quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

57.Naldo

Quem pensou no Gil,acertou,ele ficou zoando a gente e o Júnior ficou muito bravo,xingou ele tudo e eu só ria.

(Neymar):Vou fazer isso quando você estiver com a Thais
(Gil):Pó fazer,não ligo
(Neymar):O que você quer ??
(Gil):Nada-riu-Vim só encher o saco mesmo
(Seu nome):Eu mereço,ja que você esta aqui,vamos amanha no show do Naldo ??
(Gil):Vamos baixinha-ele ia terminar de falar mais o Júnior não deixou-
(Neymar):Só eu posso chamar ela assim mané,pra vocês no máximo é (seu apelido)
(Gil):Ih começa não vai Juninho-riu-Então,amanha a onde ??
(Seu nome):No Guaru
(Gil):Combinado,a Thais pediu pra falar que amanha é pra você ir com ela comprar o enxoval do bebê
(Seu nome):Mas ja ?? Ela ta de 5 meses ainda
(Gil):Não contraria a grávida,por favor-riu-
(Seu nome):-ri-Vai acostumando,a mudança de humor é constante.Quando minha mãe estava grávida da Júlia a gente tinha até que sair de casa.
(Gil):Vish,to ferrado-riu-
(Neymar):Ta mesmo,agora tchau Gilmar-empurrando ele na cama-
(Gil):Eu vou embora porque EU QUERO,e não porque você quer-olhando pro Jú e rindo-
(Neymar):Então vaza-rindo-
(Gil):Tchau BAIXINHA-olhando pro Jú e dando um beijo na minha bochecha-
(Seu nome):-ri-Tchau Gil
(Neymar):Falo leke-aqueles toques doidos-
(Gil):Falo,aproveitem mas sempre com juízo!! E na segunda gaveta tem camisinha ta
(Neymar):-riu- Eu sei-e eu fiquei morrendo de vergonha,ele se foi,e o silêncio no quarto reinou,peguei meu Iphone mandei mensagem pra Mari perguntando quando ela voltaria,ela falou que só quando estivesse perto de começar a faculdade,depois deixei o Iphone no criado mudo,me deitei e fiquei assistindo TV-Ficou quietinha por que ??
(Seu nome):Sei la
(Neymar):Ta pensativa amor
(Seu nome):Coisa da sua cabeça príncipe.
(Neymar):Então ta,vem aqui

Fui até ele,me sentei no meio das suas pernas e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo,enquanto assistíamos um filme que estava passando.

(Neymar):Baixinha
(Seu nome):Fala pessoa que me ama
(Neymar):Quem disse ??-me virando pra ele-
(Seu nome):Pesquisas cientificas ja comprovaram, meu amor-ri-
(Neymar):Comprovaram o correto então-riu-
(Seu nome):O que você quer ??
(Neymar):Eu to com fome.
(Seu nome):O loco Jú,você acabou de comer.
(Neymar):Prepara alguma coisa pra mim comer vai
(Seu nome):É muito folgado-me levantei e desci-

@seuuser:Quer namorado mais folgado que o meu ?! Preparar algo pro guloso comer né.
@Njr92:Sai do twitter e trás a minha comida,te amo baixinha. @seuuser

Olhei o que ele me mandou mas nem respondi,entrei na cozinha,preparei um lanche pra ele com um suco de abacaxi,até que escuto alguém.

(xxx):O que você ta fazendo ??
(Seu nome):Que susto Rafa,to fazendo lanche pro gordo do seu irmão.
(Rafa):Ata
(Seu nome):E o que você esta fazendo  acordada a essa hora??
(Rafa):Perdi o sono cunhada.
(Seu nome):Conta carnerinhos-ri-
(Rafa):Babaca-tomando água-Vou tentar dormir,boa noite.
(Seu nome):Boa noite amor

Terminei de preparar o suco e subi,entrei no quarto e ele estava mexendo no Iphone,olhou pra mim e deu aquele sorriso perfeito.

(Neymar):Obrigada amor-sorrindo-
(Seu nome):Vai ter que me dar alguma coisa em troca-ri-
(Neymar):Só pedir que eu dou-riu-

Ele começou a comer,e estava mesmo com fome,porque devorou o lanche em menos de 10 minutos,bebeu o suco e depois desceu junto comigo pra lavar a louça.

(Neymar):Quer ??-colocando o chocolate na minha boca-
(Seu nome):Ai Júnior,machucou meu dente-coloquei a mão na boca e comi o chocolate-
(Neymar):Desculpa.
(Seu nome):Vou pensar no seu caso-fiz bico-
(Neymar):Você ja sabe o que bico significa pra mim.
(Seu nome):Vai te cata-disse saindo da cozinha-
(Neymar):Marrentinha vem ca-vindo atrás de mim-
(Seu nome):Não,você me machucou-fiz carinha de triste-
(Neymar):Desculpa amor-passou uma da suas mãos em meu rosto-Deixa eu dar beijinho pra sarar.
(Seu nome):Então da-ele se aproximou de mim e ficou dando beijos pelo meu rosto,até chegar na minha boca,iniciamos um beijo delicioso,sua língua invadiu minha boca sem se quer pedir permissão,ficamos se beijando por um bom tempo,encerramos o beijo quando a falta de ar falou mais alto e com vários selinhos-Vamos dormir,por que eu to com sono.

Subimos,entramos no quarto,deitamos,e dormimos de conchinha.No sábado 31/01 acordei era umas 10:30 com ele se mexendo,me virei pra ele que deu um sorriso maravilhoso.

(Neymar):Não queria te acordar.
(Seu nome):Que horas são ??
(Neymar):10:30
(Seu nome):Nossa,tenho que ir no shopping com a Thais e passar em casa ainda-me levantei-
(Neymar):Ninguém mandou ir dormir tarde-riu-
(Seu nome):Culpa sua meu amor-ri ironicamente-Vou tomar banho.
(Neymar):Vou junto
(Seu nome):Não senhor.
(Neymar):Sim senhora-foi pro banheiro antes de mim,e quem disse que eu consegui tira-lo de la,tomamos banho entre várias caricias,vários beijos,rolou até algumas mãos bobas,mas não passou disso,sai e deixei ele la apagando o fogo haha me sequei,vesti minhas peças intimas e fui pro closet,peguei uma roupinha confortável e me vesti,coloquei uma rasteirinha e fiquei esperando o bonito sair do banheiro,ele saiu de la ja com a roupa do treino-Pronto.
(Seu nome):Demorou hein,que horas é seu treino ??
(Neymar):11:30
(Seu nome):Me deixa na casa da Thais antes de ir,fazendo favor ??
(Neymar):Claro

Descemos,fomos pra cozinha e tomamos café,subi pro quarto dele novamente,escovei os dentes e peguei minha bolsinha,desci e ele ja estava me esperando,me despedi da tia e do tio,e falei que mais tarde eu voltava, saímos e fomos para o carro,ele deu partida e fomos para a casa da Thais,conversamos o caminho inteiro,chegamos,ele parou,me despedi dele e ele falou que se precisasse era pra ligar,agradeci e sai do carro,entrei no condomínio da Tha e ele foi embora,peguei o elevador e subi.

(Seu nome):Oi tio-beijo no rosto-
(Tio Luis):Oi querida,entra
(Seu nome): Licença,a Thais está ??
(Tio Luis):Esta la em cima se arrumando,sobe la
(Seu nome):Obrigada tio.

Subi e a minha gravidinha estava terminando de se arrumar,estava toda lindinha gordinha,fiquei admirando ela se arrumar até ela perceber que eu estava ali.

(Thais):Ja chegou ?? Achei que ia vir mais tarde.
(Seu nome):Você ta tão linda com essa barriguinha,to apaixonada-acariciei a mesma e dei um beijo-
(Thais):Obrigada meu amor.
(Seu nome):Vamos ??
(Thais):Vamos,você vai dirigindo ??
(Seu nome):Vou,mas antes quero uma foto contigo

 @seuuser:Estou ansiosa para ver seu rostinho #dinda #sister #babando   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@aoseuladosn:Que lindas cara,ja sabe o sexo do bebe princesa ??
@rafaellabeckran:Gordinha mais linda.
@gilcebola:Amor e filha
@njunior11:Lindas
@thaisuser:Amo vocês,minhas vidas
@mariuser:Que saudades de vocês
@seuuser:É menininha meu amor @aoseuladosn

Olhei os comentários,e sai do insta,descemos,nos despedimos do Tio e  saimos,fomos pra garagem,entramos no carro e eu dei partida,fomos para São Paulo,porque os shopping de la era melhor pra fazer compras,pegamos um transito chatinho mas nada que me estressasse,chegamos,saimos do carro e fizemos as comprinhas.

Ps:Gente o Gil e a Thais iriam morar junto em um apê ta ?!

Compramos os móveis pro quarto da bebê,tudo branquinho e com alguns detalhes rosas,compramos roupas,sapatinhos,mamadeira,chupeta,fralda de boca,lacinhos,brinquedos,banheira,e mais um monte de coisas,almoçamos no shopping mesmo e depois terminamos de ver as coisas,falei com ela do show do Naldo e ela disse que ia, saímos do shopping era umas 17:00 ela me deixou em casa e foi pra dela,subi pro meu apê,vi como estava,subi pro meu quarto,separei uma roupa pra hoje a noite,coloquei dentro de uma bolsa e fui pegar o resto das coisas que ia precisar,arrumei tudo e liguei pro Jú.

-IDL-
(Neymar):Fala meu amor
(Seu nome):Ta a onde ??
(Neymar):Saindo do CT,quer que eu te pegue ??
(Seu nome):Sim,aqui em casa.
(Neymar):Ok,jaja to ai
-FDL-

Fui pra sala e fiquei esperando ele chegar,enquanto não chegava fiquei respondendo umas meninas do twitter,ele me mandou mensagem avisando que tinha chego e eu desci,ele tinha estacionado o carro no meio fio,atravessei a rua e entrei,cumprimentei ele e o mesmo deu partida.

(Neymar):Como foi la ??
(Seu nome):Foi tudo bem amor,compramos tudo,agora só falta comprar mais algumas roupinhas.
(Neymar):E você não comprou nada ??
(Seu nome):Comprei só coisinhas pra Manu e ja deixei com a Thais.
(Neymar):Que milagre é esse ?? Por isso o tempo esta mudando-riu-
(Seu nome):-ri-Babaca

Fomos o resto do caminho inteiro conversando,chegamos,entramos e subimos,como ainda era cedo,ficamos namorando um pouquinho,ultimamente estamos muito grudados,e se pudéssemos não nos desgrudávamos mais,mas como a vida não permite né,quando deu umas 19h eu fui tomar banho,tomei um banho bem demorado,da cabeça aos pés,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e coloquei uma blusa dele que estava no banheiro,fui pro quarto e ele entrou no banheiro,comecei fazer minha make,não fiz uma coisa tão chamativa,fiz uma coisa mais clássica,peguei minha roupa dentro da bolsa e a estirei na cama,peguei o babyliss,e enrolei as pontas do meu cabelo,guardei as coisas,peguei minha roupa e a vesti,calcei meu scarpin e estava prontinha,me olhei no espelho e modéstia parte eu estava linda.

@seuuser:Naldo !!!
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@guipitta_:Gatinha hein
@neymarfc11:Lindissima
@fedelosi:Vai matar os meninos,e deixar o namorado com ciumes.
@thaisuser:Ah que saudades do meu corpinho    
@aoseuladosn:Maravilhosa
@candantas:Não vou mais pra esse show.

Fiquei olhando os comentários,um mais lindo que o outro,é incrivel o carinho que as fãs do Júnior tem por mim e por ele,acho isso lindo,ja tenho até fã clube haha fiquei mexendo no Iphone até ele sair do closet prontinho e maravilhoso- o bonde estaria com essas roupas-ele olhou pra mim e fez uma cara brava.

(Neymar):Você vai assim ??
(Seu nome)Vou amor,porque ??
(Neymar):Não vai não,vai colocar uma blusa maior e um shorts maior.
(Seu nome):Não começa Jú.
(Neymar):Eu não entendendo porque vocês gostam tanto de roupa curta-bufou-
(Seu nome):O que é bonito é pra ser mostrado meu bem.
(Neymar):Os da solteiras,mais você tem namorado
(Seu nome):Ta bom,agora vamos que ja devem estar nos esperando.

Descemos,nos despedimos do tio e fomos,fui na frente com o Jú porque íamos pegar a Tayná e a Carol,fomos em direção a casa delas,pegamos elas e partiu Guarujá,conversamos o caminho inteiro,e o Júnior reclamando da minha roupa e a da Rafa,chegamos,ele deixou elas,e foi comigo estacionar o carro,não sei porque mas quis que eu ficasse no carro,deve ser por causa da roupa,pensei,ele estacionou,nós descemos,entrelaçamos nossos dedos e fomos pra balada,entramos por trás porque estava lotada de repórteres na frente,fomos direto pro camarote,enquanto o show não começava ficou tocando umas músicas eletrônicas,dancei muito com as meninas,até o Jú dançou comigo,o Naldo entrou cantando Exagerado,depois dessa tocou Amor de Chocolate,Chantilly,Primeiro amor entre outras,e assim foi nossa noite dançando até se acabar,algumas piriguetes olhavam pro Neymar mas ele nem dava bola,fomos embora umas 04:44,pegamos o carro e voltamos pra Santos...

E ai,meninas ?? Espero que estejam gostando do blog,beijinhos... COMENTEM BASTANTE!!!

Ps:Tem enquete no blog ali em cima,do ladinho VOTEM BASTANTE,preciso da opinião de vocês!!

Principe da Vila:Claro que pode divulgar,me manda seu blog pelo twitter @CaMyLife_S2 que no próximo post eu divulgo,beijinhos 

20 comentários:

  1. Ficou perfeito,muito bom .Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Juninho ciumento sim claro ou com certeza ? kkkkk continua :*

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa!
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei, ta lindo!! bjs vic

    ResponderExcluir
  5. seria muito bom ver ela gravida *-* continuaa

    ResponderExcluir
  6. minha amiga erma tambem ta gravida de 5 meses e uma menininha tambem...hooh to amando o blog ta...ate comesei a reler...kkk
    hah so quiria saber se o davi lucca vai apareser...

    bjus:carolina

    ResponderExcluir
  7. Ah o Junior é um fofo ciumento então nem se fala fica mais fofo ainda, posta outro logo ta, e vou te mandar o link do meu blog no tt agora.beijus !

    ResponderExcluir
  8. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Istefane Thifane aqueeee

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa, leitora nova aqui!!
    #Juliana

    ResponderExcluir
  11. vidona esse blog! próximo cap me avisa rsrs @NjrBelongToMe aqui

    ResponderExcluir