segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

22.Com ELE tudo é perfeito


(Senhora):Oi,pode entrar
(Seu nome):Licença
(Rafa):Ela veio-vindo até mim e me abraçando-
(Seu nome):É muito amor-rindo e desfazendo o abraço-
(Rafa):Junior seu amor ta aqui-gritando-

Ele desceu correndo haha-que fofo- e eu sorri feito boba,veio até mim e me abraçou,me deu um beijo e me puxou pra sala,as meninas e os meninos (Thais,Mari,Rafa,Gui,Gu,Cris) não perderam o tempo de nos zuar né

(Gustavo):Oh muleke ta apaixonado mesmo-rindo-
(Seu nome):Cade a Fe ??
(Gustavo):Não pode vir,ia saiu com uma amiga
(Seu nome):Ah
(Mari):Foi na academia ??
(Seu nome):Fui
(Neymar):Vai levar esporro agora,quem deu ordem de ir na academia com aquele mini-shorts ??
(Seu nome):Vai te cata Junior
(Thais):Ta sem o papai aqui,ganhou um ficante ciumento-rindo-
(Seu nome):Pra você ve-rindo-
(Neymar):To cuidando do que é meu
(Mari):To até vendo quando o Pedro souber disso,como vai fica
(Thais):Vai morrer de ciumes
(Neymar):Quem é Pedro ??
(Seu nome):Meu irmão
(Cris:)Tem irmã ??
(Seu nome):Tenho-rindo-
(Cris):Quantos anos ??
(Seu nome):6 meses,quer pega-la ??-rindo-
(Cris):Ah vai te cata (seu apelido)
(Todos):-rindo-
(Gui):Cris ta necessitado-rindo-
(Rafa):Nem rola baladinha hoje né ?!
(Seu nome):Ah essa hora você vem falar em balada ??
(Thais):Falasse mais cedo né Rafa
(Rafa):Amanha sem falta então
(Thais):Junior não tem jogo amanha ??
(Neymar):To suspenso
(Mari):Ele apanha muito,ai quer dar o troco-rindo-
(Neymar):Logico né-rindo-Mas eu não vou na balada não
(Mari);Porque ??
(Neymar):To com vontade não
(Mari):Ah (seu apelido) vai ficar sem o chicletinho dela amanha
(Neymar):Se eu não for a (seu nome) também não vai uai
(Seu nome):Ja ta assim ?? Querendo mandar em mim é ??
(Thais):Ai  Ju não complica vai,a gente cuida dela pra você e você não quer ir por graça
(Neymar):Não confio
(Seu nome):Eu não vou fazer nada demais,não vou pegar ninguem não ta ?!A gente vai amanha sim
(Todos):Fechadoo

Ficamos conversando até altas horas,e o Junior com um bico do tamanho de uma tromba de elefante, pedimos temakis,comemos,e conversamos mais um pouco.

(Mari):Vamo embora (seu apelido) ??
(Seu nome):Vamos
(Rafa):Dorme aqui poxa
(Seu nome):Nops,não tem roupa
(Mari):Então vamos
(Seu nome):Tchau a todos-beijo pra geral-Tchau Ju-selinho-
(Neymar):Tchau-selinho-

A Rafa foi abrir a porta para nós e quando iamos saindo,o Gil estava la.

(Gil):Preciso falar com você e com o Juninho
(Neymar):Vamos la pra garagem

Pegamos o elevador,descemos pra garagem,a Mari foi pro carro,e eu fui falar com o Gil.

 (Neymar):Ta preparado pra morrer né ?!
(Gil):Sobre isso que eu vim falar,me expliquem o que a Thais viu
(Seu nome):TUDO Gil,ela viu tudo
(Neymar):-explicou tudo pra ele-poxa cara,ela gosta mesmo de você,tu iludiu a menina,falou que tava sentindo algo a mais por ela,ai vai e fica com outra,a Thais é minha melhor amiga,não quero ver ela sofrer
(Gil):Foi uma recaída,juro,preciso conversar com a Thais
(Seu nome):Acho que ela não quer nem olhar pra tua cara
(Gil):Poxa (seu apelido),é pra me ajudar né
(Seu nome):Desculpa Gil,mas olha não é de hoje que a Thais me fala de você,desde quando eu não conhecia vocês que ela fala super bem de você,com tantos elogios achei que você não fosse capaz disso,tenta me entender eu quero o bem da minha amiga,ela é como minha irmã,e não quero ver ela sofrer
(Gil):Eu te entendo,desculpa mesmo,vou falar com ela e pedir desculpa mil vezes
(Neymar):Bom mesmo,se não eu te quebro
(Gil):Mas e vocês,se acertaram ??
(Seu nome):Depois dele implorar tanto,eu acabei cedendo-rindo-
(Neymar):Coitada,foi facinho fazer ela ficar comigo,todas me querem
(Seu nome):Ah é ?! Então vamos ver quem é a facil
(Neymar):Nãoooo,vem aqui-me puxando e selando nossos labios-
(Gil):Sem melação,por favor-rindo-
(Neymar):Xiu ai  Gil
(Gil):Ta bom,ta bom-rindo-Bom to vazando,porque amanha tem trabalho né ?!
(Seu nome):E eu também
(Gil):Tchau procês
(Neymar):Tchau-aqueles toques doidos-Tchau (seu apelido)-se aproximando-
(Gil):Deixa eu ir logo-rindo-

O Gil foi embora,e ele se aproximou de mim,me puxou e me levou pra um cantinho onde não tinha risco de ninguem ver,iniciamos um beijo calmo e cheio de amor,estava dificil de parar,por mim ficava ali o resto da noite,mas a falta de ar não deixou,encerramos o beijo com alguns selinhos,olhei pra ele e sorri

