terça-feira, 18 de dezembro de 2012

34. Conhecer os sogros

No sábado,07/12 acordamos juntinhos,enrolamos um pouquinho na cama e levantamos,deixei a Júlia na cama,fizemos as mesmas coisas de sempre,tomamos café,depois ele foi embora,eu subi pro meu quarto pra ver a Ju,e ela dormia feito um anjo,fui para o banheiro e tomei um banho,me vesti,desci,fui para  cozinha.

(Seu nome):Bom dia família-beijo no rosto-
(Patrícia):Bom dia filha-beijo no rosto-Ja tomou café ?
(Seu nome):Ja mãe
(Matheus):Hoje vamos a praia quer ir ??
 (Seu nome):Vou sim,a noite vou na casa do Junior,conhecer meus sogros
(Pedro):Boa sorte-rindo-
(Seu nome):Engraçadinho

Meus pais riram,e eu me sentei junto com eles,a Mari desceu e tomou café e depois foi pra sala e eu fiu fazer companhia a ela,falei pra ela que iamos a praia,e ela disse que ia junto,subimos nos trocamos e descemos,ficamos esperando meus pais e meu irmão.

(Seu nome):Que tal montarmos a arvore de Natal enquanto isso ??
(Mari):Ok,pega as coisas la
(Seu nome):Folgada

Peguei as coisas,tirei tudo da caixa e a Mari veio me ajudar,montamos e arvore ficou linda haha,colocamos alguns presentes e pronto.

(Seu nome):Vou tirar uma foto,ta tão linda-rindo-
(Mari):É besta-rindo-


@seuuser:Arvore pronta e linda #Natal
http://instagram.com/p/Ofrd0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:Meu Deussss quanta coisa da Kopenhagen
@guipitta_:Desse jeito vai ter que ir pra academia 1 ano sem parar kkk
@pedrodrummond:Jeeesuss kkk

Fiquei rindo dos comentários e depois subi para o quarto,minha mãe pediu pra eu trocar a Júlia,peguei um maiô e a vesti,peguei tudo as coisinhas dela e desci

 (Seu nome):Mari hoje eu vou conhecer a mãe e o pai do Junior.
(Mari):Ta nervosa ??
(Seu nome):Demais
(Mari):Ja sabe o que vai vestir ??
(Seu nome):Não
(Mari):Eu te ajudo,que horas ele vem te pegar ??
(Seu nome):20h
(Mari):Ok,

Ficamos esperando meus pais e meu irmão,que logo desceram,fomos para a praia a pé mesmo,chegamos e nos sentamos,estendi a canga na areia e me deitei,tomei um pouco de Sol e depois entrei no mar com a Júlia,que ficou toda feliz,quando a água relava no pezinho dela haha,voltei pra onde meus pais estavam e me sentei,coloquei a Júlia na areia que ficou brincando com a mesma.


@seuuser:Praia com a irmã #Júlia #sister #beache #love
http://instagram.com/p/engtB3PuSiK/

@rafaellabeckran:Coisa gostosa
@njunior11:Maravilhosas
@thaagostini:Saudades dessa gordinha

Olhei os comentários,e quando vi o do Junior dei um sorrisinho bobo,ficamos até umas 15h na praia,estava com saudades de passar a tarde com a família, fomos embora a pé mesmo,chegamos e cada um foi para o seu quarto,tomei um banhão e desci,almoçamos em um clima bem descontraído,depois lavei a louça pra Dalva e subi pro quarto,deitei na cama e fiquei pensando no que os pais do Neymar pensariam de mim,até que meu celular toca.

-IDL-
(Seu nome):Oi príncipe
(Neymar):Tudo bom meu amor ??
(Seu nome):To bem e você ??
(Neymar):To bem também,passo ai as 20h ta ?!
(Seu nome):Ta bom amor
(Neymar):Foi na praia hoje e nem me chamou-voz de triste-
(Seu nome):Desculpa amor,mas se você fosse a gente não andava,e ia dar muito na cara nosso namoro
(Neymar):Tem problema não-rindo-Ainda vou passar muito tempo com você
(Seu nome):Vai mesmo,vai ter que me aturar
(Neymar):-rindo-Com todo prazer
(Seu nome):-rindo-Lindo
(Neymar):Maravilhosa
(Seu nome):-rindo-Para
 (Neymar):Ok-rindo-Amor vou desligar,beijos
(Seu nome):Okk amor,beijooos
-FDL-

Depois que falei com o Junior,coloquei o Iphone debaixo do travesseiro e virei pro lado,dormi até umas 17h,me levantei e desci,fui até a cozinha e peguei um copo de suco de laranja,bebi tudinho e lavei o copo,subi e fui pro quarto da Mari.

(Mari):Ja quer ajuda ??
(Seu nome):Sim
(Mari):Então vamos la

Fomos pro meu quarto,tirei um monte de roupa do closet e coloquei na cama,ficamos um tempão escolhendo,fomos descartando a que nenhuma de nós gostávamos,sobrou três vestidos,ai complicou tudo.

(Mari):Eu gosto desse-apontou para um vestido-
(Seu nome):Eu também,vai ser ele
(Mari):Agora vai  pro banho que ja são 18h30
(Seu nome):To atrassadérima

Fui pro banheiro,me despi,entrei no box,e tomei um banho moderado,sai,me sequei,passei meus cremes,vesti minhas peças intimas e fui pro quarto,me vesti,fiz minha make,arrumei meu cabelo,e me olhei no espelho,fui até o quarto da Mari e parei na porta.

(Mari):Que isso hein,cuidado pro pai dele não gamar-rindo-
(Seu nome):-rindo-Como você é besta
(Mari):Ta gatona
(Seu nome):Obrigada,vou descer
(Mari):Ja ja desço

Antes de descer passei no quarto dos meus pais e eles não estavam la,passei no do Pedro e ele também não estava,desci e fui pra cozinha,a Dalva me encheu de elogios haha perguntei dos meus pais e ela disse que eles saíram,fui pra sala e fiquei mexendo no Iphone até a Mari descer,ela ficou me acalmando haha logo o Junior mandou uma mensagem falando que ja estava la embaixo,me despedi da Mari e da Dalva,e elas me desejaram boa sorte,sai do apê,fui até o elevador,apertei o botão e ele chegou,entrei apertei o botão do térreo  e logo ele parou,sai,cumprimentei o porteiro,e avistei o carro do Ju,atravessei a rua,e fui até o carro e entrei.

(Neymar):Ta maravilhosa
(Seu nome):Obrigada amor,você está lindo 
(Neymar):Você ta mais.
(Seu nome):Bobo, e se seus pais não gostarem de mim ??
(Neymar):Impossível,do jeito que eu e a Rafa falamos de você,eles ja estão apaixonados por -rindo-
(Seu nome):-rindo-Quero só ver
(Neymar):Chegamos
(Seu nome):Mais ja ??
(Neymar):Ja

Ele desceu do carro,deu a volta e abriu a porta pra mim,desci e ele fechou a mesma,alarmou o carro e fomos em direção ao elevador,enquanto o elevador não chegava ele ficava olhando pra mim e rindo,o elevador chegou,entramos e ele apertou o botão do andar dele,chegou rapidinho,saímos e fomos em direção ao apê dele,ele abriu a porta e nessa hora meu coração saiu pela boca já.

(Neymar):Mãe,pai chegamos

Eles vieram da cozinha,pararam de frente pra mim e para o Junior e ficaram me olhando,e abriram um sorriso.
(xxx):..  

Oi meninas! Faz um tempinho que eu (Mari) não posto aqui,ja estava com saudades! Espero que tenham gostado,e continuem colocando o user de vocês quando comentar em anonimo ok? Com 15 COMENTÁRIOS CONTINUA! Beijos da @NeymarDoPoder e @CaMyLife_S2

20 comentários:

  1. continuaaaaa....


    @anamariamarque4

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu quero saber oq vai aconteceeeeeer kkkk
    @santistadoney

    ResponderExcluir
  3. lindo... ansiosa cada dia mais

    ResponderExcluir
  4. postaaaa maaais @agnesindgleides

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOONTINUA HAHA @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  6. vééééééééééééééééééi que blog perfeitoo manoo leitora nova akii

    ResponderExcluir
  7. annnnnnnnnnnnnnnnnw ficou muito lindooooooooooo mais

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaa ... Por que parou ?! Parou porquê ?! Continua que ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :D

    ResponderExcluir
  9. mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir