quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

36.Shopping com a sogra e a cunhada

Domigo,08/12 acordei era mais ou menos umas 11h32,olhei para o lado e o Jú ainda dormir,me levantei com cuidado,fui até o banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi,entrei no box,tomei um banho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas,e fui para o closet,peguei uma roupinha básica e a  vesti voltei pro quarto e o Júnior ainda dormia,nunca vi alguém dormir tanto assim haha,tive que acorda-lo né.

(Seu nome):Jú,acorda,já são quase 12h
(Neymar):Ta cedo amor
(Seu nome):Cedo ?? Ja tá na hora de almoçar-rindo-
(Neymar):Ta bom,ja vou
(Seu nome):Vai,levanta e se arruma

Ele levantou,foi até o closet,e enquanto isso eu arrumava a cama,ele saiu de lá depois de uns 30 minutos ele saiu de lá

(Seu nome):Vei,e ta pior que mulher
(Neymar):Caladinha ai-rindo-Bom dia
(Seu nome):Boa tarde né,porque ja são mais de 12h
(Neymar):Quero meu beijo-me puxou e me beijou-
(Seu nome):Boa tarde
(Neymar):Agora vamos descer que eu to com fome-rindo-
(Seu nome):Novidade-rindo-

Descemos,e fomos direto para cozinha,minha mãe estava ajudando a Dalva com o almoço,que ainda não estava pronto,voltamos pra sala e meu irmão já estava la.

(Pedro):E ae-aqueles toque doidos-Oi (seu apelido)
(Seu nome):Oi
(Pedro):Dormiu aqui Ney ??
(Neymar):Dormi
(Pedro):(Seu nome inteiro) fizeram algo de errado ??
(Seu nome):Vai te cata vai,eu sei me cuidar
(Neymar):Não fizemos nada demais Pedro-rindo-Só dormimos juntos
(Pedro):Bom mesmo,você ainda é muito nova pra essas coisas
(Seu nome):Eu tenho 18 anos,eu sei muito bem o que eu faço
(Matheus):Logo cedo já estão brigando-descendo com a Júlia-
(Pedro):Lógico,Neymar dormiu aqui e eu tenho que saber o que eles fizeram
(Matheus):(Seu nome)-falou sério-
(Seu nome):Pai não fizemos nada demais,só dormimos junto,que saco
(Patrícia):Deixem a minha filha em paz e venham almoçar

Eles foram almoçar,eu e o Júnior ficamos na sala,logo minha mãe veio da cozinha e sentou-se na nossa frente.

(Patrícia):Fizeram algo demais ??
(Seu nome):Não mãe,só dormimos,juro
(Neymar):É verdade Patrícia,só dormimos,eu respeito a (seu nome),e não vou força-la a nada.
(Patrícia):Que bom,quando pensarem em fazer isso se previnam,entenderam ?
(Eu e Neymar):Sim
(Patrícia):Filha da papinha pra Júlia pra mim,porque tenho que almoçar e me arrumar,que vamos ver sua tia.
(Seu nome):Dou mãe,vai levar a Júlia ??
(Patrícia):Não,fica com ela pra mim ??
(Seu nome):Fico

Minha mãe foi até a cozinha e voltou com a papinha,peguei a mesma,sentei a Júlia no meu colo e dei a papinha,ela comeu tudinho,depois limpei a boquinha,olhei pra roupinha dela que estava toda sujinha de papinha.

(Seu nome):Ju vou subir pra dar banho na Ju,quer vir ??
(Neymar):Vou

Subimos,fui para o quarto da minha mãe,coloquei ela no trocador,tirei a roupinha,e coloquei a mesma no cesto de roupa suja,tirei a fralda e joguei fora,deixei ela brincando com o Ju,e peguei a banheira,enchi de água e coloquei o termometro,a temperatura da água estava boa,peguei a Júlia e a coloquei na banheira,dei um banho nela,e na hora de sair ela me molhou inteira,enrolei ela na toalha e levei ela até o trocador,enxuguei-a direitinho,passei talco,coloquei a fralda e peguei uma roupinha de calor,vesti nela,coloquei uma sandalinha,penteei o cabelinho e passei um perfuminho,dei ela pro Ju,e arrumei tudo.

(Seu nome):Pronto
(Neymar):Que isso hein,ja sabe tudo
(Seu nome):-rindo-Tem que saber né
(Neymar):Vamos almoçar la em casa ??
(Seu nome):Você nem avisou sua mãe Ju
(Neymar):E dai ?? Vamos vai
(Seu nome):Ta bom,mas vou ter que levar a Júlia
(Neymar):Tudo bem,minha mãe vai adorar ela
(Seu nome):Então vamos
Peguei a bolsa da Júlia,coloquei algumas fraldas e roupas,e descemos,avisei minha mãe,ela disse pra eu pegar a cadeirinha dela no quarto,subi novamente,peguei a cadeirinha e fomos,chegamos na garagem o Ju arrumou a cadeirinha no carro,e eu coloquei a Júlia,arrumei ela toda bonitinha,e entrei no banco do passageiro,ele deu partida e fomos pra casa dele,logo chegamos,desci,abri a porta de trás e peguei a Júlia,ele pegou minha bolsa e fechou a porta,alarmou o carro e subimos,pegamos o elevador e bla bla bla,chegamos ele abriu a porta e eu entrei.

