sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

29. Guarujá

-Sexta-Feira-

Acordei com o meu amor dando vários beijinhos pelo me rosto,logo abri um sorriso enorme no rosto e me virei pra ele.

(Neymar):Bom dia princesa
(Seu nome):Bom dia amor
(Neymar):Vou tomar banho e a gente ja desce tá ?!
(Seu nome):Ta bom
(Neymar):Tem uma roupa da Rafa aqui no closet pra você.

Ele foi tomar banho e eu fiquei enrolando mais um pouquinho,olhei as horas no Iphone e vi que ja era tarde 10h14,me levantei,fui pro closet,peguei a roupa da Rafa e a vesti,voltei pro quarto e arrumei a cama dele,depois que acabei,me sentei na mesma e fiquei esperando ele,logo ele saiu prontinho,entrelaçamos nossos dedos e descemos,fomos até a cozinha e só a Rafa estava la.

(Neymar):Bom dia
(Rafa):Bom dia
(Seu nome):Bom dia meu amor-beijo no rosto-
(Rafa):Pera,é o que eu to pensando ??
(Neymar):É Rafa-rindo-
(Rafa):AAAAAAAAAAH,que lindos-vindo nos abraçar-Minha cunhadinha agora
(Seu nome):-rindo-Sim,sua cunhada
(Neymar):Cade a mãe e o pai ??
(Rafa):A mãe foi no mercado,e o pai foi caminhar.
(Neymar):Ah

Tomamos café conversando,e quando terminamos subi pra pegar minhas coisas,subi e o Junior subiu atrás,ele escovou os dentes,arrumou as coisas deles,pois la de casa ja íamos pro Guarujá,e veio até mim.

(Neymar):Vamos ??
(Seu nome):Sim
Descemos e a Rafa estava na sala deitada assistindo TV.
(Seu nome):Que vida boa hein-rindo-
(Rafa):Fica quieta-rindo-
(Neymar):Rafa vou na casa da (seu apelido) e depois vou pro Guarujá,vou passar o final de semana la.
(Rafa):Ta,amanha a gente vai pra la ta ?!
(Neymar):Ok,tchau-beijo na testa-
(Seu nome):Tchau CUNHADA-rindo,beijo no rosto-
(Rafa):Tchau Cuuuuuuuu-rindo,beijo no rosto-
(Neymar):Vocês são loucas-rindo-

Saimos do apê,e fomos pro elevador e blá blá blá,entramos no carro e ele deu partida,e fomos para o meu condomínio,chegamos rapidinho,ele estacionou na vaga de visitante,e subimos,abri a porta e a Mari estava na sala.

(Mari):Deus ouviu minhas preces-rindo-Estão namorando né ?!
(Seu nome):Sim Mari-rindo-
(Mari):E aeee cunhadooo-rindo-
(Neymar):E aee cunhadaaa-rindo-
(Seu nome):Vou subir e arrumar minhas coisas
(Mari):Vão a onde ??
(Neymar):Guarujá
(Mari):Vamos pra la amanha,então façam o serviço todo hoje-rindo-
(Neymar):Idiota-rindo-

Só ria dos papos da Mari com o Junior,as coisas que a menina fala pra ele hahaha,subi pro quarto,peguei tudo o que ia precisar e desci.

(Seu nome):Pronto
(Neymar):Então vamos
(Mari):Juízo,por favor-rindo-Não quero ser titia cedo não
(Seu nome):Cala a boca Mariana-rindo-Tchau-beijo no rosto-
(Mari):Tchau-beijo no rosto-Tchau Juninho-beijo no rosto-

Saimos do apê,fomos até o elevador e ficamos esperando o mesmo,entramos e apertei o botão da garagem,ele parou,saímos e fomos em direção ao carro,ele desalarmou e abriu a porta pra mim,fechou a mesma e deu a volta no carro,entrou e deu partida,fomos o caminho inteiro coversando,chegamos até que rapido,entramos na casa e fomos direto pro quarto,arrumei tudo minhas coisas,coloquei um biquini,vesti um shorts e coloquei uma havaiana,ele colocou a sunga e descemos,fomos para área da piscina ,me deitei na espreguiçadora e ele se sentou ao meu lado.

(Neymar):Pra que tomar Sol ??
(Seu nome):Pra ficar bronzeada-rindo-
(Neymar):Não sei pra que,ninguém vai ver
(Seu nome):Você vai-olhando pra ele-
(Neymar):Só eu,e desse jeito ja ta bom
(Seu nome):Só mais um pouquinho vai
(Neymar):Ta bom

Deitei minha cabeça sobre meus braços e voltei a tomar Sol,fiquei la por um tempinho e o Junior não abriu a boca,depois virei de frente para o Sol e continuei a me bronzear,quando ja estava fritando no Sol,resolvi levantar.

(Seu nome):Amor vamos pra piscina ??
(Neymar):Vamos-se levantou e veio até mim,e me deu um selinho-

Entramos na piscina,dei um mergulho e depois fui ficar abraçadinha com o meu amorzinho,brincamos,namoramos,tiramos fotos,fizemos de tudo,e la pelas 15h a fome ja estava batendo,saimos da piscina,nos secamos e sem tomar banho mesmo fomos pra cozinha.

(Seu nome):O que vamos comer ??
(Neymar):A cozinha é toda sua-rindo-
(Seu nome):Besta-rindo-
(Neymar):O que vai fazer pro seu namorado lindo ??
(Seu nome):Não sei,quer comer o que ??
(Neymar):Frango grelhado,arroz,feijão e batata frita.
(Seu nome):Quer mais o que senhor ??-rindo-
(Neymar):Por enquanto só-rindo-
(Seu nome):Idiota
(Neymar):Vou tomar banho,e ja desço
(Seu nome):Ta bom

Ele subiu,e eu comecei a preparar o almoço,primeiro procurei as coisas,depois que achei comecei a fazer,fiz o arroz,o feijão,fritei a batata,e depois fiz o frango,coloquei a mesa e ja estava tudo pronto e o Junior não tinha descido,fui até o quarto e ele estava deitado na cama dormindo,tava tão lindo que deu até dó de acordar.

(Seu nome):Amor-beijinhos no rosto-
(Neymar):Huum
(Seu nome):O almoço ta pronto
(Neymar):To indo ja-voz de sono-
(Seu nome):Vamos Ju,levanta
(Neymar):Pronto-disse se levantando-
(Seu nome):Agora vamos comer
(Neymar):Vamos-se levantou da cama,entrelaçou nossos dedos e descemos-

Almoçamos em um clima bem descontraído,sempre com troca de olhares e algumas caricias,depois que terminamos,tirei a mesa,lavei tudo o que sujamos e arrumei a cozinha.

(Neymar):Pra uma filhinha de papai,você fez tudo muito bem
(Seu nome):Eu sei-rindo-Agora vou subir pra tomar um banho
(Neymar):To na sala
(Seu nome):Ta

Subi pro quarto,peguei minhas roupas,fui para o banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho moderado,lavei o cabelo para tirar o cloro,e depois sai,passei meus hidratantes,e vesti minhas peças intimas,e depois me vesti ,peguei meu Iphone e desci,me sentei no sofá e ele ficou me olhando.

(Neymar):Serio mesmo que você não vai sentar aqui do meu lado ??
(Seu nome):Ouun -me sentei ao lado dele-
(Neymar):Bem melhor-rindo-
(Seu nome):O que vamos fazer ??
(Neymar):O que você quer fazer ??
(Seu nome):Se você não fosse famoso,mais tarde a gente podia ir no shopping.
(Neymar):E quem disse que a gente não pode ??
(Seu nome):Ju,se você for a gente não anda la dentro.
(Neymar):Claro que anda,eu chamo o Big
(Seu nome):Ta bom,tem arvore de Natal aqui ??
(Neymar):Tem,porque ??
(Seu nome):Onde ?? Eu quero montar
(Neymar):Ai meu Deus-rindo-Vem comigo

Fui com ele até um quartinho onde tinha uma arvore enorme,pegamos ela e levamos até a sala,depois pegamos o enfeite e eu comecei a montar,ele só ria de mim,e ainda ficava tirando foto haha,terminei de montar e a árvore  ficou linda.

(Seu nome):Pronto
(Neymar):Ta linda amor-rindo-
(Seu nome):Porque ta rindo ??
(Neymar):Por que foi engraçado você toda feliz montando a arvore
(Seu nome):Bobo
(Neymar):Vem cá-colou nossos corpos e nos encaramos por alguns segundos,e logo iniciamos um beijo calmo e cheio de amor,paramos o beijo com vários selinhos e com uma mordida no meu lábio por parte dele-Vai se arrumar para irmos pro shopping enquanto eu ligo pro Big
(Seu nome):Ta bom-selinho-

Subi pro quarto,fui até o closet peguei um vestidinho dentro da mala e fui até o banheiro e me troquei  ,fiz uma make basica e sai do banheiro,o Junior estava no quarto terminando de se arrumar,quando sai do banheiro ele desviou o olhar pra mim e sorriu.

(Neymar):Sempre roupa curta
(Seu nome):Sempre reclamando
(Neymar):Mais ta maravilhosa.
(Seu nome):Obrigada amor,você ta lindo
(Neymar):Daqui a pouco o Big ta ai e ja vamos
(Seu nome):Ok

Me deitei na cama e fiquei esperando ele,ele foi até o banheiro e demorou um tempão,fui até o espelho que tinha no quarto dele e tirei uma foto.

Oii amores,espero que tenham gostado desse capítulo,e obrigada pelos comentários! Ontem um anonimo pediu para tirarmos as letrinhas chatas de quando comentar,ja fizemos isso ok? Com mais de 15 COMENTÁRIOS CONTINUA! Beijos da Mari @NeymarDoPoder e da Vick @CaMyLife_S2

20 comentários:

  1. O blog tah muito bom, ficou beeeeeeeeeeem melhor agora que a neymar do poder ta participando, antes demorava um seculo pra postar agr tah mto booom msm

    ResponderExcluir
  2. que lindo flor , posta mais :)

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuaaa amiga, ~le eu viciada~ haha @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeiito o blog , me vicieii. Ta otimooo, continuua

    ResponderExcluir
  5. perfeiiito coontinua amoore :))

    ResponderExcluir
  6. vamos que vamos me vicie em vc (nesse blog)♪ ♫ kkkkk, num demora não pra posta o proximoo PF beijoss

    ResponderExcluir
  7. realmente mto booom continuuaa

    ResponderExcluir
  8. Muitoo boom continua lindasss

    ResponderExcluir
  9. Mari e vick parabens o blog tah otimo

    ResponderExcluir
  10. esse eh o melhor blog q eu leio

    ResponderExcluir
  11. é o melhor blog que ue já li, continuuaa

    ResponderExcluir
  12. Coooooontinua ta bom demais @Ingrid_thais04

    ResponderExcluir
  13. adoro o seu blog *o* hahaha
    continua! eu amei o pedido de namoro >.<

    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir