terça-feira, 1 de janeiro de 2013

45.Mimos da cunhada

Na quarta,26/12 acordei com  Júnior se mexendo na cama,me revirei um pouco e voltei a dormir,acordei só la pelas 15:17,me espreguicei,peguei o Iphone e olhei as horas,me levantei,fui até o banheiro,joguei uma água no corpo,sai,me sequei,vesti um biquini e um shorts ,peguei o Iphone,tirei algumas fotinhas e desci,estava morrendo de fome,fui até a cozinha,e preparei um pão com presunto e mussarela,peguei um copo e coloquei um pouco de coca,comi tudo e lavei,fui pra área da piscina e só as meninas estavam la,fui até elas e me sentei.

(Tayná):E ai durminhoca ??
(Seu nome):E ai,cade os meninos ??
(Rafa):Estão na sala de jogos.
(Seu nome):Ahh
(Thais):Aproveita enquanto o Júnior não esta aqui-rindo-
(Seu nome):Vou dar um mergulho-tirando o shorts e entrando na piscina-Meu Deus que água gelada
(Carol D):Nem ta hein-rindo-
(Seu nome):Então entra aqui Carolzinha
(Carol D):Entro mesmo-entrando na piscina-Puta que pariu ta muito gelada
(Seu nome):Vai bobona
(Carol D):Me conte mais sobre você
(Seu nome):-contei um pouco da minha vida e ela contou da dela-Cansei-rindo-
(Carol D):Também-rimos-Precisamos sair juntas,ontem nem deu pra eu ir
(Seu nome):É você não foi poxinha,nem ficou aqui a tarde
(Carol D):Passei com a família
(Seu nome):Claro né-rindo-
(Carol D):Amor vou sair,to morrendo de frio
(Seu nome):Vai la friozenta

Ela saiu e eu fiquei mais um pouquinho,percebi que a Rafa estava fazendo uma sessão de fotos com o meu Iphone,dei um mergulho e depois voltei pra beira da piscina,deitei minha cabeça sobre minhas mãos e fechei os olhos,depois de um tempinho ouvi alguém me gritar.

(Neymar):Grudezinho-gritando-
(Seu nome):Acabou meu sossego-rindo-
(Thais):Chora agora-rindo-
(Neymar):Que saudades meu amor-vindo até mim-
(Seu nome):Também tava
(Neymar):Sai da piscina amor,ja são 19:18
(Seu nome):Ta cedo amor
(Neymar):Sai logo,depois você pega um resfriado ai você vai ver o quanto é bom.
(Seu nome):Ta bom papai-saindo da piscina-Me da um beijo ??
(Neymar):Não,você ta molhada.
(Seu nome):Para de ser gay Júnior.
(Neymar):Vou te mostrar quem é o gay-me puxou e me beijou,e que beijo,calmo,e que logo foi criando vida,dei espaço para que sua língua invadisse minha boca,só paramos o beijo quando a falta de ar falou mais alto-Sou gay né ?!
(Seu nome):Falei isso só pra você me beijar-rindo-
(Neymar):Vamos subir que ja está esfriando pra você ficar de biquini aqui fora
(Seu nome):Você fica tão lindo preocupado comigo.
(Neymar):-rindo-Tem que preocupar né
(Seu nome):Vamos que eu ja to com frio
(Neymar):Coloca minha camisa porque eu tenho que pegar um negocinho ali-tirando a camisa-
(Seu nome):E você passa frio ??
(Neymar):Não to com frio amor-indo até um lugarziho la-

Ele ficou um bom tempo procurando alguma coisa,e eu fiquei mexendo no Iphone,vi a sessão fotográfica que a Rafa fez de mim e postei uma.


@seuuser:O amor é nosso estado natural quando não optamos pela dor,pelo medo ou  pela culpa!!!

http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:Uma das fotos da sessão kkk
@njunior11:Minha princesa.
@pedrodrummond:Sua o caramba,MINHA
@gilcebola:Oia o ciúmes

(Neymar):Que legenda na foto é aquela ??
(Seu nome):Uma frase apaixonada.
(Neymar):Ta com frio ??
(Seu nome):MUITO
(Neymar):Então vamos-me pegou no colo-
(Seu nome):Júnior me coloca no chão
(Neymar):Não baixinha
(Seu nome):Jú-voz manhosa-
(Neymar):Não começa-rindo,ele odeia quando faço voz assim-
(Seu nome):Chato-ele continuou comigo no colo,me levou até o quarto e me colocou na cama-Muito obrigada
(Neymar):De nada
(Seu nome):Vou tomar banho-fui pro banheiro,me despi,entrei no box,e tomei um banho quentinho,lavei o cabelo e sai,me sequei ,passei meus cremes hidratantes e vesti minhas peças intimas,peguei um pijaminha e voltei pro quarto.
(Neymar):Se ta doente ?? Com esse calor você de pijama de frio ??
(Seu nome):To com frio Júnior,atchim-espirrei-
(Neymar):Ih,a la,ja ta doente-vindo até mim-Deita na cama logo vai menina.
(Seu nome):To indo senhor-fui até a cama e me deitei-
(Neymar):Vou descer pra preparar algo pra você comer
(Seu nome):Você ?? Não obrigada
(Neymar):Xiu ai-saiu do quarto-

Peguei o Iphone e entrei no twitter,vi o movimento e resolvi postar alguma coisa.

@seuuser:Meu namorado é o mais fofo do mundo,foi até a cozinha preparar algo pra doentinha aqui comer haha s2 s2
@rafaellabeckran:Fofa é a sua cunhada que esta preparando sopinha pra você dondoca @seuuser
@seuuser:hahahahah eu te amo @rafaellabeckran
@AoSeuLadoSN:Meu amor primeiro FC pra você,pode oficializar e seguir ?? @seuuser
@seuuser:Cara,que linda.. Obrigada pelo carinho meu amor,OFICIALIZADISSIMO e to seguindo,beijinhos
@Njrmeuprincipe:Tira um tempinho pra falar com a gente ?? @seuuser
@seuuser:É pra ja @Njrmeuprincipe
@seuuser:Tempinho pra vocês..
@meunjr11_:Passou a tarde com o Júnior ?? @seuuser
@seuuser:Vi pouco ele hoje,porque acordei 15h e pouco e fui pra piscina e ele estava na sala de jogos com o bonde @meunjr11_
@AoSeuLadoSN:Ta dodói princesa ?? @seuuser
@seuuser:To meu amor,mas ja to ficando melhor @AoSeuLadoSN
@Njr92:Falei pra não ficar na piscina até tarde,agora ta ai,toda doentinha @seuuser
@seuuser:Me ama muito meu Deus haha @Njr92
@RafaGonçalvesFC:Que lindo o Juninho preocupado com você @seuuser
@seuuser:haha ele é um lindo mesmo,mas apronta demais comigo @RafaGonçalvesFC
@NeymarJúniorFC:Como assim ele apronta com você ?? @seuuser
@seuuser:Me chama de baixinha,de marrentinha,me zoa,me enche o saco hahaha @NeymarJúniorFC
@GilmarFC:Você ama mesmo o Júnior ?? Ou só esta interessada na fama e no dinheiro ?? @seuuser
@seuuser:Eu o amo demais,se eu quisesse fama eu iria atrás,ja recebi vários convites para ser modelo,e dinheiro eu não preciso vocês sabem disso!! EU AMO O NEYMAR @GilmarFC
@GilCebola:Declaração de amor em pleno twitter ?? @seuuser
@seuuser:Pra você ve kkk @GilCebola
@seuuser:Meninas outro dia respondo mais,o ídolo de vocês acabou de chegar com a minha sopinha,beijos e fiquem com Deus.

Coloquei o Iphone em cima da cama e fiz vem com a mão,ele veio até mim e colocou a bandeja em cima do meu colo.

(Neymar):Fui eu que fiz
(Seu nome):Deu pra mentir agora é amor ??
(Neymar):É sério po-rindo-
(Seu nome):Ah Rafa ja me falou que foi ela-rindo-
(Neymar):Mas eu ajudei
(Seu nome):Ta bom-tomando a sopa-
(Neymar):Toma tudinho

@seuuser:Cunhada mais perfeita que essa ?? SÓ A MINHA haha 

@rafaellabeckran:Eu sei,eu sei.. Te amo
@thaagostini:Toma tudinho,se não vai ficar de castigo
@gilcebola:Vishh

Tomei toda a sopa,entreguei a bandeja pro Jú,e o mesmo desceu,me levantei,fui para o banheiro e escovei os dentes,voltei pro quarto,deitei na cama e logo adormeci..


Meninas muito obrigada pelos 25 comentários,fiquei muito feliz!!! Então eu (Vick) vou viajar e quem vai postar mais agora é a Mari,então acho que vai ser com mais frequência .. 17 comentários e continuamos,beijinhos meu e da Mari 

34 comentários:

  1. Lindo meninass
    @santistadoney

    ResponderExcluir
  2. perfeito demais !! continua logo *-*

    ResponderExcluir
  3. ownt muito fofo o Ney preocupado, continua to amando @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  4. Cada vez eu quero maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Acho que vc deveria dar um adiantada

    ResponderExcluir
  6. Amor tá lindo demais tem que continuar !

    ResponderExcluir
  7. continua continua continua

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaawn *-* tao fofos :') coontinua

    ResponderExcluir
  9. por favorr, mais muito mais, muito merrmo
    @ney_ousado_92

    ResponderExcluir
  10. velho 32 comentarios cade o proximo???

    ResponderExcluir