quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

61. Um dia é uma eternidade.

Saimos do hotel,era cedo ainda,e fomos para casa nos despedir dos meus pais. Foi uma tristeza me despedir da Julia,mas eu tinha que voltar. Peguei umas coisas,e partimos para Santos City. Neymar me deixou em casa e o mesmo foi para a sua. Subi,a Mari veio com os meninos e ainda não tinha chegado,subi com minhas malas pro quarto e começei a desfaze-la. Não demorou muito e a Mari chegou,ela fez o mesmo,tomamos um banho e nós duas resolvemos dormir,estávamos mortas de sono.
Acordei eram 19:15,dormi muitoooo,fui ao banheiro,lavei meu rosto,escovei os dentes e coloquei um vestido . Peguei meu Iphone e desci,por incrível que pareça a Mari ja tinha acordado.

(Seu nome): Mari tava pensando em pedir um japa,o que acha?
(Mari): acho ótimo mana,to com fome
(Seu nome): eu tambem,liga pra mim? 
(Mari): ligo sim,ja vai arrumando a mesa porque depois te da preguiça -eu ri,dei o número e ela ligou-
(Seu nome): amanhã tem facul hein,temos que nos virar e dormir cedo
(Mari): Eu fico com meu Bob Esponja,durmo tarde,acordo cedo e quando eu chegar durmo mais 
(Seu nome): vai levando assim vai,quero só ver,amanhã o professor vai dar trabalho hein..
(Mari): ta zoando com a minha face -eu ri do jeito que ela falou-
(Seu nome): não,sua face ja é zoada - ela tacou uma almofada em mim,eu retribuui e rapidamente virou uma guerra haha. A campainha tocou,única coisa que fez nós pararmos,eu me ajeitei e fui atender.

Peguei e paguei a comida,eu entrei,arrumei tudo e começamos a comer.

(Mari): vai fazer trabalho comigo?
(Seu nome): claro né fia -rimos- mas se for em dupla,é capaz do professor querer ferrar a vida de todo mundo e dar como indivudual
(Mari): só falta,eu quero ir no jogo do Peixão e Botafogo,e não ficar fazendo trabalho sozinha
(Seu nome): duas,ja vou falar com a Rafa e com o Ju,quero ir também
(Mari): isso,ela sempre vai nos jogos,aproveita e faz companhia pra nós
(Seu nome): agora sabe o que você vai fazer?
(Mari): o que?
(Seu nome): fazer companhia para a louça -eu ri- lava pra mim,tu não ta fazendo nada
(Mari): af,olha a exploração -ela foi lavar a louça,eu tirei a mesa e fui até o quarto pegar o mac,desci novamente e fiquei no twitter respondendo as Neymarzetes haha.
Ja estava ficando tarde,eu fui dormir e levei a Mari junto antes que ela sentasse no sofá e ficasse por lá mesmo. Fui para o quarto,coloquei meu pijama,liguei o ar e deitei,não deu tempo nem de conversar com meus pensamentos,dormi rapidinho..

- Segunda Feira-
Acordei no mesmo horário de sempre,levantei e vi que o dia não estava muito bonito,fui até ao banheiro,tomei uma ducha,e me vesti. Hoje nem me preocupei em acordar a Mari,ja ouvi ela e seu secador haha. Desci para tomar café antes que eu me perdesse com horário.
(Seu nome): Boom dia meu amor
(Mari): Bom dia mana,dia feio né?
(Seu nome): muito,pelo visto é filme o dia inteiro
(Mari): terror por favor -rimos porque rimou-
(Seu nome): sim senhora Maricota,agora me da um peda desse seu lanche aí -rimos,terminamos de tomar café,fui até ao lavabo escovar os dentes e partimos pra facul-

Chegamos lá faltava ainda uns 10 minutos pra aula começar,fiquei ouvindo música,não queria ficar batendo muito papo hoje,quando eu vi o professor ja tinha entrado,desliguei e começei a prestar atenção.
Como eu tinha dito o professor deu trabalho,em dupla então eu fiz com a Maricota,o segundo tempo da aula até que passou rápido, e ainda o professor avisou que amanhã não teria aula,nos despedimos de todo mundo e fomos pra casa.
Subi,deixei minhas coisas no quarto,coloquei uma roupa confortável e chamei a Mari pra assistir filme no meu quarto mesmo. Pegamos pipoca,chocolate e escolhemos "Sobrenatural."
O filme ainda não tinha começado,eu peguei meu Iphone e tirei uma foto.


@seuuser: Qualé?!  
http://instagram.com/p/U2AzYtu-mZ/

(Mari): Sai disso ow -disse rindo-
(Seu nome): para,to dando uma de gatinha -rimos-
(Mari): cega de ilusão,vai começar-sai do Instagram,apagamos as luzes e começamos a passar medo haha.

Esse filme é maravilhoso e não é muito forte,mas pra duas garotas medrosas,é terrível!  Mari estava morrendo do coração,e eu tirando as franças da almofada que minha mãe me deu,terminamos de assistir e adivinhem? Um barulhinho,ou se ficassemos no escuro,fodia tudo! hahaha.

(Mari): Ideia maravilhosa de uma pessoa magnifica
(Seu nome): fala aê,humildade -rimos-
(Mari): vamos jantar no Mac,e to nem aí pro seu regime -rimos novamente-
(Seu nome): pior que eu to morrendo de vontade,vou me trocar rapidinho e ja vamos.

Mari foi se trocar tambem,penteei meu cabelo,escovei os dentes,nem passei make e me vesti calçei uma havaiana branca,peguei o celular e desci. Fomos para o Mac,como sempre estava bem cheio,fizemos nossos pedidos,pegamos os lanches e achamos uma mesa para sentarmos.

(Seu nome): ainda bem que amanhã vou ver o Júnior
(Mari): nem deu tempo de sentir saudades vai
(Seu nome): claro que deu,mal amada -rimos-
(Mari): muito amor viu
(Seu nome): demais,agora você precisa achar um ser humano que te ature
(Mari): então,to de olho pra ver se tem uns por aí
(Seu nome): Arrocha,arrocha -rimos- opa,celula tocando,acho que é o meu -procurei dentro da bolsa e era o meu amor me ligando-

-IDL-
(Neymar): branquinha
(Seu nome): fala nego
(Neymar): tudo bem meu amor?
(Seu nome): sem te ver meu dia foi meio borocochô,mas tudo bem,e aí?
(Neymar): digo o mesmo -rimos- tudo beleza branquinha,amanhã vai ficar comigo hein
(Seu nome): claro,e quarta vou no jogo te ver
(Neymar): opa,vou amar.. Ei.
(Seu nome): o que meu amor?
(Neymar): Um dia sem te ver é uma eternidade,sabia?
(Seu nome): hummm,então não sou a única que acho isso? -rimos-
(Neymar): claro que não,redicula
(Seu nome): Ihh,começou a me amar -rimos- ei meu amor,to no Mac,vou terminar de comer,amanhã a gente se fala tá?
(Neymar): Ok vida,beijos,boa noite,te amo demais!
(Seu nome):boa noite nego,te amo mais que demais!
-IDL-

Eu e Mari terminamos de comer,fomos para casa,jogamos um pouquinho de Little Big Planet no XBox e fomos dormir.

- Terça Feira-
Acordei mais tarde porque hoje não tem facul,levantei,fui até o banheiro,lavei meu rosto,escovei os dentes e desci. Mari não estava em casa,eram 11:30 e ela nunca sai nesse horário. Mandei uma mensagem,enquanto ela não respondia peguei uma fruta e tomei minha vitamina. Subi,ouvi meu celular apitar,era uma mensagem da Mari avisando que ela estava caminhando na praia,respondi e mandei outra para o Ju,daqui 1 hora ele iria me buscar.
Fui pro banho,coloquei Naldo pra tocar,demorei um pouquinho porque lavei a cabeça,sai,me sequei e fui escolher minha roupa. Quando achei uma,fui até o banheiro fazer meu cabelo,queria deixar ele com alguns cachos,terminei,me vesti e fiz a make. Ja estava quase na hora do nego chegar,enquanto ele não me ligava tirei uma foto e postei.


@seuuser: Hoje eu só quero que o dia termine MUITO bem   
http://instagram.com/p/Uuc6znMogh/

Ju me mandou uma mensagem e desci,ele ja estava me esperando todo lindo e cheiroso fora do carro.
(Neymar): Nossa,essa beleza toda é pra mim? -me beijou-
(Seu nome): não,ja nasci com ela! -rimos- claro que é pra você meu amor -nos beijamos novamente e entramos no carro pra não chamar atenção-
(Neymar): vamos almoçar em casa? Pedi pra sua sogra fazer uma comidinha hoje
(Se nome): humm comida da sogra eu não secuso não -rimos- coloca um som aê nego
(Neymar): coloca você,folgada
(Seu nome): eu não,rádio cheio de não me toques,vai que eu estrago isso,é capaz do seu ciúmes por esse carro me matar -rimos-
(Neymar): é,acho bom eu colocar -rimos novamente,ele colocou Sambô,e partimos pra casa dele. Cheguei só estava a Rafa,Tio Neymar e Tia Nadine lá.
(Rafa): cúúúúúnhadinha,quanto tempo -veio toda animada,nos abraçamos e cumprimentei ela-
(Seu nome): não vai lá em casa né preta,ta na minha mira -rimos- TIOOOOOOOOOOOOOOOO -fui correndo em direção a ele,como sempre faço,ele apenas riu e me deu um beijo na testa-
(Tio Neymar): fala minha linda
(Tia Nadine): sou a última é?
(Seu nome): guardo a mais amada por último sogrinha -rimos,cumprimentei ela e a Rafa ja veio me encher haha-
(Rafa): nossa,valeu
(Neymar): nossa,valeu -os dois olharam para o Tio Neymar-
(Tio Neymar): nossa,valeu -ele demorou pra falar,não entendeu muito bem,rimos até perder o ar,e fomos pra sala-

Júnior resolveu me ensinar a jogar sinuca,fui péssima mas aos poucos peguei o jeito. Depois foi minha vez de ensinar,ele não sabia jogar dama,eu peguei um tabuleiro e ensinei,mas se bem que eu não devia ter feito isso porque ele aprendeu muito rápido haha.
Rafa me pediu pra ajudar ela a fazer bolo,eu fui até a cozinha,Jú foi atras e ainda tirou uma foto de nós duas cozinhando,até parece que isso é raro.. haha.


@njunior11: quero só ver o que vai sair.. @rafaellabeckran @seuuser
http://instagram.com/p/Uuc6znrgt/

Demorou,mas saiu! E modéstia parte ficou uma delícia nosso bolo,o Júnior foi o que mais encheu e o que mais comeu haha. Limpamos tudo e ficamos papeando,depois que bateu aquele sono,eu e meu amor subimos,ficamos namorando um pouquinho e dormimos juntos,agarradinhos com um friozinho gostoso..


OOOi meninas,Mari aqui! Desculpem,mas esse capítulo não ficou muito bom,criatividade está em falta haha. Beijos @NeymarDoPoder & @CaMyLife_S2


Meninas comecei o blog novo,ja está com o 1º capitulo e se tiver mais comentários eu posto hoje o outro.
LEIAM,SIGAM E COMENTEM: http://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/

32 comentários:

  1. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  2. continua ++ @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito . Quero mais

    ResponderExcluir
  4. Maisssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ela vai ficar grávida logo ?? Posta mais #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  6. Mais por favor , muito perfeita sua história . amo muito

    ResponderExcluir
  7. Amei!! Cooontinua!!
    s2s2 #Juliana Aquiee!!

    ResponderExcluir
  8. Amei continua logo , não tenho blog mais eu sempre acompanho várias e histórias e a sua também , ela é muito perfeita. s2 quero mais ++

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei, nova leitora! Se puder ler e indicar os meus, eu agradeço!! beijos e continuaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Jah Pode Continua Obrigado u.u (@FcPe_Njr_Miley)

    ResponderExcluir