terça-feira, 11 de dezembro de 2012

26.Primeira Briga

-Segunda-Feira 03/11-

Acordei la pelas 13h27 com a Dalva me chamando,enrolei mais um pouquinho na cama e depois levantei,fui pro banheiro,me olhei no espelho e reparei que meu rosto estava inchado,joguei uma água no rosto,me despi e entrei no box,tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,passei todos os meus cremes hidratantes e vesti minhas peças intimas,vesti uma roupinha básica e desci.

(Seu nome):Bom dia-voz de sono-
(Mari):Que cara é essa ??
(Seu nome):Cara de quem ta passando muito mal.
(Dalva):O que você ta sentindo ??
(Seu nome):Dor de cabeça,acho que ta perto de vim pra mim
(Mari):Toma remédio amiga.
(Seu nome):Vou tomar depois,agora quero comer.

Almoçamos e eu não abri a boca,comi bem pouco,coloquei o prato na pia e lavei,subi pro meu quarto e deitei na cama,quando estava quase cochilando meu celular toca,não atendi,ficou tocando por vários minutos,depois que parou virei de um lado pro outro,mas não conseguia mais dormir.

 (Seu nome):Saco-bufei-

Levantei,fui até o banheiro,joguei uma água no rosto,enxuguei  e voltei pro quarto,deitei na cama novamente,liguei a TV e fiquei assistindo Bob esponja,e acabei pegando no sono,acordei com uma pessoa se mexendo na minha cama,me virei e vi ele.

(Junior):Achei que não ia acordar
(Seu nome):Não sabia que você estava ai
(Junior):Tem uma chamada perdida no seu celular-mexendo nele-
(Seu nome):De quem ??
(Junior):Um tal de Lucas
(Seu nome):Ah
(Junior):Quem é ?
(Seu nome):Um ex meu,dai pra mim ligar pra ele.
Ele me entregou o celular,e ficou com um bico gigante,liguei para o Lucas,conversamos um pouquinho e depois desliguei.
(Junior):O que ele queria ??
(Seu nome):Me ver
(Junior):Você fala que ele queria te ver na maior calma e ainda na minha frente.
(Seu nome):Quer que eu fale como Junior ??
(Junior):Ah (seu nome) me poupe,daqui a pouco você vai fala que vai la ve ele
(Seu nome):E vou mesmo,algum problema ??
(Junior):Você só pode ta brincando comigo né ?!-bufou-
(Seu nome):Junior ele é meu amigo,é meu ex,tenho todo direito de ir ve-lo
(Junior):Então vai ve o ex,só que me esquece-bufou-

Ele saiu do meu quarto,me levantei da cama bufando,fui até o banheiro me olhei no espelho e comecei a chorar,voltei pro quarto,afundei minha cabeça no travesseiro e chorei mais ainda,depois de tanto chorar acabei dormindo e acordei só no outro dia.

 -Terça-Feira 04/11-

Acordei era 7h,como no dia anterior dormi o dia inteiro,estaria elétrica hoje,levantei e fui direto pro banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho rápido,passei meus cremes e vesti minhas peças intimas,fui para o closet e peguei uma roupa para ir a academia,fui para o quarto e a vesti
,fiz um rabo de cavalo frouxo e desci,fui até a cozinha e peguei uma maçã,sai do apê,fui em direção ao elevador,apertei o botão,nem demorou muito e ele ja tinha chegado,entrei e apertei o botão do térreo,logo ja estava no térreo,cumprimentei o porteiro e fui caminhando pra academia.Como fui cedo,a academia estava vazia,só tinha umas 3 pessoas,comecei fazer meus exercícios,fiz um pouquinho de tudo,e quando olhei no relógio ja era mais de 9h30,resolvi ir pra casa.Fui andando novamente e alguns homens mexeram comigo,mas nem liguei,cheguei no prédio e subi direto pro apê,entrei e a Mari estava na sala,subi direto pro meu quarto,sem cumprimenta lá,deitei na cama e desabei  no choro de novo.

(xxx):Posso entrar-batendo na porta-
(Seu nome):Pode
(xxx):O que ta acontecendo amiga ??
(Seu nome):Eu briguei com o Junior,Mari
(Mari):O que aconteceu ??
(Seu nome):Tipo..-contei tudo pra ela-e agora ta assim,ele não quer nem olhar na minha cara
(Mari):Você ja falou com ele ??
(Seu nome):Não
(Mari):Então,como você sabe ?? Vai atrás dele (seu apelido)
(Seu nome):Nunca,é isso que ele quer,se ele quiser que venha atrás.
(Mari):Ai pelo amor né (seu nome)
(Seu nome):Não vou Mari,ele que ta errado,não tem o porque de ter ciumes do Lucas
(Mari):(Seu apelido) ele é homem,sente ciumes,isso mostra que ele ta gostando mesmo de você,pensa e veja o que vai fazer -beijou minha testa-se cuida e para de chorar
(Seu nome):Ta bom
(Mari):To la no quarto,qualquer coisa chama
(Seu nome):Ok

Ela saiu do quarto,e eu fui pro banheiro,tirei minha roupa,coloquei no cesto de roupa suja,e tomei um banho,lavei o cabelo,e aproveitei e fiz uma hidratação nele,sai,me sequei,passei meus cremes e vesti minhas peças intimas,fui pro closet, peguei uma roupinha e a vesti,voltei pro banheiro e penteei meu cabelo,fui pro quarto,deitei na cama e liguei a TV,peguei o Iphone e fiquei mexendo,editei um monte de foto ja que não tinha nada pra fazer.


@seuuser:Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe bem lá no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo. 

Fiquei mexendo no Iphone mais um pouco e logo a Mari me chamou pra almoçar,desci,comi bem pouco,a Mari e a Dalva falaram um pouquinho mas nem liguei,subi pro quarto novamente,escovei os dentes,deitei na cama,peguei o mac,liguei o mesmo e entrei no twitter.

@seuuser:Cansada de sofrer por quem não me merece
@RafaBeckranFC:Ta apaixonada linda ?? @seuuser
@seuuser:Acho que to haha @RafaBeckranFC
@GilCebola:Perigo você apaixonada hahaha @seuuser
@seuuser:Sou uma fofa apaixonada ta ?! kk @GilCebola
@FcNjr92: Você ta perfeita na foto com o Junior,estão lindos @seuuser
@seuuser:Obrigada amor,beijos @FcNjr92
@rafaellabeckran:Pretinha vem pra casa ?? @seuuser
@seuuser:Nem da nega,to morrendo de dor :( @rafaellabeckran
@seuuser:Ultimamente só estou dormindo,então é isso que vou fazer agora haha beijos


Sai do twitter,desliguei o mac,coloquei o mesmo na escrivaninha,voltei pra cama,e fiquei procurando desenho na TV,comece assistir Bob Esponja e logo ja estava dormindo...

MAIS DE 14 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO,COMENTEM!!! DEMOROU MAIS SAIU..

17 comentários:

  1. perfeitoooo continuaaaaa logoo porfavor ta haha! esse blog é muito boom Parabéns lindaa!@stefanesilva12 *--*

    ResponderExcluir
  2. WeLoveFeBarroso aqui, posta mais

    ResponderExcluir
  3. Mooooor posta logo o próximo capítulo , ansiosa pra ver .

    ResponderExcluir
  4. que lindo hehe , ponsta o outro

    ResponderExcluir
  5. Poosta mais amiiga <3 @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir