quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

50.Briga por nada

Bom,o tempo está passando muito rápido eu eu o Júnior estamos muito bem,tivemos umas 3 briguinhas por causa de ciumes,mas nada demais,hoje ja é dia 17/01 e dia 19/01 eu,meus pais,meus irmãos e a Mari embarcamos para a Disney,vamos ficar 1 semana la,o coisa boa,a Mari de uns dias pra cá só fala disso haha nunca vi,ainda nem conversei com o Jú sobre isso,faz uns 2 dias que não vejo ele pessoalmente,só nos falamos por telefone,bbm,whats e mensagem.Nesse exato momento estou me levantando pois o dia la fora esta lindo,e estou a fim de pegar uma prainha,me levantei,fui até o banheiro,me despi,tomei um banho rapidinho,sai,me sequei,passei protetor e fui procurar um biquini,achei um que eu gosto e o coloquei ,coloquei uma saidinha-a segunda- e calcei uma havaiana,desci,fui pra cozinha,a Mari ja estava la e de pijama ainda.

(Seu nome):Bom dia flor do dia-dando um beijo nela-
(Mari):Bom dia
(Seu nome):Vai trocar de roupa Mariana que hoje vamos a praia.
(Mari):Ih ja ta mandando em mim ?? Daqui a pouco eu vou
(Seu nome):Mari temos que ir ao shopping comprar roupas para a viagem.
(Mari):Tu ja falou com o Juninho ??
(Seu nome):Não
(Mari):Ele vai ficar bravo,vou me trocar

Ela subiu,e eu terminei de tomar meu café,lavei minha louça e a dela,e subi novamente,entrei no banheiro,escovei os dentes,peguei meu óculos de Sol,uma bolsa coloquei as coisas que ia precisar,peguei meu Iphone e diquei o numero da Rafa.

-IDL-

(Rafa):Fala fã
(Seu nome):Iludida
(Rafa):O que você quer ??
(Seu nome):Ih vai a merda Rafaela
(Rafa):-rindo-Fala logo
(Seu nome):Vamos a praia ??
(Rafa):Agora ??
(Seu nome):Não amor,a noite-disse irônica-
(Rafa):Olha o respeito novinha-rindo-Vou sim,vou chamar a Tayná e a Carol beleza ??
(Seu nome):Ok,vou ligar pra Thais,beijinhos
(Rafa):Beijos.

-FDL-

Liguei pra Thais,falei com ela e ela disse que ia,desliguei,fui pro quarto da Mari e fiquei apressando ela,ela ficou pronta,e descemos, íamos para a praia a pé,pois é pertinho,pegamos o elevador,ele parou, saímos,e cumprimentamos o porteiro,e fomos para a praia,o caminho inteiro a Mari foi falando da viagem.

-Parando a história um pouquinho-
Os pais da (seu nome) ficaram no RJ,mas 1 dia antes da viagem ia pra Santos pegar o voo em SP

Chegamos na praia,procuramos um lugar mais reservado,estendi a canga na areia e me deitei,peguei o Iphone e entrei no twitter.

@seuuser:Prainha   
@candantas:Seguindo amorzinho @seuuser
@seuuser:Seguindo de volta loirinha,ja estão chegando ??
@candantas:Ja meu amor @seuuser

Sai do twitter,e enquanto elas não chegavam liguei pro Júnior.

-IDL-
(Neymar):Oi amor
(Seu nome):Jú você pode ir la em casa hoje a noite ??
(Neymar):Posso
(Seu nome):Que horas ??
(Neymar):Depois das 19h pode ser ??
(Seu nome):Pode amorzinho
(Neymar):Ta na praia bonita ??
(Seu nome):To-rindo-Você ta no CT ??
(Neymar):To amor,vou desligar porque jaja o treino começa,te amo baixinha
(Seu nome):Beijos,te amo meu altinhos
-FDL-

(Mari):Ai ai,quero ver quando ele saber que você vai ficar 1 semana fora
(Seu nome):Vou te bater
(Mari):Amiga você ja viu que a nossa faculdade esta com a possibilidade de mudar pra SP ??
(Seu nome):Vi,falei com meus pais sobre isso,e não queria ir e voltar todo dia pra Santos não,gasta muito
(Mari):Também acho.
(Seu nome):Ah Fe chamou a gente pra morar  com ela 
(Mari):Mas cabe a gente no apartamento da tia dela ??
(Seu nome):Pensei nisso também,mas qualquer coisa a gente aluga um ap no condomínio dela.
(Mari):É
(Rafa):Chegamos-gritando-
(Seu nome):Nossa nem percebi
(Rafa):Idiota
(Tayná):E ai baixinha ??-beijo no rosto-
(Seu nome):Oi Tay-beijo no rosto-
(Mari):Loiras da pista-beijo na Tay e na Carol-
(Seu nome):Ai a barriguinha ja ta aparecendo,que lindo-passando a mão na barriga da Thais-
(Thais):Como é boba-beijo em mim-
(Carol):E ai mina do Júnior-dando um tapa na minha cabeça-
(Seu nome):E ai lorinha-beijo no rosto-Preciso conversar contigo
(Carol):Comigo ??
(Seu nome):Uhum,alias com vocês
(Rafa):Vish la vem.
(Tayná):Fala logo
(Seu nome):Eu,meus pais,meus irmãos e a Mari vamos pra Disney
(Rafa):Nem chama-rindo-
(Seu nome):Quer ir ??-rindo-
(Rafa):Agora também não quero-rindo-
(Tayná):Ja falou com o Jú ??
(Seu nome):Não,faz dois dias que não vejo meu namorado-fiz cara de triste-
(Carol):Own meu Deuso-fez voz de criança-
(Rafa):Ele vai ficar bravo contigo porque não contou,quando vão ??
(Seu nome):Eu sei,to com medo de contar,vamos dia 19,vamos ficar 1 semana
(Tayná):Vish,Juninho não vai aguentar ficar 1 semana longe de ti não-rindo-
(Mari):Também acho-rindo-
(Thais):Vamos parar de falar em Disney e Neymar e vamos curtir a praia vai.
(Carol):Grávida mandou,nós obedecemos-rindo-
(Thais):Palhaça-rindo-

Ficamos conversando,e aproveitando o Sol maravilhoso,entramos no mar,brincamos,zoamos,tiramos fotos,curtimos bastante.

@seuuser: Te amo eternamento #liveforyou #boyfriend #love @njunior11 
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@aoseuladosn:Ownt que linda 
@gilcebola:Ih mina apaixonada,cuida da minha namorada e do meu filho.
@guipitta:Gil dando a de papai preocupado e a (seu nome) dando uma de apaixonada kkk eu mereço
@guustavo92:disse tudo mlk @guipitta_
@fedelosi:Saudades braquinha,ta lindona
@njunior:Calem a boca ai pra fala da MINHA namorada kkk te amo baixinha   

Almoçamos na praia mesmo,e quando deu 16h resolvemos ir embora,nos despedimos das meninas e fomos pra casa,peguei o cel da Carol,o endereço da casa dela,bbm,tudo o que tinha direito,fomos pra casa caminhando mesmo,chegamos,e fomos pegar o elevador,ele parou e estava lotado,mas mesmo assim entramos,tinha uns meninos la que ficaram encarando eu e a Mari,mas tudo bem né,o povo desceu e só ficou eu e a Mari,chegou no nosso andar,saimos,a Mari abriu o ap e a Dalva estava na sala.

(Mari):Dalva sua linda.
(Dalva):O que tu quer ??
(Seu nome):-ri alto-MORRI 
(Mari):Credo Dalvinha-rindo-Faz um suco de laranja pra mim ??
(Dalva):Faço,vai querer (seu apelido) ??
(Seu nome):Não Dalvinha,vou tomar um banho e vamos pra SP ta Mari.
(Mari):Obrigada Dalvinha-dando um beijo nela-Ta bom

Subi pro meu quarto,coloquei minha bolsa em cima da cama,fui pro banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho bem demorado,lavei meu cabelo,ja aproveitei e fiz uma hidratação,sai,me sequei,passei pós-sol porque estava muito vermelha,vesti minhas peças intimas e fui para o closet,procurei uma roupa mais larguinha pra não arder,peguei a roupa e a vesti,dei uma ultima olhada no espelho,peguei minha bolsa,meu Iphone,a chave do carro e enquanto a Mari não ficava pronta liguei pra Fe.

Ps:Lembrando vocês a Fernanda que eu coloco na história não é a Barroso é a Delosi,pra quem não conhece esse aqui é o twitter dela.

-IDL-
(Fernanda):Fala sumida
(Seu nome):Oi meu amor
(Fernanda):Ta bem ??
(Seu nome):To meu amor e você ??
(Fernanda):To ótima
(Seu nome):E os gatinhos ??
(Fernanda):Ta tudo parado minha filha-rindo-
(Seu nome):Não ta mais com o Gustavo ??
(Fernanda):Não,a gente brigava muito-rindo-
(Seu nome):Bom,mudando de assunto,to indo pra SP 
(Fernanda):Quando ??
(Seu nome):Nesse exato momento 
(Fernanda):Vamos ao Shopping
(Seu nome):Te liguei pra isso querida-rindo-
(Fernanda):Ah Mari vem também ??
(Seu nome):Uhum
(Fernanda):Saudades de vocês
(Seu nome):Passo na sua casa ??
(Fernanda):Claro né-rindo-Minha tia falou que está com saudades
(Seu nome):Ah que fofa,subo ai quando chegar
(Fernanda):Ta bom,agora vou me arrumar,beijinhos baby
(Seu nome):Beijinhos.
-FDL-

(Mari):To pronta,quem vai dirigir ?? Ah Fe vai ?? Vamos em qual shopping ??
(Seu nome):Calma ae-rindo-Uma pergunta de cada vez
(Mari):-rindo-Responde logo
(Seu nome):Eu vou dirigir agora e você na volta,a Fe vai,e vamos no Iguatemi
(Mari):Porque eu na volta ??
(Seu nome):Porque tu não tem paciência e to afim de te ver estressada 
(Mari):Babaca
(Seu nome):Vamos logo

Descemos,nos despedimos da Dalva,pegamos o elevador e descemos pra garagem,entramos no carro,peguei meu Iphone e entrei no twitter.

@seuuser:SP   

Dei partida no carro,e partiu SP,fomos conversando o caminho inteiro,tava um transito que pelo amor de Deus,demoramos cerca de 1h30,fomos direto pra casa da Fe,estacionei o carro no meio fio,atravessamos e nossa entrada ja estava liberada,subimos e a tia Carla-tia da Fernanda- atendeu.

(Carla):Que saudades (seu apelido)
(Seu nome):Também estava tia
(Carla):Ah Mari que saudades de você
(Mari):Tiaaaaaaaaaaa que saudades
(Fernanda):Olha achei que não viriam
(Seu nome):Querida o transito está uma merda 
(Fernanda):Vish-rindo-Saudades amorzinho-me abraçando-
(Seu nome):Também estava amor
(Mari):Fefeba-abraçando ela-
(Fernanda):Maricota
(Seu nome):Bom vamos porque o transito esta de matar
(Fernanda):Minha tia vai junto ta ?!
(Seu nome):Sem problemas,tenho que voltar antes das 19h viu ?!
(Fernanda):Porque ??
(Seu nome):Vou falar com o Júnior sobre a viagem 
(Fernanda):Ainda não falou ??-ela sabia-
(Seu nome):Não-rindo-
(Fernanda):Ai Deus-rindo-Vamos vai

Saimos do ap,descemos,entramos dentro do carro e o transito ja estava melhorzinho,chegamos no shopping em 30 minutos,estacionei o carro,saimos do mesmo e entramos no shopping,andamos no shopping inteiro,a tia Carla é uma otima companheira de shopping haha,paramos para comer alguma coisa pois a fome ja estava batendo.

(Carla):E ai meninas,ja saiu o negocio da facul ??
(Mari):Não tia,eles ainda não deram a resposta definitivamente 
(Fernanda):Mas se vier pra SP,onde vão morar ??
(Seu nome):A gente tava vendo de alugar um ap,porque ir e voltar todo dia é muito caro.
(Carla):Não vão alugar apartamento coisa nenhuma,vão morar comigo e com a Fe
(Seu nome):Mas não tem lugar tia
(Carla):Lógico que tem,tem 2 quartos sobrando,o ap é enorme,e eu quase não fico em casa.
(Mari):Por mim eu ja to la-rindo-
(Seu nome):Ok,vamos morar com vocês-rindo-
(Fe e Carla):Aeeeee 

Nossos pedidos chegaram,comemos tudinho e saimos do shopping,fomos até o estacionamento,e entramos no carro,dei partida e saimos do shopping,deixei a Fe e a tia Carla em casa e fui pra Santos correndo-a Mari não quis dirigir kk-o transito estava de matar,e o Júnior ja devia estar la em casa,demorei muito nessa merda de trandito,cheguei no condominio,estacionei o carro e deixei o mesmo ligado,sai correndo,peguei o elevador e subi,entrei no ap e ele estava na sala.

(Neymar):Onde você foi ?? Faz 1h que to te esperando-bufou-
(Seu nome):Desculpa amor,é que eu fui no shopping
(Neymar):Podia ter me avisado.
(Seu nome):Desculpa Júnior-bufei-Agora vem pro meu quarto que eu preciso conversar contigo sobre duas coisas-subi e ele subiu atrás-
(Neymar):Fala
(Seu nome):Eu vou viajar com meus pais,meus irmãos e a Mari.
(Neymar):Quando ?? Porque não me falou ??
(Seu nome):Dia 19,porque nunca dava tempo de te ver.
(Neymar):Falava por telefone,pra onde vocês vão ??
(Seu nome):Pra Disney 
(Neymar):Pra Disney ?? Você vai sair fora do país e só me avisa 2 dias antes (seu nome) ??
(Seu nome):Júnior eu não tenho culpa,nunca dava pra você falar comigo
(Neymar):E o que é a outra coisa ??-disse bravo-
(Seu nome):Minha faculdade pode mudar pra SP.
(Neymar):-riu ironicamente-Mais essa
(Seu nome):Mas não é certeza
(Neymar):Você vai morar aqui ou la ?? 
(Seu nome):La
(Neymar):Nossa que legal,alem de ir viajar e não me avisar,ainda vai mudar de cidade.
(Seu nome):Júnior todo final de semana eu venho pra ca
(Neymar):Não é a mesma coisa (seu nome)
(Seu nome):Porque ta assim ?? Vai ser bem melhor pra você,vai ter a mulherada no seu pé nas baladas
(Neymar):Não começa,até parece que la você não vai sair né
(Seu nome):Não da pra conversar com você
(Neymar):Você queria que eu ficasse como ?? Você me avisa que vai viajar na véspera da sua viagem,e ainda fala que pode mudar de cidade 
(Seu nome):Quando você estiver mais calmo você vem falar comigo,agora vai embora
(Neymar):Tchau

Ele saiu do quarto,e eu fiquei pensando "Quando eu for pra SP as mulheres vão tudo correr atrás dele,a gente vai se ver só de final de semana,não vai da certo,e se eu trancar minha faculdade ?? Não,não vou parar de fazer faculdade por causa disso,tenho que confiar nele" em meio a tantos pensamentos acabei pegando no sono...

Meninas,que saudades de postar aqui (Vick aqui) e ai estão gostando do blog ?? Vocês pediram mais brigas,e nesse capitulo teve uma,espero que gostem!!! Ainda vai ter muitas surpresas pela frente,leiam leiam e comentem,beijinhos.18 COMENTÁRIOS E CONTINUAMOS

Read: http://imagineneymarzette.blogspot.com.br/  http://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/

22 comentários:

  1. coootinua :) @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  2. Continua logo @NHellen123

    ResponderExcluir
  3. gosto mais dos post da mari, a briga num fico mto lecal !!!

    ResponderExcluir
  4. briga nao,viagem nao,facu nao....haah mais eu kero ler mais,mais,mais...vick adoro quando vc posta....

    ResponderExcluir
  5. Como coloca a musica ?? Responde por favoor

    ResponderExcluir
  6. a continua logo , curiosidade exalando

    ResponderExcluir
  7. não deixa eles brigados pfvr , gosto deles se mimando , own , continua

    ResponderExcluir
  8. poste tbm mais parte hot , fica legal no final na briga ou , depois

    ResponderExcluir
  9. ja pode continuar amor *-------*

    ResponderExcluir
  10. nossa tá ótimo o blog

    ResponderExcluir
  11. tá emocionante...continua

    ResponderExcluir
  12. muito top amor, a cada capitulo voces nos surpreende mais e mais !! continua logo *-* #Brunna

    ResponderExcluir
  13. amei *-* espero que eles fiquem um tempo brigados

    ResponderExcluir
  14. Cooontinua... Indica flamenguistasdojuninho.blogspot.com pleease ??? :*

    ResponderExcluir