quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

47. Ano Novo

Saimos do salão,e fomos para casa. Chegamos lá e demos de cara com a maior zona,era almofada pro chão,pipoca jogada no sofá,copo de refrigerante pela sala.. 

(Seu nome): Junior,você pode me explicar o porque dessa zona? - falei espantada,até ele se assustou-
(Neymar): Poxa meu amor,foi assim.. O Gil resolveu tacar pipoca em mim,não deixei barato e joguei almofada nele,aí o Gui veio e terminou de bagunçar -os meninos estavam rindo no fundo,eu me segurei mas acabei rindo tambem,aquela cena era a melhor-
(Gil): Dedo duro hein nego véio,me aguarde
(Gui): ainda temos o dia inteiro para nos vingar,espere só -risos-
(Dona Nadine): Quero todo mundo arrumando a bagunça,eu e as madames vamos nos arrumar,depois vocês sobem -falou em tom de brincadeira,mas ninguem desobedeceu haha-
(Os meninos juntos): Sim senhora -eles imitaram o movimento de um sargento,rimos e começou a arrumação-

Subimos,eu e a Mari fomos para o meu quarto,tia Nadine e Rafa para outro.

(Mari): Vou tomar banho primeiro,sei que você demora anos pra escolher uma roupa,mas tenta ser menos lerdinha hoje -rimos-
(Seu nome): epa,epa,olha a ofença! -rimos novamente e ela entrou no banho,eu escolhi uma roupa juntamente com o sapato,deitei na cama,peguei o Iphone e tirei uma fotinha


@seuuser: Eu quero ser feliz,só isso.
http://instagram.com/p/TPQOWINS39yV/

A Mari saiu do banho e logo em seguida eu entrei. Demorei bastante,esse é o tempinho que eu tenho pra pensar na vida,que eu tenho pra ficar sozinha,colocar a cabeça no lugar.. Terminei,sai e voltei para o quarto.
Passei um creme,e me  vesti -Mari é a primeira (esquerda) e Seu Nome a segunda (direita)- fiz uma make bem caprichada,e só passei o secador no cabelo mesmo,amassei um pouquinho e ficou com uns cachinhos.
Quando ficamos prontas,tiramos uma foto,e sem querer me gabar,mas me senti diva haha



@seuuser: Ano Novo baby!! #amomuito #vem2013 
http://instagram.com/p/T6-3C-u098/

Pegamos nossas bolsas e descemos. Ja estavam quase todos prontos,só faltava a Rafa,ficamos batendo papo e logo ela desceu tambem. Eu,Mari,Gustavo e Júnior fomos juntos em um taxi,Rafa,tia Nadine,Gui,Gil foram em outro,e o resto do pessoal chamram um outro taxi.
Chegamos no local da festa,foi um pouquinho complicado pra chegar até o camarote,muita gente em cima do Neymar,mas no fim deu tudo certo haha
Dançamos,brincamos,rimos,beijamos muitoooooo,fofocamos,até que a música para,ninguem fazia ideia de que horas eram,até que o DJ da festa fala

(DJ): É pessoal,nada dura pra sempre,2013 ja está aí,e quero ver todo mundo contando comigo.. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.. - contagem regressiva,todos contando junto bem alto,com aquela voz de anciedade,até que a barulheira começa,e não se sabe para aonde olha. Eram fogos que não acabavam mais,o céu iluminado,colorido,cheio de paz,esperança,alegria,uma energia contagiante logo nos primeiros minutos de um novo ano.. -
Tudo perfeito,eu estava encantada com tudo aquilo,que Rio de Janeiro maravilhoso!!

(Neymar): Feliz ano novo meu amor,que esse ano seja cheio de amor,paz,felicidade,carinho,que nós possamos passar mais tempos juntos,que possamos ser felizes juntos,porque eu só preciso de você para isso acontecer,e vou pedir pro cara lá de cima nunca te tirar de mim,é você que eu quero,é você que mudou e ainda vai mudar muito minha vida,pra melhor! Te amo demais,e que nós,que tudo isso,dure para sempre. -ele disse tudo isso no meu ouvido,me abraçando por trás,quando eu vi ja estava chorando,me rendi a ele,a aquelas palavras,me rendi ao momento e fiz dele eterno,claro que não posso congelar o tempo,mas o fiz eterno dentro de mim!-
(Seu nome): Ê Júnior hein,quem diria que você estaria comigo aqui,e agora. Eu tenho CERTEZA de que esse ano nos guarda muitas coisas boas,somos nós quem damos "humor" para a vida,e se depender do nosso estamos feitos! -risos- Eu te amo mais que demais,obrigada por ser essa pessoa maravilhosa,por me dar forças todos os dias,por me ajudar,me dar carinho,amor,e tudo o que você pode dar,admiro essa pessoa que você é e todo o seu esforço pra tudo sair perfeito. Uma vez tu me disse que queria ser marcado na minha história,mas tem um porém.. Você quem fez ela! Agora vem aqui,vamos começar 2013 com o pé direito -dei uma risadinha e puxei-o para um beijo cheio de desejo,amor,carinho.. Só paramos por causa da bendita falta de ar,por mim eu ficaria ali com ele até um enjoar do outro! haha.

Todos nós brindamos e desejamos entre nós feliz ano novo. Os fogos duraram mais de 10 minutos,eu aproveitava cada segundinho,fiquei olhando para o céu e pedindo "para o cara lá de cima" que tudo o que o Júnior disse acontecesse,porque não era apenas um desejo dele,mas como meu tambem. Faço das palavras dele as minhas,eu só preciso daquele muleque!
Tiramos muitaas fotos e postamos algumas,fiquei apaixonada por cada uma delas,ali estava as pessoas mais importantes da minha vida,aquelas que como ninguem sabem me fazer feliz,e quando se tem isso,pra que querer mais?!


 @njunior11: Família! @seuuser @gilcebola @guipitta_ @mariuser
http://instagram.com/p/T832eRkXyV/



@seuuser: Quem ta passando é o bonde 
http://instagram.com/p/T83ERFG76V/

Ficamos lá até o meu querido sol aparecer,depois ainda fomos para a praia,mortos de sono mas mesmo assim fomos haha Pedimos uma comidinha em um quiosque ali mesmo,sentamos bem pertinho do mar,a água batia em nossos pés,ninguem falava nada,aquele era o momento para agradecer,pedir,pensar em tudo o que fizemos e em tudo o que queremos melhorar e ser nesse ano que ja veio. Bom,o primeiro dia estava mais que perfeito,mas todo mundo sabe que a vida não é assim,de uma hora pra outra ela de prega uma peça,e você leva uma nova lição com ela,então o que todos nós queríamos era aproveitar esse silencio e essa paz,só com o barulhinho relaxante do mar..
Depois de muita resenha,ninguem aguentava mais e tivemos que ir pra casa. Ninguem pensou duas vezes e todos foram para seus quartos,e se você acha que dormimos o dia inteiro,você está certo!..

Oi Oi Oi meninasss! E ai,gostaram? Esse foi pequeno porque eu queria contar apenas o dia do ano novo,mas o próximo vai ser maior e espero que tenham gostado. Ei,quando forem comentar em  anonimo por favor coloquem o user de vocês ok? Com 15 COMENTÁRIOS CONTINUA!! Beijos da Mari e Vick.

21 comentários:

  1. Coooontinua @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa @fernandaiva11 aquui

    ResponderExcluir
  3. amor continua tá lindo

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir