sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

53. Um tempo pra mim.

Ele não perdeu nenhum minuto e ja veio me agarrando,me beijando,me deitou na cama e eu deixei rolar,eu queria e estava morrendo de saudades. Curtimos demais,eu desejava ele,e ele me desejava,foi uma troca de carinho,amor,e matamos quem estava nos matando;a saudade.
Cochilamos um pouquinho,depois ele foi embora e eu fui tomar um banho. Terminei,me sequei e fui para o quarto,coloquei uma roupa,sequei meu cabelo e fiquei esparramada na cama mechendo no Iphone. Ouvi o telefone tocar,corri para atender.

-IDL-
(Seu nome): Alo?
(moça): Oi,é a Seu nome?
(Seu nome): é sim,quem está falando?
(moça): É da faculdade,então sua faculdade iria mudar para São Paulo,mas nem todos os professores podem ser transferidos e estamos com uma quantidade muito pequena de alunos,então vai continuar sendo em Santos
(Seu nome): Nossa,bem melhor,obrigada
(moça): Obrigada você pela atenção,tchau tchau
(Seu nome): Magina,tchau tchau!
-IDL-

Fiquei muito feliz,pois não queria fazer a faculdade em São Paulo,por mais que eu queria morar com a Fernanda queria continuar aqui em Santos. Entrei no meu twitter,começei a ler minhas mentions e uma delas me chamou a atenção.

@fcneymar: @seuuser olha só isso http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/11/neymar-bate-coxa-com-loira
Cliquei no link,eu ja não esperava coisa boa.

"NEYMAR BATE COXA E FALA AO PÉ DO OUVIDO COM LOIRA EM FESTA"

Depois de posar para fotógrafos na entrada,Neymar só quis saber de curtir a noite ao lado de seus amigos e de uma linda loira,ja que Seu Nome estava viajando. Mas discrição do craque dos Santos não escapou do olho atento da coluna, que o flagrou dançando coladinho, batendo coxa, e emendou um papo no pé do ouvido de uma loira."







Eu não sei porque ainda abro esses links,sinceramente! Depois de toda saudade,depois da viajem,depois dele ter vindo aqui e tudo ter ficado bem,vejo uma coisa dessas,é pra acabar com tudo mesmo,me deixar pra baixo,com raiva,ciúmes,desconfiança.. Mas dessa vez eu não vou me precipitar,quero saber se é verdade,antes que eu faça uma burrada. Liguei pra Rafa,queria perguntar se ela tinha visto ou ficou sabendo de alguma coisa.




-IDL-
(Rafa): Fala cunhadinha
(Seu nome): Oi Rafa,ta podendo falar?
(Rafa): to sim,mas que voz é essa? aconteceu alguma coisa?
(Seu nome): Então,queria te perguntar se o Júnior ficou com uma garota em uma festa que vocês foram,viu alguma coisa?
(Rafa): Eu vi a reportagem tambem,vou ser sincera contigo,não vi ele ficando com ninguém,não desgrudei dele em nenhum momento,mas ele conversou com a menina sim e até dançou,sei que se eu não te falasse isso eu ia ficar com a consciência pesada,mas logo coloquei ele pra correr.
(Seu nome): ok Rafinha,obrigada por falar,vou conversar com ele,você é top -ela riu-
(Rafa): eu seeeei! Agora fica tranquila ok? Beijão
(Seu nome): Ok,beijo preta
-IDL-

Liguei pra Thaís,perguntei a mesma coisa e ela me disse as mesmas coisas tambem,ele apenas conversou e dançou com a loira, e a Rafa ficou o tempo todo do lado dele,então vou acreditar e confiar,mas antes quero chamar ele pra bater um papinho,até porque ele ficou quieto,não me falou nada sobre essa festa,se eu fizesse o mesmo tenho certeza de que ele não iria gostar nem um pouco!

-IDL-
(Neymar): Fala princesinha
(Seu nome): Júnior,mais tarde vem aqui,a gente precisa conversar
(Neymar): tudo bem,mas aconteceu alguma coisa?
(Seu nome): mais tarde a gente se fala,beijo
(Neymar): Beijo
-IDL-

Eu não queria falar nada por telefone,quero olhar nos olhos dele e dizer tudo o que estou com vontade,essas fofocas acabam com qualquer pessoa e abala qualquer relacionamento,por mais verdadeiro que for!
Não demorou muito e a campainha tocou,eu fui atender,ele entrou e subimos para o meu quarto,eu sentei na ponta da cama,ele pegou a cadeira da escrivaninha e sentou na minha frente.

(Neymar): Seu nome,o que aconteceu? Você ta me deixando aflito.
(Seu nome): Júnior,que história é essa de enconxar a garota na festa hein?
(Neymar): Ai.. é.. é que a gente tava dançando,todo mundo descontraido,e ela chegou e dançamos juntos.. só isso
(Seu nome): Mas precisava ser daquele jeto?
(Neymar): não.. -ele ficou de cabeça baixa,eu levantei a mesma e o fiz olhar nos meus olhos-
(Seu nome): E por que não me contou? Sabe,se tu tivesse me dito iria livrar sua barra um pouco,mas não,saiu sem falar nada,e quando chego aqui vejo essas coisas!
(Neymar): É por isso que não te contei,iria achar ruim,brigar de novo comigo.. Poxa Seu Nome,me entende né,sou homem po
(Seu nome): Júnior,tenho todos os motivos de mundo para ficar brava,olha o que você fez! E desde quando ser homem é desculpa pra encoxar uma pessoa que você nunca viu na vida,tendo namorada em uma festa? Desculpa mas você não teve motivos e fez coisa errada
(Neymar): Eu sei que fiz,e quero te pedir desculpas..
(Seu nome): Aconteceu alguma coisa além disso? Me conta tudo,e a verdade,por favor
(Neymar): Sim.. Ela foi dormir em casa,mas em quarto separado,eu até tranquei a porta do meu,não aconteceu nada Seu nome,te juro,por nós! Só dançei e conversei com ela.
(Seu nome): Hãn? É isso mesmo que eu ouvi?
(Neymar): Para vai,to te pedindo po
(Seu nome): Você ta me pedindo pra parar,e eu vou te pedir um tempo.
(Neymar): Tempo?!
(Seu nome): É,eu quero colocar minha cabeça no lugar,esquecer disso tudo-disse ja com os olhos cheio de lágrimas-
(Neymar): Se eu deixar você tirar esse tempo,promete que vai esquecer essa história e bola pra frente?-fez cara de cachorro sem dono-
(Seu nome): juro! Agora vai tá?
(Neymar): Ta bom,me da um beijo pelo menos? -Fui até ele,dei um selinho,ele tentou prolongar mas não deixei. Levei-o até a porta,ele foi embora,subi para o meu quarto e desabei no choro,fiquei pensando em tudo o que ele me disse,no que a Rafa e a Thais me disseram também,eu não queria tempo nenhum,só queria ficar ao lado dele,matar a saudades.
Desci para preparar o jantar porque a Dalva estava de férias a Mari me ajudou,jantamos,eu contei tudo pra ela,que concordou comigo,falei pra ela que iria para o Rio e ela disse que iria comigo. Depois liguei para a minha mãe,conversei com ela e ela me disse várias coisas,falei pra ela que ia pro Rio e ela concordou. Enviei mensagem no WhatsApp para a Jade e minha gurizada do Rio,quero mesmo é aproveitar e esfriar a cabeça.

Nós duas arrumamos tudo e subimos,começei a arrumar minha mala,queria ir pra lá amanhã depois do almoço. Terminei,ajudei a Mari que estava toda enrolada com as coisas dela e fomos dormir,tirei uma foto,deitei na cama e postei.


@seuuser: Rio amanhã eu to indo te ver.. Boa noite  #rio #tequero #goodnight   
http://instagram.com/Dteo3Rdoue53Hgr/

@jadeseba:Venha gatinha venha
@caiquegama:Estamos esperando você chata
@ale_seba:Vou matar a saudade da minha pequena
@candantas:Vai me abandonar,vai me trocar por essa Jade feia kkk 

Deixei o Iphone na mesinha e fui que fui. No outro dia eu acordei não muito cedo,demorei pra levantar,minha preguiça estava tomando conta de meu corpo haha. Fui até ao banheiro e desci,a Mari pra variar ainda estava dormindo,eu coloquei a mesa do café e comecei a comer porque eu estava morta de fome! 