(Neymar):Mãe-gritando-
(Tia Nadine):Oi filho-vindo da cozinha-Olha quem ta aqui,minha norinha-beijo no rosto-
(Seu nome):Oi tia-beijo no rosto-
(Tia Nadine):Quem é essa bebê gostosa ?-brincando com a Jú-
(Neymar):Minha cunhada
(Tia Nadine):Que coisa mais linda,posso pega-la (seu apelido)?
(Seu nome):Claro-dei a Júlia pra ela-
(Rafa):Olha quem está aqui-rindo-E ainda com a coisa mais gostosa
(Seu nome):-rindo-Gostou da surpresa ??
(Rafa):Amei-beijo no rosto-Oi bebê da Rafa
(Neymar):Cuidado pra não assustar a menina-rindo-
(Rafa):Muito engraçado você viu
(Tia Nadine):Já almoçaram ??
(Neymar):Não mãe,viemos aqui pra isso
(Seu nome):Júnior
(Tia Nadine):Liga não amor,é sempre assim-rindo-Vamos la que eu vou servir vocês

Fomos até a cozinha,a tia deu a Júlia pra Rafa,e nos serviu,almoçamos e depois insiste pra lavar a louça,mas ninguém deixou,fomos pra sala e ficamos conversando.

(Rafa):Ah tia e o tio estão aqui ??
(Seu nome):Sim
(Rafa):E porque não vieram ??
(Seu nome):Foram visitar uma tia minha em SP
(Tia Nadine):Vamos marcar um jantar aqui em casa pra conhecermos sua família
(Seu nome):Sim senhora
(Rafa):Preciso urgentemente ir ao shopping
(Seu nome):Eu também,preciso fazer compras e comprar os presentes de Natal
(Tia Nadine):Que tal irmos hoje ??
(Neymar):Ah não,ja vão roubar minha namorada de mim-disse todo emburrado-
(Seu nome):A gente vai e volta rapidinho amor
(Neymar):Eu conheço o rapidinho de vocês
(Seu nome):Vai Júnior,larga de ser manhoso
(Neymar):Vai (seu nome) vai-subindo pro quarto-
(Rafa):Quer ir la falar com ele ??
(Seu nome):Ele não vai me ouvirm,vamos logo então vai
(Tia Nadine):Ai briga de namorados-rindo-Ainda bem que minha época disso já foi
(Seu nome):-rindo-
(Rafa):Então vamos

Saímos do apê,descemos pra garagem e a tia pegou o carro do Ju porque ja estava com a cadeirinha da Júlia,entrei a trás com a mesma,e fomos para o Praiamar,nem demorou muito e chegamos,a tia estacionou o carro,descemos e ela alarmou-o,fomos para o shopping e andamos muito.

(Seu nome):Vamos tirar foto com o papai noel Ju ??-voz de criança e ela riu-Vou la com ela Rafa
(Rafa):Também vou

Fomos até o papai noel,entramos na fila e depois de muito esperar,chegou a nossa vez,coloquei a Júlia no colo do papai noel e tirei a foto,depois eu fui tirar foto com o papai noel haha.

(Seu nome):Sonho realizado-rindo-
(Rafa):Que criança meu Deus
(Tia Nadine):Meninas vamos embora,ja esta ficando tarde,e os dois Neymares ja devem estar bravos-rindo-
(Rafa e eu):Vamos


Fomos para o estacionamento,e entramos no carro,a tia deu partida e enquanto isso eu fui postando as fotos com o papai noel haha. 

@seuuser:Fui ver o papai noel hoje gente haha #sister #happy #love    
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@pedrodummond:Minha irmã é linda
@thaagostini:Necessito ver essa gostosura
@taynasantanaa_:necessito conhecer essa princesa

@zizacypriano:aposto que você também tirou haha quero ver a Julinha


Depois que fiquei olhando os comentários na foto da Júlia,postei a minha haha.

@seuuser:Até eu entrei no clima haha #noel #natal #happy #me    
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@zizacypriano:Sabia kkk
@pedrodrummond:Que vergonha de você kkk
@njunior11:Eu mereço kkk
@rafaellabeckran:É uma criança mesmo
@gilcebola:Não vi essa foto,não vi isso kkk


@seuuser:Època do ano que eu mais gosto #natal #love #me #arvore     http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@njunior11:Shorts curto hein 
@fcneymar11:Lindaa
@maricosta_:Felicidade de montar a árvore

Olhei os comentários e só ria,chegamos na casa do Júnior rapidinho,subimos,a tia abriu a porta,e não tinha ninguém na sala,elas falaram pra eu subir no quarto do Júnior e foi isso que eu fiz,subi e encontrei ele...

Postado meninas,espero que gostem!!! Ta chegando a parte HOT hein haha,15 comentários e eu continuo.. Beijos Vick e Mari


CONTINUEM VOTANDO NA ENQUETE

18 comentários:

  1. Continuua , muito bom !

    @Lucyellen99

    ResponderExcluir
  2. Continua, quero parte HOT, ta muito bom !
    By:Sabrina

    ResponderExcluir
  3. ele tava só de cueca :9999999 k
    continua :3

    bjs, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  4. vou dau uma opinião
    faz um capitulo com mais romance,acão...

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre !! continua logo amor *-* #Brunna

    ResponderExcluir