segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

33.1 mês juntos


-1 MÊS DEPOIS-
Hoje é dia  06/12,dia em que eu e o Junior completamos 1 mês de namoro,fui acordada por ele me enchendo de beijinhos,me virei pra ele e abri um sorriso.

 (Neymar):1 mês juntos,como o tempo passou rápido,parece que foi ontem que eu te conheci,que te pedi em namoro,e hoje ja estamos a 1 mês juntos,quero passar meses e anos ao seu lado.Eu te amo

(Seu nome):Nunca pensei que ia me apaixonar assim por uma pessoa,quando estou com você me sinto segura,meu mundo para,quero ficar do seu lado pelo o resto da minha vida,jamais vou te deixar.Eu te amo

Ele me beijou,e que beijo delicioso,encerramos o beijo com vários selinhos,ficamos na cama namorando mais um pouquinho,e depois nos levantamos,fui para o banheiro,tomei um banho e me vesti,ele ja estava prontinho,descemos e fomos para a cozinha,não tinha ninguém la,abri a geladeira e tinha um bolo e um suco de laranja la,peguei-os e coloquei em cima da mesa,comemos,depois lavei tudinho,e subimos de novo.

(Neymar):Amor tenho que ir agora
(Seu nome):Ahh,fica mais amor
(Neymar):Vou voltar ainda ta-rindo-
(Seu nome):Volta que horas ??
(Neymar):La pelas 17h
(Seu nome):Nossa
(Neymar):Vou aproveitar que a mamãe esta em casa e ser mimado por ela um pouco-rindo-
(Seu nome):Ta bom

Ele pegou as coisas dele,e descemos,me despedi dele,e ele foi embora,subi pro quarto de novo e pegue o macbook,liguei o mesmo e entrei no twitter e no face.

@seuuser:Bebe acabou de ir embora,ja estou com saudades :(
@rafaellabeckran:Quanta melação kkk eca @seuuser
@seuuser:Vai caga ou kkkk @rafaellabeckran

Fiquei respondendo o pessoal,e conversando com meu irmão no face,depois desliguei o mac e me deitei,como não tinha nada pra fazer fiquei assistindo TV,não estava mais aguentando ficar parada,me levantei,desci,e fui para cozinha,resolvi fazer um bolo,peguei todos os ingredientes,coloquei em cima da mesa e comecei a fazer,fiz a maça e coloquei no forno,comecei a fazer a cobertura,o bolo ficou pronto,tirei o mesmo do forno e coloquei em cima da mesa,peguei a calda e joguei em cima,e depois coloquei confetes,ficou lindo.


@seuuser:Já da pra casar ?? haha  
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@njunior11:Duvido que foi você que fez kkk
@seuuser:Foi eu sim ta chatoo @njunior11
@rafaellabeckran:Ja pode casar kkkk quero u pedaço
@gilcebola:To passando ai kkk

Parti o bolo,coloquei um pedaço pra mim e comi,estava delicioso haha,lavei tudo o que sujei,guardei o bolo e subi,deitei na cama,fiquei assistindo TV e dormi.Acordei la pelas 17h com o meu celular tocando,atendi sem nem ver quem era.

-IDL-
(Seu nome):Alo ?!
(xxx):Meu amor
(Seu nome):Oi mãe
(Patrícia):Já chegamos filhota,pode vim buscar a gente ??
(Seu nome):Sério ?? Claro que posso,to indo já
(Patrícia):Ok filha,estamos em SP ta ?!
(Seu nome):Ta bom,to indo,beijos
(Patrícia):beijos
-FDL-

Desliguei o celular,e levantei da cama,fui até o banheiro dei uma olhada e estavam bem haha,peguei minha bolsa,a chave do carro e o Iphone,desci,abri a porta e fechei,peguei o elevador e desci,entrei no carro e antes de sair liguei pro Ju.

-IDL-
(Neymar):Oi amor
(Seu nome):Amor to indo buscar meus pais no aeroporto,que tal fazer um jantar aqui em casa ?? Ai ja comemoramos 1 mês juntos.
(Neymar):Tudo bem,mas depois a gente vai sair
(Seu nome):Ok amor,pode ser as 20h ??
(Neymar):Pode,as 20h to ai
(Seu nome):Ok,beijos
(Neymar):Beijos
-FDL-

Desliguei,e dei partida no carro,sai do condomínio,e fui pra SP,o transito estava de matar,cheguei em SP em 45 minutos,fui para o aeroporto,cheguei rapidinho,desci e fui procurar meus pais,logo os vi.

(Seu nome):Que saudade-abraçando meu irmão-
(Pedro):Que saudade maninha-me levantou-
(Seu nome):Mãe-abraço-
(Patrícia):Como você ta meu amor.
(Seu nome):To bem mãe
(Matheus):Seu pai também existe
(Seu nome):Paaaaaaaaaaaaaaai-abracei ele com cuidado porque ele estava com a Ju no colo-
(Matheus):Tava com saudades
(Seu nome):Minha pequena ta tão linda-pegando a Júlia-
(Pedro):Vamos,que eu quero conhecer a casa da minha irmã-colocando seu braço no meu pescoço-
(Seu nome):Então vamos-rindo-Pai você vai dirigindo ??
(Matheus):Vou filha
(Seu nome):Tenho uma surpresa pra vocês
(Patrícia):O que ??
(Seu nome):Vou adiantar só uma coisa,to NAMORANDO.
(Pedro):Oi ?? Com quem (Seu nome) ??
(Seu nome):Calma Pedro,você vai gosta dele
(Matheus):Quero só ver viu dona (seu nome)
(Patrícia):Ja tenho uma ideia-rindo-
(Matheus e Pedro):Quem dona Patrícia ??
(Patrícia):-rindo-Não falo
(Seu nome):Vamos logo,que 20h tem jantar la em casa,pra vocês conhecerem ele
(Patrícia):Hum,vou conhecer o genro hoje-rindo-

Fomos até o carro conversando,o Pedro e meu pai encheram minha cabeça por causa do Ju haha,meu pai foi dirigindo,e logo chegamos em Santos fomos direto pro apê,chegamos,e subimos.

(Mari):Tio,Tia-abraçando-os-
(Patrícia):Oi lindona
(Matheus):Oi Mari
(Pedro):Eu existo
(Mari):Ouun,que saudade de você chatinho-rindo e abraço-
(Pedro):Também tava
(Seu nome):Podem colocar as coisas no quarto de hóspedes

Eles subiram,falei pra Mari que ia fazer o jantar,ela disse que ia sair,subi pro meu quarto tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas,e fui para o closet,fiquei escolhendo uma roupa,eita coisa difícil,no final acabei escolhendo um vestidinho mais confortável,peguei um sapato,e o coloquei,depois me sentei na cama e comecei a fazer a make,fiz algo mais leve por causa da ocasião,e no cabelo fiz uma trança de lado passei um perfume e desci,meu irmão era o único que estava pronto,e estava lindo haha.

(Pedro):Que isso hein,ta linda
(Seu nome):Obrigada Pe,você também ta lindo
(Pedro):Quero tirar uma foto com você,vem

Fui até ele,e tiramos a foto,ficamos conversando e ele sempre mexendo no celular,acho que devia estar editando a foto.

@PedroDrummond:Matando a saudades da MINHA maninha   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

Falei pro Pedro que ia subir,ve se a mamãe queria ajuda com a Júlia,subi,e ele ficou assistindo TV,entrei no quarto e a Júlia estava em cima da cama deitadinha.

(Seu nome):Oi princesinha-enchi ela de beijos-Mãe ja deu banho na Jú ??
(Patrícia):Não filha
(Seu nome):Vou dar ta ?!
(Patrícia):Ta bom
Peguei a banheira,fui até o banheiro e enchi a mesma,coloquei o termômetro na água pra ver se a temperatura estava boa,depois que vi,despi a Júlia,e a levei até a banheira,dei um banhão nela,e na hora de sair a pequena não queria de jeito nenhum,deu um trabalhão haha,consegui tirar ela,coloquei a mesma em cima da toalha,a enrolei e levei ela pro quarto,coloquei ela em cima do trocador-em um dos quartos tinha um trocador embutido- e a enxuguei,peguei uma roupinha e vesti nela,e logo depois coloquei o sapatinho penteei o pouco de cabelinho que ela tinha,passei um perfuminho e ela estava linda.

(Seu nome):Mas que bebê gostosa,gente-fiz voz de criança-
(Patrícia):Obrigada filha,agora eu vou me arrumar
(Seu nome):Vou descer com ela ta mãe
(Patrícia):Ta

Desci com a Ju,sentei com ela no sofá em que meu pai estava e ele ficou brincando com ela,logo minha mãe desceu e ficamos esperando o Ju chegar,quando foi 20:07 a campainha tocou e eu fui atender.

(Seu nome):Oi amor-selinho-Entra
(Neymar):Oi-selinho-
(Seu nome):Bom esse é meu namorado-eles ficaram espantado-Bom,Ju esse é meu irmão Pedro,esse é meu pai Matheus,e essa é minha mãe Patrícia,e essa aqui você ja conhece-mostrando a Ju-
(Neymar):Prazer-apertou a mão do meu pai e do meu irmão e deu um beijo na minha mãe e na minha irmã-
(Matheus):Me surpreendeu em filha-rindo-
(Seu nome):Achou que era o que pai ??-rindo-Eu sei escolher
(Matheus):Bom só te dou um aviso Neymar-rindo-Cuida bem dessa menina,ela é minha preciosidade
(Neymar):Pode deixar Senhor Matheus
(Matheus):Sem senhor,pode chamar só de Matheus
(Pedro):To confiando em você pra cuidar da minha irmã,se fizer ela sofrer vai ver
(Seu nome):Pedro-brava-
(Neymar):-rindo-Pode deixar,que ela não vai sofrer,ela vai ser feliz
(Matheus):Joga pra caramba viu,tinha que ir jogar no Flamengo
(Seu nome):Que Flamengo o que pai,deixa ele no Santos
(Pedro):Tem que ir pro Fluminense
(Neymar):Cada um torce pra um time,meu Deus,imagino a briga
(Patrícia):Você ainda não viu nada Neymar-rindo-
(Neymar):Pode me chamar de Ju,Juninho,Ney,menos Neymar
(Patrícia):Ta bom Juninho,melhorou ??-rindo-
(Neymar):Bem melhor
(Matheus):Quanto tempo estão juntos ??
(Seu nome):Hoje faz 1 mês
(Matheus):1 mês e você só fala hoje ?? To esquecido mesmo
(Seu nome):Queria falar pessoalmente pai
(Patrícia):Parabéns,que venham mais meses
(Seu nome):Obrigada mãe
(Neymar):Obrigada dona Patrícia
(Patrícia):Sem dona-rindo-
(Neymar):OK-rindo-
(Seu nome):Vamos comer,porque eu ja to com fome
(Pedro):Também to

Fomos até a sala de jantar,meu pai,o Pedro e o Ju foram conversando,eles se deram bem,graças a Deus haha,jantamos,e depois voltamos pra sala,conversamos bastante,meu irmão,o Ju e meu pai só falavam de futebol haha e eu ficava brincando com a Júlia.

(Patrícia):Bom,eu ja vou me retirar,porque to cansada.Foi um prazer conhecê-lo Juninho-beijo no rosto-
(Neymar):Prazer foi meu Patrícia
(Matheus):Bom também to subindo,foi um prazer Ney
(Neymar):Prazer foi meu Matheus
(Pedro):Também vo,to cansadão,cuida da minha irmã viu-deram aqueles toque doidos-
(Neymar):Pó deixa,a gente combina uma balada
(Seu nome):Só se eu for
(Pedro):Relaxa ai vai
(Seu nome):Vai dormi vai Pedro

Eles subiram,minha mãe deixou a Júlia comigo,e eu fiquei com o Ju na sala.

(Neymar):Vamos ??
(Seu nome):Mas e a Júlia ??
(Neymar):Levamos ela,pais por um dia-rindo-
(Seu nome):Não quero ser mãe cedo não
(Neymar):Mas você vai ser as mães dos meus filhos
(Seu nome):Quantos filhos quer ter ??
(Neymar):Uns 7-rindo-
(Seu nome):Deus me livre Junior-rindo-
(Neymar):Então vamos
(Seu nome):Só vou pegar um casaquinho pra Júlia,segura ela-dei ela pra ele,que segurou todo desajeitado haha,subi rapidinho e peguei o casaquinho da princesa,desci e peguei ela-

Ele abriu a porta e saímos,pegamos o elevador e fomos pra garagem,entrei no banco de trás com a Júlia,ele deu partida e fomos não sei pra onde,me dei conta que estávamos indo pra uma praia ,ele estacionou o carro,saiu e deu a volta,abriu a porta pra mim,desci,e ele fechou a mesma,tirei o salto,e fomos caminhando pela areia,coloquei a Ju pra andar na areia e fiquei segurando a mãozinha dela,ficamos brincando,e depois sentamos na areia,sentei no meio das pernas dele e coloquei a Júlia no meu colo,ficamos conversando e depois mexendo no celular-pode isso ?? kk-fiquei mexendo no Instagram e logo vi uma foto que o Ju postou.

@njunior11:Cunhadinha andando na praia     

@fcneymar:Cunhadinha Neymar ?? Como assim    
@rafaellabeckran:Que delícia,saudades da princesa
@seuuser:Ownt

(Seu nome):Vai dar o que falar a foto com a legenda
(Neymar):Da nada não,vou assumir o namoro mesmo
(Seu nome):Amor vamos,ta esfriando,faz mal pra Júlia
(Neymar):Vamos,você vai ser uma boa mãe-rindo-
(Seu nome):Tira essa ideia da cabeça,por favor


Fomos até o carro,entrei atrás novamente com a Júlia e ele deu partida,chegamos em casa rapidinho,ele me deixou e foi pra casa pegar roupa pra ele dormir la,subi com a Júlia e entrei no apê,fui até meu quarto peguei a bolsa que minha mãe tinha deixado no meu quarto,peguei um pijaminha e coloquei na princesa,logo meu celular tocou,era o Ju falando que tinha chegado,deixei a Júlia em cima da cama e desci,abri a porta e subimos,deixe ele com a Júlia e fui pro closet,peguei um pijama e o vesti,voltei pro quarto e o Ju estava só de bermuda deitado na cama com a Júlia,peguei ela no colo e a ninei,logo ela dormiu coloquei ela na cama e me deitei.


(Seu nome):Tem problema ela dormir aqui com a gente ??
(Neymar):Não amor
(Seu nome):To com sono,e hoje não tem carinho-voz triste-
(Neymar):-rindo-Culpa da cunhadinha
(Seu nome):-rindo-Vamos dormir

Me virei pro lado da Júlia e ele também,ele passou um dos braços por cima de nós,e logo ja estávamos dormindo... 

Meninas e ai o que tão achando ?? Daqui a pouco a história da um animada haha,olha quero pedir uma coisinha pra vocês,quando forem comentar no anônimo coloquem o user do twitter de vocês ou o nome,ai eu ja sei quem é casa uma ok ?! Beijinhos,12 comentários posto o próximo,diminui hein haha COMENTEM 








16 comentários:

  1. coooontinuaaaa haha @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  2. Cooooontinua :)) @FcPrincipesDLeN

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bom mais juh muito fofis continua

    ResponderExcluir
  4. Ownt que linda, mais mais mais @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  5. Continua amando !!
    By: Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Continua , ta ótimo..
    @Lucyellen99

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuuuuuuuuuuuito booom
    @santistadoney

    ResponderExcluir
  8. amo esse blog , quando postar o próximo cap avisa lá no @GostosoNjr

    ResponderExcluir