quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

23.Tarde com ele


pela Rafa pulando em cima de nós,coloquei o travesseiro no rosto e continuei a dormi,senti alguém puxar o travesseiro e começar a dar beijinhos no meu rosto,abri os olhos e vi ele,abri um sorriso enorme,me virei pra ele e ele acariciou meu rosto

(Neymar):Bom dia
(Seu nome):Bom dia
(Rafa):Vish,vai começar a melação
(Thais):-rindo-Vamos sair daqui Rafa
(Seu nome):Como vocês são bobas
(Neymar):Vai tchau,que eu quero falar com ela
(Thais):Ja estamos indo-saindo do quarto-
(Seu nome):Fale
(Neymar):Vai se trocar que a gente vai sair
(Seu nome):Não tenho roupa,tenho que passar em casa
(Neymar):Então levanta que eu te levo
(Seu nome):Então da licença pra eu trocar de roupa
(Neymar):Ta-segurou meu rosto e me selou-

Levantei,fui até o banheiro,fiz minhas higienes pessoais,joguei uma agua no rosto e voltei pro quarto,vesti a roupa que estava ontem e desci,eles estavam sentados no sofá conversando com a tia

(Seu nome):Bom dia tia-beijo no rosto-
(Mãe da Thais):Bom dia meu amor
(Neymar):Vamos ??
(Mãe da Thais):Vão a onde ??
(Seu nome):Em casa tia
(Mãe da Thais):Ah sim,juizo hein-rindo-
(Neymar):Isso  a gente tem de sobra-rindo-
(Mãe da Thais):Cuida bem dessa mocinha viu Juninho,ela é minha segunda filha
(Neymar):Pode deixar
(Seu nome):Minha maezinha-abraçando ela-Bom tamo indo,beijos a todos
(Meninas):Juizo-rindo-
(Seu nome):Chatas

Saimos do apê da Thais,e fomos pegar o elevador,não demorou muito e ele chegou,entramos no mesmo e apertamos o botão da garagem,logo ele chegou,saimos e fomos em direção ao carro,ele desalarmou o carro e abriu a porta pra mim,entrei e o mesmo fechou-a,ele entrou e deu partida,saimos do condominio e fomos pro meu,chegamos rapidinho,saimos do carro,ele alarmou o mesmo,e fomos pegar o elevador,que ja estava parado la,entramos e apertei o botão do meu andar,chegamos,saimos,abri o apê,entramos e a Mari estava na sala

(Seu nome):Nem pra me avisar que ja estava em casa
(Mari):Junior disse que vocês iam sair,não sabia que ia vim pra casa
(Seu nome):Só vim tomar um banho e trocar de roupa
(Neymar):Tomar banho ??
(Seu nome):É né,tenho que tirar o suor
(Neymar):Então vai logo
(Seu nome):To indo

Subi pro quarto,entrei no banheiro,me despi,e entrei no box,tomei um banho bem tomado haha,sai,me sequei,passei meu creme hidratante,vesti minhas peças intimas,fui pro closet para escolher uma roupa,demorei um pouquinho pois não sabia o lugar que ele ia me levar,nem escolhi minha roupa e meu Iphone apitou,fui ver e era uma mensagem do Junior

De:Junior
Leva biquini!! s2

Nem respondi e voltei pro closet,peguei uma roupa mais simples e ao mesmo tempo chique haha e a vesti ,fiz o que ele falou e peguei um biquini e uma saida de praia,coloquei tudo dentro de uma bolsa e desci

(Neymar):Da próxima vez falo pra você demorar mais
(Seu nome):Nem demorei tanto
(Neymar):Não não!! E só vou deixar você ir com esse shorts porque só vai ter nós dois
(Mari):Huum só os dois,usem camisinha please,não quero ser titia tão cedo
(Seu nome):Cala boca Mariana
(Neymar):Vamos ??
(Seu nome):Vamos

Nos despedimos da Mari,saímos do apê e blablabla,saímos do meu condomínio e fomos pra não sei onde,no meio do caminho me dei conta que estávamos indo pro Guarujá.

(Seu nome):Estamos indo pro Guarujá ??
(Neymar):Sim
(Seu nome):Fazer ??
(Neymar):Queria passar a tarde só contigo
(Seu nome):Ahh

Demorou um pouquinho e chegamos em um condomínio,ele estacionou o carro,descemos e entramos na casa.

(Seu nome):O que vamos fazer ??
(Neymar):Bom primeiro você vai me dar um bom dia digno-me puxado até ele-
(Seu nome):Ja te dei bom dia-rindo-
(Neymar):Mas não o digno

Ele colou nossos corpos,nos encaramos durante alguns segundos,coloquei meus braços em volta do seu pescoço e deixei que ele iniciasse o beijo,era incrivel como me sentia segura,e que beijo bom,dava vontade de nunca parar,mas a falta de ar não nos permitia isso,encerramos o beijo com alguns selinhos

(Seu nome):É incrivel como você me deixa segura quando me beija
(Neymar):Vou te beijar sempre então-iniciamos outro beijo,e só fomos parar quando precisávamos de ar-Você é a mulher que eu sempre procurei
(Seu nome):Para,assim eu me apaixono
(Neymar):É pra se apaixonar mesmo,porque eu ja to apaixonado
(Seu nome):Se eu me entregar será que vai rolar ??-rindo-
(Neymar):Sou um doente apaixonado-rindo-por você
(Seu nome):Você é perfeito
(Neymar):Não tanto quanto você
(Seu nome):Ta ficando muito meloso ja-rindo-
(Neymar):Também acho-rindo-Vamos pra piscina ??
(Seu nome):Vamos,só tenho que por meu biquini
(Neymar):Vai no meu quarto
(Seu nome):Oi,prazer quarto do Junior-rindo-
(Neymar):Besta,vem vo te mostra

Subimos e ele me mostrou onde era,entrei e ele se sentou na cama,fui pro banheiro vesti meu biquini e a saida de praia,sai do banheiro e ele ja estava so de sunga

(Seu nome):Vamos ??
(Neymar):Vamos-dando a mão pra mim-

Descemos e fomos para a área da piscina,tirei a saída e me deitei no espreguiçador,fiquei tomando sol por um tempo enquanto ele ficava na piscina,depois entrei na piscina e fiquei com ele.

@seuuser:Piscininha         
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/


(Neymar):Trouxe roupa ??
(Seu nome):Trouxe porque ??
(Neymar):Porque vamos dormir aqui
(Seu nome):Ah é ?! Ja trouxe quem pra dormir aqui ??
(Neymar):Só trago mulheres pra dormir aqui comigo quando to apaixonado,e você foi a primeira a dormir aqui só COMIGO
(Seu nome):Assim eu me apaixono fácil fácil
(Neymar):Tenho chances ??
(Seu nome):Ta ganhando seus pontos-rindo-
(Neymar):Nunca pensei que ia ter que conquistar uma mulher tão difícil como você-rindo-
(Seu nome):Você ja me conquistou,agora só falta me fazer apaixonar-rindo-Coisa que ja ta quase aconte..

Ele não esperou nem eu terminar de falar e me beijou,e que beijo era esse,viciante,se pudesse não parava mais,mas a falta de ar não deixava que isso acontecesse,paramos com alguns selinhos e depois ele ficou acariciando meu rosto,e me enchendo de selinhos,é ja estava perdidamente apaixonada,não tinha como esconder,ficamos mais um pouquinho na piscina e depois saímos.

(Neymar):Tem um corpo espetacular hein,que que é isso
(Seu nome):É incrivel como você ama me deixar com vergonha
(Neymar):Você fica mais linda toda vermelhinha-rindo-
(Seu nome):To com fome-rindo-
(Neymar):Sabe cozinhar ??
(Seu nome):Sei
(Neymar):Então o que vamos ter pro cardápio ??
(Seu nome):O que tem pra fazer ??
(Neymar):Não sei,tem que olhar ai
(Seu nome):Vou tomar um banho antes,e depois vejo
(Neymar):Então vamos-me abraçou de lado-

Subimos e ele disse que era pra mim tomar banho no quarto dele,fiz o que ele mandou,tomei um banho moderado,me vesti,sai e logo depois ele entrou pra tomar banho,demorou um pouco mais saiu.

(Seu nome):Que demora noiva!!
(Neymar):-rindo-Nem demorei
(Seu nome):Vamos que eu to com fome
(Neymar):E se a gente pedir temaki,pizza,MC
(Seu nome):Engorda muito,mas pode ser
(Neymar):É que você ja é muito gorda né ?! O que você quer ??
(Seu nome):MC
(Neymar):Ta bom-pegando o celular-

Ele ligou,pediu os lanches,e enquanto não chegava ficamos assistindo TV,ou melhor,trocando caricias,porque assistir TV mesmo a gente não assistiu haha,o lanche chegou comemos,limpamos tudinho e depois subimos pro quarto dele.

(Seu nome):O que vamos fazer agora ??
(Neymar):Deitar e dormir
(Seu nome):Você na me trouxe aqui pra dormir né ?!-rindo-
(Neymar):-rindo-Não,mas deita aqui
(Seu nome):Ah bom-rindo-

Ficamos assistindo TV,e "namorando" um pouco,assistimos filme,tiramos foto,fizemos de tudo,no bom sentido haha,no meio disso tudo pegamos no sono.Acordamos la pelas 19:38,fui no banheiro,fiz minhas higienes pessoais e quando voltei pro quarto ele ja estava acordado.

(Seu nome):Ju,não trouxe pijama
(Neymar):Coloca uma blusa minha
(Seu nome):Onde tem ??
(Neymar):No closet

Fui até o closet,peguei uma blusa dele,fui até o banheiro,tirei minha roupa e vesti a blusa,voltei pro quarto e me deitei na cama

(Neymar):Muito curta-rindo-
(Seu nome):Gente você reclama de tudo-rindo-
(Neymar):Só eu posso ver uai
(Seu nome):Ah claro
(Neymar):Lógico,isso dai ja é meu
(Seu nome):Ok,não quero mais você tirando blusa depois dos treinos,depois dos jogos,você de sunga ou sem camisa perto de outras mulheres,a não ser a Rafa e a sua mãe
(Neymar):Vish-rindo-
(Seu nome):É tudo meu também
(Neymar):Interinho seu-subindo em cima de mim-
(Seu nome):Olha la

Ele foi beijando meu pescoço até chegar na minha boca,foi acariciando cada parte do meu corpo,mas sem nenhuma malicia,quando vi que as coisas ja estavam ficando quente,resolvi interromper parar.

(Neymar):Só pra me deixar na vontade
(Seu nome):Ta muito rapido não acha ?!
(Neymar):Desculpa,prometo que não faço mais
(Seu nome):Ta desculpado-enchi ele de selinhos-
(Neymar):Ta com uma carinha de sono
(Seu nome):To com sono né-rindo-
(Neymar):Quer dormir mais ??
(Seu nome):Não,depois não durmo a noite-rindo-
(Neymar):Ta com fome ??
(Seu nome):Não papai
(Neymar):Besta,vamos assistir filme então

Ele colocou um filme de terror,e eu morro de medo,ele me abraçou e deu play no filme,no começo estava de boa,mas la pro meio não me aguente e agarrei o Junior bem forte,e ele só rindo de mim,nem terminou o filme e eu ja estava dormindo,acordei com ele me enchendo de beijos.

(Neymar):Não ganho meu beijo de boa noite ??
(Seu nome):Ja ganhou tantos hoje-voz de sono-
(Neymar):Mas tem o de boa noite

Me virei pra ele,e nem esperei ele me beijar,ja beijei-o  e como sempre não queria parar,o beijo dele era calmo e ao mesmo tempo cheio de fogo,encerramos com alguns selinhos e uma mordidinha por parte dele na minha boca.

(Seu nome):Podemos dormir ja ??
(Neymar):Agora sim

Me virei pro lado e ele passou seu braço pela minha cintura,logo eu ja estava dormindo de novo  ...

14 comentários:

  1. na boa continua por favoooooooooor - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  2. awns que fofo *-* hahahaha
    continua :3

    beijos, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  3. eu amoooo seu blog, continua u.u

    ResponderExcluir
  4. Teeem que continuar porque né, beeijos amg :* @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  5. Amo seu blog, é tao lindo, você escreve super bem :)

    ResponderExcluir
  6. blog mais pefeito,apaxonada

    ResponderExcluir
  7. Por favor posta mais eu agradeço to adorand *----*

    ResponderExcluir
  8. cooontinua por favor hahah

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa to adorando!!! Lindo de mais!

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova,tô amandando voce escreve super bem,parabéns <3 @ConexaoNeymar

    ResponderExcluir