quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

52.De volta ao Brasil

Dia 20/01 acordei cedinho,pois estava na Disney né,e não ia perder nem um minutinho haha me levantei,fui até o banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho delicioso,sai,me sequei,passei meus cremes hidratantes e vesti minhas peças intimas,peguei uma roupinha e a vesti,voltei pro quarto e a Mari ja estava acordada,ela me viu e se levantou,entrou no banheiro e deve ter ido tomar banho,fiz uma make básica,me olhei no espelho e me achei bonita haha,peguei meu Iphone e vi as horas,esperei a Mari sair do banho e descemos para o café,descemos e comemos.

-Neymar on-

Acordei cedinho,pois tinha treino hoje de manhã,tomei um banho,me arrumei,e sai do quarto,fui pra cozinha,meus pais e a Rafa ja estavam la.

(Neymar):Bom dia
(Tia Nadine):Bom dia filho
(Tio Neymar):Bom dia meu filho
(Rafa):Bom dia chatinho
(Tio Neymar):Tem treino a tarde ???
(Neymar):Não pai
(Tia Nadine):Ja falou com a (seu nome) hoje
(Neymar)Não
(Tio Neymar):Vocês não podem ficar assim
(Neymar):Daqui a pouco ligo pra ela
(Rafa):Fala pra ela trazer um presente pra mim e um stich pra Tayná
(Neymar):-rindo-Ta bom-se levantando da mesa-Fui-beijo na testa da Tia Nadine e da Rafa,e um abraço no Tio Neymar-

Sai do ap,peguei o elevador,e fui pra garagem,peguei o carro e antes de ir pro CT liguei pra minha namorada.

-IDL-
(Seu nome):Oi Jú
(Neymar):Ta boa ??
(Seu nome):Não e você ??
(Neymar):Também não,o que você tem ??
(Seu nome):To com saudades de você,e não quero ficar brigada contigo
(Neymar):Também to morrendo de saudades amor,quando você voltar a gente conversa
(Seu nome):Ta bom,ta onde ??
(Neymar):To indo pro treino
(Seu nome):Bom treino,vai com Deus,da um beijo em todos ai
(Neymar):Pode deixar,a Rafa pediu pra você trazer presente pra ela e um stich pra Tayná-rindo-
(Seu nome):-rindo-Pode deixa
(Neymar):Quero o meu também
(Seu nome):Vou te encher de presentes-rindo-
(Neymar):Mimos,beijos,carinhos e amor também-rindo-
(Seu nome):Sim senhor,vou querer tudo em dobro
(Neymar):Vou pro treino então,beijos
(Seu nome):Vai com Deus,eu te amo
(Neymar):Também te amo
-FDL-

Depois que ouvi a (seu nome) falar "eu te amo" me senti bem melhor,dei partida no carro e fui pro CT,treinei a manha inteira,depois voltei pra casa,almocei com meus pais e depois dormi a tarde inteira,só acordei com o Gil me ligando falando que a gente ia na balada,topei,enrolei mais um pouquinho na cama e fui me arrumar.

-Neymar of-

Passeie o dia inteirinho,visitamos a Disney inteira,fiquei encantada por tudo,assim com a Júlia,compramos bastante coisas também,comprei o bendito stich da Tayná haha e vários presentes pra Rafa,Jú,Tia,Tio,Thais,meu afilhado,depois de um dia inteiro andando pra la e pra cá voltamos pro hotel pra descansar um pouco né,porque a noite teria mais,entrei no quarto,coloquei as compras em cima de uma mesinha e me joguei na cama peguei meu Iphone e entrei no instagram,vi as fotos do povo e depois decidi postar algumas.

@seuuser:Mundo mágico da Disney #Love #Disney #Minie #Mickey #Donald #Fera #Pluto #Princesas #MonstrosSA #sister #brother    
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:Ah que saudadeeees desse lugar..
@taynasantanaa_:Compra meu stich kkk
@aoseuladosn:Minha princesa
@fcneymar:Lindona,to apaixonada pela sua irmazinha
@gilcebola:Volta logo,tu é chata mais faz falta
@njunior11:    

Vi os comentários,e sai,olhei pra Mari e ela estava dormindo,Mariana só dorme,nunca vi-gente é cama de solteiro ta ?! haha-resolvi tomar um banho pois estava toda suada,entrei no banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho BEM demorado,lavei o cabelo,sai,me sequei,passei meu hidratante,vesti minhas peças intimas,peguei uma roupa na minha mala e a vesti,voltei pro quarto e a Mari ainda estava dormindo,acordei a mesma e ela se levantou,me sentei na cama e fiquei pensando...

