sábado, 12 de janeiro de 2013

54.Como se fosse a primeira vez

Como senti falta dos seus beijos,das suas mãos,dos seus carinhos,do seu corpo,hoje não me vejo sem ele,minha vida sem ele não tem sentido mais,porque minha VIDA é ele,minha felicidade depende da dele.Ele foi me caminhando até o sofá,me beijou intensamente,a nossa vontade de ser um do outro estava maior que TUDO mas não dava pra ser ali,no meio do nada né ?!

(Seu nome):Aqui não né ?!
(Neymar):Não vai ser aqui,só estou fazendo as preliminares
(Seu nome):Então para de enrolar-tomei a iniciativa e o beijei,como estava com saudade do seu beijo,do seu cheiro,do seu toque,como estava com saudade DELE,ele encerrou o beijo e eu fiquei surpresa-
(Neymar):Vamos logo,antes que aconteça aqui mesmo
(Seu nome):Pra onde vamos ??
(Neymar):Surpresa,vai pegar roupa

Subi pro meu quarto,como não sabia pra onde iria me levar,mas sabia que iria ser uma noite daquelas,separei uma peça de roupa,coloquei tudo o que ia precisar dentro de uma bolsa,mandei mensagem pra Mari e pra minha mãe falando que não ia dormir em casa,desci e ele estava sentado.

(Seu nome):Vamos ?!
(Neymar):Vamos-entrelaçou nossos dedos,e saímos de casa,tranquei a porta e fomos em direção ao carro,ele abriu a porta pra mim e fechou a mesma,deu a volta e entrou,deu partida e fomos pro tal lugar,não conhecia o caminho pra onde ele estava me levando,mas quando me dei conta vi que estávamos em frente á um motel,olhei pra ele e ele olhou pra mim e deu aquele sorriso maravilhoso,e isso ja me deixou mais confortável desde que começamos a namorar seria a nossa primeira vez,primeira noite em um motel,ele entrou falou com uma mocinha la que só não o atacou porque estava no local de trabalho,entramos ele estacionou o carro,descemos,entrelaçamos nossos dedos e fomos pro quarto-Aqui estamos-abrindo a porta-
(Seu nome):É lindo-olhei pra ele e sorri-
(Neymar):Eu sei-rindo-
(Seu nome):Não começa amor
(Neymar):Sabe o que eu acho ?!-pegando na minha cintura e colando nossos corpos-
(Seu nome):O que ?
(Neymar):Que a gente devia parar de enrolar e acabar logo com essa vontade-disse beijando meu pescoço-
(Seu nome):Também acho-disse toda arrepiada-

Ele foi me levando até a cama,me deitou e me beijou,e que beijo,um beijo cheio de amor,de saudades,de carinho,e cheio de FOGO principalmente,ele foi tirando minha blusa,e eu logo tirei a dele,me deitei em cima dele e o beijei por inteiro,desde o pescoço até o ultimo cantinho da sua barriga,o que fez ele se arrepiar todo,iniciei um beijo calmo,e lógico que ele fez questão de colocar fogo nele,logo ja estávamos sem as partes de baixo da nossas roupas,e só nos restávamos as peças intimas,e não demorou muito pra ele tirar as minhas e eu tirar a dele,ficamos nas preliminares e quando não estávamos mais aguentando,ele colocou a camisinha em seu membro e  me penetrou,com todo carinho do mundo,trocamos de posições várias vez,e parecia que estávamos nos amando como a primeira vez,ele me encheu de chupões,e adorava ouvir meus gemidos,tomei controle da situação várias vezes sempre beijando o seu corpo e o deixando arrepiado,e ele não perdia tempo e dava o troco,nos amamos o resto da noite e só paramos quando estávamos cansados,nos viramos pro lado e ele passou um dos seus braços em cima da minha cintura.

(Neymar):Que saudades eu estava de te tocar-disse me apertando-
(Seu nome):Eu estava morrendo de saudades de você,do seu cheiro,do seu beijo,do seu toque,de TUDO
(Neymar):Vem matar mais um pouquinho da minha saudade-me virou pra ele e iniciou um beijo,e que beijo,não dava nem vontade de parar,mas como sempre a falta de ar sempre atrapalha,interrompemos com vários selinhos e uma mordida dele no meu lábio-
(Seu nome):Príncipe vamos tomar banho ?!
(Neymar):Vamos-pegou sua cueca e me deu minhas peças intimas,as vesti e levantei da cama-
(Seu nome):Vamos embora agora ou só de manhãzinha ???
(Neymar):Ta achando que é que horas ?!-rindo-São 5h da manhã amor,daqui a pouco vamos
(Seu nome):Jesus mas já ?!
(Neymar):Já,você volta pra Santos comigo viu mocinha ?!
(Seu nome):Sim senhor

Entramos no banheiro,me despi,sempre com olhares atentos dele,entrei no box e ele entrou logo atrás,ligue na agua fria pra apagar o fogo que ainda lhe restava,tomamos banho entre várias caricias, saímos,nos secamos e me vesti,voltei pro quarto,arrumei minhas coisas e as deles e saimos do quarto,fomos até a recepção e ele pagou tudo,fomos para o estacionamento e entramos no carro,fomos pra minha casa e chegamos rapidinho,entrei,e ele ficou no carro,deixei um bilhetinho pra Mari falando que ja estava voltando pra Santos,peguei minha mala e sai de casa,fui até o carro e ele me ajudou colocar a mala no porta-malas,entrei no carro e fomos rumo a estrada.

@seuuser:Voltando pra Santos com o bebê    
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@gilcebola:Pensei que não ia voltar kkk
@thaisuser:Que saudades,Juninho agradecemos por traze-la de volta
@fedelosi:Venha para SP
@candantas:Aleluiaaaaaaaaaa
@rafaellabeckran:Aeeee maninhooooo kkk

Vi os comentários e falei todos em voz alta para o Jú,ele rio e voltou a se concentrar na estrada,encostei minha cabeça no vidro do carro e logo estava dormindo,e assim fui o resto da viagem inteira,fiquei até com dó do Jú porque ele não dormiu nada e ainda tinha treino amanhã,bom só acordei com ele me chamando,sai do carro,deixei minhas malas la mesmo e percebi que estávamos na casa dele,entramos e subimos direto pro quarto,ele trocou de roupa e me deu uma camisa dele,que estava com o seu perfume,percebi que ele só ia treinar a tarde ou nem ia,vesti a camisa e me deitei em seu peito e logo estávamos dormindo.Acordei antes que ele,me levantei com cuidado,fui até o banheiro,peguei um shorts meu que tinha la e tomei um banho,sai,me enxuguei,e vesti meus shorts junto com a camisa dele,sai e ele ainda não tinha acordado,peguei meu Iphone e deitei na cama e fiquei mexendo no mesmo.


@seuuser: Um dia nossos corações se cruzaram era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade que agora faz parte constante da minha vida,percebi no primeiro instante que você com todo esse jeito carinhoso e cativante era a pessoa que eu estava mesmo procurando desse primeiro instante até agora pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonada e que a primeira impressão que tive de você estava certa,você é a pessoa que eu estava mesmo procurando o tempo foi passando e hoje já estamos a 2 meses juntos,você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim tem me feito ver realmente nada acontece por acaso.   http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@aoseuladosn:Sou apaixonada por vocês!!!
@gilcebola:Como ele aguentou um chumbo desse ??
@rafaellabeckran:Amores da minha vida
@thaisuser:Lindos,minhas paixões
@candantas:Que Deus abençoe muito vocês,vocês merecem toda a felicidade do mundo,eu amo vocês!!
@fedelosi:Lindos
@njunior11:Eu te amo e nada nem ninguém vai mudar esse sentimento que sinto por você,ele é maior que tudo,é um sentimento duradouro,você é a mulher que eu pedi a Deus,a mulher que eu sempre sonhei pra ser minha namorada e se tornar minha esposa.Eu te amo 

Vi o comentário do Júnior e ele estava olhando pra mim com aquele sorriso perfeito que só ele tem,automaticamente sorri e me aproximei dele selando nossos lábios.

(Seu nome):Nem pra me avisar que estava acordado
(Neymar):Acabei de acordar
(Seu nome):Ja com o celular na mão
(Neymar):Ia postar uma foto nossa-sorriu e eu sorri também-
(Seu nome):Qual ??
(Neymar):Não sei,ia procurar uma aqui
(Seu nome):Ta com fome amor ??
(Neymar):Morrendo-rindo-
(Seu nome):Não sei nem porque pergunto-ri-Vai tomar um banho e descemos para almoçar
(Neymar):Ta bom-selou nossos lábios e foi pro banheiro,demorou quase um ano e voltou-Prontinho
(Seu nome):Aleluia em noiva
(Neymar):-rindo-Não reclama vai,vamos logo-me puxou e descemos-Boa Tarde
(Rafa):Aee,meu irmão é foda
(Tio Neymar):Rafaella-a olhou bravo-
(Rafa):Ops
(Neymar):Consigo tudo o que eu quero né Rafa ?!
(Tia Nadine):Mas essa mocinha ai foi difícil hein ?!-rindo-
(Neymar):Foi difícil mas não foi impossível-rindo-E hoje ela esta aqui comigo-me olhou e deu um beijo na minha bochecha-
(Seu nome):Eu sei que vocês sentiram minha falta,mas agora eu estou aqui-rindo-
(Tio Neymar):A convivência com o Juninho esta te afetando também ?-rindo-
(Seu nome):Que isso tio-rindo-
(Tia Nadine):Vamos parar de papo,e vamos almoçar
(Rafa):É porque minha barriguinha ja esta reclamando
(Seu nome):Puxou pro irmão
(Rafa):Se fecha ai ou

Almoçamos em um clima bem descontraído depois eu e o Júnior subimos novamente e ficamos namorando até a hora do treino dele,quando deu a hora,me despedi de todos e fui embora com ele,ele me deixou em frente ao meu prédio,nos despedimos,sai do carro e ele se foi,subi pro ap,e só ai lembrei que a Dalva estava de férias,mas não estava com vontade nenhuma de arrumar o apartamento e muito menos ficar sozinha,peguei meu Iphone e procurei o numero da Carol,e liguei pra ela.

-IDL-
(Carol):Fala ai sumidinha
(Seu nome):E ai loirão ??
(Carol):O que manda ??
(Seu nome):Vem aqui pra casa ??
(Carol):Endereço,bairro e numero 
(Seu nome):Ual,na primeira ela ja vem-ri e passei tudo pra ela-
(Carol):Jaja to ai,beijos gatinha
(Seu nome):Beijos amor
-FDL-

Liguei la na portaria e liberei a entrada dela,fiquei assistindo TV enquanto ela não chegava,ela chegou,abri a porta e ela ja foi invadindo geral,tipico da Carol né ?! 

(Carol):O que está acontecendo de bom na sua vida ??
(Seu nome):Além de eu ter me reconciliado com o Jú,mais nada-rindo-E na sua Carolzita ??
(Carol):Ah nada demais
(Seu nome):E as paquera ??
(Carol):Ai,tem um menino la no meu condomínio que esta me arrancando suspiros
(Seu nome):Hum,Carolzinha apaixonada-ri-
(Carol):Acredita que ele ja até me mandou flores ??
(Seu nome):Ah,sério ?? Que fofo,pode investir viu
(Carol):Ele é um fofo,super carinhoso comigo
(Seu nome):Ta esperando o que pra pegar ??
(Carol):A gente ja ficou,mas depois ele não chegou mais em mim
(Seu nome):Deve ta com vergonha Ca,conversa com ele
(Carol):Ah meu amor,não me peça isso,morro de vergonha
(Seu nome):Deixa a vergonha de lado e corre atrás do homem que está te arrancando suspiros
(Carol):Vou pensar,vou pensar-riu-
(Seu nome):Agora vem tirar foto comigo


@seuuser: Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.    
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:As melhores em me fazerem rir com essa feiura kkk amo vocês
@taynasantanaa_:Minhas gatinhas,oooooh mina do Juninho tu ta me devendo meu stich
@gilcebola:Feias demais
@njunior11:Cuida da minha namorada @candantas
@candantas:Te amo muito,pode deixar @njunior11 kkk
@seuuser:É mais facil eu cuidar dela amor @njunior11 e @taynasantanaa_ vamos marcar de se ver e eu te dou seu bebês kk

Passei o resto da tarde com a Carol,dei vários conselhos pra ela,falei pra ela investir no tal "Erick",ela me deu vários conselhos em relação ao Júnior,afinal eles ja tinha namorados,depois ela teve que ir embora e eu fiquei sozinha,como não tinha nada pra fazer,resolvi ir dormir,isso é o que eu sei fazer de melhor,subi pro meu quarto,liguei o ar e a TV,me deitei na cama,me virei pro lado e dormi...

PARTE HOT QUE VOCÊS TANTO PEDIRAM,FICOU RUIM,MINHA IMAGINAÇÃO NÃO ESTÁ BOA MENINAS,DESCULPA,SÓ FIZ PRA NÃO DEIXAR VOCÊS NA MÃO... COMENTEM BASTANTE,BEIJINHOS

Read: http://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/
http://imagineneymarzette.blogspot.com.br/

19 comentários:

  1. opa, top demais :99999
    continua ai lovers :)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  2. coontinuaaa perfeito <33

    ResponderExcluir
  3. continuaa @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  4. ahha ta muito da hr...continua vai gatinha linda...bem que podia ser um traz do outro...kkk brin`ks mais posta vai.... :p

    ResponderExcluir