteira,isso me levou a loucura,mas em momento algum pedi pra ele parar,pois estava sentindo uma sensação maravilhosa,quando ele cansou voltou até mim e mais uma vez me elogiou,e não esqueceu de tocar no assunto em que eu coloquei seu membro dentro da minha boca.Me levantei,e ele levantou logo atrás,me abraçou e o seu amiguinho ainda estava agitado,tomamos banho juntinhos,mas não rolou nada demais,só mãos bobas mesmo,saimos,nos secamos,vestimos a mesma roupa,arrumei o quarto e descemos,ele pagou e fomos até o carro...

Meninas,que parte hot foi essa ?? To até com vergonha hahah espero que tenham gostado,comentem bastante,beijinhos








26 comentários:

  1. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  2. M A R A V I L H O S O (:

    ResponderExcluir
  3. poxa vida hem woooooooool, kkkk o que foi isso ? haha amei foi perfeito, no proximo que ela deve ficar gravida né? pq eles esqueçeram da camisinha hahaha #Amei #Top

    ResponderExcluir
  4. Continua *--*

    Mari e Vick suas Taradas kkkkk

    aqui @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso cada dia mais perfeito!!
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre ! continua logo amor *-*-*

    ResponderExcluir
  7. ja pode continuar amorrr

    ResponderExcluir
  8. Kkkk ficou muiyoooo #HOT mesmo .. Continuaaa

    ResponderExcluir
  9. queremos logo o capitulo 61 ;)

    ResponderExcluir
  10. q parte hot é essa? :o , ameiiiiiiiii
    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus o que foi esse capitulo hein? haha C O N T I N U A por favor, amei demaaais!!
    #Juliana (:

    ResponderExcluir
  12. hahahha safadinhaa ficou muito tooooop ameii continuaa

    ResponderExcluir
  13. Como vocês colocam a carinha do instagram nas fotos ?
    indica ai ? http://foreverney.blogspot.com.br/ , muito obrigada (:

    ResponderExcluir