-Neymar on-

Nesse exato momento estou decidindo a roupa que vou usar pra ir na balada,nem liguei mais pra (seu nome) porque sei que ela vai perguntar se eu vou sair,e se eu falar que vou pra balada com os muleke ela vai ficar brava,fiquei um bom tempinho decidindo minha roupa,escolhi uma e a vesti,e estava prontinho,peguei meu Iphone e a chave do carro,desci,chamei a Rafa e fui pra casa do Gil,peguei ele e fomos pra balada.

-Neymar of-

Depois que a Mari tomou banho,chamei meus pais pra sair,mais eles disseram que estavam cansados,chamei o Pedro e ele veio junto,peguei a Júlia,e fomos passear pelo Mundo Mágico da Disney,passeamos e passeamos,compramos e compramos,e a Júlia ficava cada vez mais encantada.

(Pedro):Leva a Júlia pra tirar fotos com os bichinhos ali
(Seu nome):Vamos la

Fomos até la,tirei várias fotos da Júlia com os bichinhos,e ela ficou toda felizinha.

@seuuser:Minha neném ja ta ficando em pé #love #Disney-imaginem a Júlia menorzinha-
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@thaisuser:Coisa mais linda
@zizacypriano:Ahhh que linda
@candantas:Apaixonei
@fedelosi:Que princesa,tras ela pra morar com a gente haha
@guustavo92:Júlinha linda,que pena que a irmã não puxou a ela
@aoseuladosn:Vou roubar a Júlia pra mim kkk
@fcneymar:Que princesa

Passemaos até uma 1:30 da manhã,e como ja estava esfriando a Júlia podia ficar dodói,assim como todos nós,voltamos para o hotel,o Pedro foi pro quarto dele,e eu fui pro meu com a Mari e a Júlia,troquei de roupa,troquei a Júlia,peguei o Iphone fiquei mexendo,respondi alguns FC's,falei com a Fe,com a Thais,depois fiquei brincando um pouquinho com a Júlia porque ela estava elétrica.

(Mari):Faz essa menina dormir logo
(Seu nome):Ala Júlia,ela ta querendo que tu dorme
(Júlia):dadadadadadada-aquelas coisa que criança fala-
(Seu nome):Vamo faze bagunça com a Tia Mari ??-fui pra cama da Mari e fiquei enchendo o saco dela e a Júlia só ria-
(Mari):Eu quero dormir chata
(Seu nome):Ah Júlia também quer,ta ficando chatinha
(Mari):Então faz ela dormir logo

Ninei a Júlia,e antes da Júlia dormir a Mari ja estava dormindo haha,a Júlia dormiu,deitei com ela na cama,custei a pegar no sono,fiquei pensando onde o Neymar estaria,se ele saiu,se esta em casa,se alguma mulher ta dando em cima dele,tenho certeza que o Gil deve ter arrastado ele pra balada,logo o sono bateu e eu peguei no sono

-Neymar on-
Curtimos a balada até altas da manhã,pois no outro dia eu tinha treino só a tarde,fiz uma coisa,que acho que não deveria fazer,mas ja fiz e agora não tem jeito de voltar atrás,fomos pra casa,deixei os meninos em casa e depois eu e a Rafa fomos pra casa,chegamos,e fomos direto pros nossos quartos,troquei de roupa,fiquei só de cueca,deitei na cama,e fiquei pensando em um monte de coisa,na besteira que eu tinha feito hoje,na (seu nome),no meu namoro,em tudo tudo,e em meio a pensamentos acabei dormindo.
-Neymar of-

Bom,1 semana se passou,e hoje é meu dia de voltar para o Brasil :( não sei se fico triste pois vou sair desse mundo mágico,ou se fico feliz porque vou matar a saudades daquele chatinhos,bom ja arrumei todas as minhas malas,e estou voltando com 2 malas a mais haha,nos despedimos da Disney e fomos para o aeroporto,despachamos as malas,fizemos o check-in e embarcamos,como saímos a noite chegamos no Brasil só no dia seguinte,pegamos as malas e fomos pro carro,todos morrendo de sono,cansaço e saudades,colocamos tudo no carro que quase não coube,fomos pra Santos,chegamos,deixei as malas na sala mesmo e fui direto pro meu quarto,dormi o resto do dia inteiro,e só acordei no outro dia com o Sol invadindo meu quarto e minha mãe entrando no mesmo.

(Patrícia):Bom dia filha-me dando um beijo-
(Seu nome):Bom dia mãe
(Patrícia):Estamos voltando pro RJ,tudo volta ao normal agora
(Seu nome):Que triste-fiz cara triste-
(Seu nome):Levanta logo menina-disse saindo do meu quarto-

Me levantei,fui pro banheiro,me despi,tomei um banho delicioso,sai,me sequei,vesti uma roupa confortável e desci.

