sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

37.Nervos a flor da pele


Deitado na cama com o bonde no quarto dele.

(Seu nome):E ai-cumprimentei a todos e depois olhei pra ele-Vai ficar de bico mesmo ?!
(Neymar):Não to de bico
(Seu nome):Ai Júnior me poupe,tchau-sai do quarto-

Desci,a tia e a Rafa estavam na sala,me despedi delas e quando ia sair,a tia me chamou.

(Tia Nadine):(seu apelido) desculpa por fazer vocês brigarem
(Seu nome):Que isso tia não foi culpa sua,eu fui por que eu quis,ele ta fazendo graça.
(Tia Nadine):Mas mesmo assim desculpa,depois eu converso com ele
(Seu nome):Não precisa pedir desculpa
(Tio Neymar):Olha quem ta aqui-rindo e beijo no rosto-
(Seu nome):Oi tio-beijo no rosto-
(Tio Neymar):Vai ficar para o jantar ?
(Seu nome):Não,vou pra casa
(Neymar):Ela vai ficar pro jantar sim,sobe no meu quarto
(Tia Nadine):Vai la amor
(Tio Neymar):Já brigaram ??-rindo-E ai meninos-aqueles toques doidos-

Subi até o quarto dele,entrei e ele estava sentado em uma poltrona.

(Neymar):Senta aqui-apontou pra cama-
(Seu nome):Fala-me sentando-
(Neymar):Não quero brigar com você por coisa boba.
(Seu nome):Hum
(Neymar):To falando sério (seu nome)
(Seu nome):Devia ter pensado antes de fazer gracinha
(Neymar):Eu queria curtir a minha namorada
(Seu nome):Eu também queria curtir meu namorado,mas o que custa eu sair com a minha sogra e a minha cunhada
(Neymar):Ta bom,desculpa,não faço mais
(Seu nome):-rindo-Ta parecendo aquelas criancinhas pedindo desculpa pra mãe
(Neymar):-rindo-Boba,vem ca-me puxou pela mão e me sentou no seu colo-
(Seu nome):To afim de ir pra balada hoje,vamos ??
(Neymar):Tem que falar com o bonde,e com as meninas.
(Seu nome):Fala com os meninos e eu falo com as meninas
(Neymar):Ta,mas antes eu quero meu beijo-colocou uma de suas mão na minha nuca e a outra na minha cintura,aproximou nossos lábios e me beijou,que beijo bom,eita beijo viciante esse,não da vontade de parar,é incrível,mas a falta de ar sempre atrapalha,encerramos o beijo com alguns selinhos-Vamos
(Seu nome):Vamos

Me levantei do colo dele,e logo em seguida ele se levantou,pegou o Iphone,e entrelaçou nossos dedos,descemos e todos estavam na sala.

(Tia Nadine):Ah bom,achei que iam ficar brigados
(Neymar):Ela não resiste a mim
(Seu nome):Tadinho
(Neymar):Ou vamos pra balada ??
(Bonde):Vamos
(Rafa):Qual ??
(Gil):Vai ter show do Thiaguinho hoje em Sampa,vamos ??
(Todos):Vamos
(Tio Neymar):Eu e sua mãe vamos também
(Gui):Vish-rindo-
(Seu nome):Chamaria meus pais se tivesse alguém pra ficar com a Júlia
(Rafa):Deixa com a Dalva
(Seu nome):Não sei se ela ta la,ou se a Mari dispensou.
(Rafa):Vai pra casa e ve,depois liga aqui.
(Tia Nadine):É,se eles forem eu vou,ai já conheço eles.
(Seu nome):Ta bom tia-peguei a Júlia no colo-
(Neymar):Vou levar ela e volto
(Tia Nadine):Sim senhora
(Seu nome):Tchau para vocês-beijo em todos-
(Gustavo):Vamos também,pra se arrumar
(Gil):É vamos,e Júnior se arruma rápido ta
(Neymar):Vai te cata Gil,vamos amor ??
(Seu nome):Vamos,tia a bolsa da Júlia ficou no carro ??
(Tia Nadine):Ficou amor
(Gil):Júlia não puxou pra você,ela é linda você é feia-brincando com a Ju-
(Seu nome):Morre Gilmar
(Neymar):Minha namorada é linda e minha cunhada também-rindo-
(Gil):To brincando (seu apelido)-rindo-Vocês são lindas
(Tio Neymar):Cuidado em Gil,pra peça não ficar com ciumes
(Gil):Conheci ela primeiro-rindo-
(Neymar):Mas quem pegou fui eu-rindo-
(Seu nome):Vamos logo vai-rindo-

Descemos e o bonde sempre zuando o Júnior,tadinho do meu amor haha,chegamos na garagem e cada um foi para o seu carro,o Ju abriu a porta de trás pra mim,entrei com a Júlia,coloquei ela na cadeirinha,ele entrou e deu partida,fomos para o meu condomínio em silencio,chegamos e quando vi a Ju estava dormindo.

(Seu nome):Amor me ajuda aqui
(Neymar):Ajudo

Ele saiu do carro,deu a volta,abriu a porta e pra não acordar a princesa,tirou a cadeirinha com ela la mesma,desci e fechei a porta,ele alarmou o carro e subiu junto comigo,entramos no apê e meus pais estavam na sala.

(Seu nome):Cheguei amores da minha vida.
(Patrícia):Ai que saudade eu tava da minha pitchuquinha-tirando a Ju da cadeirinha-
(Seu nome):Mãe vocês dispensaram a Dalva ??
(Patrícia):Não filha
(Seu nome):Ta-fui para a cozinha e a Dalva estava la-Psiu,para de trabalhar um pouco
(Dalva):É o meu serviço linda
(Seu nome):Que carinha é essa ??
(Dalva):Não é nada amor
(Seu nome):Te conheço Dalva,o que foi ??
(Dalva):Meu filho sofreu um acidente
(Seu nome):E o que você ta fazendo aqui ?? Vai la ficar com ele
(Dalva):Não podia sair sem permissão
(Seu nome):Era só pedir pro meu pai,minha mãe ou a Mari-peguei minha carteira-Tó,dinheiro pro taxi
(Dalva):Não precisa (seu apelido)
(Seu nome):Precisa sim,anda pega-ela pegou-Agora vai pra la correndo,e não precisa vim amanha,ta de folga por 1 semana
(Dalva):Obrigada,você é a melhor patroa do mundo-rindo-
(Seu nome):-rindo-Que Deus proteja seu filho e sua família-beijo na testa-
(Dalva):Amém,tudo em dobro pra você,agora to indo
(Seu nome):Vai la-ela saiu que nem uma doida haha-

Voltei pra sala e o Júnior ainda estava ali,me sentei ao lado dele e logo me encheram de perguntas.

(Seu nome):O filho dela sofreu um acidente.
(Patrícia):Ai coitada,e porque ela não falou ??
(Seu nome):Ela deve te achado que só eu e a Mari podíamos liberar.
(Neymar):Então eles não vão né
(Matheus):Vamos a onde ??
(Seu nome):Tem um show do TH em SP,ai a mãe do Ju disse que se vocês fossem ela ia,mas não tem com quem deixar a Júlia.
(Patrícia):A gente leva a Júlia
(Seu nome):Sério ??
(Matheus):Sério-rindo-
(Seu nome):Então vão se arrumar-rindo-Fiquem lindos,e deixa que eu cuido da Júlia
(Patrícia):Então vamos logo amor,antes que ela mude de idéia-rindo-
(Seu nome):Boba

Eles subiram,eu peguei a Júlia no colo,e fiquei brincando com ela,e o Júnior só observando.

(Neymar):Amor se arruma la em casa ??
(Seu nome):Tenho que arrumar a Júlia amor
(Neymar):Leva as coisinhas dela pra lá,a Rafa e a minha mãe vão adorar ver você da banho nela
(Seu nome):Ta bom,vou pegar minhas coisas e a dela.
(Neymar):Não demora
(Seu nome):Ta bom-rindo-Fica com a Júlia

Subi,peguei primeiro as coisinhas da Júlia,banheira,talco,fralda,roupa,sapato,perfume,de tudo haha,depois fui para o meu quarto e fiquei um ano procurando uma roupa,achei,coloquei em uma bolsa,peguei minha sandália,meu perfume ,minhas maquiagens,e fui para o quarto da minha mãe.

(Seu nome):Mãe vou me arrumar na casa do Júnior,e vou levar a Júlia.
(Patrícia):Ta,vão direto pra la ??
(Seu nome):A gente passa aqui pra guiar vocês
(Patrícia):Ta
(Seu nome):Ah chave do carro ta la embaixo
(Patrícia):A Mari não vai ??
(Seu nome):Vai, vou falar com ela
(Patrícia):Ta

Sai do quarto da minha mãe e fui pro quarto da Mari.

(Seu nome):Mari vai no show do TH ??
(Mari):Lógico-rindo-
(Seu nome):Vai com meus pais e com o Pedro,ou comigo e com o Júnior ??
(Mari):Não quero ficar de vela,vou com seus pais
(Seu nome):Então ta,beijos
(Mari):Beijos

Desci,cheia de coisas,quase cai da escada mais tudo bem.

(Neymar):Ta tudo bem ??-rindo-
(Seu nome):Ta-rindo-Leva ela pra mim
(Neymar):Da aqui,eu levo isso e você leva ela
(Seu nome):Ta bom-coloquei as coisas no chão,peguei a Júlia e ele pegou minhas coisas,abri a porta,ele saiu e eu fechei a mesma,ficamos esperando o elevador que logo subiu,entramos nele e rapidinho ele desceu,fomos em direção ao carro,dessa vez eu abri a porta,ele colocou minhas coisas la e depois eu entrei,ele fechou a porta e entrou no carro,deu partida e fomos para a casa dele,logo chegamos,subimos rapidinho,entramos e fomos direto pro quarto.
(Neymar):Vou tomar banho,e você da banho na Júlia
(Seu nome):Ta

Peguei as coisas da Júlia e fui para o quarto da Rafa,a mesma estava se arrumando,bati na porta e ela deu permissão para eu entrar.

(Seu nome):Posso dar banho na Júlia aqui
(Rafa):Ah que coisa mais linda,claro que pode-rindo-Mãe-gritando-
(Tia Nadine):Oi Rafa-gritando-
(Rafa):Vem aqui no meu quarto-a Tia logo veio-
(Tia Nadine):Ah princesinha ta aqui de novo
(Rafa):(seu apelido) vai dar banho nela
(Tia Nadine):Quero ver-rindo-

Coloquei a Júlia em cima da cama,pedi pra Rafa encher a banheira,ela encheu e logo voltou,coloquei o termômetro,e despi a Júlia,a temperatura estava boa,coloquei a minha pequena na banheira e a mesma começou a fazer bagunça haha,dei banho nela,a Rafa e a Tia ficaram todas bobinhas,na hora de tirar foi a mesma coisa de sempre,só que dessa vez ela fez um escândalo,logo o Júnior e o Tio Neymar apareceram no quarto,por causa do chorinho da princesa.

(Neymar):Ta tudo bem com ela??-todo assustado-
(Seu nome):Ta,ela não quer sair da banheira

Tirei ela da banheira,e a mesma me molhou toda,dei uma bronquinha nela,e todos riram,coloquei ela em cima da toalha,enxuguei a mesma,passei o talco,e coloquei a fralda,tinha trazido três peças de roupa,falei pra Rafa e pra tia escolherem uma,elas escolheram,me deram a roupinha,e vesti 
a princesa,passei perfume,e depois coloquei o sapatinho nela,e ela estava pronta.

(Seu nome):Pronto
(Rafa):Que linda meu Deus
(Tia Nadine):Vai ser uma boa mãe-rindo-Ja pode casar filho
(Neymar):Ja falei sobre isso com ela-rindo-
(Seu nome):Deus me livre ser mãe agora-rindo-
(Tio Neymar):São muitos novos
(Seu nome):Também acho-rindo-Agora eu vou me arrumar
(Rafa):Vou ficar com ela
(Seu nome):Ta-passei pela porta,dei um selinho no Ju,e fui para o quarto dele,entrei no banheiro,me despi,tomei um banho com direito a lavar o cabelo,sai,me sequei,e sai do banheiro,fui para o closet e peguei minha roupa,antes de me vestir passei meus cremes, e depois me vesti passei meu perfume,e depois fui fazer a make,coloquei minha sandalia e estava pronta,peguei meu Iphone,e mandei um sms para minha mãe,atualizei o Instagram e vi uma foto da minha irmã.


@rafaellabeckran:To apaixonada haha linda demais

http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@seuuser:Minha irmã é uma princesa haha
@njunior: .... linda demais
@thaagostini:Pera,ela vai no show também ?? hahha
@rafaellabeckran:Vai Tha @thaagostini kkk
@fcneyjunior:Que princesa Rafa

Fechei o insta e desci,todos estavam la,o Júnior quando viu minha roupa,ja ficou de cara feia,mas nem liguei.

(Rafa):Eu não saio mais com você
(Seu nome):Para,você ta linda
(Neymar):A roupa das duas estão MUITO curta
(Tia Nadine):Ih vai começar
(Rafa):Vamos logo,antes que eles comecem a falar
(Neymar):Pai vai em um carro que eu vou em outro
(Tio Neymar):Ta filho
(Seu nome):Ju tem que passar la em casa pra guiar meus pais
(Neymar):Ok
(Tia Nadine):Tó essa princesinha linda-me dando a Júlia-
(Seu nome):Obrigada por ficar com ela tia
(Tia Nadine):Por nada amor
(Neymar):Vamos ?-olhando pra mim-
(Seu nome):Vamos

Saímos do apê,e o Júnior e o tio Neymar foram reclamando da minha roupa e da Rafa- o tio Neymar só da Rafa-chegamos na garagem,eu fui com o Ju até o carro,a tia,a Rafa e o tio foram em outro,entramos e dessa vez eu fui na frente,ele deu partida,e fomos até meu condomínio,meu pai ja estava la fora com o carro,então fomos para SP.

(Neymar):Não vou poder ficar grudado com você.
(Seu nome):Porque ??
(Neymar):Porque a imprensa vai ta la
(Seu nome):Verdade,eles vão cair em cima quando eu sair do carro.
(Neymar):Esqueci desse detalhe-rindo-
(Seu nome):Eu saio primeiro,e depois você sai.
(Neymar):Eles ja sabem qual é meu carro amor-rindo-
(Seu nome):Eu hein-rindo-


Fomos o caminho inteiro conversando,chegamos rapidinho,e estava lotado de reporteres,desci do carro,abri a porta de trás e peguei a Júlia,fechei a mesma e o Júnior foi para o estacionamento,logo um monte de reporteres se juntou em volta de mim.

(Reporter):Você é filha do empresário mais bem sucedido em NY,está ficando com o Neymar ??
(Seu nome):Da onde tiraram isso,ele é apenas meu amigo
(Reporter):E porque veio com ele no carro ??
(Seu nome):Amigos não podem mais dar carona ?? Me poupe
(Reporter):Recentemente ele postou uma foto abraçado com uma menina,e estão falando que é você.
(Seu nome):Mas não sou eu -rindo-Agora me da licença que minha irmã esta ficando assustada.

Sai daquela muvuca com muito sacrifício,fui até onde meus pais estavam,e me encheram de perguntas.

(Mari):Vai ser pior depois.
(Seu nome):Que povo chato,olha o que fizeram com a Júlia.
(Patrícia):Tadinha da minha bebê-pegando a Ju-
(Pedro):Acho melhor a gente entrar,encontramos eles depois
(Seu nome):Também acho
(Matheus):Então vamos

Entramos e fomos direto para o camarote,enquanto o Júnior não chegava,aproveitei pra dançar com a Mari,dançamos e nada do Júnior chegar,nem o bonde,resolvi ligar pra ele.

-IDL-
(Seu nome):Onde você ta ??
(Neymar):Tive que vim pra outra balada amor,não ia da pra entrar.
(Seu nome):Oi ?? Você foi pra outra balada ??
(Neymar):Sim
(Seu nome):Com quem você está Neymar ??
(Neymar):Com o bonde e umas amigas.
(Seu nome):Seus pais estão juntos ??
(Neymar):Não,eles foram pra casa,só esta a Rafa
(Seu nome):Eu não acredito que você me deixou que nem uma idiota aqui esperando pra ir pra outra balada com o AS AMIGAS-dei ênfase em AS AMIGAS-
(Neymar):Não tinha como eu entrar ai.
(Seu nome):Pelo menos me avisasse,que eu ia para ai.
(Neymar):Desculpa,mas você quer vir ??
(Seu nome):No momento não quero olhar pra tua cara,não quero ouvir a tua voz.TCHAU-desliguei na cara dele-
-FDL-

(Mari):O que foi (seu apelido) ??
(Seu nome):O idiota do Neymar,foi pra outra balada.
(Pedro):Ta zuando né (seu nome) ??
(Seu nome):Não Pedro,ele foi porque não falou que não dava pra entrar aqui-falei toda estressada-
(Pedro):Ele ja ta perdendo a minha confiança
(Matheus):Cade o Juninho ??
(Pedro):Foi pra outra balada.
(Matheus):Porque ?? Nem avisou a gente
(Seu nome):Por que pai ele é um idiota que não quer nada sério,só quer aproveitar a vida.
(Matheus):Depois eu me resolvo com ele-bufou-
(Seu nome):Não vai resolver nada,eu sei me cuidar.To indo pra casa.
(Pedro):Sozinha ?? De jeito nenhum.
(Seu nome):Me deixa Pedro,me da  a Júlia,vou levar ela.

Peguei a Júlia,eles reclamaram um pouco mais ficaram la,sai da balada e novamente se juntou aquele monte de repórteres em volta de mim,não falei com nenhum,chamei um táxi e pedi pra ele me deixar em uma praia,cheguei na praia,paguei o taxista,e desci com a Júlia,tirei o salto,e fiquei caminhando pela areia,cansei e me sentei,coloquei a Ju em meu colo e fiquei conversando com ela.

(Seu nome):Porque ele fez isso comigo Ju ??-ela riu-Não é pra você rir,não tem graça.Você não ta entendendo nada né pequena-dei um beijo nela-



 @seuuser:Nada é pra sempre..
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@thaagostini:Atende essa merda de rádio!!!
@seuuser:Só to com o celular @thaagostini
@gilcebola:Ta onde ?? Preciso falar com você

Sai do instagram e fiquei observando o mar,estava estressada com todos eles,agora eles se preocupam comigo né,mas na hora de pensar nos meus sentimentos,ninguém tava nem ai,só estavam pensando em curtir,meu celular começou a tocar olhei no visor e era o Júnior,não atendi,ele ligou mais umas 5 vezes,e depois foi a vez da Thais.

-IDL-
(Seu nome):Fala Thais
(Thais):Onde você ta ?? Ta todo mundo preocupado com você
(Seu nome):Agora estão preocupados comigo ?? Na hora de levar o meu namorado pra outra balada vocês não estavam nem ai.
(Thais):(seu nome) eu e a Rafa fomos contra,mas a palavra de duas pessoas não conta,eles estavam em mais gente.
(Seu nome):Custava ligar ?? NÃO
(Thais):Ta bom,a gente errou,e feio,mas seus pais estão preocupados com você e com a Júlia,vem pra casa.
(Seu nome):Não vou pra casa enquanto o Júnior não sair dai.
(Thais):Ele não ta aqui
(Seu nome):Você acha que eu sou idiota né ?! Fala para os meus pais,que estamos bem,TCHAU-desliguei na cara dela-
-FDL-

Depois que falei com a Thais,me desabei no choro,como ja estava esfriando,e fazia mal pra Júlia,resolvi ir pra casa,encarar a cara do Neymar,fui caminhando mesmo,cheguei rapidinho,cumprimentei o porteiro,e subi pro meu apê,parei em frente a porta e criei coragem pra abrir a mesma,abri e estava o bonde inteiro,a tia,o tio,o Neymar,a Thais,a Mari,todo mundo la,entrei dei a Júlia pra minha mãe e subi pro meu quarto,escutei passos atrás de mim,entrei no meu quarto e "tentei" fechar a porta,mas ele é mais forte que eu.

(Neymar):Eu quero falar com você.
(Seu nome):Mas eu não quero,sai daqui
(Neymar):Não vou sair enquanto não falar comigo.
(Seu nome):Fala logo,e desaparece da minha frente.
(Neymar):(seu nome) eu tentei te ligar só que estava fora da área, não dava eu entrar na balada,estava lotada,e os repórteres ja caíram em cima de você que eu vi,eu não quero ficar brigado com você por isso,ja levei bronca dos meus pais,do seu pai,do seu irmão,ja pedi desculpa,agora falta você me compreender e me desculpar,você sabe que eu te amo,e não seria capaz de te trair se é isso que está passando na sua cabeça,eu só quero que você me perdoe.
(Seu nome):Acabou ??? Agora sai.
(Neymar):(Seu nome)-falou bravo-para de ser mimada pelo menos uma vez na vida,eu nunca fiz isso por mulher alguma,eu estou me dedicando a você,porque eu te amo.
(Seu nome):Eu preciso pensar Neymar
(Neymar):Ta bom,eu to la embaixo.
(Seu nome):É pra você ir embora,ou acha que vou pensar em 5 minutos e te desculpar ?? Eu não sou do tipo que você pega,que quando você pede desculpa em menos de 2 minutos elas ja te desculpam,eu não to interessada no seu dinheiro,eu to interessada em você,no seu amor,em te amar e em ser amada.
(Neymar):Eu te amo-me beijou,é,ele tem o poder sobre mim,o beijo dele é viciante,é gostoso,é tudo,encerramos o beijo com alguns selinhos-Eu sei que você não ta interessada no meu dinheiro,nem em fama,nem nada,eu sei que você quer me amar e quer ser amada,e saiba que eu quero te amar e também quero ser amado,nunca pensei que ia me apaixonar por uma mulher como me apaixonei por você,você é a namorada que eu pedi a Deus,agradeço a ele todos os dias por te colocado você em minha vida,eu só te peço uma coisa: ME PERDOA ??

Chorei mais ainda com tudo isso que ele falou,não tinha palavras pra demonstrar o meu amor por ele,me soltei dele,e me sentei na cama,ficamos em silêncio por um tempo,bom em silêncio não porque eu estava soluçando por causa do choro,olhei para ele,e ele estava com aquela carinha de cachorro sem dono.

(Neymar):Fala alguma coisa
(Seu nome):Não tenho o que falar Neymar
(Neymar):Não quero terminar meu dia,e começar outro assim
(Seu nome):Bom,você ja acabou um dia assim porque são 00:01,e não sei se vai começar outro assim.
(Neymar):(seu nome) EU TE AMO
(Seu nome):Eu também te amo,só que é difícil aceitar que o meu namorado foi em outra balada com os amigos e com AS AMIGAS.
(Neymar):Você ta preocupada com "as amigas" ?? Então saiba,que em momento algum troquei uma palavra com elas,fiquei bem distante de mulheres,só perto da Rafa e da Thais.
(Seu nome):Ta bom-me deitei na cama-
(Neymar):Me perdoa-se deitou comigo e me abraçou-
(Seu nome):Porque eu não consigo ficar longe de você ?? Porque não consigo ficar brigada com você ?? Porque não consigo te dizer um NÃO ?? Porque ??
(Neymar):Porque o que a gente sente um pelo outro não é um sentimento comum,é um sentimento anormal,a gente se ama de uma forma diferente,eu te amo com todas as minhas forças,EU TE AMO,EU TE AMO..
(Seu nome):Te amo-abracei ele-
(Neymar):To perdoado ??
(Seu nome):Dessa vez passa,mas da próxima vez eu te mato.
(Neymar):Não vai acontecer de novo,prometo-me beijou-
(Seu nome):Tudo bem
(Neymar):Vamos descer ??
(Seu nome):Não quero.
(Neymar):Ta,vou descer e jaja subo
(Seu nome):Ta

Ele desceu e eu fiquei deitada na cama pensando em tudo.

-Neymar on-

Ah (seu nome) chegou em casa,entregou a Júlia pra Patrícia e subiu pro quarto,subi atrás dela,a mesma tentou fechar a porta,mas eu fui mais forte e consegui abrir a porta.

(Neymar):Eu quero falar com você.
(Seu nome):Mas eu não quero,sai daqui
(Neymar):Não vou sair enquanto não falar comigo.
(Seu nome):Fala logo,e desaparece da minha frente.
(Neymar):(seu nome) eu tentei te ligar só que estava sem área,não dava para eu entrar na balada,estava lotada,e os repórteres ja caíram em cima de você que eu vi,eu não quero ficar brigado com você por isso,ja levei bronca dos meus pais,do seu pai,do seu irmão,ja pedi desculpa,agora falta você me compreender e me desculpar,você sabe que eu te amo,e não seria capaz de te trair se é isso que está passando na sua cabeça,eu só quero que você me perdoe.
(Seu nome):Acabou ??? Agora sai.
(Neymar):(Seu nome)-falou bravo-para de ser mimada pelo menos uma vez na vida,eu nunca fiz isso por mulher alguma,eu estou me dedicando a você,porque eu te amo.
(Seu nome):Eu preciso pensar Neymar
(Neymar):Ta bom,eu to la embaixo.
(Seu nome):É pra você ir embora,ou acha que vou pensar em 5 minutos e te desculpar ?? Eu não sou do tipo que você pegava,que quando você pedia desculpa em menos de 2 minutos ela ja te desculpavam,eu não to interessada no seu dinheiro,eu to interessada em você,no seu amor,em te amar e em ser amada.
(Neymar):Eu te amo-a beijou,paramos o beijo com alguns selinhos-Eu sei que você não ta interessada no meu dinheiro,nem em fama,nem nada,eu sei que você quer me amar e quer ser amada,e saiba que eu quero te amar e também quero ser amado,nunca pensei que ia me apaixonar por uma mulher como me apaixonei por você,você é a namorada que eu pedi a Deus,agradeço ele a todos os dias por te colocado você em minha vida,eu só te peço uma coisa: ME PERDOA ??

Ela chorou mais ainda com tudo isso que eu falei, ela se soltou de mim,e se sentou na cama,ficamos em silêncio por um tempo,bom em silêncio não porque ela estava soluçando por causa do choro,ela olhou pra mim,e eu estava com aquela carinha de cachorro sem dono,eu mesmo tava sentindo isso haha.

(Neymar):Fala alguma coisa
(Seu nome):Não tenho o que falar Neymar
(Neymar):Não quero terminar meu dia,e começar outro assim
(Seu nome):Bom,você ja acabou um dia assim porque são 00:01,e não sei se vai começar outro assim.
(Neymar):(seu nome) EU TE AMO
(Seu nome):Eu também te amo,só que é difícil aceitar que o meu namorado foi em outra balada com os amigos e com AS AMIGAS.
(Neymar):Você ta preocupada com "as amigas" ?? Então saiba,que em momento algum troquei uma palavra com elas,fiquei bem distante de mulheres,só perto da Rafa e da Thais.
(Seu nome):Ta bom-me deitei na cama-
(Neymar):Me perdoa-se deitou comigo e me abraçou-
(Seu nome):Porque eu não consigo ficar longe de você ?? Porque não consigo ficar brigada com você ?? Porque não consigo te dizer um NÃO ?? Porque ??
(Neymar):Porque o que a gente sente um pelo outro não é um sentimento comum,é um sentimento anormal,a gente se ama de uma forma diferente,eu te amo com todas as minhas forças,EU TE AMO,EU TE AMO..
(Seu nome):Te amo-abracei ele-
(Neymar):To perdoado ??
(Seu nome):Dessa vez passa,mas da próxima vez eu te mato.
(Neymar):Não vai acontecer de novo,prometo-me beijou-
(Seu nome):Tudo bem
(Neymar):Vamos descer ??
(Seu nome):Não quero.
(Neymar):Ta,vou descer e jaja subo
(Seu nome):Ta

Desci e todos estavam lá,parei em frente eles e eles ficaram me olhando com uma cara tipo: E AI SE ACERTARAM ??

(Neymar):Ta tudo bem
(Matheus):Olha aqui Neymar,dessa vez vai passar,mas a próxima vez não quero ver minha filha saindo que nem uma desorientada da balada e indo pra não sei onde sem dar noticias,e chegar em casa chorando,não quero ver a (seu nome) chorando pelos canto por causa de você.

(Neymar):Desculpa Matheus,foi um deslize meu,peço desculpa novamente,não é a minha intenção fazer ela sofrer e sim deixa-la feliz e ser feliz com ela,isso nunca mais vai acontecer.
(Tio Neymar):Espero que isso nunca mais aconteça Neymar-disse bravo-
(Pedro):Também espero.
(Patrícia):Pedro fecha a boca que você também faz as mulheres sofrerem
(Todos):-riram-
(Neymar):Posso dormir aqui com ela hoje ??-olhei pra o Matheus-
(Matheus):Pode
(Tia Nadine):Vai buscar roupa em casa filho ??
(Matheus):Não mãe,durmo com essa mesmo
(Tia Nadine):Então tá,estamos indo-beijo na testa-Não foi o melhor jeito de nos conhecermos mas vamos marcar um jantar la em casa-falando com a Patrícia-
(Patrícia):Pode deixar Nadine,vamos sim.

Eles se despediram de todos,e foram embora,mais uma vez pedi desculpa ao Matheus,ao Pedro e a Patrícia,e de pois subi pro quarto da (seu nome),entrei e ela não estava no quarto...

E ae meninas ?? O que acharam ?? Foi grandinho esse né ?! Uma briguinha as vezes sempre serve pra fortalecer o relacionamento,não sei se ficou bom porque foi a primeira briga séria que eu fiz,mas espero que gostem!!! Próximo capitulo é a parte hot uhuuul haha.. Quero 16 comentários para continuar,obrigada por lerem o blog,vocês não sabem o quanto a opinião de vocês é importante pra gente!!! 16 comentários continua,beijinhos da Vick e da Mari


20 comentários:

  1. tava tomando banho ué .-.
    continua :)

    bjs, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  2. continua, perfeito :D
    @lucyellen99

    ResponderExcluir
  3. Maixxxxxx amor, ta otimo :Lary

    ResponderExcluir
  4. continue ta muito bom é isso e verdade uma briguinha no relacionamento sempre fortalecer o amor ameiii

    ResponderExcluir
  5. Cooontinuaaaa @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre !! continua logo amor *-* #bruna

    ResponderExcluir
  7. annnnnnnnnnnnnnw ficou muito TOOOOOOOOOOP apimentou a historia de maiis ameii

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeito esse capitulooo continuaaaaa
    @santistadoney

    ResponderExcluir
  9. Ta PIKA , ta maravilhosoooo amore , posta logo viu!

    ResponderExcluir
  10. sempre perfeito,maravilhoso! continua

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuuuuua muito top

    ResponderExcluir
  12. vei cade o proximo ja ta no 19???

    ResponderExcluir