sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

48. 01/01

Acordamos estava escurecendo já,conforme um ia acordando,chamava os dorminhocos. Fomos todos para a sala decidir qual iria ser o jantar,a barriga estava gritando haha
(Neymar): Ei ai mamãe,o que vamos rangar?
(Mari): Rangar Júnior? Minha nossa senhora da bicicletinha,dai-me equilíbrio -risos-
(Seu nome): Isso que é um portugueis culto!
(Seu Neymar): Júnior fugiu da escola -risos-
(Neymar): Vão me zoando vão.. MÃE -falou em um tom mais alto,quase de deboche haha- me responda
(Dona Nadine): Eu não vou pra cozinha não.. Eu hein,logo no primeiro dia do ano sou explorada -risos-
(Thaís): Pizza? A mamãe aqui ta com fome.
(Gil): Novidade -falou baixinho-
(Thaís): O que foi Gilmar?!
(Gil): Nada meu amorzinho -falou rindo,foi até ela e deu um selinho-
(Neymar): Acho melhor pedir uma pizza mesmo e logo -todos riram,e Seu Neymar pediu a pizza,colocamos a mesa,não demorou muito e a comida chegou,sentamos na mesa e começamos a comer-
(Rafa): E ai negada,vamos fazer o que amanhã?
(Neymar): Então,eu tava pensando em alugar um iate por aqui e passarmos o dia lá,o que acham?
(Gui): Ai sim hein,esse é o Júnior
(Seu nome): Maravilha na ervilha
(Mari): Suave na nave
(Gu): Di boa na lagoa
(Neymar): Idiotas -todos nós rimos- então ta combinado,vou falar com um parceiro meu e ja alugo o iate,ve se vocês acordam cego amanhã viu,nunca vi gente tão folgada..
(Seu nome): OLHA O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO! -rimos,conversamos mais um pouco e todo mundo ajudou a tia a tirar a mesa.-
Depois fomos para a sala assistir um filme,nos esparramamos lá e colocamos "E aí,comeu?". Perdi metade do filme,porque todo mundo se juntou contra mim e me botaram pra fazer brigadeiro haha. Terminei,modéstia parte ficou uma diliçia,tirei uma foto e fui pra sala novamente postando-a.


@seuuser: Ja posso casar? hahaha amigo é isso,te tira do filme pra fazer brigadeiro #vesepode #coisadegordo
http://instagram.com/p/UCKxZwx4y8/

(Neymar): Nossa amor,ta prendada hein? -ele falava enquanto comia,era tanta esganação que se sujou todo de brigadeiro,pior que criança-
(Seu nome): Mas uma prendada que odeia cozinha -rimos- Agora shiu porque dessa vez vou tentar ver o filme!
Terminamos de assistir,muitooo bom haha rimos demais,fechamos a noite com chave de ouro! Como todo mundo dormiu até não querer mais,e estávamos sem sono,eu e as meninas fomos pra beira da piscina conversar,e os homens para a sala de jogos,como sempre.
-Na piscina-
(Thaís): Sabe meninas,eu tenho medo..
(Seu nome): Do que?
(Thaís): De quando meu filho,ou minha filha nascer.. Fico pensando se vou ser boa mãe,se o Gilmar vai ser o mesmo,talvez tudo mude,pode ser pra melhor ou pra pior..
(Rafa): Que isso Tha,para de pensar assim,você tem tanta gente ao seu redor que te ama e se precisar de alguma coisa é só pedir,tem de tudo pra ser uma ótima mãe,e o Gil tambem não é desses não,ele não assumiu? Então é porque ele te ama e quer passar isso junto com você!
(Mari): Assino embaixo e digo mais: Nada vai ser fácil,mas a melhor coisa que você faz é dividir essa barra com ele,vai te aliviar,e tranquilizar ele,Gil é o pai,e pelo visto vai ser babão -rimos-
(Thaís): Obrigada meninas,e pelo visto de madrinha essa criança vai estar farta! -rimos-
(Mari): Gente,vamos subir? To com sono,sério mesmo
(Rafa): Pois somos duas
(Thaís): Três
(Seu nome): Nossa né,quatro -eu ri,levantei primeiro,ajudei elas e subimos-
Os meninos vieram logo em seguida,tava friozinho,Júnior não perdeu a oportunidade de grudar em mim,e assim ficamos..
Acordei,olhei o horário,eram 08:00 horas,fui até o banheiro,lavei o rosto,escovei os dentes e desci,tia Nadine estava colocando a mesa do café,a Mari estava ajudando. Todos terminaram de acordar,tomamos café juntos e começamos a nos arrumar,jaja partiu iate!
Subi até o quarto,coloquei esse biquini -o branco- e vesti um vestidinho,calçei minhas havaianas,arrumei minha bolsa e desci. Fomos para o iate,era bem parecido com o do Júnior,lindo! Preparamos umas coisinhas para comer,e fomos tomar sol. Gui colocou Munhoz e Mariano pra tocar,até que eles tem umas musicas legais,melhor do que eu esperava haha
(Neymar): AGORA EU FIQUEI DOCE DOCE DOCE DOCE
(Seu nome): Ih meu amor,não começa a querer dar uma de cantor não,esse dom Deus não te deu -todos riram,ele continuou a cantar,fizemos a maior zona,depois todo mundo resolveu pular no mar,menos eu e a Thaís,morremos de medo,vai que um tubarão resolve aparecer,nunca se sabe. Quando eles voltaram pro iate fizemos um sonzinho nós mesmos,eu sei mesmo tocar violão,mas como todo mundo aqui é pagodeiro,o jeito foi eu me atrever e tentar aprender a tocar um pandeiro haha até que eu não me sai mal não,dificuldade pra arranjar trabalho eu não vou passar! Toquei uma do exalta,ahh que saudade que eu tava,sou exalta maníaca,nao consigo vive muito tempo sem a música da minha vida: Ta vendo aquela lua. Simplismente a melhor e perfeita! Me enche de paz,alegria e me faz lembrar de tudo de bom que ja passei,me vem uma saudade,mas uma saudade gostosa,boa de se sentir.. Resenhamos demais,aliás ja estamos craques nisso,virou rotina,virou parte do dia e da vida. Como passar um minuto sem dar um sorriso,uma risada gostosa ao lado dessas pessoas? As mais idiotas e bestas que ja conheci! Bando de palhaços,jaja mando pro circo! haha.
(Seu nome): PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCEEEEERRR -começei a cantar bem alto,todo mundo olhou pra mim meio espantados,depois começaram a rir e continuaram a musica haha-
(Gil): TCHÊ TCHÊ RERE TCHÊ TCHÊ TCHÊ RERE TCHÊ TCHÊ É O GILZINHO E VOCÊ 
(Neymar): Começou a palhaçada -rimos demais-
(Tio Neymar): Isso tudo é convivencia com meu filho?
(Mari): Povo loco -rimos-
(Thais): Ah é né Mari,se sente uma estranha,você é tão normal..
(Dona Nadine): Ninguém dessa família consegue ser normal -rimos- Quando o Ju falou que tava namorando eu pensei que era uma menina que iria mudar essa cabecinha dele,mas aí veio uma mais piradinha ainda -rimos-
(Seu nome): Que isso sogrinhaaaa,maldade,eu melhorei muito o Júnior 
(Neymar): Pra pior.. -rimos,fiz uma cara de brava só pra brincar com ele- NOSSA MEU AMOR,TO SÓ BRINCANDO
(Seu nome): chô bom -rimos
Peguei meu Iphone e postei uma foto.


@seuuser: As TOPS do mundo @rafaellabeckran @mariuser 
http://instagram.com/p/INES57MH8/

Deixei ele em uma mesinha e continuei a tomar sol,o dia foi passando e que dia hein? MARAVILHOSO! Tudo a nosso favor,começamos o ano com o pé direito e da melhor forma possivel. Iríamos dormir ali mesmo,tomamos banho e enquanto a jantinha da sogra não ficava pronta,sentamos no terraço do iate e ficamos olhando as estrelas. Eu peguei meu livro e começei a ler,meu momento de paz era aquele,e um trecho me chamou atenção,e me fez parar pra pensar. Pelo visto sou apaixonada por mim mesma,porque apaixonada eu ja estou,ou melhor,sempre fui,sempre fui pela vida,mas agora minha vida tem nome e sobrenome..
“Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada “dois em um”: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.”
Fui para o quarto com mais certeza ainda disso,nada melhor do que amar você mesma em primeiro lugar,e depois passar para o próximo estágio,que é achar sua cara metade.
Eu deitei,o Neymar veio me beijando e beijando meu corpo,entrei no clima,entre carícias,beijos e muito desejo,fizemos amor,o primeiro do ano,o primeiro de muitos,e o mais perfeito de todos. Eu me entrego para ele,ele se entrega para mim,assim que tudo acontece,assim que tudo segue em frente..

E ai gente,tudo bem? Demorou um pouquinho mas saiu,com 18 COMENTÁRIOS CONTINUA! Beijos da @NeymarDoPoder e @CaMyLife_S2


25 comentários:

  1. mtooooooo perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuuaaa logo kkk @FCPraSempreNJR , pfto sem mais ...

    ResponderExcluir
  3. annnnnnnnnnnnnnnnnnnnw q perfeito ficou de maais ameei

    ResponderExcluir
  4. ja pode continuar amorrrr

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo. Muito lindooo Continuaaa logooo

    ResponderExcluir
  6. awn que lindo *-*
    continuaaaaa
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir