domingo, 13 de janeiro de 2013

55.Mimada por ele

Acordei ja era noite,me levantei,fui até o banheiro,me despi,tomei um banho delicioso,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e um pijama,sai do banheiro,passei pelo meu quarto e desci,fui até a cozinha,fiz um lanchinho pra mim e comi,lavei tudo o que sujei e fui pra sala,me sentei no sofá e fiquei assistindo TV,peguei meu Iphone e entrei no twitter.

@seuuser:Em casa sozinha
@Mariuser:Ninguém mandou ir embora antes,agora eu to indo curtir uma baladinha com as meninas kk @seuuser
@seuuser:Vai te cata Mariana kkk @Mariuser
@AoSeuLadoSN:Princesa como você está ?? Quando vem pra SP ?? Quero te ver @seuuser
@seuuser:To bem meu amor,se der vou amanha,preciso fazer compras hahaha eu te aviso @AoSeuLadoSN
@FcNeymarJR:Manda beijo linda ?? @seuuser
@seuuser:Beijosss linda @FcNeymarJR
@rafaellafc:Aquela reportagem do Júnior que ele encochou a menina la ?? @seuuser
@seuuser:Fofoca @rafaellafc

Depois que o Fc da Rafa me perguntou aquilo,resolvi sair,pois sabia que ia me aborrecer,fiquei assistindo TV e logo depois o Jú me ligou,disse que viu o que me perguntaram e falou que não queria mais que eu respondesse esse tipo de coisa porque se não ia me aborrecer,conversamos mais de 1 hora,depois ele se despediu pois tinha treino amanhã,fiquei mais um tempinho assistindo TV e depois subi,me deitei,liguei o ar,virei pro lado e dormi.

Bom,hoje 29/01 acordei era umas 10:27 me levantei,fui pro banheiro,me despi,vesti um biquini com um shorts e uma blusa por cima,peguei uma bolsa,coloquei minha tanga,meu protetor,meu Iphone e meu oculos la dentro e sai do meu quarto,desci,abri a porta e sai,peguei o elevador e desci,ele parou,sai,mexi com o porteiro,sai do condomínio,e fui caminhando pra praia,cheguei,procurei um lugar mais reservado,estirei minha canga na areia e me deitei,e fiquei tomando um solzinho.

@seuuser:Prainha com muito Sol

Fiquei um bom tempo tomando Sol,depois fui no mar um pouquinho e voltei,me deitei novamente e senti umas mãos em meu rosto,abri os olhos e vi ele.

(Seu nome):O que você ta fazendo aqui ??
(Neymar):Vim fazer uma surpresa pra mulher da minha vida
(Seu nome):Que namorado perfeito o meu-selei nossos lábios-Deita aqui comigo
(Neymar):Amor você ta parecendo um camarão-se deitando comigo-
(Seu nome):Daqui a pouco fico pretinha amorzinho

Ficamos conversando,e eu achando que iriam pedir autógrafos,pra tirar foto,mas me enganei,todos que passavam ninguém pediu para tirar foto nem autógrafo.Almoçamos em um restaurante ali perto da praia mesmo,e como ele não tinha treino a tarde,ficamos la mais um pouquinho.


@seuuser:Meu fim de tarde!!!    #Ele
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:Meus 
@aoseuladosn:Lindos e meus
@fedelosi: awn
@fcneymar:Lindos
@candantas:  

Fomos embora era 17h,ele foi comigo pro meu ap ,me deixou la e foi pra casa dele pegar uma roupa pois dormir comigo,subi,fui pro meu quarto,tomei um banho,lavei o cabelo pra tirar a areia,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e um pijaminha fresquinho,desci e fui pra cozinha,preparei alguma coisa pra eu e pro Júnior comer,fiz brigadeiro e fiquei esperando ele chegar,logo a campainha tocou,fui atender e sim era ele,coloquei a bolsa dele em cima do sofá e fomos pra cozinha,comemos tudo e depois comemos o brigadeiro,ele me sujou inteira e depois fez questão de limpar dando leve chupões,lavei tudo e subimos pro meu quarto,escovamos os dentes e deitamos na cama.

(Seu nome):Tão bom te ter aqui comigo
(Neymar):Não quero me separar de você NUNCA
(Seu nome):Nem que você queira eu vou me separar de você
(Neymar):Eu não quero-me beijou-

@njunior11:Te amarei eternamente!!!!    
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@seuuser:Meu amorzinho,eu te amo MUITO,meu principe,eu anjo,meu amor,meu ar,meu chão,meu TUDO.
@neymarasfc:Ah que lindooooooos
@thaisuser:Quanta melação ecaaaa
@candantas:lindooooos
@fedelosi:Feio e linda

Ficamos namorando,conversando,brincando,tiramos várias fotos,assistimos um filme e dessa vez romantico,e pela primeira vez ele assistiu sem reclamar,e depois ficou falando coisas lindas pra mim,namoramos mais um pouquinho e depois ficamos conversando sobre a nossa afilhada lina,até ele tocar no assunto de ser pai,tentei dar uma escapada mas não teve jeito.

(Neymar):Quando você vai me da a felicidade de ser pai ??
(Seu nome):Você quer ser os pais dos meus filhos ??
(Neymar):É tudo o que eu mais quero,que você seja minha esposa e a mãe dos meus filhos.
(Seu nome):Mais pra frente eu te encho de filhinhos-rindo-
(Neymar):Esse mais pra frente,é quanto tempo ??-rindo-
(Seu nome):Daqui uns 5 anos
(Neymar):O loco amor
(Seu nome):Antes eu tenho que terminar minha faculdade,arrumar um emprego ai depois ter um filho né ?!
(Neymar):Emprego você sabe que não precisa
(Seu nome):Não abro mão
(Neymar):Ok,mas se você for esperar terminar sua faculdade que é de medicina que é mais de 10 anos você vai ter filho la pelos 30 anos.
(Seu nome):Ta bom uai-rindo-
(Neymar):Que ta bom o que ou-rindo-
(Seu nome):Chega desse assunto-rindo-
(Neymar):Você sempre foge
(Seu nome):Porque não to preparada pra falar disso
(Neymar):Ok,não falo mais disso
(Seu nome):Não fica chateado,é que não to pronta ainda amor
(Neymar):Não to chateado amor,falo isso pra te encher o saco
(Seu nome):Vamos dormir então príncipe
(Neymar):Vamos

Me virei e ele passou um dos seus braços pela minha cintura,me encheu de beijinhos e eu logo dormi,assim,cheia de mimos...
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Meninas,desculpa pelo capitulo HORROROSO minha criatividade está péssima só postei aqui porque vocês pediram!!! 15 comentários continua... beijos

24 comentários:

  1. li todos os capss ontem, tô amando!!! ta top rsss, continua...

    ResponderExcluir
  2. perfeito demais! que lindo eles falando sobre ter filhos *-*

    ResponderExcluir
  3. Amor qnd o capitulo for assim pede menos comentario neh ai eh sacanage com a gente nee

    ResponderExcluir
  4. seu blog é otimo to amando
    By: Nicolle

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei, continuaaa.
    Nova leitora aquee: Istefane Thifane
    Twitter: @FC_NeymarzetePE

    ResponderExcluir
  6. hhaha continua vai...ahahha se vc ta sem criatividade imagina quando tiver????

    bjuss: Carol...

    ResponderExcluir
  7. continua @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  8. perfeito meu Deus *-*
    continua!

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir