sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

25.Pensando nele


Liguei para a Thaís,ela demorou para atender,e quando atendeu estava com uma voz meio tristinha

-IDL-
( Thais): Oi amiga..
(seu nome): E aaai Tha,borá pra balada com o povo hoje?
(Thais): Eu não quero ir não (seu nome)..
(seu nome): ah não Thaís,vai sim,todo mundo quer te ver,e você também precisa sair um pouco
(Thais): Não vou.
(seu nome): ta bom,eu que faço de TUDO pra te ver feliz,tudo o que me pede eu faço com um sorriso no rosto,e agora você nega uma balada pra mim.. Fica aí sozinha mesmo.
(Thais): Nossa,que drama hien (seu nome).. Ta bom,eu vou!
(seu nome): Passo aí nove horas ok? Beijo te amo
-FDL-

Desliguei o celular pulando de alegria,sempre da certo isso! Falei com a Mari,e todo mundo ia,é hoje que esse Gilmar e essa Thaís voltam!
Fomos dormir um pouquinho,acordei sete horas,tinha uma ligação do Ju,mas eu nem retornei,fui direto pro banho.
Tomei banho,passei meus cremes,coloquei minhas peças íntimas e fui procurar uma roupa. Ia pedir ajuda para a Mari mas ela ainda estava no banho,então foi no famoso “uni duni te”
Me vesti fiz meu cabelo,só sequei mesmo,e depois a make. Eu já estava pronta,eram quase nove horas,liguei para a Thaís e disse que estávamos indo.
A Mari foi dirigindo,coloquei o CD Sorriso Maroto 15 anos ao vivo,sou apaixonada por todas as músicas..
Chegamos,a enjoadinha desceu e fomos para a balada. Estava todo mundo lá,só faltava o Ju chegar com a Rafa.
Fomos para a área Vip,não estava muito cheia,ainda bem. Começou a tocar eletrônica,Rafinha e eu arrazamos,Júnior então.. Quando EU cansei,porque ele é meio difícil né,sentei um pouquinho,e pedi uma bebida,ele me acompanhhou.

(Neymar): muito fraca você –riu-
(seu nome): você é que tem redbull no sangue –rimos-
(Neymar): ah,então quer dizer que você viu o documentário ? Sou lindo,fala sério –riu-
(seu nome): se acha pouco
(Neymar): eu sei que me ama –disse todo metido,mas de um jeito muito engraçado-
(seu nome): amo mesmo.. –eu disse com muita vergonha,ficou um clima meio chato,AINDA BEM que o Gustavo chegou-
(Gustavo): Gatinha do bonde do Tois,bora dançar?
(seu nome): ih Gustavito,jaja eu vou,cansei –ri
(Neymar): vai arranjar outra cabeção
(Gustavo): -riu alto- Ê Júnior,te conheço hein.. –ele saiu,o clima chato voltou,mas resolvi conversar-
(seu nome): Olha lá,eu tinha certeza,Gilmar já conseguiu derreter a Thaís –olhei e os dois estavam aos beijos-
(Neymar): epaaa,ensinei direitinho –rimos muito-

-Gilmar e Thaís-

(Gil): Posso dançar com você?
(Thaís): Gilmar,vai procurar outra para fazer de trouxa vai..
(Gil): Thaís,para de ser marrenta garota,deixa eu conversar com você pelo menos
(Thaís): ta,fala
(Gil): primeiro,desculpas.. Eu não sei aonde eu estava com a cabeça,eu não tinha a intenção de te magoar,eu só quero te fazer feliz,só isso,e eu só te peço uma coisa: deixa eu cuidar de você?
(Thaís): por que você faz isso comigo hein? Minha consciência diz não,e meu coração diz sim
(Gil): então ouve ele,por favor,eu sei que você quer tanto quanto eu.. – Gil foi se aproximando cada vez mais,passou a mão no rosto da Thaís e a beijou- Doeu?
(Thaís): Não,mas.. – Ele a interrompeu –
(Gil): mas nada,agora você me pertence –os dois riram-
-Voltando para a mesa-
(seu nome): é,ele não é fraco não  -ri
(Neymar): nem eu,então vamos dançar vai branquinha
Dançamos muitooo,depois eu fui um pouquinho com o Gu,tiramos muitas fotos,rimos muito,conversamos muito,e resenhamos DEMAIS..

@seuuser  V1D4 L0K4 hahaha te amo Gustavito @guustavo92  


http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@njunior11 Fecha comigo! @seuuser 

http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran  Esses já são meus @seuuser @thaagostini @njunior11 @guipitta     


http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/



Fomos embora,cada um foi para sua casa,a Thaís e a Rafinha iriam dormir comigo e com a mari,chegamos mortas,improvisamos uma casa para elas e assim que eu estava indo dormir,recebo uma mensagem do Júnior
-Ju- “Pensa em mim,que eu to pensando em você (8)... Marrentinha,boa noite,te amo demais já!”
Sorri,e dormi,pensando em quem estava pensando em mim..

13 comentários: