segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

38.A primeira vez a gente NUNCA esquece


-Neymar of-

Depois que o Neymar saiu do quarto fiquei mais um tempo deitada na cama,me levantei fui até o banheiro,me despi,entrei no box,e tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,e vesti minhas peças intimas,sai do banheiro e fui para o closet assim mesmo,fiquei procurando um pijama mais confortável, de repente sinto uma mão na minha cintura.

(Seu nome):Júnior-morrendo de vergonha-
(Neymar):Não precisa ficar com vergonha ,eu ia ver isso tudo uma hora ou outra
(Seu nome):Mais eu tenho vergonha
(Neymar):De mim ?? Sou seu namorado poxa
(Seu nome):Eu sei Ju,mas tenho vergonha
(Neymar):Então pode perder essa vergonha

Ele colou nossos corpos,e me deu um beijo delicioso,cheio de amor e ao mesmo tempo cheio de fogo,logo começou a rolar as mãos bobas,eu tentava tomar o controle da situação,mas era impossível,ele foi me caminhando até o quarto e até a cama,esbarramos em alguma coisa,mas nada o que fizesse nós parar haha,ele me deitou na cama e começou a dar beijos no meu pescoço,ele sabia como me fazer ser dele,nunca nenhum outro namorado me deixou assim,ele foi subindo os beijos até chegar na minha boca,iniciamos outro beijo,e mais cheio de fogo,sempre com gostinho de quero mais,ele novamente começou a beijar meu pescoço e ja estava me deixando louca,beijou cada pedacinho do meu corpo,as mãos dele passeavam pelo meu corpo,explorava cada cantinho,ele subiu suas mãos até meu sutiã e o soltou,eu facilitei o trabalho dele e o tirei,ele deu vários beijos em volta dos meus seios,e me deixava cada vez mais louca por ele,não demorou muito e ele abaixou as mãos e tentou  tirar minha calcinha,mas eu não deixei,tirei sua camisa,tomei controle da situação,e comecei a dar beijos na sua barriga,cheguei ao pescoço e percebi que ele estava todo arrepiado,dei uma risadinha e continuei a beija-lo,cheguei até a boca dele e nem esperei ele tomar a iniciativa,logo o beijei,ele tomou controle da situação e enquanto ia beijando minha barriga eu ia desabotoando sua calça,o mesmo me ajudou a tira-la,só estávamos com as peças de baixo nos atrapalhando,ele abaixou sua mão,mas em nenhum momento parou de me beijar,tirou minha calcinha e na mesma hora eu tirei sua cueca,ficamos se beijando por mais algum tempo,e percebemos que não dava mais pra controlar a vontade que nós dois tínhamos de ser um do outro,  e na hora que ia penetrar ele parou e olhou para mim.

(Neymar):Tem certeza ??
(Seu nome):Começou,agora termina o serviço
(Neymar):-rindo-

Ele percebeu que eu estava excitada e começou a enrolar,tomei controle da situação,e comecei a beijar o pescoço dele,o que fez ele ficar todo arrepiado,beijei cada cantinho do seu corpo,quando cheguei la em baixo ele me puxou e fez não com o dedo haha,ele tomou controle da situação novamente e me beijou,enrolamos mais um pouco,mas nós dois já estávamos ficando louco e quando não dava mais pra controlar,ele  penetrou seu membro em mim,com todo o cuidado do mundo,no começo senti um pouco de dor,mas dava para aguentar,ele foi super carinhoso e cuidadoso,tomei o controle da situação várias vezes,e sempre o deixando louco,ele deu vários chupões pelo meu corpo, e eu retribui,só paramos quando estávamos cansados,me virei pro lado e ele passou um do seus braços pela minha cintura.

(Neymar):Pra quem era virgem você foi perfeita
(Seu nome):-rindo-Bobo
(Neymar):Vamos tomar banho ??
(Seu nome):Juntos ??
(Neymar):Sim
(Seu nome):Ju eu tenho vergonha
(Neymar):Amor eu ja vi cada pedacinho do seu corpo,para com isso
(Seu nome):Ta bom

Ele pegou minhas peças intimas e me deu,vesti as mesmas e me levantei,ele me abraçou por trás e fomos para o banheiro,entramos ele se despiu e entrou primeiro,peguei todas as coisas que ia precisar e voltei para o banheiro,me despi morrendo de vergonha,e entrei no banheiro com ele,ele me puxou e me beijou de baixo d'água,rolou umas mãos bobas,mas não passou disso,percebi que ele queria de novo,mas não deixei que nada rolasse,ele me encostou na parede colocou uma das minhas pernas em sua cintura e me beijou com todo amor,era um beijo selvagem,cheio de amor,cheio de fogo,e com gostinho de quero mais,as mãos dele caminhavam pelo meu corpo,e ele sempre dava uma apertada no meu bumbum haha,depois de várias caricias,de vários beijos ai sim tomamos banho,trocamos vários olhares,ele sempre elogiando meu corpo e me deixando com vergonha,saímos,no secamos e nos vestimos,penteei meu cabelo,e fui para o quarto,arrumei a cama e ele saiu do closet,me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.

(Seu nome):To com fome
(Neymar):Também to
(Seu nome):Você não é novidade
(Neymar):Trabalhei muito hoje ta-rindo-
(Seu nome):Júnior já são 04:37
(Neymar):Vish,vamos descer logo e comer algo e depois dormir.
(Seu nome):Vamos-entrelaçamos nossos dedos e descemos-
(Seu nome):Vou preparar algo e comer la no quarto
(Neymar):Ta

Preparei 4 lanches naturais,fiz uma jarra de suco de laranja,e brigadeiro,coloquei em uma bandeja,e depois em cima da mesa.

(Neymar):Ta com fome mesmo hein
(Seu nome):-rindo-E você não ta ?!
(Neymar):To com fome de outra coisa-sorriso malicioso-
(Seu nome):Ainda ?? Não deu pra matar a vontade-entrei no jogo dele-
(Neymar):Ainda não,quero muito mais-rindo-
(Seu nome):Outro dia
(Neymar):Não,hoje-se aproximou de mim,e me puxou pela cintura,estávamos cara a cara,e eu mesma tomei a iniciativa de beija-lo,encerramos o beijo com vários selinhos,e com uma mordidinha minha no lábio dele-Ai doeu-colocando a mão na boca-
(Seu nome):Para de ser dramático-rindo-Leva pra mim ??
(Neymar):Levo-pegou a bandeija-

Subimos pro quarto,ele entrou,entrei logo em seguida,fechei a porta do quarto com a chave,pra ninguém atormentar de manhã,deitamos na cama,liguei a TV e começamos a comer,comemos entre várias caricias,entre vários beijos,entre várias indiretas dele que estava com fome de outra coisa haha,entre vários risos haha,coloquei a bandeja com as coisas na escrivaninha,nos levantamos e fomos para o banheiro,escovamos o dente,e voltamos para o quarto,deitei na cama e logo em seguida ele deitou.

(Neymar):Me deixou com gostinho de quero mais..
(Seu nome):Quero mais é que se F***-rindo-Brincadeira amor
(Neymar):Idiotaa,sério,quero mais brigas e terminar com elas assim-rindo-
(Seu nome):Palhaço-rindo-To com sono,vou dormir,boa madrugada-selinho-
(Neymar):Ta achando que eu vou ficar acordado ?!
(Seu nome):Acho,se fizer alguma coisa comigo enquanto eu durmo eu vou te processar-rindo-
(Neymar):Vou te comer (seu nome) se vai ve-rindo-
(Seu nome):Júnior as coisas que você fala ou,sou uma moça de família-rindo-
(Neymar):Eu também ou-rindo-
(Seu nome):Você ta precisando dormir,ja ta falando muita merda
(Neymar):Eu to precisando é de outra coisa-riu alto-
(Seu nome):Boa noite-rindo-

Virei pro lado,e ele passou um dos seus braços pela minha cintura e deu uma mordidinha na minha orelha,dei uma risadinha e logo estava dormindo...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Meninas,desculpa a demora,é que eu (Vick) e a Mari estamos viajando e só voltamos pro hotel a noite,então fica difícil.Mas ta ai o capítulo mais esperado haha a parte HOT,não sei se ficou boa,mas espero que vocês gostem,talvez eu poste mais algumas vezes antes de 2013.

Bom,queria desejar a todos vocês que leem o blog um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo,que Deus ilumine o Natal de vocês,e que 2013 seja bem melhor que 2012,que Ele continue iluminando vocês todas... FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO,beijinhos da Vick e da Mari



Obrigada a todas que leem o blog,e a todas que comentem,que em 2013 seja bem melhor o blog haha...
APENAS 15 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Pra quem pediu o ask ta aqui: Ask da Vick e Ask da Mari

Read: http://novelinhadoprincipedavila.blogspot.com.br



17 comentários:

  1. E pq eles não usaram camisinha?????

    ResponderExcluir
  2. meeeeeeeeeeeu Deeeeus , que capitulo foi esse hein? haha continuaaaa u.u @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  3. Perfeeito ! Desejo o mesmo pra você !! Continuuuua
    @Lucyellen99

    ResponderExcluir
  4. tudo em dobvro pra voc amr um feliz natal e um belissimo ano novo . ficou muito divooooooo amei foi de maiis conitnuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. tooooop continuuuua
    Eee Feliz Natal e um Prospero Ano Novo procê tbm u.u

    ResponderExcluir
  6. parte hot perfeita! ; continua amoresss :)

    tenham um feliz natal e um prospero ano novo! que Deus as abençoe <3

    bjs, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui \õ/ e já peguei parte hot hahaha
    continua que eu to amando. Feliz Natal e um Prospero Ano Novo Neymarzetes s2'
    Beijinhos da @MyLoveNeymar

    ResponderExcluir
  8. Parte hot peeerfeitá --'

    Um Feliiz Nattal e um próspero Ano novo pra vocês Neymarzetes @FcPrincipesDLeN

    ResponderExcluir
  9. maaaaais olha *-* feliz natal p vcs tb e continua mais que rapidexxx. beijocas :*

    ResponderExcluir
  10. perfeito demais ! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  11. ok ok, pare de perfeição @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  12. ameiii nossa essa hora hot foi maravilhoso hahahahaha
    feliz natal pra vcs tb obg q vcs tenha muita saude ,paz,a anor e alegria na suas vidas ameii

    ResponderExcluir
  13. TOP DEMAIS !!! CONTINUA AMR

    ResponderExcluir
  14. muito perfeito ! continua

    ResponderExcluir
  15. amei esse capitulo, você soube ser hot e fofa ao mesmo tempo, amo o blog

    ResponderExcluir