sábado, 26 de janeiro de 2013

63:Você chegou..

Ficamos o restinho do dia assim,quando deu umas 18:27 ele foi pra casa dele pegar umas roupas,porque depois que brigamos dei tudo pra Rafa levar embora,ele se foi e eu fiquei sozinha,peguei meu Iphone e entrei no twitter e resolvi responder as meninas (P-perguntas R-respostas)

P:Como vai seu namoro com o Júnior ??
R:Está otimo,beijos
P:Linda queremos fotos suas com o Júnior
R:Quando ele voltar aqui pra casa prometo que tiro uma
P:Quero te entregar uns presentes,como faço ??
R:Manda pro CT que o Jú me entrega ou eu passo o endereço lindinha
P:Você e o Neymar ja pensam em ter filhos ??
R:Agora não hahahha

Depois que respondi essa pergunta,resolvi sair porque se não ia acabar falando demais,coloquei o Iphone na mesinha do lado,levantei da cama,desci e fui pra sala,peguei o telefone e disquei o número do hospital.

-IDL-
(Recepcionista):Hospital São Lucas boa tarde!!
(Seu nome):Cris ?!
(Cris):Oi querida
(Seu nome):Meu exame fica pronto só amanha mesmo ??
(Cris):Vou tentar dar uma adiantada pra você linda.
(Seu nome):Tem alguma médica que pode acompanhar minha gestação ??
(Cris):Olha tem uma muito boa,ela chama Sandra
(Seu nome):Marca uma consulta com ela pra mim ??
(Cris):Ela tem uma pra sabado agora pode ser ??
(Seu nome):Ai meu Deus,vou ver meu filho ja-ri-Pode
(Cris):Marcadinho meu bem,vou ver se posso fazer alguma coisa aqui com o exame e te ligo.
(Seu nome):Ok Cris,obrigada
(Cris):Por nada meu bem,beijos
(Seu nome):Beijos
-FDL-

Desliguei e fiquei acariciando/conversando com o meu bebê,depois fui pra cozinha fiz uma vitamina de morango pra mim,tomei tudinho e voltei pra sala,fiquei assistindo TV até meu celular tocar.

-IDL-
(Seu nome):Oi Maricota
(Mari):Não vou dormir em casa hoje ta ?!
(Seu nome):Onde tu vai dormir ??
(Mari):Na casa o Gui ??
(Seu nome):Hum,de rolinho com o Gui ??
(Mari):E se for ??-riu-Me deixa menina,vai cuidar do seu filho vai
(Seu nome):Vou mesmo,bem mais interessante que suas relações amorosas
(Mari):Chata,beijo beijo,amo vocês
(Seu nome):Beijo beijo,também amamos você
-FDL-

Logo depois que falei com a Mari,o Jú entrou no apê-ele tinha levado a chave-fiquei indignada com o tanto de coisa que ele trouxe pra ficar um dia,pelo menos eu acho que é um dia,comecei a rir da cara dele e ele ficou sem entender nada,ajudei ele a subir com algumas coisas e depois descemos de novo.

(Seu nome):Jú,porque tudo aquilo de coisa ??
(Neymar):Porque vamos em uma festa hoje,e quero que você vá com uma roupa eu comprei.
(Seu nome):Que festa é essa ??
(Neymar):Do meu antigo companheiro de time,o Ganso
(Seu nome):Ata,eu quero ver a roupa
(Neymar):Então vai la
(Seu nome):Chato-sei um tapa no braço dele,e subi,fiquei procurando a roupa naquela bolsa gigante,e não achava,olhei pro lado e vi uma sacola da Elleven,pensei comigo "como eu sou burra,a roupa na minha frente e eu prcurando" peguei a sacola,abri a mesma e tirei a roupa,era uma blusa de cetim branca,com uma saia laranja e um blazer preto,tinha várias outras sacolas mas devia ser roupas pra ele,deixei em cima da cama e desci-Voltei
(Neymar):Gostou ??
(Seu nome):Sim
(Neymar):Aquelas outras sacolas que estão la,são todas pra você
(Seu nome):Júnior se fica pegando as coisas da loja da sua mãe,fica dando prejuizo pra ela
(Neymar):Relaxa ai marrentinha
(Seu nome):Chatinho,que horas é a festa ??
(Neymar):Começa as 22h
(Seu nome):Que horas acaba ?? Amanhã eu tenho faculdade ta ?!
(Neymar):Então amor,meu pai pediu pra você desativar o twitter e o instagram,e trancar a faculdade.
(Seu nome):Júnior isso pra mim é demais,ele ja duvidou que o meu filho é seu,agora ta pedindo pra eu desativar twitter e instagram ?? Não vou desativar
(Neymar):(Seu nome) ele não desconfiou da sua gravidez,ele só quer  confirmar,e isso é pro seu bem
(Seu nome):Se ele quer confirmar é porque desconfia,eu não vou parar de acessar os meus passa-tempos
(Neymar):Faz o que quiser então
(Seu nome):Não vou em festa nenhuma-subi pro quarto e ele subiu de novo-
(Neymar):Ja vai começar com as graças ??
(Seu nome):É graça o seu pai desconfiar que esse filho é seu ??
(Neymar):Ja disse que ele não desconfiou,que saco
(Seu nome):Júnior eu não vou na festa e ponto
(Neymar):Então ta,to indo embora-pegou a bolsa dele e foi indo em direção a porta-
(Seu nome):Ta esquecendo as sacolas
(Neymar):Isso é seu
(Seu nome):Eu ja disse que não quero
(Neymar):Você não cansa de ser mimada,marrenta não ?! Acho que não né,sempre teve tudo o que quis,pe filhinha de papai,nasceu em berço de ouro,foi mimada a vida inteira,e agora fica assim
(Seu nome):Não sou mimada,não nasci em berço de ouro,e não tenho tudo o que eu quero,se eu tenho as coisas que tenho foi porque fiz por merecer.
(Neymar):Ah sei
(Seu nome):Fala isso de mim,mas sua irmã não é nenhum pouco diferente
(Neymar):Não mete a Rafaela no meio
(Seu nome):Sai daqui Júnior,não quero te ver na minha frente por um bom tempo

Ele saiu do meu quarto e eu bati a porta,nem vi se ele saiu do apê ou não,me deitei na cama e comecei a chorar,como ele tem coragem de dizer tudo aquilo,parece que não me conhece,que saco,nem parece o Neymar que eu conheci a meses atrás,parei de pensar um pouco nisso,ou tentei né,fiquei assistindo um filme que estava passando la,quando acabou,me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho,sai,me sequei,passei creminho na minha barriguinha,vesti minhas peças intimas e um pijaminha,voltei pro quarto e deitei na cama,fiquei mais um pouquinho assistindo TV e por um momento tinha esquecido da nossa briga idiota,quando deu umas 23:28 sabia que o Júnior ja deveria estar na festa,peguei o Iphone e entrei no insta pra ve se ele tinha postado alguma coisa,e não me enganei,ele como o Ganso postaram várias fotos,uma o Neymar está acompanhado de uma mulher com um mini shorts,me bateu uma raiva mais tudo bem,entrei no twitter vi minhas menções e me deparei com um tweet do Ganso e da Giovanna.

@SamsungPHGanso:Queria muito ter conhecido a patroa do meu amigo Juninho,mas não deu pra vir né ?! hahaha fica pra uma próxima,beijos @seuuser
@seuuser:Oportunidades não vão faltar,beijoss @SamsungPHGanso
@giovannacostig:Moça por que não veio ?? Queria te conhecer,quando for pra Santos marcamos alguma coisa,eu você e a Carol,beijos linda @seuuser
@seuuser:Pode deixar Gi,me manda seus contatos por DM que nos comunicamos,beijão lindona @giovannacostig
@Njr92:Quero conversar contigo @seuuser

Não respondi o Neymar,mas mandei uma mensagem pra ele.