(Seu nome):Bom dia
(Todos):Bom dia
(Seu nome):Vão que horas ??
(Matheus):Agora
(Seu nome):Não vão nem tomar café ??
(Pedro):Ja tomamos dorminhoca-me abraçando-
(Seu nome):Vocês podiam vir morar aqui né ?!
(Patrícia):Filha antes que eu esqueça,ligaram da sua faculdade e ela foi mesmo transferida pra São Paulo
(Seu nome):Que bosta-gritei-Ah Mari vai pirar
(Pedro):Vai ficar longe do namorado
(Seu nome):Falando em namorado ainda não falei com ele
(Matheus):Bom,estamos indo,tchau filhota-me abraçando apertado-Fica com Deus e muito juízo.
(Seu nome):Tchau pai-ainda abraçada com ele-Juízo é meu sobrenome-rindo-Fica com Ele também
(Patrícia):Tchau filhota-me abraçou-Fica com Deus,mamãe ama você
(Seu nome):Tchau mãe,fica com Ele também,eu te amo
(Pedro):Tchau maninha,juízo com o Juninho,usa camisinha sempre,e não engravida-rindo-Te amo,sentirei saudades
(Seu nome):-rindo-Ai Pedro,tu não existe,ja to com saudades,te amo chatinho.Tchau Juju-peguei ela do meu pai e enchi elas de beijos,fui até a porta com eles,me despedi novamente e eles se foram-Ai saco
(Mari):Que foi menina ??
(Seu nome):Nossa faculdade foi transferida pra São Paulo
(Mari):Ah ta zuando ??
(Seu nome):Não
(Mari):Que merda-bufou-Vou caminhar na praia,vem ??
(Seu nome):Nops bebe,to cansada-rindo-
(Mari):Véi,se dormiu ontem o dia todo e ainda ta cansada ??
(Seu nome):To-rindo-
(Mari):Me erra-saiu do ap-

Subi pro meu quarto,peguei meu Iphone e entrei no twitter.

@seuuser:A partir de hoje minha faculdade é em SP.
@Fedelosi:Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee @seuuser venham gatinhas
@seuuser:Fala pra Tia que to chegaaaando haha @Fedelosi
@rafaellabeckran:Sériooo ??? Poxinha vai me abandonar ?? @seuuser
@seuuser:Não fui eu que escolhi gatinhas,saudades @rafaellabeckran
@TaynaSantanaa_:Preciso te ver meu kkkkkk @seuuser
@seuuser:Interesseira kkkkkkk comprei dois stich pra você @TaynaSantanaa_
@TaynaSantanaa_: :O QUE TUUDO!!!! @seuuser
@ILoveDrummond:Princesa oficializa aqui ??? eu te amo @seuuser 
@seuuser:Oficializado gatinha,to seguindo,beijinhos @ILoveDrummond 
@FcNeymarOusado:Não sabia que seu sobrenome era Drummond,sou apaixonada por esse sobrenome kk @seuuser
@seuuser: hahah é sim linda,ele é lindo né ?! kkk @FcNeymarOusado
@seuuser:To colando ai @thaisuser
@thaisuser:Venha,traga os presentes kkk @seuuser
@seuuser:Ta boom kkkk @thaisuser
@seuuser:Ir pra casa da irmazinha,beijinhos

Sai do twitter,nem troquei de roupa,peguei a chave do carro,os presentes da Thais e do bebe,desci e sai do ap,peguei o elevador,desci até a garagem,sai do mesmo,e fui até o carro,desalarmei ele e entrei,dei partida e fui pra casa da Thais,em 10 minutinhos cheguei,minha entrada ja era liberada,entrei,peguei o elevador e subi,sai do mesmo e apertei a campainha e a Tia Marcela atendeu.

(Seu nome):Tiaaaa,que saudades-abraçando ela-
(Tia Marcela):Oi meu amor,ta sumida
(Seu nome):Tava viajando tia
(Tia Marcela):Ah Tha me contou,gostou da viagem ??
(Seu nome):Amei tia,tudo muito lindo la,comprei cada coisinha linda pro seu netinho
(Tia Marcela):Que bom meu anjo,a mais esse meu netinho vai ser mimado-rindo-
(Seu nome):Vai mesmo-rindo-Cade o Tio ??
(Tia Marcela):Ta trabalhando meu amor
(Seu nome):E a Thais cade ??
(Tia Marcela):Ta la no quarto
(Seu nome):Vou subir la tia
(Tia Marcela):Ta bom amor

Subi pro quarto da Thais,e quando eu apareci na porta ela ja veio me abraçando.

