domingo, 20 de janeiro de 2013

58. A gente não precisa ta colado pra ta junto.

Os dias foram se passando,minha faculdade começou,ainda não me acostumei em acordar tão cedo,mas vamos lá...
Hoje,véspera de aniversario do meu bebe,acordei eram 6:00,levantei,fui até ao banheiro e depois dei uma passadinha no quarto da Mari para acorda-la. Demorou mas consegui,voltei para o meu quarto,tomei um banho,me vesti,peguei minhas coisas da facul e desci.Preparei um misto para nós duas,fiz uma vitamina chamei a Mari que pelo visto estava atrasada e tomamos café. Fomos no lavabo,escovamos os dentes e gogo aula.Ainda bem que a faculdade não é longe,nós duas mortas de sono e atrasadas,que ótimo. Chegamos rápido,corremos um pouquinho e deu tempo de entrar na sala junto com o professor.Hoje o tempo só não passou mais devagar porque não dava,aula não foi grande coisa,o sinal do intervalo tocou,eu,Mari,Guilherme e Felipe -amigos que fizemos na facul- saimos juntos.

(Mari): genteee,preciso muito da minha cama
(Pedro): vcê dorme muito Mariana
(Guilherme): deixa a menina ow
(Seu nome): hummmm -rimos- gente,preciso muito de vocês em casa hoje,quero piscina
(Pedro): opa,isso é comigo mesmo
(Guilherme): to dentro,mas chama o guerra do Júnior,temos que conhecer o mlk
(Seu nome): me sinto um homem com vocês falando assim -rimos- chamo,depois ligo pra ele
(Mari): então fica asism,vocês vão pra suas casas,pegam roupa e depois gogo pra nossa
(Guilherme): pqp ja pegou o "gogo" chato da Seu nome -rimos,o sinal tocou e fomos conversando pra sala-

Realmente não é meu dia,nem prestei atenção direito na aula,o professor dispensou a gente,eu e Mari fomos para casa.Primeira coisa que eu fiz quando chegamos em casa foi ligar pro Jú,demorou mas atendeu

-IDL-
(Neymar): fala meu amor
(Seu nome): Ju,quer vir almoçar aqui em casa? Depois os meninos que eu te falei,Pedro e Guilherme vão vir nadar aqui,eles querem te conhecer
(Neymar): claro,vou sim,tambem quero conhecer os guerras. Ja posso ir?
(Seu nome): pode sim
(Neymar): ok,to saindo do CT,beijo
(Seu nome): beijo
-IDL-

Desliguei e subi pro quarto,coloquei uma blusa mais soltinha que eu amo,aproveitei e tirei uma foto,fiquei bonitinha haha


@seuuser: Home Sweet Home    
http://instagram.com/p/UoRZ2bMop6/

Postei e ja desci pra fazer o almoço com a Mari. Organizamos tudo,fomos fazendo nosso almoçinho ao som de Buchecha,o Ju chegou e ajudou a colocar a mesa,quando ficou tudo pronto sentamos para comer.

(Neymar): E os guerras,quando chegam?
(Seu nome): assim que eles terminarem de almoçar,pelo menos o Pedro falou que vai fazer isso
(Mari): O Gui é atrasado pra caramba,vai chegar aqui de noite,fiquem vendo -rimos de jeito que ela falou,terminamos de almoçar,colocamos a sobremesa na mesa,e quando íamos comer,a campainha tocou-
Levantei,acho que era o Pedro,fui atender e eram os dois.

(Seu nome): aow cambada,parece que adivinha a hora boa
(Pedro): sobremesa?
(Seu nome): this -rimos,cumprimentei,eles entraram e ja foram para a sala aonde estávamos almoçando-
(Neymar): eae cara,prazer,Ne - Ele ia terminar de falar,mas o Guilherme interrompeu-
(Guilherme): Neymar Júnior,o craque! -rimos- prazer cara,Guilherme,o estudante -rimos-
(Seu nome): Palhaço combina mais com ele amor
(Neymar): percebi -ele riu- prazer mlk,mas pode me chamar de Ney,Ju,Junior,do que quiser -os dois riram-
(Pedro): eae guerra,sou o Pedro,prazer
(Neymar): prazer cara -fizeram uns toques malucos,comeram junto com a gente,eles foram jogar play3 e eu e a Mari fomos nos trocar-

Subi,coloquei um biquini e a mesma blusa que eu estava por cima,peguei minhas havaianas,protetor,bronzeador,toalha,e desci.

- Enquanto isso na sala -

(Neymar): esperem aí parças,só vou atender meu celular

-IDL-
(Neymar): Alo?
(xxx): Oi Juuu,adivinha quem é?
(Neymar): Não sou bom nisso po,quem ta falando?
(Gabriela): Nossa Ju,é assim é? Gabriela poxa
(Neymar): Gabi?
(Gabriela): sim haha nossa Ju,quanto tempo hein,desde que mudei de cidade nunca mais nos falamos
(Neymar): Nossa é mesmo Gabi,saudades de ti
(Gabriela): morrendo Ju,temos que nos ver hein!
(Neymar): é mesmo,Gabi depois eu te ligo,beijo
(Gabriela): ok Ju,beijão
-IDL-

(Seu nome): ué,tava falando com quem?
(Neymar): Ninguem,ninguem.. Vamos?
(Todos): Vamos

Fomos para a piscina do prédio,Júnior estava meio estranho,e ainda não me disse com quem tava falando,só  espero que ele mude esse jeito..
Eu e a Mari tomamos um pouquinho de sol,mas o calor foi maior e entramos na piscina. Só dava o palhaço do Guilherme com sua piadas e tentativas de molhar nossos cabelos,não conseguiu,mas o Pedro sim haha.

(Neymar): to indo embora galera
(Seu nome): eu subo com você pra pegar as coisas -não deixei nem ele se despedir direito,fiz ele subir comigo e chamei ele pra conversar,queria saber o que estava acontecendo-
(Seu nome): Junior,o que foi hein?
(Neymar): A Gabriela me ligou,só isso
(Seu nome): nossa,só isso? E pelo visto ela mexeu muito com você né?
(Neymar): mexer sim,algum problema?
(Seu nome): todos do mundo! Se você esta aqui,comigo,ninguem mais tem que mexer com você,ainda mais uma pessoa que pelo visto não é tão íntima,nunca vi ela
(Neymar): uma amiga especial,ja gostei dela,só isso
(Seu nome): e pelo visto ainda gosta né?
(Neymar): deixa eu ir vai.. Tchau

Ele foi embora rapidinho,nem se despediu,eu desci de novo,fiquei pensando nele,e essa Gabriela que eu nem sei quem é,o que foi dele,mexeu mesmo com ele,os meninos reparam na minha carinha e vieram falar comigo,falei pra eles e eles ficaram me dando conselhos.

(Pedro): calma loira,se ele ficou assim deixa ele pensar,ficar calmo,depois vocês conversam
(Guilherme): É verdade,vocês dois estão de cabeça quente,depois conversam..
(Pedro): só não queremos ver você assim,bora nadar vai..
(Seu nome): ta bom vai..

Nadamos mais um pouco,eles foram embora e eu subi,TENTEI me divertir/distrair  um pouco mas foi sem sucesso,os meninos foram embora,eu e a Mari subimos,cada uma pro seu quarto.Entrei no banheiro,tomei um banho bem demorado,e as teimosas lagrimas rolaram pelo meu rosto,só de saber que eu posso perder ele pra essa Gabriela,meu coração ja fica apertado,eu não sei o significado que essa menina tem pra ele,e pra vida dele,eu só sei que ela mexeu com ele,e esse jeito estranho dele mexeu comigo,terminei meu banho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas,passei meu pós-sol,fui pro quarto e vesti um pijaminha,deitei na cama,liguei  ar e a TV e fingi que estava assistindo TV,porque minha cabeça mesmo estava nele,fui interrompida com meu celular tocando.

-IDL-
(Seu nome):Oi Júnior
(Neymar):Posso ir ai pra gente conversar ??
(Seu nome):Deve,tchau
-FDL-

Enquanto ele não vinha,aproveitei que estava com o Iphone na mãe e fiquei revendo umas fotos nossa,meus olhos ficaram molhadinhos,mas não deixei nenhuma delas cair,logo depois bateram na porta do meu quarto,dei permissão e ele entrou,sentou na ponta da minha cama e ficou me olhando.

(Seu nome):O que você teve com essa menina Neymar ??
(Neymar):Eu ja gostei dela (seu nome),a gente ja ficou,mas eu achei que ia ser uma coisa passageira.
(Seu nome):Mas não foi
(Neymar):Eu queria-pausou e olhou pra baixo-
(Seu nome):Você queria o que ??
(Neymar):Te pedir um tempo-ainda de cabeça baixa-
(Seu nome):Oi ??-com os olhos cheio de lagrimas-Olha nos meus olhos e fala isso
(Neymar):Não faz isso (seu nome)
(Seu nome):Olha nos meus olhos e fala que você quer dar um tempo no nosso relacionamento-as lagrimas rolaram-
(Neymar):-olhou pra mim com dificuldade mas olhou-Eu quero um tempo-abaixou a cabeça-
(Seu nome):Porque ??
(Neymar):Porque ela mexeu comigo,eu não sei o que eu to sentindo por ela e por você,eu preciso de um tempo pra organizar meus sentimentos e minha cabeça.
(Seu nome):Eu não acredito que você vai acabar com o nosso relacionamento por causa de uma ligação.
(Neymar):Eu ja disse que preciso organizar meus pensamentos.
(Seu nome):Ok-me levantei-Espera um minuto-fui até o closet e voltei com 3 sacolas-Toma,seu presente de aniversário.
(Neymar):Me da amanha
(Seu nome):Não sei se vou te ver amanha-desviei o olhar do dele-
(Neymar):Amanha eu te quero la em casa as 20:00
(Seu nome):Vou pensar,pega logo
(Neymar):Tchau-pegou os presentes e deu um beijo na minha testa-

Assim que ele saiu do quarto,me joguei na cama,enfiei meu rosto e desabei no choro,fiquei pensando "será que não sou mais importante pra ele ?? Ele dizia que eu era mulher dos sonhos dele,e agora com uma ligação o sentimento dele muda,ele não me ama mais,eu dei de tudo pra ve-lo feliz e ele faz isso comigo,não estou acreditando".A Mari entrou no quarto e ficou me fazendo carinho,me consolou,falou várias coisas linda pra mim,e no meio de tanto carinho acabei pegando no sono,dormi o resto da tarde inteira e só fui acordar de madrugada,me sentei na cama,peguei o Iphone e olhei as horas,depois entrei no twitter.

@seuuser:Ja sinto sua falta,espero que seja só um tempo!!!

Depois que postei isso,minhas mentions digamos que ficaram cheias,respondi algumas e depois tentei dormir,mas a fome falou mais alto,desci,preparei um lanche e subi,comi tudinho,coloquei as coisas na mesinha ao lado da minha cama e fui até o banheiro,escovei os dentes e fiquei assistindo Bob Esponja,quando foi umas 5h peguei no sono,e eu tinha que acordar a 6h,obviamente eu não ia pra faculdade,custei a pegar no sono e só fui acordar la pelas 11:30,me levantei,fui até o banheiro,fiz minhas higienes pessoais,e fui até o quarto da Mari,ela não estava,foi pra faculdade,desci,peguei uma maçã e voltei pro quarto comendo,sentei na cama e peguei meu Iphone  mandei uma mensagem pro Júnior.

Para:Vida    
O seu dia chegou,é um dia especial pra ti e pra tua família,um dia especial pra mim,em pouco tempo você se tornou essencial na minha vida,foi maravilhoso ter te conhecido,você me faz um bem enorme,me protege,me ama (ou amava),queria poder passar esse dia especial pra ti como sua namorada,mas nem tudoo que a gente quer pode ser realizado,espero que você continue sendo esse menino de ouro,que a mulher que namorar/casar com você cuide muito bem de ti,porque eu cuidaria perfeitamente,dou o mundo inteiro pra te ver feliz.Enfim,parabéns,que Deus te abençoe,muitas felicidades,muitos anos de vida,muita saúde,amor,paz,carinho,tudo de bom.EU AMO VOCÊ 

De:Vida    
Você que é importante pra mim,e eu te amo e não amava,esse tempo só está sendo pra eu pensar,tenho certeza que daqui a pouco vamos estar juntos de novo.Obrigado por ter aparecido em minha vida,eu amo você

Li a sms,e dei um sorrisinho bobo na parte em que ele disse"Tenho certeza que daqui a pouco vamos estar juntos de novo" resolvi não responder,fiquei ali vendo o movimento do twitter,e vi várias coisas lindas que as meninas me mandavam pra mostrar pro Júnior,sai de la,e fiquei assistindo desenho até a Mari chegar,ela chegou ja tentando me animar,disse como foi a faculdade e depois descemos pra fazer o almoço,fizemos uma coisa simples,pois nenhuma das duas estava afim de cozinhar,terminamos,comemos e depois limpamos tudinho,subimos e fomos pro quarto dela,ficamos conversando.

(Mari):Vai hoje na casa do Juninho ??
(Seu nome):O que você acha ??
(Mari):Poxa (seu apelido),é aniversário dele.
(Seu nome):Não quero ir Mari,já mandei sms pra ele,e ja dei os presentes.
(Mari):Ok,não vou te obrigar

Ficamos conversando um tempinho,ajudei ela a escolher o look dela pra ir la,depois fui pro meu quarto e comecei a ler o livro (Casamento-Nicholas Sparks) que minha mãe me deu,no começo do livro ja estava chorando,passei o resto da tarde inteira lendo,quando deu umas 19:18 fui tomar banho,tomei,me sequei,e vesti um pijama,20:47 a Mari apareceu la no meu quarto toda lin.

(Mari):Não vai mesmo ??
(Seu nome):Não,mas manda um beijo pra todos 
(Mari):Ok,to indo-beijou minha testa-Qualquer coisa me liga
(Seu nome):Ok

Ela se foi,e eu fiquei pensando.

-Neymar on-

A campainha tocou e a Rafa foi atender,voltou pra sala só com a Mari,eu não fiquei nada surpreso né ?! Ja sabia que ela não viria,e por mim eu não estaria fazendo essa comemoração,eles ficaram conversando e eu não abri a boca,subi pro meu quarto e ninguém percebeu,me deitei na cama e fiquei pensando nela.

(Thais):Jú-entrando no meu quarto-
(Neymar):Entra Tha
(Thais):Você ta bem ??
(Neymar):To..Quer dizer não.
(Thais):Isso vai passar,é só um momento
(Neymar):Espero
(Thais):Mas fique sabendo que não quero você de rolo com a Gabriela,ja viu ela ??
(Neymar):Vi ela hoje
(Thais):Como foi ??
(Neymar):Ah Tha,eu fiquei meio mexido,eu ja gostei dela e foi a (seu nome) que me fez esquece-la,mas quando ela me ligou,eu fiquei surpreso.
(Thais):É coisa do momento-passou a mão no meu rosto-Organiza esse coraçãozinho e se decide-passou a mão no meu peito-To descendo ta ?!
(Neymar):Ta-ela me deu um beijo e desceu-

Fiquei mais um tempo no quarto,peguei a chave do carro e sai de la,desci e sai de casa,eles ficaram meio que sem entender,mas depois eu explico,entrei no carro e dei partida,e fui pro ap da (seu nome).

-Neymar of-

Estava no meu quarto debaixo da cobertas ja assistindo filme-Para Sempre-quando a campainha toca,Mariana só me da trabalho,sai de casa e não leva a chave,que saco,me levantei,desci e abri a porta sem nem olhar no olho magico.

(Seu nome):Da próxima vez... Neymar ?!-disse surpresa-
(Neymar):Porque não foi ?? Eu disse que te queria la as 20h
(Seu nome):Achei melhor não ir
(Neymar):Vim até você,acho que no dia do meu aniversário eu mereço um abraço.
(Seu nome):Merece ??
(Neymar):Sim-não deixou nem eu responder e me abraçou,era disso que eu precisava,do abraço dele,esse abraço que me conforta,que me faz bem,ele me soltou e deu um beijo na minha testa-Obrigada por tudo.
(Seu nome):Obrigada você
(Neymar):Desculpa por estar fazendo você sofrer,mas era o melhor pra mim e pra você,não ia ficar bem se eu continuasse te enganando.
(Seu nome):O que você quis dizer com isso ??
(Neymar):Nada,acredita em mim,NÃO É O FIM
(Seu nome):Assim espero-sorri-Agora vai
(Neymar):Me expulsando ??
(Seu nome):Agora quem precisa pensar sou eu
(Neymar):Dorme com Deus,e fica bem-beijou minha testa e me abraçou-
(Seu nome):Fica com ele também-ele foi embora-

Juro que não entendi essa vinda do Júnior aqui,ele me pede um tempo e depois vem aqui me pedir um abraço,o que ele ta querendo ?? Me fazer sofrer ?? Agora quem ta confusa sou eu ,subi pro meu quarto,me deitei e fiquei pensando,me virei pro lado e dormi...

Os dias foram passando,e eu e o Júnior não voltamos,é eu acho que era o fim,vi uma matéria na EGO que ele foi pego aos beijos na balada com a tal Gabriela,nesse tempo ele nem se preocupou em me ligar/procurar e eu também não.Bom,hoje é sábado,a Thais ja esta de 7 meses,daqui a pouco minha princesinha chega,hoje é o dia do chá de bebe da minha pequena,levantei bem cedo,fui pro banheiro,fiz minhas higienes,vesti uma roupa de academia e fui malhar,malhei por 2 horas,voltei tomei um banho e desci,fiz o nosso café e a Mari logo desceu.

(Mari):Nossa,que delicia acordar com o café na mesa
(Seu nome):Acostuma não-ri-
(Mari):Vai sair hoje ??
(Seu nome):Vou ver os ultimos preparativos do chá de bebe da Manu-a filhinha da Thais ia chamar Manuella-
(Mari):Ah sim

Tomamos o café,e eu deixei ela la pra lavar a louça,lógico que ela me xingou,mas nem liguei,fui pro meu quarto,peguei uma roupinha mais a vontade e a  vesti,desci,avisei pra Mari que estava indo pra casa da Thais,sai do ap,desci pra garagem e parti...

Capitulo grande hein meninas ?! Espero que gostem,se tiver bastante comentários eu posto outro hoje como o prometido,beijos e comentem bastante

Sigo,leio e indico: http://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/
http://imagineneymarzette.blogspot.com.br/

26 comentários:

  1. perfeito como sempre! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  2. Gabriela vaca kkk continua vaiii

    ResponderExcluir
  3. faz a (seunome) e o Ju voltarem logo em, eles são tão fofos juntos, mas as vezes é bom ter briguinha pra ter mais amor e mais prazer no relacionamento né ? Beijus, amo blog

    ResponderExcluir
  4. Coooooontinua hoooje Lu aq ;)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh essa Gabriela ridicula tinha qi aparecer logo agoraa? ,o ju ta fazendo a (seunome) sofrer,faz ele sofrer um poquinho tbm u.u Coonnttinuaaaaaaa curioosaa (@FcPe_Njr_Miley)

    ResponderExcluir
  6. Gabriela vadias :@ continua amoor

    ResponderExcluir
  7. Continua logo amor
    @NeymarzetesNjr aqui

    ResponderExcluir
  8. Continuaa,essa Gabriela tinha que aparecer logo agora,aff

    ResponderExcluir
  9. ´Perfeitoo,Coontinua :)

    ResponderExcluir
  10. Continua por favor . Ta perfeito bota eles juntos logo essa gabriela em viu . kkk Curiosa aqui !

    ResponderExcluir
  11. Coooontinua @DimbaMyLove

    ResponderExcluir
  12. Continuua!! Está muuito TOP haha!!
    #Juliana Aqui!!

    ResponderExcluir
  13. Perfeito, posta logo plmdds *--*

    ResponderExcluir
  14. mas perfeito impossivel! continua
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaa, te juro que eu chorei lendo esse capitulo.
    Nome: Istefane Thifane
    Tiwitter: @Fc_NeymarzetePE

    ResponderExcluir