Para:Vida   
Aproveita as piriguetes ai e aproveita pra me esquecer!!

De:Vida   
Para com isso,eu não queria ter brigado com você,eu tenho certeza que esse filho é meu,não queria ter falado tudo aquilo pra você,me desculpa.

Como eu sou orgulhosa demais,fiquei discutindo com ele até 00:15,depois falei que ia dormir e nem vi mais se ele respondeu ou não porque peguei no sono em uma rapidez que Deus me livre,graças a Deus dormi a noite inteira e até sonhei com ele.Terça-feira (26/03) acordei com meu despertador,é a pior coisa acordar com esse barulho no seu ouvido,enrolei um pouquinho na cama e me levantei,fui pro banheiro,me despi,tomei um banho quentinho,sai,me sequei,passei meus cremes,vesti minhas peças intimas e fui me vesti,peguei minha bolsa meu material e desci,como a Mari não dormiu em casa nem fiz café,sai do apê,peguei o elevador,desci na garagem e fui direto pro carro,desalarmei o mesmo,entrei nele e dei partida,fui pra faculdade ao som de Sorriso Maroto,cheguei rapidinho na facul,entrei na sala e a Mari não estava la,acho que não viria,me sentei no mesmo lugar de sempre,conversei com os meninos até o professor entrar,ele entrou e ja foi aplicando prova surpresa,fiz a prova e acho que fui bem,terminei e entreguei a mesma,e como não tinha comido nada em casa,fui pra cantina comprei um lanche natural e um suco de laranja,dei o dinheiro pra moça,me sentei em uma mesinha e fiquei esperando os meninos saírem,eles saíram fiquei conversando um pouquinho com eles,e logo depois o diretor veio falar que estávamos liberado,me despedi dos meninos e fui em direção ao meu carro,entrei no mesmo e fui direto pra casa,cheguei e o segurança do estacionamento disse que o porteiro pediu pra eu ir na portaria,fui até la e ele me entregou um envelope,era do hospital,meu coração começou a bater mais rapido,mas não ia abrir la né,fui pro elevador,peguei o mesmo e logo ele ja estava no meu andar,sai,destranquei a porta,joguei minha bolsa no sofá,sentei no mesmo e abri o exame,fiquei morrendo de medo de olhar,mas olhei,e deu POSITIVO e eu estava grávida de 1 semana e 2 dias,exatamente o tempo que eu me entreguei todinha ao Júnior,coloquei o exame na mesinha e fui pra cozinha,preparei meu almoço,almocei,subi pro quarto e fiquei lendo umas apostilas.
                                                                            ***

Bom o resto da semana toda eu fui na faculdade,e fui bem na prova,mandei o o teste de gravidez pra casa do Júnior por correio,e ele ficou muito bravo,bom hoje é sabado,minha consulta esta marcada as 10:30 quem vai comigo é minha mãe e a Thais,acordei mais ou menos 08:00,me levantei,tomei um banho,sai,me sequei e me vesti,peguei meu Iphone,coloquei no bolso da calça e desci,fui pra cozinha e minha mãe ja tinha preparado meu café.

(Seu nome):Bom dia mamis
(Patrícia):Bom dia filha
(Seu nome):Café maravilhoso
(Patrícia):Filha você ja fez as pazes com o Juninho ??
(Seu nome):Nem sei se estamos mais juntos
(Patricia):Porque vocês são tão complicados ??
(Seu nome):Mãe,o pai dele está duvidando que o filho é do Neymar,e agora quer que eu exclua minhas redes sociais
(Patrícia):(seu nome) faz o teste e acaba logo com isso,e deixa as redes sociais no privado oras
(Seu nome):Fazer eu vou ter que fazer,e nas minhas redes sociais é isso mesmo que vou fazer,menos com o twitter.
(Patrícia):Então come logo,que jaja temos que passar la na Tha

Comi tudinho que estava na mesa,subi pra escovar meus dentes e desci,ela pegou as chaves do carro e desemos,entramos no carro e fomos pro apê da Thais,chegamos em frente ao mesmo,bipei ela no rádio e ela disse que ja estava descendo,logo ela entrou no carro com aquele barrigão lindo,e fomos pro hospital,o transito estava meio chatinho,então chegamos 3 minutinhos atrasadas,falei com a Cris e ela disse que a doutora ja estava nos esperando,entramos no consultório.

(Dr Sandra):Olá-beijo em nós-
(Seu nome):Prazer doutora,me chamo (seu nome)
(Patrícia):Sou a mãe dela,Patrícia prazer
(Dr Sandra):E essa moça que está com o barrigão maravilhoso ??
(Thais):Sou amiga dela-apontou pra mim-Thais
(Dr Sandra):Está gravida de quantos meses ??
(Thais):Estou no finalzinho,8 meses
(Dr Sandra):Daqui a pouco o bebezão chega,mas vamos falar da (seu nome)-conversamos bastante,ela me deu várias dicas,me recomendou fazer Pilates e Yoga,disse também que não iria fazer ultrassom porque o bebê ainda era muito pequeno,me recomendou não ficar muito estressada,pois não faz bem pra mim e nem pro bebê,perguntou se eu convivia com o pai,falei que sim,e ainda perguntou se brigávamos muito,quando falei quem era ela ficou surpresa,falei que a gente brigava bastante,e ela repetiu tudo o que tinha dito antes,nos despedimos dela e saímos da sala,ela é uma ótima médica,adorei a consulta,adorei ela,e fomos pra recepção-
(Thais):Tia ?!
(Patrícia):Oi amor
(Thais):Acho que minha bolsa estourou
(Seu nome):Ai meu Deus minha afilhada vai nascer
(Patrícia):Senta aqui Tha,você ta sentindo alguma dor :??
(Thais):To sentindo umas dores fortes que nunca senti antes
(Patrícia):São as contrações verdadeiras,(seu nome) fala pra chamarem o médico-fui até a Cris e falei com ela,logo ja tinhas uns 3 médicos em volta da Thais,colocaram ela em uma cadeira de rodas e levaram ela pra não sei onde,eu e minha mãe ficamos la que nem umas doidas-Liga pros pais da Thais,e pro Gil
(Seu nome):Vou ligas-fui pra um cantinho e liguei primeiro pros pais da Thais,que ficaram nervoso,falei o hospital que estavamos e eles disseram que ja estavam vindo pra ca,liguei pro Gil que ficou mais nervoso ainda,em menos de 10 minutos os pais da Thais e o Gil ja estavam la-Fica calmo
(Gil):Cade a Thais ??
(Seu nome):Fala ali com a moça-ele foi até a Cris,e depois se despediu de nós,foi pra onde a Thais estava e ficou la,logo o bonde todo chegou o Júnior veio pra perto de mim,e ficou me encarando,não aguentei e o abracei,ele perguntou como foi a consulta e falei tudo pra ele,depois ficamos conversando,e nada de notícias,depois de um 40 minutos o Gil voltou todo feliz-E ai Gil ??
(Gil):Nasceu,é linda,é perfeita
(Seu nome):Parabéns papai,que Deus abençoe a pequena de vocês-abracei ele-
(Gil):Obrigada (seu apelido)
(Neymar):Parabéns leke,que essa criança coloque juízo nessa sua cabeça-riu e o abraçou-
(Gil):Sogrinhos podem entra,ela ja esta no quarto.-eles foram e o Gil levou eu e o Jú pra onde a Manu estava,ficamos olhando ela pelo vidro,não podiamos entrar pois a pequena estava na incubadora,ficamos longos minutos babando nela e depois voltamos pra onde o povo estava,a Manu nasceu com 48cm e 2,410 kg-Vou voltar la pro quarto galera
(Seu nome):Eu quero entrar logo
(Gui):Calma ae gravidinha
(Seu nome):Vocês agora vão ter que atender a todos os meus pedidos
(Gustavo):Vish,começou
(Gui):Segura sua namorada ai viu Juninho ?!
(Seu nome):Chatos
(Tia Marcela):Meu amor pode entrar,a tia vai pra casa pegar umas coisinhas pra Manu e volta ta ?!
(Seu nome):Ta bom tia,vai com Deus
(Tia Marcela):Fica com ele também
(Seu nome):Vamos Jú ?!
(Neymar):Vamos-fomos para o quarto da Thais,batemos na porta e eles deram permissão para nós entrarmos,entramos e a Manu estava no colo do Gil-E ai ??
(Seu nome):Ai como é linda meu Deus
(Thais):Muito né ?! Estou apaixonada pela minha filha
(Neymar):Posso pegar Tha ??
(Thais):Pode Jú
(Gil):Cuidado com a minha filha hein-riu e colocou a Manu no colo do Jú,ele pegou ela todo desajeitado e eu ri-Não sabe nem pegar um bebê
(Neymar):Vai caga Cebola
(Thais):Parem vocês dois
(Gil):Desculpa amor
(Neymar):Amor ela ta mexendo ??
(Seu nome):Tu vai morrer Júnior-ri e olhei pra Thais-Posso ??
(Thais):Não devia nem perguntar-peguei a Manu e fiquei apreciando cada tracinho dela,ela era mais parecida com o Gil,tinha a boquinha e o narizinho da Thais mas o resto era tudo do Gil,ficamos largos minutos apreciando nossa afilhada,tiramos várias fotos com ela,e dela sozinha,nos despedimos deles e saímos pra deixar o resto do pessoal sair,fomos até a recepção e eu pedi pro Jú me levar pra casa pois estava cansada,nos despedimos de todos e fomos-
(Neymar):Amor,desculpa por tudo que eu falei aquele dia
(Seu nome):Relaxa,ja esqueci tudo isso
(Neymar):Que bom,quero ficar de boa contigo,e aproveitar cada momento ao seu lado
(Seu nome):Que dia vamos fazer o teste ??
(Neymar):Se quiser não precisa nem fazer
(Seu nome):Mas eu quero
(Neymar):Então vamos voltar e fazer-reclamei um pouco e el riu,voltamos e eu falei com a Cris,fui tirar sangue e logo depois ele foi também,o resultado sairia daqui 1 semana,e ai sim fomos embora,no meio do caminho percebi que estavamos indo pra casa dele,não falei nada,coloquei minha cabeça no vidro e fui o resto do caminho calada...


Meninas,desculpem pelo capitulo horroroso!!! E uma coisinha,meninas que não gostaram da (seu nome) grávida desculpa mais fizemos enquete e o "SIM" ganhou,então não da pra atender a todas,comentem bastante que continuamos mais rápido enquanto podemos,beijinhos 

Capítulo 2 do Blog ja esta pronto: http://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/

Sigam,Leiam e Comentem:http://imagineneymarzette.blogspot.com.br/

22 comentários:

  1. continuuua @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  2. Cooontinua amor, euu amei esse capítulo,ficou perfeito como todos né, Haha!! COOONTINUAA LOGO, POR FAVOR!! s2s2
    #Juliana Aquie!! *----*

    ResponderExcluir
  3. Amannddoo...Mias esse Jpunior é foggo neh? kkkkkkkkkk Ja pode postar o outros eu deixo u.u (@FcPe_Njr_Miley)

    ResponderExcluir
  4. ount *-* to adorando na boa, continuuua

    ResponderExcluir
  5. Mais muito perfeito , continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei! continua #Nova aqui! Gleice

    ResponderExcluir
  7. owns, mais perfeito impossivel! *-*
    bjs e continua! ><

    @fco_neymarzetes s2 ~

    ResponderExcluir
  8. Cooontinua amrr cada dia que passa esta ficando muuito melhor o teu blog *-* by: @Uma__Santist

    ResponderExcluir