sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

30.A primeira foto

Abri a porta e era o Big junto com a Rafa,ele trouxe ela pra disfarçar eu andando com o Junior,eles entraram e eu fechei a porta,falei que o Junior estava terminando de se arrumar e que ja vinha,eles não disseram nada e sorriram,subi novamente para o quarto e Junior continuava no banheiro,peguei minha bolsa em cima da cama e fui até a porta do banheiro.

(Seu nome):Neymar Júnior o Big e a Rafa ja estão ai em baixo,anda logo
(Neymar):Ja to indo amor
(Seu nome):To te esperando la embaixo
(Neymar):Ok

Sai do quarto,e desci,me sentei ao lado da Rafa e ficamos conversando,depois de uns 15 minutos o Júnior desceu.
(Big):Ta pior que mulher em Juninho-rindo-
(Neymar)Até você Big ?-rindo-
(Seu nome):Vamos ??
(Rafa,Ju,Big):Vamos

Saímos de casa,o Ju trancou tudo e fomos até o carro,ele abriu a porta de trás pra mim e pra Rafa,fechou a mesma e foi na frente com o Big,o Big deu partida e fomos para o shopping,nem demorou muito e descemos,o Big estacionou o carro no estacionamento vip,pois é menos desmovimentado,saímos do carro o Junior colocou um boné e um oculos e entramos no shopping,em momento algum andamos juntos ,eu sempre do lado da Rafa e o Big sempre escoltando o Neymar,nos primeiros 45 minutos foi tudo bem,mas depois que perceberam que era o Neymar,toda hora paravam e pediam foto ou autógrafos.

(Seu nome):To com fome
(Neymar):Quer comer o que ??
(Seu nome):Quero tomar sorvete
(Rafa)Que fome é essa ??-rindo-
(Seu nome):Fome de sorvete
(Rafa):Vamos na Ice by Nice então

Fomos para a Ice by Nice,compramos os sorvetes,sentamos em uma mesinha lá e tomamos,depois andamos mais pelo shopping,eu e a Rafa entramos em várias lojas,e o Júnior sempre reclamando,ja aproveitamos e compramos alguns presentes de Natal,compramos bastante coisas,e quando estávamos indo embora eu olhei para um vitrine e me apaixonei por um look.

(Seu nome):Para tudo,quero ir naquela loja-apontando pra loja-
(Rafa):Meu Deus cada roupa perfeita
(Neymar):Ahh não,eu ja to cansado
(Seu nome):É rapidinho Ju

Nem esperamos ele responder e fomos em direção a loja,nem paramos na vitrine,entramos logo,a moça nos deu um monte de roupa e o Junior só de cara feia haha,ficamos mais de 1h na loja,e saimos com umas 4 sacolas.

(Neymar):É rapidinho Ju-imitando a minha voz-
(Seu nome):Nem demorou vai
(Neymar):A gente ta no shopping desde as 18h e ja são 23h12
(Seu nome):Ja estamos indo embora Junior,calma

Fomos para o estacionamento colocamos as compras no porta-malas e entramos no banco de trás,o Junior foi na frente com o Big,saímos do shopping e fomos para casa,não demos um piu no caminho para casa,chegamos rapidinho,tiramos as compras,a Rafa deixou as delas pois ia voltar pra Santos,nos despedimos deles e entramos.

(Seu nome):To cansada
(Neymar):Também né mas de 3h andando pra lá e pra cá
(Seu nome):Não exagera vai
(Neymar):To subindo,vo dormi
(Seu nome):Você não vai fica bravo comigo,por causa disso né ?!
(Neymar):Não,só to com sono
(Seu nome):Então tá

Ele subiu ,e eu fui para a cozinha,peguei um copo e coloquei leite,coloquei nescau e bebi tudinho,lavei o copo e voltei pra sala,peguei as compras e subi pro quarto,entrei e o Junior tava deitado na cama só de cueca,levei as compras para  o closet,peguei meu pijama e fui pro banheiro,me despi,entrei no box e tomei um banho rapidinho,só pra tirar o suor,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e coloquei meu pijama 
escovei os dentes,fiz um coque frouxo no cabelo e fui pro quarto,passei em frente a cama e o Junior me acompanhou com os olhos,peguei meu Iphone na bolsa e fui pra cama,me deitei e virei de lado.

(Neymar):Ou,ta achando o que ?? Que vai fica virada pra mim ??
(Seu nome):Você ta bravo
(Neymar):Não to não amor-me enchendo de beijinhos-
(Seu  nome):Tem certeza ??
(Neymar):Impossível ficar bravo com a namorada mais linda do mundo
(Seu nome):Te amo
(Neymar):Você o que ??
(Seu nome):EU TE AMO-rindo-
(Neymar):Eu sou perdidamente apaixonado por você
(Seu nome):Awnn eu te amo muito muito muito

Ficamos trocando caricias,falando eu te amo,namorando,e tudo um pouco,depois assistimos um filme e como estávamos sem sono ficamos conversando.

(Neymar):Amor tira uma foto comigo ??
(Seu nome):Vai postar ??
(Neymar):Vou
(Seu nome):Ju vai dar o que falar
(Neymar):Não ligo,logo logo eu vou assumir
(Seu nome):Quando ??-perguntei assustada-
(Neymar):Antes do Ano Novo
(Seu nome):E se a suas fãs não gostarem ??
(Neymar):Elas adoram você,e se quiserem me ver feliz vão ter que gostar de você,porque você me faz feliz.
(Seu nome):Você é perfeitoo
(Neymar):Você é mais,agora vem tirar a foto comigo.

Tiramos a foto e ele depois de muito editar,postou. 



@njunior11: “Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”
@fcneymar: O que significa isso senhor Neymar ?? :@
@gilcebola:huuum,bom proveito parça kkk
@neymarfc:NEEEEYMAR :@
Depois que ele postou a foto,vieram vários comentários,não ficamos vendo tínhamos coisas melhores pra fazer haha tipo namorar,namoramos e namoramos e pegamos no sono...

Boa Noite meninas,e ai o que estão achando ?? Só quero dar um recadinho,eu e a Mari estamos achando que tem gente comentando mais de 1 vez,não façam isso,por favor.Beijos,não vou pedir comentários,mas comentem bastante... Beijos da Mari e da Vic

16 comentários:

  1. coooooontinuaaaa amiga haha , amo <3 @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  2. pode continua porque tá top hahaha *o*
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  3. tá otimooooo lindas continueeeeeeeem

    ResponderExcluir
  4. vick e mari pfpf continuaaa tah mto booooooom

    ResponderExcluir
  5. aii que perfeito. continuuua

    ResponderExcluir
  6. que peeerfeiiito <3 coontinuua amor !

    ResponderExcluir
  7. eeeeei disseram q c 10 iriam postar e ja estam com 14 comentariosss

    ResponderExcluir