(Seu nome):Isso tudo é saudade ??-rindo-
(Thais):Estou com saudade em dose dupla querida-rindo-Cade meus presentes
(Seu nome):Aqui menina-dei mais de 10 sacolas pra ela-
(Thais):Jesus pai amado-rindo,ela abriu os presentes e ficou encantada,comprei cada ursinho de pelúcia pro neném que ela se encantou,as roupinhas não precisa nem falar ela ficou apaixonada por cada uma,comprei do pooh/pooh ,praticamente de todos os bichinhos da Disney haha,e pelos presentes dela ela também ficou apaixonada haha PS:A Thais ja estava gravida de 4 meses,porque ela descobriu quando ela estava no finalzinho do 2º mês-Parece que você adivinhou 
(Seu nome):O que ??
(Thais):O sexo do bebê-me olhou sorrindo-
(Seu nome):Mentira ??? Sério ?? Comprei por impulso
(Thais):Minha princesinha
(Seu nome):Ah minha afilhada,você né filha da mãe nem pra me esperar pra fazer o ultrassom
(Thais):Ja estava marcado amiga
(Seu nome):E o Gil como ta ??
(Thais):Todo babão-rindo-
(Seu nome):Imagino,e você ?? Queria menininha ??
(Thais):Ah (seu apelido) se viesse com saúde tava bom
(Seu apelido):Ai que felicidade-rindo-
(Thais):Imagina eu,to louca pra ver essa carinha-acariciando sua barriga-
(Seu nome):Vem ca,quero uma foto-peguei o Iphone,coloquei em cima da mesinha do quarto dela,programei ele pra tirar a foto e beijei a barriga dela-Olha que linda-mostrei pra ela-
(Thais):Sou linda bebê-riu-
(Seu nome):Convencida-rindo-


@seuuser:Venha logo pro nosso mundinho princesa,estamos todos te aguardando #mamãe #madrinha #afilhada #barrigão #sister #love #baby     


@gilcebola:Mulheres da minha vida #namorada #filha
@rafaellabeckran:Vai ser um bebê amado por todos nós,venha princesa venha
@njunior11:Afilhada maravilhosaa
@fcneymar11:Júnior vai ser padrinho ??? 
@thaisuser:Vidas

Fiquei a tarde todinha com a Thais e com a minha princesa,falamos de tudo,sobre nomes,sobre o enxoval do bebê,sobre as roupas dela,sobra as próximas consultas,sobre EU ir morar em SP,em relação a isso ela ficou muito triste e eu também :( quando deu umas 19:47 me despedi de todos e fui pra casa,cheguei em casa e não tinha ninguém,subi pro meu quarto,fui direto pro banheiro e tomei um banho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui pro closet,fiquei procurando meu pijama na mala,peguei o mesmo,e o vesti,fui pro meu quarto e vi a pessoa que eu mais queria ver nos ultimos dia,se vocês pensaram que era ELE,acertaram em cheio,ele não perdeu nenhum minuto e ja veio me agarrando,me beijando,me deitou na cama...

Ta vendo meninas foi rapidinho a viagem dela pra Disney,e ai o que acharam ?? O que o Neymar fez nesse tempo que a (seu nome) ficou fora ?? E a faculdade foi mudada pra SP,que triste,FOI ENORME ESSE CAPITULO,ATÉ DOEU MINHA MÃO haha 18 COMENTÁRIOS E A MARI CONTINUA,beijinhos 

26 comentários:

  1. Mais oq ele fez só não coloca traição por favor vai fica muito clichê quase toda história que eu leio.ele não pode ir pra balada que roe trair ela faz uma coisa diferente bom minha opinião e continua e não demora pelo amor que vc tem ao neymar kkkkkkk by Eduarda

    ResponderExcluir
  2. traição não mano, cara o junior NUNCA trairia uma namorada dele, e fora que se ele traiu ela é porque o amor não é verdadeiro, e se coloca traição a historia vai fica um a merda.Traição é ridículo, não estraga a historia não.Continua

    ResponderExcluir
  3. TOP. Continuaaa que ta Baum demaisss da contaaa !! Haha

    ResponderExcluir
  4. ai como essa thais está sendo mimada viu u.u kkkk

    ResponderExcluir
  5. agora vai ser melhor colocar traiçao mesmo.. oque ele poderia ter feito? ://

    ResponderExcluir
  6. veeei, nao coloca traiçao nao muda inventa qqer coisa menos isso, em toda historia tem e fica chato. continua :*

    ResponderExcluir
  7. Continua, perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  8. concordo com a ingrid vai ficar uma bosta pq o junior não ia trair uma namorada pq ele ama a seunome , não coloque

    ResponderExcluir
  9. ta legal ela volto agr tem que se acertarem e se mimarem

    ResponderExcluir
  10. continua @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  11. Posta logo, morrendo de curiosidade aqui .oque será que o neymar fez ? Muito perfeito sua história ta de parabéns ... #amoadoro

    ResponderExcluir
  12. o Ju traiu ela? '-'
    continua rápidooooooo kk

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  13. @FcPrincipesDLeN Peeeerfeito
    coontiinua

    ResponderExcluir
  14. Muito bom,traição não pfpf ...Continuaaa

    ResponderExcluir