segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

49. 2 meses,amor.

Os dias foram passando,a rotina começou e tudo voltou ao normal. Hoje dia 06/01 eu e o Ju completamos 2 meses de namoro. Eu dormi na minha casa e ele dormiu na dele. Acordei,fui ao banheiro,fiz minhas higienes pessoais e desci para tomar café com a Maricota.

(Mari): Bom dia maninha
(Seu nome): Boooooom dia!
(Mari) Ôôôô sorriso bonito.. O que aconteceu branquela?
(Seu nome): Dois meses hoje
(Mari): Parabééns por aguentar aquele doido todo esse tempo -rimos- tudo de melhor pra vocês dois,te amo amiga,e amo ainda mais ver vocês dois juntos!
(Seu nome): Obrigada mana,te amo! Agora vamos ver o que você preparou porque a minha fome apareceu
(Mari): Perigoooo -rimos-
Terminei de tomar café,a Mari não deixou eu ajudar a arrumar,ela queria que eu fosse me arrumar pra ver o Neymar,e foi isso mesmo que eu fiz. Tomei banho,eu ja tinha minha roupa em mente,vesti peguei minha bolsa e fui para a sala.
(Seu nome): Mari to indo comprar umas coisas pra fazer uma surpresinha pro Ju,beijo -fui até ela,que estava sentada no sofá,dei um beijo na testa e fui embora-

Eu queria fazer alguma coisa legal,que ele nunca fosse esquecer. Primeiro fui no supermercado comprar tudo o que ele gostava,liguei pra Mari e pedi uma ajudinha (ajudona)

-IDL-
(Mari): Falaaaa
(Seu nome):  Tem que me ajudar amore mio
(Mari): O que foi mana?
(Seu nome): Você que está aí em casa sem fazer nada,pega meu note,vai no meu editor de videos,e prepara isso isso e isso.
(Mari): Ok,vou fazer o mais rápido que eu conseguir! Não demora aí hein,chega logo
(Seu nome): Ok,beijo
-IDL-

Eu terminei de pegar as coisas,fui pro caixa,passei tudo rapidinho e ainda fui ao shopping comprar alguma coisa pro meu amor.
Sabe quando você vai em todas as lojas e não encontra nada porque seu namorado tem tudo? Dificil assim viu! Passei em uma perfumaria,comprei o perfume preferido dele,e um boné que ele estava procurando mas não achava. Sai contente,quando entrei no carro mandei uma mensagem pra ele.

-Mensagem-
Príncipe da Vila,bom dia! Espero não ter te acordado. Feliz nosso dia,dia em que a atração principal é o nosso amor! Que nós possamos comemorar muitos outros ainda nessa mesma felicidade,parceria,respeito,amor,carinho de sempre! Te amo demais,e te espero em casa pra almoçar,se quiser atrasar um pouquinho pode,porque estou meio enrolada! KKK' Beijos da namorada perfeita.
-Mensagem-

Cheguei em casa a Mari ja estava terminando o que eu pedi,peguei as compras e começei a fazer o almoço,adivinhem o que? Arroz,feijão,bife e batata frita haha. Sobremesa a preferida dele,sorvete! Claro que eu me mimei um pouquinho e comprei peti gateau pra acompanhar.
Eu fiquei meio enrolada,quase da tudo errado,mas consegui salvar e pelo cheiro e pela cara estava uma diliçia! haha.
A Mari terminou,arrumamos tudo pra dar certo a minha surpresa e arrumamos a mesa tambem. Ela saiu para nós dois ficarmos sozinhos,não demorou muito e a campainha tocou,abri a porta e eu só vi um carrinho cheio de flores,peguei -as,li o cartãozinho e quando terminei ele apareceu,parecia estar meio nervoso,e com as duas mãos para trás.

(Neymar): Como você disse,feliz nosso dia! Obrigado por passar 61 dias ao meu lado,me fazendo rir,chorar,amar como eu nunca tinha amado uma garota,por me fazer feliz e me mostrar que com você eu posso tudo! Te amo demais e se não for pedir muito,fica comigo pra sempre?
Eu ja estava chorando sem nem perceber,peguei as flores,coloquei em uma mesinha que tem ao lado da porta do apartamento,ele me abraçou me tirando do chão.
(Neymar): Posso entrar? -disse com o sorriso mais lindo desse mundo,nós entramos juntos e ai sim eu consegui falar alguma coisa-
(Seu nome): To com você agora e pra sempre! Nada vai me separar de você ou me fazer te esquecer,você é a minha história,faz parte da minha vida e dela não posso te tirar,e nem quero! Te amo muito,muito,muito,muito,muito! - a cada "muito" eu dava um selinho nele,peguei em sua mão e o levei até a cozinha-
(Seu nome): com fome? -apenas sorri-
(Neymar): Não acredito! -retribuiu o sorriso- Mentira que vocês fez tudo isso -rimos- bom,acho que você me conhece bem -rimos de novo,sentamos um de frente para o outro e começamos a comer-
Quando ele terminou de comer se deliçiou todo haha terminamos,ficamos trocando carinho por um tempinho,ele tocou em um assunto que era a brecha que eu tinha pra mostrar minha surpresa!
(Neymar): Nossa,quando eu pedi uma namorada não sabia que iria vir uma tão perfeita e prendada! -rimos-
(Seu nome): opa,então venha ver como sou prendada! -levei-o até a sala,ele se sentou,eu liguei a TV,apertei o play no DVD e sentei ao seu lado.

Minha surpresa era um vídeo,desde a primeira foto,com frases que ele me disse desde o primeiro encontro,até a foto que tiramos ontem mesmo,e a última coisa que ele me disse. Estava lindo,até eu me emocionei. Eu lembro de tudo mesmo,de todos os detalhes,das palavras ditas,e foi tão gostoso relembrar esses dois meses. Foram tantas provas de que eu sou dele,ele é meu,e o nosso amor não acaba,e ninguem nos separa!

(Neymar): Quer me fazer chorar mais?
(Seu nome): Se eu pudesse até faria -rimos,eu virei e peguei os presentes dele- Toma,ve se você gosta nego,foi dificil mas acho que acertei!
(Neymar): uowwwwww,pera,como achou esse boné? -ri da euforia dele- Nem sabe o perfume que eu mais gosto né -rimos juntos,ele me beijou com muito carinho,colocou o boné e eu peguei a sobremesa que ainda nem tinhamos comido.
(Seu nome): opa,tem uma sujeira aqui -eu peguei sorvete e passei no rosto dele,ele se vingou mas BEM PIOR! haha Tiramos uma foto e nós dois postamos.



@njunior11: Dois meses hoje,de muitas histórias,risadas,muito amor,carinho,muita felicidade ao seu lado. Faço de tudo pra cuidar de você,pra que tudo seja perfeito,inesquecível! Te amo demais branquinha,fecha comigo pra sempre. @seuuser

@seuuser: 2 meses,amor. Fechei contigo pra sempre. @njunior11

Essa foto rendeu muitoos comentários,todos nos desejando tudo de melhor! Fico feliz em ver que as pessoas enxergam que ele é per(feito) pra mim!
Ficamos o dia inteiro assim,juntinhos. Ele foi embora e combinou de sair comigo a noite,eu liguei pra Mari,ela voltou,contei tudo pra ela e fui arrumar as coisas. Organizei tudo,a faminta ainda comeu minha comidinha haha Subi para o quarto e fiquei um pouco no twitter,resolvi responder uma galerinha e entrar no site da EGO. E não é que ja estavam falando sobre nós? Pelo menos não foi muito rium,porque esse povo faz de tudo pra estragar a felicidade dos outros.

"SERÁ QUE TOMOU JEITO?
O craque santista e sua namorada postam foto juntos,comemorando os dois meses de namoro.

O casal postou uma foto na tarde desse domingo,dia 06. Parecem estar muito felizes juntos,desejamos tudo de bom,e será mesmo que o Neymar deixou de ser o famoso pegador? Vamos ver,mas que a Seu Nome segure ele,tem muita famosa de olho!!!"






Foto postada por @rafaellabeckran 
em seu Instagram pessoal dando fe-
licidades ao casal.


Melhor nem ficar lendo esse tipo de coisa,não vale a pena! Coloquei meu CD do Péricles Sensações e fui pro banho. Demorei bastante,eu merecia haha Me vesti,coloquei esse vestido,fiz uma make bem caprichada,e deixei o cabelo solto mesmo. Peguei minha bolsa e desci. Demorou um pouquinho e ele me mandou uma mensagem avisando de que estava na porta,eu desci e ele não me disse aonde estávamos indo,apenas seguiu com o carro e colocou nossa música. "O vagabundo e a dama" Não sei porque mas ele sempre disse que eu era a dama e ele o vagabundo,por isso essa música tinha que ser nossa,eu amo ela,então só concordei,mesmo achando que ele é um príncipe. (ou melhor,não só acho como ele é)
Não prestei muito atenção no caminho,mas ele estacionou em uma praia.

(Seu nome): é aqui meu amor?
(Neymar): é sim,e acho que não deveria ter vindo com essa roupa -ele riu de mim,pegou minha mão e fomos até a praia-
Sentamos bem perto do mar,lá tinha uma toalha estendida no chão com umas fotos e umas pétalas de rosas espalhadas por cima da toalha,junto com umas comidinhas e um vinho. Estava simplismente perfeito!
(Neymar): Lindo né?! -estava se referindo ao mar,pegou nossas taças de vinho e colocou um pouco em cada-
(Seu nome): Perfeito! Meu lugar preferido,que ironia do destino -eu disse brincando,sabia que ele tinha feito de propósito.-
(Neymar): engraçada -disse debochando- o mar me lembra você,sabia? É tão calminho,me da paz,é cheio de vida,e lindo!
(Seu nome): Eu me dou bem com ele,era como se o mar me desse sorte.
(Neymar): MAR,FALA PRA ESSA MENINA QUE ESTÁ AQUI DO MEU LADO,QUE EU AMO DEMAIS ELA,QUE NÓS VAMOS NOS CASAR E TER MUITOS FILHOS JUNTOS? Obrigado! -ele disse gritando,como se as ondas fossem responder,eu apenas ri,e fiz a mesma brincadeira-
(Seu nome): MAR,FALA PRO GURI AQUI DO LADO,QUE ELE É FEITO PRA MIM,E NEM SE ELE QUISER ELE NÃO SE SEPARA DE MIM,FECHEI COM ELE JÁ!
(Neymar): ei,essa frase é minha! -eu ri,comemos um pouquinho e fomos caminhar na beira do mar-
(Seu nome): Quase meia noite,jaja o nosso dia termina
(Neymar): pra mim não termina nunca,é sempre o nosso dia
(Seu nome): Preciso tirar uma foto desse lugar,é perfeito,sem mais.

 -imaginem que esteja de noite meninas,por favor-

@seuuser: Noite perfeita,ao lado do homem perfeito! Não preciso de mais nada,sou completa assim!

Postei a foto,quardei o celular e comecei a correr,claro que não por muito tempo porque logo o Júnior conseguiu me pegar haha.
(Neymar): pensou que fosse escapar fácil? calma aí que ainda falta uma coisinha..
(Seu nome): aé? o que?
(Neymar): espera que você vai ver - o doido me pegou no colo e começou a correr,foi até aonde estava nossas coisas e me trouxe uma caixinha.- pronto,abre!
Eu abri,era um colar em forma de coração,com o nome dele gravado.
(Seu nome): é lindo meu amor,obrigada! -eu o beijei,ele tirou a correntinha dele de dentro da blusa e me mostrou,era do mesmo jeito mas só que com meu nome-
(Neymar): agora te carrego sempre!
(Seu nome): guri,quero fazer uma coisa
(Neymar): o que?
(Seu nome): Isso! - beijei-o com muito desejo,eu precisava disso,de ter ele bem pertinho,terminei o beijo com muitos selinhos,mas só quando ja não tinhamos mais ar-
(Seu nome): Ei,quero te dizer uma coisa!
(Neymar): Diz
(Seu nome): Por todas aquelas vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grata, meu bem
Você é quem me sustentou
Nunca me deixou cair
Você é quem me acompanhou, através disso tudo

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou porque você me amou

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo
Sou grata por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoada porque fui amada por você

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou porque você me amou

Você sempre esteve lá para mim
O vento carinhoso que me levava
Uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Em meio a mentiras você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou porque você me amou!


(Neymar): Vivo por você!...

Bah meninas,demorou hein? Não parei em casa,mil desculpas. Mas está aqui,espero que tenham gostado. Beijo grande e com 16 COMENTÁRIOS CONTINUA!

26 comentários:

  1. perfeito demaais meu Deus !! continua logo amor

    ResponderExcluir
  2. hahah que legal...so quiria ler mais...ta muito da hr!!!!hahah continua vai gatinha linda....pf!!!(momento imploraçao...kkk)

    ResponderExcluir
  3. tá bombando em !!!!!!!!!!!!!!!1
    Uhhuuul @DimbaMyLove

    ResponderExcluir
  4. que peeeerfeeeitooo mdds <33 continuua @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  5. Taa Perfeito ,Botar cilmes,E brigas Porfavo seu blog e perfeito

    ResponderExcluir
  6. continua o mais rapido posivelllllll

    ResponderExcluir
  7. Concordo Coom ela Bootar brigas e cilmes

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnnnnnnnnw muita perfeiçãoo amei mais

    ResponderExcluir
  9. hahaha, perfeito, até chorei *-*
    bjs e continua!

    @fco_neymarzetes :)

    ResponderExcluir