sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

41.Te amo pra sempre

Hoje 22/12,acordei com a Júlia chorando,me levantei da cama,sai do quarto,fui até o quarto dos meus pais e minha mãe ja tinha acordado,falei pra ela que eu cuidava da Júlia e ela voltou a dormir,desci,fui pra cozinha e preparei o mama da Júlia,me sentei com ela na cadeira,deitei-a no meu colo,e dei o mama pra ela,que tomou tudinho,coloquei ela pra arrotar,e depois subi pro quarto,minha mãe ja estava dormindo,coloquei a Ju no berço e voltei pro meu quarto,tomei um banho,vesti minha roupa da academia e desci,fui a pé pra academia,fiz meus exercicios e quando ia voltar pra casa senti uma tontura muito forte,o que me fez desmaiar,pra minha sorte o meu professor estava atrás de mim e me segurou,fiquei um tempinho desacordada.

(Professor):(Seu nome)
(Seu nome):Oi ?!
(Professor):Ta tudo bem ??
(Seu nome):To um pouco tonta ainda
(Professor):Comeu quando saiu de casa ??
(Seu nome):Não
(Professor):Não pode fazer isso,tem que comer antes de vim pra academia.Pra quem eu ligo pra vim te buscar ??
(Seu nome):Pode deixar que eu ligo,obrigada
(Professor):Ok,se passar mal de novo me chama
(Seu nome):Ta

Peguei meu Iphone,procurei o número do Júnior e liguei pra ele,demorou um pouquinho pra atender mas atendeu.

-IDL-
(Neymar):Alo ?!-voz de sono-
(Seu nome):Amor-voz manhosa-
(Neymar):Oi,você ta bem ??
(Seu nome):Não
(Neymar):O que você tem ?? Onde você ta ??-disse preocupado-
(Seu nome):Eu passei mal na academia e..-nem deixou eu terminar de falar
(Neymar):To indo te buscar,tchau-nem deixou eu falar e desligou-
-FDL-

Depois que falei com o Júnior,o meu professor veio falar comigo,sentou ao meu lado e encostou minha cabeça em seu ombro,logo o Júnior chegou e quando viu que eu estava com a cabeça encostada no ombro do Lucas-professor- não gostou nada nada.

(Neymar):Ta melhor ??
(Seu nome):Um pouco
(Professor):Ela disse que não comeu antes de vir pra academia,deve ser por isso.
(Neymar):Ei (seu nome),vamos embora pra você comer-me ajudando a levantar-
(Seu nome):Obrigada Lucas
(Lucas):Que isso (seu apelido),tchau-beijo no rosto-Tchau Neymar
(Neymar):Tchau

Saímos da academia e fomos para o carro,o Júnior foi falando um monte na minha cabeça,por eu não ter comido e por causa do Lucas,mas nem liguei,entramos no carro,e o tempo todo eu fiquei em silencio,chegamos rapidinho e subimos.

(Neymar):Vai direto pra cozinha
(Seu nome):Chato
(Neymar):Não sou chato,só quero o seu bem-selinho-

Fui pra cozinha,preparei um sanduiche e um suco de laranja,comi tudinho,e lavei tudo,subi pro quarto e ele estava sentado no chão com a Júlia no meio das suas pernas,entrei  no meu quarto e deitei na cama.

(Neymar):Ta melhor ??
(Seu nome):Não
(Neymar):O que você ta sentindo ??
(Seu nome):Mal estar,vou chamar minha mãe
(Neymar):Ela saiu amor,foi comprar alguma coisa pra Júlia
(Seu nome):Como você sabe ??
(Neymar):Liguei pra ela
(Seu nome):Você falou pra ela que eu não comi ??
(Neymar):Não
(Seu nome):Ah bom,mas eu vou ligar mesmo assim-pegando o Iphone-
(Neymar):Vou fazer a Júlia dormir
(Seu nome):Nem adianta,coloca uns brinquedos ai que ela fica quietinha
(Neymar):Ta-fazendo o que eu falei-

-IDL-
(Patrícia):Oi filha
(Seu nome):Mãe vem pra casa
(Patrícia):Aconteceu alguma coisa ??
(Seu nome):Eu to passando mal
(Patrícia):O que você ta sentindo ??
(Seu nome):Tive tontura,e to co mal estar.
(Patrícia):Ja estamos indo meu amor,beijinhos.
(Seu nome):Beijos
-FDL-

(Neymar):Você vai melhorar-se deitando comigo-
(Seu nome):Só se o meu namorado me encher de mimos.
(Neymar):Isso não é problema-rindo-

Ele me mimou bastante,e ja estava até me sentindo melhor,tiramos fotos,namoramos um pouco,brincamos com a Ju,minha mãe demorou um pouquinho pra chegar,mas depois que ele veio ficar comigo,o mundo podia desabar,minha mãe entrou no quarto e nós estávamos deitados com a Júlia entre nós.

(Patrícia):Que cena linda-rindo-
(Neymar):To cuidando da namorada e da cunhada-rindo e se levantando da cama-
(Patrícia):Ta melhor filhota ??
(Seu nome):Depois de tantos mimos do namorado,to sim mãe
(Patrícia):To vendo que o remédio era carinho-rindo-
(Seu nome):Chata,vai deixar ele mais convencido.
(Patrícia):Levanta,que eu vou te examinar

Me levantei,ela pegou todas as coisinhas dela,levantou minha blusa na frente do Júnior,eu fiquei morrendo de vergonha mas tudo bem,ouviu meu coração,viu minha respiração,viu tudo.

(Patrícia):É você ta bem,deve ter sido coisa do momento.
(Neymar):Ela não comeu antes de ir pra academia.
(Seu nome):Te mato-fuzilei-o com os olhos-
(Neymar):Só se for de amor-rindo-
(Patrícia):Por que não comeu (seu nome) ?? Você sabe que não pode,que coisa-disse brava-A próxima vez que fizer isso vai ficar de castigo.
(Seu nome):Castigo mãe ?-rindo-Ja tenho 18 anos
(Neymar):E dai ?? Não é por isso que não pode ficar de castigo-rindo-
(Seu nome):Fica quieto Júnior-rindo-
(Patrícia):Oh genro bom o meu viu-rindo-Ja comeu ??
(Seu nome):Ja
(Patrícia):Então ta,agora fica ai com o namorado,e devolvam minha princesa-pegando a Júlia-
(Seu nome):Ih que mãe babona.
(Patrícia):Quando chegar a sua vez,você não vai querer desgrudar do seu filho também.
(Seu nome):Ih mãe vai demorar ainda.
(Patrícia):Quer ter filhos Juninho ??
(Neymar):Quero,ja falei com ela sobre isso-rindo-
(Patrícia):Não vai engravidar a minha filha agora hein-rindo-
(Neymar):Pode deixar,só quando ela quiser.
(Seu nome):Vamo para com esse papo vai-rindo-
(Patrícia):Beijos pra vocês-rindo e saindo do quarto-
(Seu nome):Você e minha mãe são dois bobos
(Neymar):Vai falar que você não quer ter filhos ??
(Seu nome):Quero,mais não agora.
(Neymar):Ta bom,mais pra frente-rindo-
(Seu nome):Chega disso,e vem mimar a sua altinha.
(Neymar):Minha baixinha-vindo até mim-
(Seu nome):Altinha
(Neymar):Fica quieta e me beija-me beijando,fiquei surpresa pelo beijo,não esperava,mas correspondi claro,que beijo bom é esse que ele tem,beijo viciante,paramos quando alguém bateu na porta haha-
(Seu nome):Entra
(Matheus):Ta melhor amor do papai ??-meu pai me chama assim kkk-
(Seu nome):To sim pai.
(Matheus):Se sentir alguma coisa,é só chamar viu ?!
(Seu nome):Pode deixar papis.
(Matheus):Acho que nem vai precisar né-rindo e olhando pro Ju-
(Neymar):Vou cuidar dela,prometo
(Matheus):Acho bom muleke-rindo-To na sala ta ?!
(Seu nome):Ta
(Matheus):Te amo-saindo do quarto-
(Seu nome):Eu amo mais-ele riu-
(Neymar):Onde paramos ??-subindo em cima de mim-
(Seu nome):Na parte em que você me roubou um beijo e meu pai atrapalhou-rindo-
(Neymar):-rindo-Acho melhor a gente continuar né ?!
(Seu nome):Também acho-puxei-o e o beijei,ficamos longos minutos se beijando,parávamos só por causa da falta de ar,mas quando recuperávamos, começávamos outro beijo,ficamos assim por um bom tempo-
(Neymar):Amor ?!
(Seu nome):Oi
(Neymar):Vamos a praia ??
(Seu nome):Ju não tem como,a gente não vai aproveitar nada.
(Neymar):Vamos sim,vamos vai ??
(Seu nome):Ta bom
(Neymar):Aee,podemos levar a Júlia ??
(Seu nome):Se a mãe dela permitir sim-rindo-
(Neymar):Depois perguntamos pra ela.
(Seu nome):Tem uma sunga sua aqui.
(Neymar):Tem ??
(Seu nome):Sua roupa do Guaru daquele dia esta aqui.
(Neymar):Ata
(Seu nome):Vou me trocar-selinho-

Fui até o closet,procurei um biquíni e o vesti,sai do closet de biquíni mesmo,o Júnior estava mexendo no celular mas quando me viu,colocou o celular na cama e fixou os olhos em mim,fiquei procurando a minha saidinha dentro da bolsa que estava no quarto,logo senti seus braços na minha cintura,ele me puxou e colou nossos corpos,ficou me olhando e ja devia estar vermelhinha.

(Neymar):AMA provocar né ?!
(Seu nome):Sim-rindo-
(Neymar):Quando eu não  conseguir me controlar você vai ver-me empurrando contra a parede-
(Seu nome):Vou ver o que ??
(Neymar):Para (seu nome),olha a minha situação-olhando pra parte de baixo-
(Seu nome):Vai tomar um banho gelado vai-rindo-
(Neymar):Ja to indo-indo para o banheiro-

Ele foi para o banheiro,e eu fiquei procurando minha saidinha,achei e a coloquei em cima da cama,me olhei no espelho e não gostei do biquíni no meu corpo,voltei pro closet,e o tirei,e fiquei procurando outro,esqueci completamente que o Júnior estava no banheiro,fiquei procurando até que ouço um riso.

(Neymar):Faz de propósito né ?!
(Seu nome):Esqueci que você tava ai-colocando a parte de cima do biquini-
(Neymar):Tchau (seu nome),to te esperando la embaixo.

Ele saiu e eu ri, esqueci que ele estava no banheiro,e acabei ficando nua e ele viu,não é ele que fala que ja viu de tudo,então haha qual o problema ?? Coloquei o biquini e vesti minha saidinhapeguei minha bolsa de praia coloquei minhas coisas la,e desci,meu pai e o Jú estavam na sala conversando.

(Neymar):Poderia colocar uma saida maior não acha ??
(Seu nome):Eu to indo a praia Júnior.
(Matheus):E dai ??
(Neymar):Vai trocar de roupa
(Matheus):Esse é dos meus-rindo-
(Seu nome):Não vou trocar amor.
(Patrícia):Pronto,minha princesa esta lindona
(Seu nome):Coisa gostosa da tata-fiz vem com a mão e ela veio-Estamos indo,e acho que não voltamos para almoçar.
(Matheus):Cuidado viu filha,cuida bem da minha pequenina-beijo na testa de nós duas-
(Seu nome):Pode deixar pai
(Patrícia):Tchau amores meus,vão com Deus-beijo na testa e um cheiro na Ju-
(Matheus):E você rapaz,cuida da duas viu?!
(Neymar):Pode deixar Matheus
(Seu nome):Beijinhos.

O Ju pegou minha bolsa,saímos do apê,fomos até o elevador,ele apertou o botão,e logo o elevador ja estava la,entramos e ele apertou o botão da garagem,íamos de carro porque o Júnior ia ser muito assediado se fosse a pé,chegamos na garagem e fomos em direção ao carro,abri a porta de trás e coloquei a Júlia,fechei a porta e entrei no banco de passageiro,ele deu partida e fomos pra praia,logo chegamos,descemos e eu peguei a Ju,fomos para um lugar mais reservado,estendia a canga na areia e coloquei a Ju em cima dela,tirei minha saida de praia e me sentei junto com ela,o Jú foi até um quiosque comprar algo para beber,voltou rapidinho e se sentou conosco.No começo estava tudo tranquilo,mas depois várias pessoas passavam e pediam pra tirar foto ou autógrafo,e ele claro atendia a todos.

(Seu nome):Amor vou entrar no mar com a Júlia.
(Neymar):Vou junto-tirando a camisa e a bermuda-
(Seu nome):Porque precisa tirar a camisa Júnior,vai de roupa
(Neymar):Ta com ciúmes amor ??
(Seu nome):To,essas meninas vão tudo ficar olhando pra você.
(Neymar):E os homens não vão ficar olhando pra você né ?!
(Seu nome):Ai Júnior.
(Neymar):Meu coração é só seu baixinha-me puxando e selando nossos lábios-
(Seu nome):E o meu é só seu
(Neymar):Então vamos,que a cunhadinha ja esta ficando impaciente-rindo-
(Seu nome):Vamos

Fomos até o mar,coloquei os pezinhos da Júlia na água e a mesma ficou rindo,o Ju brincou bastante com ela,e eu só observava,depois ele ficou enchendo o saco pra me sentar com eles,me sentei e fiquei brincando,quando o Sol ficou mais forte,voltamos para onde nossas coisas estavam e eu enxuguei a Ju.

(Neymar):Amor pega meu Iphone dentro da sua bolsa ??
(Seu nome):Vai falar de mim com o Gil ??-rindo-
(Neymar):-rindo-Não,vou entrar no Instagram.
(Seu nome):Ah,chato-rindo-

Peguei o Iphone e entreguei pra ele,a Júlia ficou brincando com a areia e eu tomado Sol,depois tirei várias fotinhas da Júlia e depois fiquei mexendo no Iphone,recebi um link da ego de um FC e resolvi abrir.

NEYMAR CURTE PRAIA COM NAMORADA E CUNHADA.
Jogador Neymar,resolveu ir a praia com a namorada e com a cunhada,é parece que o namoro esta mesmo sério,o jogador brincou com a namorada (seu nome) e a cunhada no mar,tirou fotos,namorou até,e tudo isso sem preocupar com ninguém.A filha do empresário mais bem sucedido de NY conquistou o coração do craque

Neymar curte praia com namorada

Neymar brinca com namorada na praia

Namorada do craque do Santos exibe o belo corpão

Craque santista se diverte com namorada e cunhada


(Seu nome):Ju olha-mostrando pra ele-
(Neymar):Sou vigiado-rindo-

@njunior11:Prometo cuidar de você,prometo te proteger de tudo e todos,prometo te AMAR pra 
sempre..Eu te amo @seuuser

@guipitta_:ecaaaaaa
@seuuser:Eu te amo bebê
@thaagostini:Lindoos

Ficamos mais um pouquinho na praia e depois arrumamos tudo e fomos pro carro,coloquei a Júlia na cadeirinha e entrei no banco de passageiro.

(Seu nome):Pra onde vamos ??
(Neymar):Pra onde quer ir ??
(Seu nome):Não sei amor,pra um lugar que tenha comida-rindo-
(Neymar):Vamos la pra casa ?? Minha mãe ta com saudades de você.
(Seu nome):-rindo-Passa la em casa pra deixar a Júlia.
(Neymar):Ta

Ele deu partida,e fomos para o meu condomínio,chegamos rapidinho,desci,peguei a Júlia e as suas coisas e subi rapidinho,entrei no apê,subi até o quarto e dei ela pra minha mãe,avisei onde estava indo,e me despedi,desci e sai do apê,peguei o elevador e desci,logo estava na garagem,fui até o carro e entrei,ele deu partida novamente,e fomos pra casa dele,o transito esta um pouco chatinho,mas nada que nos deixasse estressados,bom pelo menos a mim,porque o Júnior ja tinha xingado um monte de gente haha,depois de um longo tempo no transito chegamos na casa nova do Júnior-ele tinha mudado de casa-saímos do carro e entramos.

(Seu nome):Meu Deus agora eu me perco mesmo-rindo-
(Tia Nadine):Meu amor,que saudades-vindo me abraçar-
(Seu nome):Oi tia-dei um abraço e um beijo nela-
(Tia Nadine):Ta tudo bem meu amor ??
(Seu nome):Tudo tia e com a senhora ??
(Tia Nadine):To bem linda,e a Thais como está ?? O Juninho me contou do Gil.
(Seu nome):Ai tia ela ta mal né,contou para os pais,eles ficaram muito bravos mas aceitaram,só que ela não se conforma com a atitude do Gil.
(Tia Nadine):Tadinha,tenho certeza que ele vai voltar atrás e vai assumir esse bebê.
(Seu nome):Se Deus quiser sim
(Tia Nadine):Ja almoçaram ??
(Neymar):Não,e estou morrendo de fome
(Tia Nadine):Então venham,fiz uma comida deliciosa.
(Neymar):Mãe suas comidas são deliciosas.
(Tia Nadine):Filho lindo-dando um beijo nele-
(Neymar):Eu sei-rindo-
(Seu nome):Ih começou-rindo-
(Tia Nadine):Vamos almoçar logo-rindo-

Fomos até a cozinha,e realmente ela tinha feito um almoço delicioso,comi de tudo,e muito ainda,depois insisti para lavar a louça só que a Tia não deixou,subimos para o quarto do Júnior e ele se jogou na cama.

(Seu nome):Amor vou tomar banho
(Neymar):Deixa eu ir junto ??
(Seu nome):Ju
(Neymar):Você vai ta de biquíni
(Seu nome):Mas depois vou ter que tirar.
(Neymar):E dai ?? Ja vi tudo mesmo.
(Seu nome):Ta bom,anda logo
(Neymar):To indo

Fomos para o banheiro,entrei primeiro que ele e fiquei jogando uma água no corpo,porque sabia que depois que ele entrasse não teria mais jeito de tomar banho,logo ele entrou e ja foi me agarrando,sabia bem qual era a intenção dele de tomar banho comigo,ele me beijou,e começou a passar a mão pelo meu corpo,se pra mulher as vezes é difícil de controlar o desejo imagina pro homem,e o Júnior não sabe esconder quando quer haha  vi que as coisas estavam esquentando e interrompi o beijo.

(Seu nome):Júnior nós vamos tomar banho.
(Neymar):Não começa,hoje você não me escapa-chegou mais perto de mim e me encostou na parede,ficou brincando que ia me beijar e nunca beijava,me deixando na vontade,tomei a iniciativa e o beijei,e que beijo viu,não preciso nem comentar,as mãos bobas começaram a rolar,minhas mãos passeavam pela sua costas,e as mãos dele pelo meu corpo inteiro,interrompi o beijo,desliguei o chuveiro e ele mais do que de pressa ja saiu e se enxugou e foi pro quarto,sai do box,me enxuguei e coloquei minhas peças intimas,e fui para o quarto-Psiu-olhei pra ele-
(Seu nome):Não,hoje não.
(Neymar):Que hoje não o que,você ta me provocando desde manhã-me pegou no colo e me colocou na cama-

Ele começou a dar beijos na minha barriga e foi subindo,ele viu que eu estava arrepiada e fez várias vezes,quando o clima estava ficando cada vez mais quente bateram na porta.

(Neymar):Que droga-bufou-Vai pro banheiro
(Seu nome):Coloca roupa-indo pro banheiro-
(Neymar):Oi pai-abrindo a porta-
(Tio Neymar):Olha la o que você vai fazer,ja percebi o que estavam fazendo,desculpa.
(Neymar):Se percebeu então não atrapalha mais-rindo-
(Tio Neymar):Usa camisinha
(Neymar):Não vou usar,vou engravidar a (seu nome).
(Tio Neymar):Neymar Júnior
(Neymar):Pode deixar que eu uso sim,agora tchau,deixa eu ir terminar meu serviço.
(Tio Neymar):-rindo-Se previne
(Neymar):Ta-rindo e fechando a porta-Amoor
(Seu nome):Oi
(Neymar):Pode vir ??
(Seu nome):Calma ai
(Neymar):O que você ta fazendo ??-entrando no banheiro-
(Seu nome):Júnior tem uma estria no meu bumbum.
(Neymar):Onde ??-olhando pro meu bumbum-
(Seu nome):Para de olhar pro meu bumbum-rindo-
(Neymar):Uai você fala que tem uma estria no seu bumbum,quer que eu olhe onde ??-rindo-
(Seu nome):Olha-apontando para o lugar-
(Neymar):Você pode ter mil estrias,mas sempre vai ser linda-me abraçando-Agora vem,porque eu não vou aguentar ficar olhando pro seu corpo sem poder fazer nada.
(Seu nome):Não Júnior,deixa eu ver a estria.
(Neymar):Vai ser aqui no banheiro mesmo então ?! -me agarrou e me beijou,foi me encaminhando até o quarto e me deitou na cama,foi beijando minha barriga,até chegar a minha boca,eu ja estava ficando toda arrepiada com isso,ele iniciou outro beijo,e ainda mais gostoso,fiquei em cima dele,e beijei a barriga dele inteirinha,deixando ele louco,as mãos dele passeavam pelo meu corpo,e quando chegava no meu bumbum ele dava uma apertadinha,ele me virou novamente pra ele,e não perdeu tempo e tirou minha lingerie,ficou brincando comigo porque fazer o que tinha que ser feito ele não fazia,tirei sua cueca e tomei controle da situação,ele olhou para mim e deu um sorrisinho safado,me puxou contra ele e me beijou,ja estávamos nu,e estávamos completamente loucos um pelo outro,a nossa vontade de ser um do outro não dava para se controlar,enrolamos,enrolamos,tomei controle da situação várias vezes,mas em nenhum momento ele chegou a me penetrar,quando não aguentávamos mais,ele ficou por cima de mim e quando ele ia me penetrar eu travei,e empurrei ele-
(Seu nome):Não
(Neymar):Que foi ??
(Seu nome):Não sei Jú,não to bem,senti aquelas tonturas de novo
(Neymar):Amor você tomou o remédio ?? Porque a nossa primeira vez a gente não se preveniu
(Seu nome):Tomei
(Neymar):E se não fez efeito
(Seu nome):Impossível
 (Neymar):Vou falar pra Rafa comprar o teste de farmacia pra você
(Seu nome):Pode deixar que eu peço
(Neymar):Ta bom,olha o que você fez comig-apontando pra baixo,nós ainda estávamos nu-
(Seu nome):Olha o que você fez na minha barriga,vai fica roxo
(Neymar):No pescoço também-rindo-
(Seu nome):Idiota-rindo-
(Neymar):Veste logo a roupa baixinha.
(Seu nome):Altinha amor-fiz voz manhosa-
(Neymar):Não faz essa voz.
(Seu nome):Porque ??-rindo-
(Neymar):Eu me derreto todo quando você faz essa voizinha.
(Seu nome):Ai que lindo-subi em cima dele,e enchi ele de beijinhos e selinhos-
(Neymar):Para,se não a gente acaba cometendo  besteira.
(Seu nome):Vou tomar banho
(Neymar):Opa,vou junto
(Seu nome):Não,o senhor vai ficar ai recuperando seu fôlego
(Neymar):Vai te cata-rindo-

Ri e fui para o banheiro,tomei um banho gelado,e bem demorado,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui para o closet,o Júnior ficou me observando pelo quarto e eu só ria da cara dele,coloquei uma blusa dele e um shorts,sai do quarto e fui para o quarto da Rafa.

(Seu nome):Cu
(Rafa):Oi amor
(Seu nome):Rafa,você pode ir na farmácia pra mim ??
(Rafa):Ta passando mal ??
(Seu nome):Não,é que..que..que
(Rafa):O que ??
(Seu nome):Eu transei com seu irmão e não nos prevenimos.
(Rafa):Você fez com o meu irmão ?? Foi bom ?? Como foi ??
(Seu nome):Rafa foi maravilhoso,mais pelo amor de Deus vai na farmácia,e compra teste de gravidez,depois eu te conto mais
(Rafa):Você acha que ta grávida ??-me olhou assustada-
(Seu nome):É,vai logo menina
(Rafa):Ta,to indo-beijou meu rosto-

Saiu do quarto,e eu sai logo em seguida,voltei pro quarto do Júnior,e ele tava tomando banho,tirei o shorts e fiquei só com a blusa dele,me joguei na cama e acabei pegando no sono,só acordei com a Rafa me chamando.

(Seu nome):Oi
(Rafa): O teste
(Seu nome):Obrigada amor
(Rafa):Por nada,se precisar é só chamar.
(Seu nome):Ta bom.

Sentei na cama,e o Júnior estava sentado na poltrona de frente pra cama,fui até o banheiro e fiz o teste,fiquei esperando o resultado e deu negativo,graças a Deus,voltei pro quarto e ele ainda estava sentado na poltrona,me deitei na cama e fiquei olhando pra ele.

(Seu nome):Que foi ??
(Neymar):Faz um ano que estou te observando e você não acorda.
(Seu nome):Porque não me acordou ??
(Neymar):Porque você estava muito linda dormindo.
(Seu nome):Own
(Neymar): O que deu o teste??
(Seu nome):Negativo
(Neymar):Ah
(Seu nome):Mas eu tinha tomado o remédio,ia ser muito difícil eu estar grávida
(Neymar):Ata
(Seu nome):Vem ca-fiz vem com a mão e ele veio-
(Neymar):Fala amor da minha vida.
(Seu nome):Repete ??-sorri que nem boba-
(Neymar):AMOR DA MINHA VIDA,MULHER DA MINHA VIDA.
(Seu nome):Eu te amo muito-selinho-
(Neymar):Vem tirar uma foto comigo-me puxou e me deu um beijo e tirou a foto-



@njunior11: Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.
Linda loira, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim!Eu Te Amo #girlfriend #love #lifeforyou
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@seuuser:Pra sempre vou te amar,minha vida
@fcneymar:Que fofos,sou apaixonada por vocês.
@rafaellabeckran:Minhas vidas
@thaagostini:Saudades do casal

(Seu nome):Que lindo amor.
(Neymar):O que ??
(Seu nome):A legenda na foto
(Neymar):Ata-rindo-Gostou ??
(Seu nome):AMEI,eu te amo tanto.
(Neymar):Eu te amo mais.
(Seu nome):Agora você vai tirar outra foto pra eu postar.
(Neymar):O que eu não faço por você-rindo-


@seuuser:Eu nasci pra te amar,eu nasci pra viver ao seu lado.. Dou o mundo pra te ver feliz,porque você é a minha felicidade.Eu Te Amo #boyfriend #love #lifeforyou #endlesslove

@gilcebola:Mordidinha na orelha huuuuuum kkk
@rafaellabeckran:O negócio ta quente ai hein kkkk
@njunior11:Mordidinha me deixou todo arrepiadinho,te amo meu amor
@fcneyjunior:Que bom que você faz ele feliz,olha essa carinha.

Ficamos namorando um pouquinho e acabamos pegando no sono...


Meninas,e ai o que estão achando ?? Pelo amor de Deus me deem dicas pro próximo capitulo haha 15 comentários eu posto o próximo..

Tumblr de fotos para blog: http://weloveinstagramphotos.tumblr.com/  
SIGAM O TUMBLR,beijinhos

17 comentários:

  1. Coontinuuua ! @FcPrincipesDLeN

    ResponderExcluir
  2. cara eu acho que deveria ser tipo esse teste de farmacia tivesse falhado ai ela tivesse realmente gravidaa so axoo

    ResponderExcluir
  3. Queria qe a seunome tivesse grávidas e qe o gil assumise o filho dele.com a thais

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei.Tá muito cedo pra ela ficar grávida ainda rs.Continua logo!

    ResponderExcluir
  5. Contínua, to apaixonada!

    ResponderExcluir
  6. Amando, continua, por favor

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeei ta muito bom e ela naum pode engravida naum agora

    ResponderExcluir
  8. cooontinua @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir