quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

39:Veio de SURPRESA

Na segunda,09/12 acordei mais ou menos 12:37,levantei com cuidado pra não acordar o Jú,fui até o banheiro,me despi,entrei no box e tomei um banho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui para o closet,peguei uma roupa para ir na academia,passei um creme e me vesti ,peguei meu Iphone,e voltei para o quarto,destranquei a porta e desci,fui até a cozinha e meus pais estavam la.

(Seu nome):Bom dia
(Patrícia):Boa tarde né filha-rindo-
(Matheus):Boa tarde pequena
(Patrícia):Vai almoçar ??
(Seu nome):Agora não,vou na academia primeiro-pegando uma maçã-Beijo beijo
(Patrícia):Júnior ainda ta dormindo ??
(Seu nome):Sim,fui

Sai do apê,peguei  o elevador,e desci,cumprimentei o porteiro e fui pra academia a pé mesmo,cheguei,fiz todos os meus exercícios,e depois fiquei conversando com o meu professor,depois que conversamos resolvi fazer mais algumas sessões de musculação.



 @seuuser:Cansei #academia #malhar 
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@pedrodummond:Esqueceu a roupa em casa ??   
@maricosta_:Nem me esperou
@njunior11:   

Vi os comentários e ri,voltei pra casa,o Ju ja tinha acordado,e ja estava almoçando,me sentei com eles e almocei também,depois ele foi embora,e eu fiquei aproveitando a minha família.

Ps:Vou adiantar a história um pouquinho.

O tempo passou voando e hoje ja é dia 21/12,acordei era 8:30,me levantei,fui direto pro banheiro,tomei um banho,vesti a roupa de ir pra academia e fui chamar a Mari,ela ja estava prontinha,fomos pra academia e fizemos todos os exercícios,voltamos pra casa e tomamos café,e depois fomos tomar um banho,tomei meu bainho,e voltei pro quarto,deitei na cama e entrei no twitter,olhei minhas mentions e estava uma confusão,tinha gente me xingando,me elogiando,me dando parabéns,não estava entendendo nada,abri um link que me mandaram e vi que o Neymar tinha assumido o namoro.

JOGADOR NEYMAR ASSUME NAMORO COM A FILHA DO EMPRESÁRIO MATHEUS DRUMMOND.



Segundo fontes o jogador  já estava de rolo a mais de 1 mês com a beldade,mas parece que ela tinha medo de assumir o namoro por causa das fãs,mas o craque santista não quis saber de nada,assumiu o namoro sem medo nenhum na coletiva,e o que parece é que ele está muito APAIXONADO pela (Seu nome inteiro).É ,maria chuteiras de plantão se deram mal.

Depois que li isso sabia que não ia ter jeito de escapar de todos os elogios,de todas as criticas,de todos os xingamentos,criei coragem para postar algo no twitter.

@seuuser:Agradeço a todos que estão me dando apoio pelo meu namoro com o Neymar.Obrigada de coração <3

Sai do twitter e liguei pro Júnior.

-IDL-
(Neymar):Oi
(Seu nome):Podia ter me avisado que ia assumir o namoro hoje.
(Neymar):Queria fazer surpresa-rindo-
(Seu nome):E fez né,meu twitter ta uma bagunça
(Neymar):Relaxa amor-rindo-
(Seu nome):Você não presta-rindo-
(Neymar):Jaja to passando ai.
(Seu nome):Ok,beijos
(Neymar):beijos
-FDL-

Não deu nem 5 minutos e meu celular ja estava tocando de novo,olhei no visor e era a Thais.

-IDL-
(Seu nome):Oi meu amor
(Thais):Pelo amor de Deus vem aqui pra casa-chorado-
(Seu nome):Thais o que aconteceu ?? O que o Gil fez ??
(Thais):Ele não fez nada,nós fizemos.
(Seu nome):O Júnior ja ta passando aqui,daqui a pouco to ai
(Thais):Não vem com o Neymar vem sozinha.
(Seu nome):Ta bom,ja ja to ai.
-FDL-

Peguei minha bolsa,a chave do carro e desci que nem uma louca,abri a porta e sai,nem falei nada pra ninguém,peguei o elevador e enquanto isso mandei um sms pro Ju.

Para:AMOR <3
Não vem me buscar,vai direto pra sua casa..

De:AMOR <3
Porque ?? O que aconteceu

Não respondi,cheguei na garagem e entrei dentro do carro,dei partida e sai do meu condomínio,fui correndo pro prédio da Thais,cheguei rapidinho,subi pro apê dela,e a mesma atendeu a porta chorando,e me abraçou.

(Seu nome):O que aconteceu ??-sentando no sofá-
(Thais):Vamos la pro meu quarto-chorando-
(Seu nome):Ta-subimos,entramos no quarto,fechei a porta e me sentei na cama junto com ela-O que aconteceu Thais ?? Ta me deixando nervosa.
(Thais):Eu.. eu.. eu
(Seu nome):Você o que ??
(Thais):Eu.. eu.. TO GRÁVIDA.
(Seu nome):O que ??
(Thais):É isso mesmo (seu nome),eu to grávida do Gil
(Seu nome):Ele ja sabe ??
(Thais):Não e nem vai ficar sabendo.
(Seu nome):Claro que vai,onde ja se viu ter um filho sem pai
(Thais):E quem disse que eu vou ter esse filho ??
(Seu nome):Cala essa boca,não fala merda,um filho é a coisa mais linda que Deus da pra um mulher,é a coisa mais preciosa,você tem que agradecer por Ele estar te proporcionando esse momento maravilhoso,conta comigo pra sempre,eu vou te ajudar em tudo.
(Thais):Não tenho nem o que dizer,eu ia tirar esse bebê sim,mas com essas palavras que você disse não vou mais,você me confortou com essa situação,obrigada por tudo-me abraçou-
(Seu nome):Não tem o que agradecer,você é minha irmã mais velha e sempre vou estar do seu lado.. Agora liga pro Gil e conta
(Thais):E se ele não aceitar
(Seu nome):Se ele não aceitar eu vou ser o pai desse bebe-rindo-mentira,Tha ele foi homem pra fazer agora ele vai ter que ser homem o suficiente pra assumir esse bebê.
(Thais):Vou ligar pra ele-pegando o Iphone-

-IDL-
(Thais):Amor ?!
(Gil):Oi Tha
(Thais):Da pra vim aqui em casa ??
(Gil):Agora ??
(Thais):Uhum
(Gil):O que aconteceu ??
(Thais):Vem pra ca que eu te conto
(Gil):Jaja to ai amor,beijos
(Thais):beijos
-FDL-

(Seu nome):Ele vem ??
(Thais):Vem
(Seu nome):Boa sorte Tha,qualquer coisa to la no apartamento do Júnior.
(Thais):Ta bom,e mais uma vez obrigada por tudo.
(Seu nome):Não precisa agradecer,EU TE AMO-abraço apertado-
(Thais):Eu também

Sai do quarto dela,e desci,não tinha ninguém em casa,sai do apê peguei o elevador e subi pro do Júnior,toquei a campainha e a tia Nadine que atendeu.

(Tia Nadine):Oi meu amor-beijo no rosto-
(Seu nome):Oi tia,o Jú ta aqui ??
(Tia Nadine):Ta sim linda,chegou todo bravinho porque você falou que não queria que ele fosse te buscar.
(Seu nome):-rindo-Vim conversar com a Thais.
(Tia Nadine):Ela ta bem ??
(Seu nome):Na minha opinião está,na dela não-rindo-
(Tia Nadine):O que ela tem ??
(Seu nome):Ela ta gravida.
(Tia Nadine):Ai meu Deus,e como ela ta ??
(Seu nome):Pensou em tirar o bebe,mas não deixei,agora ela vai falar com o Gil.
(Tia Nadine):Ai tadinha,espero que ocorra tudo bem.
(Seu nome):Se Deus quiser,agora vou subir e falar com o senhor bravinho-rindo-
(Tia Nadine):Vai la amor

Depois que falei com a tia,subi pro quarto do Júnior,a porta estava fechada,bati na mesma e ninguém falou nada,resolvi entrar e ele estava dormindo,todo lindinho,entrei com cuidado,e me sentei na cama,peguei o Iphone e entrei no twitter.

@seuuser:Oi oi,tempinho pra duvida de vocês.
@fcneymar:Ta com o Neymar agora ?? @seuuser
@seuuser:To sim @fcneymar
@rafaellafc: Faz quanto tempo que esta namorando com o Neymar ?? @seuuser
@seuuser:1 mês e 15 dias linda @rafaellafc
@neymarlindofc:Porque tava com medo de assumir o namoro ?? @seuuser
@seuuser:Porque fiquei com medo de vocês não gostarem de mim @neymarlindofc
@gildeliciafc:Eu gosto muito de você,e aprovo o seu namoro com o Jú,beijos @seuuser
@seuuser:Obrigada amor,beijos @gildelciafc
@neymar11ousadia:Você é linda,tenho certeza que o Júnior está muito feliz ao seu lado!! @seuuser
@seuuser:Obrigada amor,estou muito feliz ao lado dele,e prometo a vocês fazer ele muito feliz @neymar11ousadia
@seuuser:Meninas vou acordar o ídolo de vocês porque ele ja dormiu demais,outro dia respondo mais,beijos

Sai do twitter,olhei o Jú e ele dormia feito um anjo,dava uma dó de acorda-lo mais eu tinha que conversar com ele,comecei fazer carinho no rosto dele,ele se mexeu um pouquinho mas não acordou.


@seuuser:Não acorda nem se o mundo estiver acabando kkk #boyfriend #love   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@guipitta_:Negócio ta russo ai hein kkkk
@guustavo92:Pra ele ta dormindo né kkk
@maricosta_:Meu Deusss kkkk

Vi os comentários dos meninos e ria,foi com a minha risada que o Júnior acordou,aleluia.

(Neymar):Você ta ai ??
(Seu nome):To amor,Jú você não sabe o que aconteceu
(Neymar):O que ??
(Seu nome):A Thais ta grávida
(Neymar):O que ??-assustado-A Thais grávida ?? Como ??
(Seu nome):Uai Júnior grávida,fizeram o tche tche rere e ela engravidou.
(Neymar):Até nisso se brinca
(Seu nome):Quer que eu faça o que ?? Ja falei com ela,ja acalmei ela
(Neymar):E o Gil sabe ??
(Seu nome):Ela ia contar agora
(Neymar):Hum
(Seu nome):Vou ligar pra ela

-IDL-
(Seu nome):Tha
(Thais):Oi-voz de choro-
(Seu nome):E ai ??
(Thais):Ele não aceitou (seu apelido) ele rejeitou o filho dele
(Seu nome):Oi ?? Ele é louco ?? To descendo ai,TCHAU
-FDL-

Me levantei da cama,nem falei com o Neymar,abri a porta e sai que nem uma doida,o Júnior veio atrás de mim gritando,desci as escadas correndo,todos que estavam la ficaram olhando,sai do apê dele e ninguém entendeu nada.

-Neymar on-

A (seu nome) ligou para a Thais e ficaram conversando,do nada ela levanta da cama que nem uma doida e sai sem falar nada,fui atrás dela,mas nada dela parar,todos que estavam na sala ficaram olhando.

(Tia Nadine):Brigaram de novo ??
(Neymar):Não,ela falou com a Thais e saiu que nem doida
(Tio Neymar):Vai atras dela Júnior

Sai do meu apê e fui atrás da (seu nome) ela tinha acabado de pegar o elevador,tentei alcançar mais foi impossível,apertei os botões do elevador e fiquei esperando,logo um deles subiu peguei e apertei o botão do andar da Thais,cheguei rapidinho,sai,e a porta do apê da Thais estava aberta e a (seu nome) gritando,entrei e fechei a porta.

-Neymar of-

(Seu nome):Você ta louco,foi homem pra fazer mas agora seja homem pra assumir-gritando-
(Gil):Esse filho não é meu,a gente se preveniu todas as vezes que fizemos.
(Seu nome):E imprevistos não acontecem né Gilmar ??
(Gil):Pode até ser,mas eu quero o exame de DNA
(Seu nome):Ela vai fazer o exame de DNA
(Gil):Para,não quero brigar com você-me abraçou e chorou-
(Seu nome):Calma-chorei junto-É só um filho Gil
(Gil):Só um filho ?? Se tem noção do tanto que eu e a Thais vamos ter que amadurecer,vamos ter que ter mais responsabilidade,não sirvo pra ser pai,não agora.
(Seu nome):Isso vai ser bom,vai te deixar mais maduro,mais homem.
(xxx):O que ta acontecendo aqui ??
(Seu nome):.. 


Meninas capitulo horrivelmente horrivel,mas foi o que deu pra postar,desculpa,prometo que o próximo tento fazer melhor :(,15 comentários e eu ou a Mari continuamos... Obrigada,beijos

Tem enquete nesse blog amores http://novelinhadoprincipedavila.blogspot.com.br/

Read e votem: http://novelinhadoprincipedavila.blogspot.com.br/


18 comentários:

  1. ele vai ter que assumir e ta ótimo, continua *o*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa Minha fiaaa...By: Nath @lmmeu_princeso

    ResponderExcluir
  4. af, fiquei decepcionada com o Gilmar ;c
    continua!

    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuuuuuuito booom continua mores @santistadoney

    ResponderExcluir
  6. Mais Mais Mais Mais uuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuul sou o comentario numero 15 hehhehehehehhehe

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo esse capitulo e continua logo que eu estou curiosa !!!

    ResponderExcluir
  8. q isso ficou muito perfeito muito bom continua ameeeeeeeeeeei maiis

    ResponderExcluir
  9. Cooontinuaa amiga @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir