terça-feira, 15 de janeiro de 2013

56:Vida

Dia 30/01, penúltimo dia do mês de janeiro,acordei um pouco tarde,e o Júnior ainda estava dormindo,fiquei preocupada pois não sabia se ele tinha treino ou não,mas se ele tivesse ele teria acordado,me levantei da cama com cuidado,dei um beijo na bochecha dele e fui pro banheiro,me despi,tomei um banho quentinho pois o tempo tinha esfriado,sai,me sequei e vesti um roupa quentinha,voltei pro quarto e o Jú estava só com uma bermuda,cheguei perto dele e vi que ele estava arrepiado,fui até o closet e peguei um cobertor,coloquei em cima dele e desci,como estava na hora do almoço resolvi preparar o prato que o meu namorado mais gosta,procurei as coisas e comecei a fazer,e nada dele acordar,eita menino que dorme,acabei tudo era 12:49 e o Júnior não tinha acordado,coloquei tudo em uma bandeja e coloquei em cima da mesa,peguei umas laranjas e fiz suco para nós dois,peguei dois copos e coloquei o suco neles,coloquei os mesmo na bandeja e subi,entrei no quarto,coloquei a bandeja em uma mesinha que tinha do lado,subi em cima da cama e enchi meu amor de beijinhos,ele se mexeu mais não acordou.

(Seu nome):Amor-o enchendo de beijos-
(Neymar):Como é bom acordar assim-disse sorrindo de olhos fechados-
(Seu nome):Sabe que horas são ??
(Neymar):Não-rindo-
(Seu nome):12:57
(Neymar):O doido,porque não me acordou ??
(Seu nome):Porque você tava a coisa mais linda dormindo
(Neymar):To com fome princesa
(Seu nome):Fiz seu prato preferido
(Neymar):Hum,namorada perfeita-se sentou na cama-
(Seu nome):Vai tomar um banho que depois vamos almoçar aqui
(Neymar):Na cama ??
(Seu nome):É

Ele se levantou,me deu um selinho e entrou no banheiro,tomou um banho e quando terminou me gritou,esqueceu a toalha,cueca e roupa,enfim esqueceu tudo,levei pra ele,ele se vestiu e voltou pro quarto.

(Neymar):Prontinho amor da minha vida-veio em minha direção-
(Seu nome):Vamos comer logo,que eu estou com fome

Ele se sentou na cama,coloquei a bandeja na cama,e almoçamos em um clima maravilhoso,com ele sempre me olhando,dizendo coisas lindas pra mim,depois que almoçamos desci e lavei tudo,subi novamente,fui no banheiro e escovei os dentes,voltei pro quarto e me deitei com ele.

(Seu nome):Não tem treino hoje ??
(Neymar):Não,professor deu folga
(Seu nome):Ahh
(Neymar):Amor vamos no show do Naldo hoje no Guaru ??
(Seu nome):Vamos uai
(Neymar):Vou chamar o bonde
(Seu nome):Nem se você não chamar eles vão-ri-
(Neymar):Pois é
(Seu nome):Mais para de falar deles que até agora você não me deu um beijo descente

Ele não falou nada e me beijou,um beijo calmo,delicado,cheio de amor,por nós não pararíamos nunca mas a falta de ar nunca permite isso,encerramos o beijo com vários selinhos e dessa vez eu é quem mordi seu lábio,ele reclamou um pouquinho mas nem liguei.

@seuuser:I’m blessed to have you in my life.    
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:Lindos e meus
@fcneymar:Perfeitos
@aoseuladosn:Vidas
@thaisuser:Saudade de vocês
@njunior:I love you

Ficamos namorando o resto da tarde,e quando foi umas 18h ele tinha que ir embora,implorei pra ele ficar porque não queria ficar sozinha,ai ele teve a ideia de eu ir dormir na casa dele,no começo não queria,mas depois aceitei,ele disse que tinha um monte de coisas minhas la então nem levei nada,só alguns pertences mesmo,descemos e saimos do ap,pegamos o elevador,descemos,ele parou,saimos e fomos em direção ao carro,ele abriu a porta pra mim,entrei e ele fechou,deu a volta e entrou,deu partida no carro e eu liguei o radio,estava tocando Ousadia&Alegria,ai ja viu né,ele começou a cantar e eu só ria,chegamos na casa dele,descemos,entrelaçamos nossos dedos e entramos.

(Neymar):Mãe,cheguei-gritou-
(Tia Nadine):Só assim pra ela vir aqui-vindo me abraçar-
(Seu nome):Lógico que não Tia
(Tio Neymar):Ah mina do Juninho-vindo da cozinha-
(Seu nome):-rindo-Até você falando essas girias
(Tio Neymar):Até eu-riu-
(Tia Nadine):Vai dormir aqui meu amor ??
(Seu nome):Vou tia,estou sozinha em casa-fiz bico-
(Neymar):Quem faz bico pede beijo
(Seu nome):E o que está esperando pra me beijar ?!-disse brincando,mas acho que ele não entendeu e me beijou na frente da tia e do tio,encerramos o beijo com os "aham" do tio-Júnior-disse com vergonha-
(Neymar):Você que pediu
(Tia Nadine):Ai vocês dois-rindo-Ah Mari volta quando ??
(Seu nome):Só a semana que vem
(Tia Nadine):Fica aqui com a gente esses dias
(Seu nome):Que isso tia,não quero incomodar
(Neymar):Você não incomoda,é da família já,é minha mulher,é minha namorada,vai ser minha esposa,mãe dos meus filhos-me abraçou por trás e selou nossos lábios-
(Tio Neymar):Deixa eu contar-olhando pra mim-Quando você estava no RJ que vocês deram um tempo ele ficou todo amuadinho,nem sair pra balada ele queria
(Seu nome):-rindo-Mas quando eu estava na Disney ele ja foi de papo com as loirinhas
(Tio Neymar):É ai você ta certa.
(Neymar):Meu pai me dedurando,to ferrado-rindo-
(Tia Nadine):Daqui a pouco a janta esta pronta

Ela foi pra cozinha,e nós ficamos na sala,o tio me contou tudo o que o Júnior fez enquanto eu estava no Rio,e eu só ria,a tia nos chamou pra jantar,fomos,comemos a comida deliciosa dela e depois pedi pra lavar a louça,mas quem disse que ela deixou,voltamos pra sala e a Rafa ja chegou gritando.

(Rafa):Olha quem está aqui-beijo na bochecha-
(Seu nome):Onde você esta que não vai mais me ver ??
(Rafa):Falar em te ver,quero meus presentes
(Seu nome):-rindo-Interesseira,seus presentes estão la em casa
(Rafa):Vai la buscar
(Neymar):Não começa a roubar minha namorada de mim não
(Tio Neymar):Ih ta carente
(Neymar):Lógico,fiquei duas semanas longe dela,eu mais do que ninguém tenho todo direito e te-la 4 semanas só pra mim.
(Seu nome):Porque 4 ??
(Neymar);Porque você tem que ficar comigo o dobro que você ficou longe
(Rafa):Vou fingir que nem ouvi isso
(Neymar):Se fecha ai ou-deu um tapa nela-

Ficamos nesse clima até umas 22h,depois eu e o Jú subimos,tomei um banho,vesti minhas peças intimas e coloquei uma blusa dele,voltei pro quarto e o mesmo ja estava deitado na cama,fui até ele,me sentei e fiz um coque mal feito no cabelo,me deitei em seu peito,e ele desarrumou meu coquei,xinguei ele,e o mesmo riu,ficou fazendo carinho no meu cabelo e quando eu estava quase dormindo ele resolve falar.

(Neymar):Amor,tinha dois peixes os Te beija e o Me beija,o te beija morreu,qual ficou ??
(Seu nome):Me beija-me beijou-Como você é idota-rindo-
(Neymar):Gostou né ?!
(Seu nome):Tudo o que vem de você eu gosto-sorri feito boba-
(Neymar):Eu te amo demais,minha vida
(Seu nome):Amo mais
(Neymar):Vem ca,vamos tirar foto

Fui mais pertinho dele, fizemos um álbum de fotos,depois ele ficou mexendo no Iphone,editando as fotos obvio,e depois de muito tempo postou.


@njunior11:Quero passar minha vida inteira com você.   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@seuuser:Eu e você.Pra sempre
@aoseuladosn:Perfeitos
@pedrodrummond_:Que feios
@gilcebola:Quero ver quando casar se vai ser esse love todo kkk

(Seu nome):Amor olha o comentário do Gil na sua foto-rindo-
(Neymar):Vai ser pior-riu-Vou te amar por toda minha vida
(Seu nome):E eu até depois da morte

Ficamos namorando um pouquinho,e no meio de um beijo fomos interrompidos por uma pessoa...
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Meninas,esse capitulo até que foi melhorzinho vai,(Seu nome) e o Jú estão mais grudados do que nunca,espero que estejam gostando da história,obrigada por todos os comentários viu ?! Beijos,17 comentários continua 




Dedicado a @reasonNJR 

26 comentários:

  1. é maravilhoso ver os dois assim *-* continuaa

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  3. Olha acho justo começarem a postar capitulos maiores nao acham?? merecemos, e sem essa enrolação de "fui tomar banho, tirei a roupa, liguei o chuveiro, passei shampoo no cabelo" amores nós sabemos oque se faz em um banho, nós também tomamos banho ok?? então mais historia e menos enrolação =) obg
    minha opnião meninas e desculpe se fui muito grossa !!

    ResponderExcluir
  4. Rafaela kkkkkkk, aposto u.u
    continua ai
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  5. Perfeeeeeeeeito!!!!!! Vic

    ResponderExcluir
  6. hahahha continua....odeio ler,mais essa historia to amando...minha mae fala:soa assim pra mim ler, teque falar do Neymar...kkk

    ResponderExcluir
  7. AMEI! quando postar o próximo me avisa rsrs @NjrBelongToMe aqui

    ResponderExcluir
  8. annnnnnw q lindos ju e seu nome no maior love , só pode ser a rafa pra atrapalhar kkkkkk maais

    ResponderExcluir
  9. Ela não pode engravidar agora ainda tem muita coisa pra acontecer ..

    ResponderExcluir
  10. continua logo, eu gosto tanto de ler *-*

    ResponderExcluir