(Mari): Nossa,obrigada pela consideração
(Seu nome): Tu dorme demais,e minha fome estava me comendo
(Mari): gorda
(Seu nome): Descobriu sozinha? -rimos- 
(Mari): Bexta -eu enrolei um pouquinho só pra não deixar ela sozinha,depois arrumamos tudo e eu fui pro meu quarto tomar um banho,ela depois fez o mesmo-

Me vesti,peguei minha bolsa,minha mala e desci. Assistimos um filminho ja que não tinha nada pra fazer até a hora do almoço,depois fomos para o restaurante Tambaki -meninas esse restaurante existe,mas ele fica no Guarujá,vamos fingir que é em Santos ok? haha-
Almoçamos,fofocamos bastante e ja estávamos vendo a onde iriamos no Rio. Fomos embora e partiu estrada!
Transito? Isso existe? haha a estrada estava super tranquila,demorou mais chegamos, fomos direto para minha casa,arrumamos nossas coisas e deu tempo até de pegar uma prainha.
Nos trocamos e lá vamos nós,Rio de Janeiro,cidade maravilhosa,pessoas maravilhosas e as praias são as melhores.
Sol forte e ótimo pra ficar neguinha do jeito que eu AMO!


@seuuser: O Rio de Janeiro continua lindo,alo alo realengo aquele abraço,alo torcida do Flamengo aquele abraço..    http://instagram.com/p/UW8g1exrrg

Aproveitamos demais,rimos demais,tomamos muitooo sol,deu pra cansar viu? Fomos pra casa porque a Jadesinha ligou que hoje iria ter balada,chegamos em casa tomamos banho e dormimos um pouquinho,acordei com a minha mamãe me chamando,falei tudo pra ela,ela me deu vários conselhos,chorei um pouquinho com ela,a mesma me mimou bastante,depois fui acordar a Mari ,porque se não.. haha
Procurei uma roupa,e decidi colocar essa,deixei meu cabelo solto,coloquei um salto preto e uma make bem caprichada!
Eu estava pronta e a Mari também não demorou nada e a Jadesinha chegou com a gurizada. Fomos para a Barra Music,estava lotada mas aonde ficamos nem tanto. Dançei com um cara estranho,mas só dançei mesmo,fiquei mais com meu bonde que era o melhor! Ficamos por ali até o sol raiar,a noite era uma criança mesmo,tinha que aproveitar!
Os dias foram passando,hoje ja faz 6 dias que estou aqui e o Neymar nem para me ligar. Consideração a mil!

- Neymar on-
Eu não liguei nenhum dia para a (Seu nome),faz 6 dias que ela está lá,ja não aguento mais,quero ela aqui e agora! Mas deixei ela pensar que não estou nem aí,e que não estou sentindo falta,isso tudo faz parte da surpresa..
-Neymar off-

A Mari saiu com a Jade,eu quis ficar em casa,não to afim de sair. A campainha tocou e eu fiquei surpresa,mas fui atender mesmo assim,quando eu vi quem era até gelei,ele mesmo,o Júnior!
Abri a porta,ele entrou direto e foi até a sala.
(Neymar): Eu vim te buscar
(Seu nome): Júnior,eu vou amanhã,não sei nem porque apareceu aqui,até porque ligar pra saber se eu estou bem é dificil né?
(Neymar): eu me segurei pra não ligar (Seu nome),tudo fazia parte da surpresa,agora vamos comigo vai?! - ele foi se aproximando,eu deixei porque por mais que eu não demonstrasse,tava morrendo de saudade daquele nego! Ele foi beijando meu pescoço,foi passando a mão pelo meu corpo..

Oi meninas,Mari aqui. E aí,gostaram? Teve briga que vocês pediram,e agora a reconciliação.. Próximo é capítulo HOT,aguardem haha COM 17 COMENTÁRIOS CONTINUA. Beijos da Mari e Vick.

Read: http://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/

25 comentários:

  1. Peerfeito, Liindo e Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. top demaisssss!
    bjs e continua amores :)

    @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAA !! @DimbaMyLove

    ResponderExcluir
  4. continua logo parte HOT avista rsrsrs amanado
    ana

    ResponderExcluir
  5. tá muito bom continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eita, que isso heim. Tem como resistir? haha u_u
    Mais, please *-*

    ResponderExcluir