(Neymar):Não vai
(Seu nome):Quer tanto que eu fique ?? Tava bravinho até agora
(Neymar):Uhuum,não quero que você vai na balada poxa
(Seu nome):Vai la pra casa então,e não vamos mais falar sobre balada
(Neymar):Pode ??
(Seu nome):Logico né bobinho
(Neymar):Ta bom então,vai agora que eu vou tomar banho e depois vou
(Seu nome):Leva roupa ta ?!
(Neymar):Sim senhora
(Seu nome):Agora eu fui-selinho-


Me despedi novamente dele,e o mesmo subiu,fui para o carro,dei partida e parti para o meu condominio,chegamos rapidinho,estacionei o carro,alarmei-o,e fui até a portaria,liberei a entrada do Junior,subi pro apê e a Dalva ja estava dormindo,avisei a Mari que o Junior viria pra ca e ela começou a me zuar,fui pro meu quarto,me despi e vesti meu pijaminha,não demorou muito e a campainha tocou,desci,e abri a porta,levei um susto com o tanto de coisa que o Junior trouxe

(Seu nome):Pra que tudo isso ??
 (Neymar):Porque sim,pijama muito indescente
(Seu nome):Ai Junior por favor-rindo-Só você ta vendo
(Neymar):Bom mesmo
(Seu nome):Vamos subir

Peguei na mão dele,e o puxei pro meu quarto,deitamos na cama e ficamos trocando caricias,é incrível como me sinto bem ao lado dele,me sinto segura.

 (Neymar):Você é linda
(Seu nome):Você que é-selinho-
(Neymar):Ta com sono não ??
(Seu nome):Não-rindo-Porque você ta com sono ??
(Neymar):To-rindo-Mas fico acordado com você
(Seu nome):Não,vamos dormir,daqui a pouco o sono chega
(Neymar):Ta bom

Deitamos,eu vire pro lado e logo senti um dos braços dele em minha cintura,não demorou muito e peguei no sono..No sabado acordamos cedinho porque ele que voltar pra casa,pois o Duda ia la depois do almoço,levantei fui pro banheiro,me despi,entrei no box e tomei um banho rapido,sai,me enxuguei,passei meu creme hidratante,vesti minhas peças intimas e vesti uma roupa fresquinha,sai e ele pediu pra que eu fosse pra casa dele,assenti que sim,e descemos,saimos do apê sem tomar café,fomos pra garagem,entramos no carro dele,e fomos pro condominio dele,chegamos e subimos rapidinho

(Rafa):Ta explicado porque ele sumiu ontem-rindo-
(Seu nome):O que você quis dizer com isso dona Rafaela ??-rindo-
(Rafa):Nada-rindo-Tão de boa agora né ?!
 (Seu nome):Sempre fui de boa
(Rafa):Você entendeu-rindo-
(Neymar):Ou vou chamar os muleke pra vim pra cá
(Thais):NÃO
(Seu nome):Tha uma hora ou outra você vai te que ve ele,e você tem que escuta o que ele tem pra dizer,ele ta arrependido
(Thais):Eu não quero ouvir,ele não tem nada pra me dizer,ta me fazendo de boba.Se eles vierem eu vou embora
(Neymar):Chantagem Thais ??-bravo-
(Thais):Não é chantagem
(Neymar):Você vai ter que olhar pra ele mais cedo ou mais tarde,e se ele te fizer sofrer vai se ver comigo,ja deixei bem claro isso,eles vão vim sim

O Junior ligou pros meninos,e a Thais ficou toda tristinha,tava quase chorando só de ver a minha amiga daquele jeito,ficamos conversando mas ela não deu um piu,ficava sempre de cabeça baixa,ou mexendo no celular.

(Seu nome):Thais vamos embora
(Thais):Não (seu apelido) não precisa
(Seu nome):Vamos logo-me levantei-
(Neymar):Porque ??
(Seu nome):Porque a minha amiga não esta se sentindo bem,e eu não to suportando ver ela assim.
(Neymar):Você não ta com o carro
(Seu nome):Não importa,eu dou um jeito Junior,vou pra casa da Thais.. Vamos Tha
(Rafa):Nem rola mais balada hoje né ?!
(Seu nome):Pra mim não
(Rafa):Depois eu passo la
(Seu nome):Ta bom Rafinha,vamos Tha
 (Thais):Vamos
(Seu nome):Tchau pra vocês-tchau coletivo-
(Neymar):Ei,ei-me puxando-Eu não mereço um tchau digno ??
(Seu nome):Não,você viu como tratou a Thais ??
(Neymar):Poxa (seu apelido) eu tava estressado,não é facil pra mim ver ela assim também
(Seu nome):Ta bom,tchau-me soltei dele e fui até a Thais-

Saimos do apê do Junior,pegamos o elevador e fomos pro apê da Thais,chegamos o tio e a tia estavam na sala,cumprimentei eles,e depois subi junto com a Tha para o quarto

(Thais):Obrigada ta ?!
(Seu nome):Não tem que agradecer,amigas são pra essas coisas
(Thais):Eu te amo muito,minha melhor-me abraçando-
(Seu nome):Te amo demais

Ficamos conversando até tarde,e depois fomos dormir.No outro dia fomos acordadas..

Mil desculpas pela demora,estava sem tempo para postar amores,mas o capitulo foi grande hein haha e to gostando de ver os comentários,continuem assim...COMENTEM MUITO,beijooos 



16 comentários:

  1. pô to gostando de mais , e quero mais, quero mais kkkk
    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. to amando seu blog, mt bom posta o outro, quero ver rs

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais kkk adoreeei

    ResponderExcluir
  4. Cooontinua ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  5. OMG continua ta muuuuuito perfeito *u* - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir