sábado, 29 de dezembro de 2012

42. Cuidadoso

Bom o tempo passou muito rápido e hoje ja é dia 24/12,e eu acabei de acordar,me levantei,fui até o banheiro e me despi,tomei um banho moderado,fui para o closet,vesti uma batinha rosa, um shorts jeans e uma havaiana,peguei meu Iphone,coloquei no bolso do shorts e desci,fui direto para a cozinha.

(Seu nome):Bom dia-me sentando-
(Todos):Bom dia
(Gustavo):Do Guaru ja vamos direto pro RJ ??
(Seu nome):Vamos pra Sampa e pro RJ
(Pedro):Ah sim
(Seu nome):A Rafa marcou salão hoje as 17h pra nós
(Patrícia):Não é muito em cima da hora ??
(Seu nome):Acho que não mãe.
(Pedro):Quem vai hoje ??
(Seu nome):Uns amigos do Júnior que eu nem conheço,umas amigas que ele diz que são comportadas,e o bonde que vocês vão conhecer.
(Mari):Senti uma ponta de ciúmes nas amigas do Júnior.
(Seu nome):Fiquei com ciúmes mesmo,se acha que elas não vão dar em cima dele ??
(Patrícia):Parem de falar,e vão pegar a mala de vocês.
(Seu nome):To subindo,Pe depois me ajuda la ?
(Pedro):Ajudo maninha
(Seu nome):Obrigada.

Eles continuaram tomando café,e eu subi pro meu quarto,entrei e fui pro banheiro,escovei meus dentes,e penteei meu cabelo,arrumei tudo minhas malas e fiquei esperando o Pedro,não demorou muito e ele entrou no meu quarto,pegou minhas malas e desceu com ela,peguei as bolsas mais leve e desci também,ele ja tinha levado tudo para o carro,peguei o elevador e desci,coloquei tudo no carro e subi.

(Matheus):Pronto,está tudo nos carros.
(Pedro):To cansado,essas mulheres não fazem nada
(Mari):Não reclama vai-rindo-
(Seu nome):Vamos descer logo-rindo-

Saímos do apê,tranquei tudo,e pegamos o elevador,chegamos na garagem,foi eu a Mari e o Pedro no carro da Mari,a minha mãe ,meu pai e a Júlia no meu carro.E partimos pro Guaru,mandei mensagem pra Rafa falando que ja estávamos indo e ela disse que ja tinham saído de casa.O trânsito estava de matar então demoramos mais do que o previsto pra chegar no Guarujá,demorou umas duas horas,chegamos e fomos direto pra casa do Júnior,chegamos e a nossa entrada ja estava liberada,estacionamos o carro na vaga de visitantes e descemos do carro.

(Seu nome):Minha bunda fico quadrada.
(Mari):Se fosse só a sua-rindo-
(Matheus):Parem de reclamar-dando um tapa na minha cabeça e na da Mari-
(Mari):Ai tio-colocando a mão na cabeça-
(Matheus):Nem doeu vai-rindo-
(Mari):Doeu sim.
(Seu nome):Vamos entrar-apertando a campainha-
(Rafa):Cuuu-gritando pro Júnior ouvir haha-
(Seu nome):Oi meu amor-beijo no rosto-
(Neymar):Demoraram hein.
(Seu nome):Isso tudo é saudade ??
(Neymar):Sim,estava morrendo de saudades da minha baixinha.
(Seu nome):Altinha amor-rindo- Oi tia-beijo no rosto-
(Tia Nadine):Oi linda-beijo no rosto
(Seu nome):Oi tio-beijo no rosto-
(Tio Neymar):Oi (seu apelido)
(Seu nome):E ai bone-cumprimentei todos e apresentei meus pais e meu irmão pra eles,que por sinal se deram muito bem-
(Pedro):Onde colocamos as malas ??
(Neymar):Ah da (seu nome) no meu quarto a de vocês no de hóspedes.
(Pedro):Não a (seu nome) vai dormir comigo
(Matheus):Ela não vai dormir com você não.
(Seu nome):Ih por favor hein
(Patrícia):Eles ja são bem grandinhos não acham,deixem eles em paz
(Matheus):RUNF
(Neymar):Eu ajudo a pegar as malas
(Pedro):Então vamos.

Eles foram pegar as malas,o Júnior pegou todas as minhas malas,meu namorado é um lindo mesmo,colocou elas no seu quarto e depois desceu.

(Neymar):A gente vai fazer um churrasco agora.
(Mari):Vou trocar de roupa.
(Rafa):O salão é as 17h viu
(Seu nome):Falei pra elas.To subindo também

Subi junto com a Mari,fui para o quarto do Júnior,abri minhas malas peguei uma saida,peguei meu Iphone e desci descalça,fui pra area da piscina e pisei em um caco de vidro.

(Seu nome):Ai-gritei-
(Neymar):Que foi ??-disse vindo até mim-
(Seu nome):Pisei em um caco de vidro
(Neymar):Amor não pode andar descalça-me pegando no colo-
(Seu nome):Esqueci de colocar chinelo
(Patrícia):Coloca ela aqui Juninho
(Tia Nadine):Ta bem (seu apelido) ?
(Seu nome):To tia,só ta doendo um pouco.
(Patrícia):Só faz arte,vou la pegar minhas coisas.
(Pedro):Minha mãe onde vai traz essas coisas de médico-rindo-
(Patrícia):Sempre uso
(Seu nome):Vai logo mãe,ta doendo
(Patrícia):To indo-saindo da área da piscina-
(Neymar):Vai ficar de castigo
(Seu nome):Não vou poder usar salto hoje
(Gui):Vai ficar baixinha-rindo-
(Seu nome):Vai te cata Gui
(Rafa):Vai melhorar cunhada,ai você usa
(Seu nome):Ta doendo-manhosa-
(Neymar):Calma,sua mãe ja ta vindo-todo preocupado-
(Matheus):Ai Pedro,não temos mais nem que se preocupar com a (seu nome),ja tem um que vai cuidar muito bem dela.
(Pedro):Agora é só a Júlia
(Seu nome):Vocês que me deixam de lado pra ve o que acontece com vocês
(Gustavo):Uia a muié é braba
(Matheus):Papai nunca vai te deixar de lado-me enchendo de beijinhos-
(Seu nome):Bom mesmo
(Patrícia):Voltei
(Seu nome):Demorou muito,meu pé ja até melhorou
(Patrícia):Então vou la guardar as coisas-saindo de onde eu estava-
(Seu nome):Mãe-gritei-
(Neymar):Reclama mais.
(Patrícia):Vou tirar o caco de vidro ta filha ?!
(Seu nome):Se doer eu te bato
(Patrícia):Vai doer (seu nome).Da a mão pra alguém
(Seu nome):Pai,Júnior,Pedro
(Tio Neymar):Você só tem duas mãos-rindo-
(Seu nome):Ela vai virar três

Meu irmão me deu a mão,e meu pai passou a mão por cima,o Júnior pegou na minha outra mão,e minha mãe comelou a limpar o local onde estava o vidro,ardeu e eu apertei a mão do Jú,quando ela foi tirar,nossa fiquei até com só da mão do Júnior de tanto que eu apertei.

(Patrícia):Pronto.Doeu ??
(Seu nome):Não não-risada irônica-
(Patrícia:Vou enfaixar ta ?! E se for entrar na piscina coloca um saquinho plástico.
(Seu nome):Pega o saquinho plástico,porque eu não vou perder esse Sol por causa do meu pé.
(Patrícia):Ta-enfaixando meu pé-Pronto
(Seu nome):Ta doendo-me levantando-
(Neymar):Vem que eu te ajudo-me ajudando-Quer entrar na piscina agora ??
(Seu nome):Ja.
(Neymar):Vou entrar com você então-todos estavam observando como ele era cuidadoso comigo-
(Tayná):Juninho ja pode parar de ser fofo ta ?!-rindo-
(Neymar):-rindo-Sou lindo
(Seu nome):Não começa amor
(Neymar):Senta aqui,e tira a roupa.
(Seu nome):Não precisa,tiro em pé mesmo-ele segurou na minha cintura e eu tirei a minha saida,ele me ajudou a entrar na piscina e se sentou na borda da piscina,fiquei abraçadinha nas pernas dele,e todos ficaram nos zoando.
(Seu nome):Esse saco ta incomodando meu pé.
(Neymar):Não pode tirar amor
(Seu nome):Ja molhou tudo mesmo.
(Neymar):Então tira vai.
(Seu nome):Aee-levantei meu pé,tirei o saquinho e depois a faixa,coloquei na borda da piscina e desci o pé,ardeu um pouquinho,mas dava pra aguentar-
(Neymar):Ardeu né ?!
(Seu nome):Uhum
(Neymar):Elaia hein-selou nossos lábios-
(Rafa):Tirei uma foto-rindo-
(Seu nome):Do que ??
(Rafa):De vocês se beijando,e vou postar
(Neymar):Posta-rindo-


@rafaellabeckran:É muito amor haha #irmão #cunhada      
http://instagram.com/p/R56B3PuSiK/

@njunior11:Foto até que ficou boa kkk
@guipitta_:A baixinha ta mais altinha até
@seuuser:Vai te cata Gui kkk somos lindos né amor.
@gilcebola:Vocês são convencidos.

Fiquei mais um pouco na piscina e depois o Jú saiu,me deitei na espreguiçadora e fiquei tomando Sol,meu pé ja tinha parado de doer um pouco,quando deu 15h me levantei e fui para o quarto do Júnior,tomei um banho,lavei o cabelo,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas,e depois fui para o quarto,peguei uma roupa na mala e a vesti,desci e fui para a cozinha,a empregada estava la preparando alguma coisa.

(Seu nome):Licença
(Empregada):Toda
(Seu nome):O almoço ja está pronto ??
(Empregada):Esta sim linda,quer que eu te sirvo ??
(Seu nome):Não precisa,como é o seu nome ??
(Empregada):Bete amor,e o seu ??
(Seu nome):Me chamo (seu nome),prazer Bete
(Bete):Prazer é meu (seu nome),você que é a namorada do Juninho ??
(Seu nome):Eu mesma-rindo-
(Bete):Ele é um menino de ouro
(Seu nome):É mesmo-colocando comida no prato-
(Bete):Bom,vou fazer umas comprinhas,tem tudo pronto ai ja
(Seu nome):Obrigada
(Bete):Por nada

Comi tudinho,e que comida deliciosa,lavei meu prato e fui para a área da piscina.

(xxx):..


Oi minhas lindas! Eu (Mari) cheguei de viajem e agora vou poder postar aqui e ajudar a Vick,então se vocês comentarem sai rapidinho o próximo capítulo. Com 15 COMENTÁRIOS CONTINUA! Beijos da @NeymarDoPoder (Mari) e @CaMyLife_S2 (Vick) 

18 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA!

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  3. Linda história, to amando

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova, amei. Continua

    ResponderExcluir
  5. Continua amg haha @FcPraSempreNJR

    ResponderExcluir