quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

35.Deu tudo certo

(xxx):Como você é linda,Rafa e Junior não exageraram em nada quando falavam de você
(Seu nome):Obrigada,a senhora também é linda
(Nadine):Não tão linda quanto você,e sem senhora por favor,pode me chamar de Tia,Na,Nadine,menos senhora
(Seu nome):Okk Tia
(Tia Nadine);É um prazer conhecer você-beijo no rosto-
(Seu nome):Prazer é todo meu
(Tio Neymar):Meu filho tem muito bom gosto-rindo-Prazer em conhece-la linda
(Seu nome):Prazer é todo meu Senhor Neymar
(Tio Neymar):Sem senhor,por favor,pode me chamar de Tio
(Seu nome):Okk tio
(Rafa):Nossa que cunhada linda a minha-beijo no rosto-
(Seu nome):Obrigada Rafinha,você ta linda também
(Rafa):E ai papais,gostaram ??
(Tia Nadine):Eu amei,ela é super simpática,educada,linda,da certo com o Juninho.
(Tio Neymar):Faço das palavras da Nadine a minha.
(Seu nome):Obrigada
(Neymar):Vão deixar ela com vergonha
(Tio Neymar):Não é nossa intenção-rindo-
(Tia Nadine):O jantar ja esta na mesa,vamos ??
(Todos):Vamos

Fomos para sala de jantar,nos sentamos,me sentei ao lado do Junior e da Tia Nadine,jantamos em um clima bem descontraído,amei os pais do Ju,super simpáticos,depois que terminamos fomos para sala e ficamos conversando.

(Tia Nadine):Faz o que da vida (seu apelido) ??
(Seu nome):Faculdade de medicina
(Tio Neymar):Olha só,quando o Junior ficar doente ja tem uma médica pra cuidar dele
(Seu nome):-rindo-Pois é
(Tia Nadine):Mora com seus pais ??
(Seu nome):Não,meus pais moram no RJ,vim com uma amiga pra cá o ano passado.
(Tia Nadine):Ahh sim

Ficamos conversando durante um bom tempo,depois eles se despediram de mim e foram dormir,a Rafa logo depois foi dormir ,ficou eu o Ju na sala.

(Neymar):E ai ?? Gostou ??
(Seu nome):Amei,são super simpáticos
(Neymar):E eles também te amaram
(Seu nome):Isso é bom-rindo-
(Neymar):Vamos sair ??
(Seu nome):Pra onde amor ?? Ja ta tarde
(Neymar):Vou te levar em um lugar que eu adoro
(Seu nome):Ta

Saímos do apê,pegamos o elevador e bla bla bla,entramos no carro e ele deu partida,fomos até esse lugar que ele falou,como estava tarde e escuro não dava pra ver muita coisa,chegamos,ele estacionou,saiu do carro,deu a volta,e abriu a porta do carro pra mim,desci e ele fechou a mesma,alarmou o carro,e entrelaçou nossos dedos,o lugar era lindo.


(Seu nome):É lindo amor
(Neymar):Também acho
(Seu nome):Vem-puxei ele-

Fomos até a beira do mar,tirei o salto e ficamos caminhando na praia,chegamos perto de uma rocha e ele se sentou,me sentei no meu das suas pernas e ficamos observando a Lua.

(Neymar):To pensando em oficializar nosso namoro dia 27,ja que tenho uma coletiva.
(Seu nome):Mas ja ?? Não acha que ta cedo ??
(Neymar):É,ja faz 1 mês que estamos juntos
(Seu nome):Ta bom,e se suas fãs começarem a me xingar ??
(Neymar):Não liga,o importante é que eu te amo,e to feliz com você
(Seu nome):-me virei pra ele-Te amo-ele colocou suas mãos em minha nuca,aproximou nossos lábios,e iniciamos um beijo perfeito,cheio de amor,com um pouquinho de tudo,queria que esse momento durasse pra sempre,mas a falta de ar sempre atrapalha,paramos o beijo com alguns selinhos-Você é maravilhoso
(Neymar):Você que é
(Seu nome):Dorme la em casa ??
(Neymar):Durmo
(Seu nome):Então vamos,ai você passa em casa e pega roupa.
(Neymar):Sim senhora

Fomos em direção ao carro,ele sempre me enchendo de carinhos,me elogiando haha,entramos e ele deu partida,chegamos rapidinho no condomínio dele,nem desci do carro,ele subiu,pegou a roupa e voltou,fomos pro meu condomínio,ele estacionou na vaga para visitantes,saímos do carro,e fomos para o elevador que ja estava parado,entramos e ele subiu rapidinho,saímos e entramos no apê,todos ja estavam dormindo,fomos pro meu quarto,ele deixou as coisas dele em cima da cama e descemos de novo,e fomos pra cozinha.

(Neymar):O que vai fazer ??
(Seu nome):Brigadeiro e pipoca
(Neymar):Ah essa hora amor ??
(Seu nome):Sim,não vou assistir filme sem brigadeiro e pipoca
(Neymar):Vou escolher o filme
(Seu nome):Sem terror,por favor
(Neymar):Comédia ??
(Seu nome):Ok

Ele subiu,e eu fiquei preparando as coisas,logo ficaram prontas,e eu subi.

(Seu nome):Cheguei
(Neymar):Demorou
(Seu nome):Ja escolheu ??
(Neymar):Sim
(Seu nome):Qual ??
(Neymar):Uma esposa de mentirinha
(Seu nome):Ah bom
(Neymar):To bonzinho hoje amor-rindo-
(Seu nome):Que bom né-rindo-

Fui para o closet,peguei um pijaminha e o vesti,voltei para o quarto,o Ju ja estava deitado na minha 
cama,comendo pipoca.

(Seu nome):Folgado nem um pouco
(Neymar):Sou de casa ja
(Seu nome):Folgado
(Neymar):Vem logo pra cá
(Seu nome):To indo

Me deitei ao lado dele,ele deu play no filme,e ficamos assistindo,comemos bastante também,o filme acabou mais ou menos 02:34.

(Seu nome):Vou levar la embaixo e ja volto
(Neymar):Ta

Desci,fui  até a cozinha,lavei tudo,e subi,entrei no quarto e o bonito ja estava dormindo,nem me esperou haha,fui para o banheiro,escovei meus dentes e voltei pro quarto,me deitei com cuidado na cama e deitei no peito dele,fiquei acariciando seu peito pra ve se conseguia dormir,mas nada do sono,continue fazendo carinho nele.

(Neymar):Ta dando arrepio-rindo-
(Seu nome):Desculpa amor,não queria te acordar
(Neymar):Que isso amor,ta sem sono ??
(Seu nome):Uhuum
(Neymar):Vem cá,agora eu vou fazer carinho em você

Me deitei juntinha dele,e ele começou fazer carinho no meu cabelo,logo logo o sono me dominou..

Meninas esse capitulo foi pequeno,mas é que já estava pronto,prometo que os outros serão maiores,e ta chegando a primeira parte HOT do blog hein,como o capítulo foi pequeno vou pedir uma quantidade menor de comentários,12 comentários e nós continuamos.Continuem colocando o nome de vocês no comentário anônimo.E TEM UMA ENQUETE ALI EM CIMA PRA VOCÊS,VOTEM POR FAVOR!!!

COMENTEM,beijinhoss

Meninas criei um novo blog,leiam e comentem http://novelinhadoprincipedavila.blogspot.com.br/

15 comentários:

  1. cooooooooooontinua :3

    bjs, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  2. contiiinua pelo amor de Deus haha <33 @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  3. Continuua , ta perfeiito ! @Lucyellen99

    ResponderExcluir
  4. Coontinua @FcPrincipesDLeN

    ResponderExcluir
  5. noh continua ja passou dos 12 comentarios... ta lindo

    ResponderExcluir