segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

44.Então é Natal...


(Thais):Eu não tenho nada pra falar com você Gilmar.
(Patrícia):Tha ouve o que ele tem pra falar.
(Thais):Vamos logo-subindo para o quarto do Júnior-

Eles conversaram durante um bom tempo,ja estava até preocupada,quando pensei em subir eles desceram e a Thais estava com um sorrisinho todo bobo no rosto,e logo que vi ela desse jeito ja fiquei mais alegre.Ela veio até mim e ficou rindo a toa.

(Seu nome):E ai ??
(Thais):Ele vai assumir o bebe
(Seu nome):I ??
(Thais):E me pediu em namoro
(Seu nome):Ai amiga,parabéns,que Deus abençoe muito sua nova família,tudo de bom pra vocês três.
(Thais):Mamãe e bebe agradecem madrinha-fez voz de criança-

Aproveitamos a festa,comemos,bebemos,zoamos,fizemos de tudo,e quando estava perto da meia-noite o Júnior veio ficar comigo.

(Seu nome):Lembrou que tem namorada é ?!
(Neymar):Nunca esqueci disso
(Seu nome):Parece que quando ta com as amiguinhas esquece
(Neymar):Para com esse ciúmes bobo amor

Realmente o meu ciúmes estava passando dos limites,mas ele também tinha ciúmes de mim,resolvi então pegar mais leve,ia tentar não ficar sentindo ciúmes de tudo,bom sentir eu ia né,mas não ia demonstrar pra ele.Ah tão esperada meia noite chegou,o Júnior me abraçou tão forte e sussurrou ao pé do meu ouvido "Feliz Natal",fiquei toda arrepiadinha e ele riu,o Tio Neymar fez um discurso e depois foi só curtição,o resto da festa inteira fiquei grudada no Jú e na Júlia,quando deu 02:30 só estavam as pessoas mais próximas.

(Tia Nadine):To mortinha
(Patrícia):Eu também
(Pedro):Ih mãe se prepara que a Júlia não ta com nenhum pingo de sono-rindo-
(Patrícia):Quem disse que ela vai dormir comigo ??
(Seu nome):Com quem ela vai dormir dona Patrícia ??
(Patrícia):Com você-rindo-
(Seu nome):Ah mãe
(Patrícia):To brincando filhota,rapidinho faço ela dormir.
(Seu nome):Que bom
(Gil):Juninho ja ta até dormindo no colo da (seu apelido)
(Gui):Vamos aproveitar que ele ta dormindo e elogiar a (seu nome).Ta bonita pra caramba hein
(Matheus):O pai e o irmão dela estão aqui-rindo-
(Gui):Ih foi mal-rindo-
(Tio Neymar):O que é bonito é pra ser elogiado-rindo-
(Pedro):Não concordo-rindo-
(Tia Nadine):Tem muito ciúmes da sua irmã Pedro ??
(Seu nome):MUITO tia
(Pedro):Ela perguntou pra mim não pra você
(Gil):Ai baixinha,depois dessa eu ia dormir-rindo-
(Seu nome):E vou mesmo-rindo-Ju,acorda-fazendo carinho no seu rosto-
(Neymar):Deixa eu dormir (seu nome)
(Seu nome):Vamos dormir la em cima Júnior
(Neymar):Vamos logo vai-se levantando e me puxando-
(Seu nome):Boa noite gente
(Todos):Boa noite

Subimos pro quarto e ele se jogou logo na cama,fui pro closet tirei a roupa,coloquei um pijaminha fresquinho,fui para o banheiro e tirei a maquiagem,escovei os dentes e voltei pro quarto.

(Seu nome):Amor troca de roupa
(Neymar):Que saco hein-bufou-
(Seu nome):Estressa não altinho
(Neymar):Me deixa baixinha-indo pro closet-
(Seu nome):Agora acordou né ?!
(Neymar):To mais acordado do que tudo
(Seu nome):Vai deitar na cama e vai dormir
(Neymar):Vou mesmo-rindo e se deitando-Mas antes quero uma foto para o Natal-me puxando para a cama-
(Seu nome):Júnior eu to feia.
(Neymar):Você ta linda,alias você É linda
(Seu nome):Oun que namorado perfeito-o enchi de selinhos-
(Neymar):Vem ca

Fui até ele,tiramos a foto e ele ficou editando,tava mais dormindo do que prestando atenção no que estava fazendo,depois de um século ele postou a foto.

@njunior11:E pra sempre eu vou te amar.. #baixinha #marrentinha #girlfriend #merrychristmas 


http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:Vão dormir
@thaagostini:Lindos e meus
@maricosta_:Casal 20
@gilcebola:Eita nóis
@guipitta_:Linda e feio

Depois que ele parou de mexer no Iphone,me virei pro lado e logo senti seus braços na minha cintura,não demorou muito e já estávamos dormindo,acordei no meio da madrugada toda assustada,e foi impossível não acordar o Júnior.

(Neymar):O que foi ??-todo assustado-
(Seu nome):Tive um pesadelo
(Neymar):Com quem ??
(Seu nome):Com você
(Neymar):Comigo ?? Eu hein amor
(Seu nome):É sério,sonhei que tinha te perdido e que você não queria mais nada comigo.
(Neymar):Impossível baixinha,isso nunca vai acontecer,nem que você queira
(Seu nome):Eu não quero
(Neymar):Vem ca-me puxou e me deitou em seu peito-
(Seu nome):Eu te amo
(Neymar):Eu também,agora dorme por favor.
(Seu nome):-rindo-Deita direito então
(Neymar):Pronto-se arrumando na cama-
(Seu nome):Vamos dormir então

Pegamos no sono logo logo,acordamos no outro dia com o Sol invadindo o quarto do Júnior,enrolamos um pouquinho na cama,peguei o Iphone pra ver que horas era e eram 13:25,me levantei,fui até o closet,peguei uma roupinha e fui para o banheiro,me despi,entrei no box e tomei um banho rápido,sai,me sequei,passei meus cremes,vesti minhas peças intimas e me vesti
,voltei pro quarto e ele não estava mais la,peguei meu Iphone e desci,fui para a cozinha e não tinha ninguém la,preparei um misto quente pra mim junto com um suco de laranja.

@seuuser:E esse é o meu café da manhã..   

@gilcebola:Ta bão demais pra quem é kkkk
@njunior11:respeito ai tio @gilcebola kkk
@thaagostini:sua afilhada disse que quer um igual
@taynasantanaa_Ih a la,a gravidinha ja ta com desejos kkk

Comi todo o meu lanchinho,lavei a louça e subi novamente pro quarto,escovei meus dentes e desci,fui pra área da piscina onde o Júnior ja estava,e ainda abraçado com uma "amiga" dele la,quando vi me subiu uma raiva mas fiquei na minha,fui até as meninas e as cumprimentei.
(Seu nome):Cade minha mãe ??
(Rafa):Saiu com a minha mãe
(Seu nome):Ah
(Tayna):Bora da um mergulho
(Seu nome):Eu vou
(Tayna):Então vamo baixinha
(Seu nome):Até você Tay ?!-rindo e tirando a roupa,quando tirei percebi que todos os olhares se voltaram pra mim,inclusive o do Júnior que me secou da cabeça ao pés-
(Rafa):Ta podendo hein cunhada-rindo-
(Seu  nome):Morri de vergonha-rindo-Vamos logo Tay
Entramos na piscina e ficamos conversando,gostava da Tayná,ela é gente boa,virou uma amigona pra mim,ficamos la por um bom tempo até que o meninos resolveram da o "tibum" na água,espirrou água pra todo lado e de propósito claro.
(Seu nome):Seus filha da mãe
(Gil):Tu ja tava molhada memo
(Seu nome):Mas não era pra molhar meu cabelo
(Gil):Agora vou te afogar-vindo até mim-
(Seu nome):Não Gil-ele me abraçou e me afundou junto com ele,quase me matou-Filha da mãe,você me paga.
(Gil):Que medo baixinha-rindo-
(Neymar):Deixa minha namorada em paz-vindo até mim e me abraçando-
(Seu nome):To brava contigo
(Neymar):O que eu fiz dessa vez ??
(Seu nome):Abraçou aquela pirguete que não para de olhar pra ca
(Neymar):Ela ta olhando ??
(Seu nome):Ta-bufei-
(Neymar):Então vem ca-me colou junto com o seu corpo e iniciamos um beijo em perfeita sintonia,dei espaço para que sua língua invadisse minha boca e continuássemos aquele beijo maravilhoso,cheio de amor,um beijo calmo,paramos devido a falta de ar,ele me deu vários selinhos e uma mordidinha no meu lábio-Quero ver ela olhar agora.
(Seu nome):Ta olhando ainda
(Neymar):Vish,então vamos ter que fazer outra coisa na frente dela
(Seu nome):-corei-Neymar
(Neymar):-rindo-Fica ainda mais linda com vergonha
(Seu nome):O problema não é elas olharem e sim você dar moral.
(Neymar):Vou ficar grudado em você o dia inteiro,se reclamar vai ficar 1 semana sem amor,sem beijos,sem carinho
(Seu nome):Epa,ai não pode-rindo-
(Neymar):Então não reclame-rindo-
(Seu nome):Sim senhor
(Neymar):Rafa ??
(Rafa):Oi Ju
(Neymar):Tira uma foto nossa
(Rafa):Tiro
(Neymar):Pega o Iphone da (seu nome) ali no shorts dela
(Rafa):Prontinho-ela tirou a foto e entregou meu Iphone pra ele,que ficou um bom tempo mexendo-

@seuuser:Por você dou o mundo inteiro pra te ver feliz.. Te amo #boyfriend #love #chritmas #liveforyou   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:A fotógrafa é a melhor
@fcneymar:Sou apaixonada por vocês..
@taynasantanaa_:Casal lindo


Ficamos mais um tempinho na piscina,e como ele disse não desgrudou de mim em nenhum momento,e eu estava amando ter ele sempre por perto de mim.Saímos da piscina la pelas 16h,me sequei e fui direto pra cozinha e ele logo atrás de mim.

(Seu nome):Que perseguição-rindo-
(Neymar):Não reclama,você ja sabe o castigo-rindo-
(Seu nome):Ops-rindo-
(Neymar):Vai comer o que ??
(Seu nome):Comida uai-entrando na cozinha-
(Neymar):Você entendeu
(Seu nome):Não sei,não to com muita fome
(Neymar):Prepara um lanche pra mim ??
(Seu nome):Preparo
(Neymar):Namorada mais linda a minha
(Seu nome):Interesseiro

Preparei nossos lanches e ele só me acompanhava com os olhos,depois que ficou tudo pronto,coloquei em cima da mesa e devoramos,depois que terminamos lavei tudinho e subi pro quarto.

(Seu nome):Amor vou tomar banho
(Neymar):Vou junto
(Seu nome):Ai meu Deus
(Neymar):Não reclama

Fomos para o banheiro,entrei primeiro que ele,e logo em seguida ele entrou,teve algumas trocas de olhares,beijos,mãos bobas,mas não passou disso,saímos,nos secamos e nos vestimos,e descemos novamente,minha mãe e a tia ja estavam la.

(Patrícia):Ia pedir pra você entrar com a Júlia na piscina.
(Seu nome):Eu entro,dai ela-pegando a Júlia-Vem chicrete-olhando pro Ju-
(Neymar):La vai eu de novo-rindo-

Subimos novamente,ele colocou a sunga e eu troquei a Júlia,coloquei um biquini
 lindo de bunito na Jú e depois coloquei o meu biquini,descemos e entramos na piscina com a pequena,no começo ela ficou assustada mas depois adorou,brincou com o Ju,fez bastante bagunça,ficou toda felizinha porque tinha um monte de água pra ela brincar-ela adora água-tiramos fotos dela,nossa,e brincamos bastante,depois minha mãe pegou ela e foi da um banho na princesa,saímos e nos sentamos na espreguiçadeira,fiquei olhando as fotos no meu Iphone e resolvi postar uma.

@seuuser:Banho de piscina com a tata e o cunhado #sister #boyfriend #love  

@pedrodrummond:irmãs lindas,cunhado feio kkk
@rafaellabeckran:Sou apaixonada por vocês
@zizacypriano:Saudades dessa gordinha

Quando deu umas 18:30 o povo que não era tão próximo foram embora,graças a Deus,depois fomos pra sala nos sentamos no sofá e ficamos discutindo pra onde íamos,no final decidimos ir pro café,subimos para tomar outro banho,e se arrumar,tomei meu bainho e dessa vez sem o Júnior haha,fui para o closet procurei uma roupinha e a vesti 
fiz minha make,dei uma enroladas na pontas do cabelo e calcei minha sandalia,o Júnior saiu do closet ja pronto e todo lindo né ?!

(Seu nome):Blusa de frio com esse calor ??
(Neymar):É pro disfarce-rindo-
(Seu nome):Ai Deus
(Neymar):Não preciso nem falar da sua roupa
(Seu nome):Não grudezinho-rindo-
(Neymar):Viu a foto que a Rafa tirou nossa ??
(Seu nome):Não
(Neymar):Olha-me mostrando-

@rafaellabeckran:Não se largaram por um minuto se quer #grudes #inlove #amoresmeus   

@njunior11:Paparazzi Rafa ?? kkk
@gilcebola:Que grude,ecaaa
@neymarfc92:Vei muito lindos

Ri da foto,peguei meu Iphone e ele o dele,descemos e estava o Gil,o Gui e o Gu la embaixo.

(Gil):Foram rápidos hein
(Neymar):Milagres acontecem-olhando pra mim e rindo-
(Seu nome):Engraçadinho-sorriso sinico-
(Neymar):Vem ca grudezinho-me puxou e me abraçou-
(Gui):Porque tão nessa melação toda hoje ??
(Neymar):Porque ela ficou com ciúmes da Letícia,ai falei que não ia largar dela,e se ela reclamasse ia deixar ela sem tudo o que há em relacionamento.
(Gui):Vish-rindo-Letícia é um mulherão
(Neymar):É mesmo,mó gostosa
(Seu nome):Agora quem vai ficar sem tudo que tem em um relacionamento é você seu babaca-bufei-
(Neymar):Não reclama grudezinho-rindo-Você sabe que é mais que ela.
(Seu nome):Tchau Júnior-sai da sala e subi até o quarto das meninas-Estão prontas ??
(Rafa):Sim meu amor
(Tayná):To gatona né ?!
(Seu nome):Demais Tay,vai matar todos
(Rafa):E eu ??
(Seu nome):Vocês todas vão
(Thais):Então vamos descer
(Mari):Bora que hoje eu to que to
(Rafa):Mari você sempre está-rindo-
(Seu nome):Pura verdade-rindo-
(Mari):Como vocês são chatas-rindo-
(Thais):Meu baby vai nascer dançando-rindo-
(Seu nome):Vai mesmo

Descemos e os meninos estavam conversando,reclamaram um pouquinho da demora,mas nada demais,nos separamos nos carros e fomos para o café que estava lotado quando chegamos,estacionamos o carro e entramos rapidinho,fomos direto para o camarote e por enquanto eu estava sentada do lado do Gui por que o Júnior se sentou la do outro lado.

(Gui):Ficou triste com o meu papo com o Juninho né ?!
(Seu nome):Fiquei né Gui,não é fácil ouvir da boca do seu namorado que outra mulher é gostosa
(Gui):A gente tava brincando (seu apelido)
(Seu nome):Eu sei,mas é que eles estão muito próximos.
(Gui):Ele vai vim conversar contigo
(Seu nome):Ta

O Gui levantou,foi até a direção do Neymar falou alguma coisa e pouco tempo depois veio até mim,ficou um silêncio insuportável,o clima ja estava ficando bem tenso,então resolvi cortar o silencio.

(Seu nome):Jú
(Neymar):Oi-me olhando-
(Seu nome):Você gosta de mim ??
(Neymar):Eu não gosto,AMO
(Seu nome):-sorri-
(Neymar):Porque essa insegurança toda ?? Ja te falei mil vezes que sou apaixonado por você
(Seu nome):É porque você e aquela Letícia estavam muito próxim
os
(Neymar):Nada a ver amor,a gente só é amigos e olhe la.
(Seu nome):Ah bom
(Neymar):Para com isso,você tem todo direito de ter ciúmes,eu te entendo,porque também tenho de você,só que eu te amo e não tenho nada com a Letíca.
(Seu nome):Desculpa-disse de cabeça baixa-
(Neymar):Olha pra mim-olhei pra ele com os olhos cheio de lagrimas-Para de chorar viemos aqui pra curtir e não pra ficar triste,vem dançar coladinha comigo grudezinho-se levantou e me puxou-
(Seu nome):Eu te amo-selinho-
(Neymar):Eu também-enxugando minhas lagrimas-

Fomos para a pista e estava tocando "Ainda bem" do Thiaguinho amo essa musica,dançamos coladinhos,sempre com ele me fazendo carinho e dizendo coisas lindas no meu ouvido,depois dessa música dançamos várias outras,até as mais animadas,quando deu 4:57 resolvemos ir embora,fomos na mesma divisão de sempre,chegamos em casa e estava tudo quietinho,subimos direto pro quarto,nos trocamos e dormimos...


Eita nóis hein haha blog ta rendendo,to gostando de ver hein!!! 15 comentários postamos o próximo...

Meninas que 2013 seja muito melhor que 2012,que Deus continue abençoando vocês!!! Que o ano novo que se aproxima possamos viver intensamente cada momento com muita paz,amor e esperança,pois a vida é uma dádiva e a cada instante é uma benção de Deus... Feliz 2013


 



24 comentários:

  1. aaa contiinuuuaa.... Miininaaa.. ameeei aaa e Feliiz 2013 Pra Voxêê *--*

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua

    ResponderExcluir
  3. amor continua tá muito lindo, Feliz 2013 pra voce tbm **-**

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaamei hah !

    ResponderExcluir
  5. Querida tudo de bom pra voce também, continua tá lindo

    ResponderExcluir
  6. fELIZ 2013 LOVES, CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. cara ta mto toop,continua vaii

    ResponderExcluir
  8. Continua, amando como sempre

    ResponderExcluir
  9. Feeliz 2013 pra você també !! Continua , perfeeito

    ResponderExcluir
  10. Tá pfft coontinuua --' Feliz Ano Novo @FcPrincipesDLeN

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuuuua tá perfeito..

    ResponderExcluir
  13. hahahah, teu blog é perfeito *o*
    continua!

    feliz ano novo, tudo de bom! que Deus abençoe você e a sua família!

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  14. continua, amando *-*
    Feliz 2013 pra todas nós :)

    ResponderExcluir