quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

40.Namorado mais que perfeito

(Seu nome):Conversa com o seu amigo aqui que eu vou ver como a minha amiga está-olhando para o Gil-
(Neymar):Ta

Subi,o Júnior se sentou ao lado do Gil e eles ficaram conversando.

-Neymar on-
(Neymar):O que aconteceu ??
(Gil):Juninho cara,eu não sirvo pra ser pai,eu não quero esse filho,não sei nem cuidar de mim direito,quem dirá de um filho,não quero isso pra mim,eu sou muito novo,quero curtir a vida.
(Neymar):Gil um filho não é o fim do mundo,é uma benção de Deus,isso vai alegrar a sua vida,é a coisa mais preciosa que Deus pode dar á uma pessoa,você tinha que ficar feliz com isso cara.
(Gil):Você fala isso porque não ta acontecendo com você,tudo isso pra você é fácil né Juninho,você tem dinheiro,curte a vida como quer,mas eu não,eu trabalho,tenho uma vida inteira pela frente.
(Neymar):Gilmar não fala isso,as coisas pra mim também não são fáceis,eu batalhei pra chegar onde cheguei ,e se você trabalha eu também trabalho,um filho na minha vida agora também ia atrapalhar,mas eu ia ser homem o suficiente pra assumir esse bebê como fui para fazer,e não ia ser fácil também,ia levar esporo do meu pai da minha mãe,mas não ia ser capaz de falar que o filho não é meu,ia pedir o teste de DNA mas ia assumir.
(Gil):Juninho eu não quero esse filho,não adianta,ele veio de uma forma indesejada .
(Neymar):Cala a boca Gilmar,vai pra casa,esfria a cabeça e pensa nas besteiras que você ta falando.
(Gil):Vou mesmo,falou muleke,obrigado por tudo-aqueles toques doidos-
(Neymar):Que isso,e pensa viu.
(Gil):Pode deixar-saindo do apê-

Fiquei abismado com tudo o que o Gil disse,nunca pensei que ele fosse capaz de fazer um filho e não assumir,pelo tempo que conheço ele achei que quando isso acontecesse ele ia ser homem o bastante e assumir,sei que veio de surpresa,mas a culpa não é só da Thais,a culpa é dos dois,eles erraram em não se prevenir.Depois que falei com ele,fiquei pensando,me levantei do sofá e subi até o quarto da Thais,parei na porta e a Thais estava deitada no colo da (seu nome),entrei no quarto e me sentei junto com elas e fiquei fazendo carinho nela.

(Neymar):Isso vai passar Tha
(Thais):Eu espero.
(Seu nome):Que tal a gente ir no shopping fazer umas comprinhas pra grávida mais linda de santos e pro meu sobrinho,ou minha ??
(Thais):To sem animo (seu apelido)
(Seu nome):Não perguntei se você queria ir ou não,você VAI!! Levanta dessa cama vai.
(Thais):Não quero ir
(Seu nome):Vai Thais-tirando a cabeça dela de cima das minhas pernas-Tem que animar um pouquinho,e amanha mesmo vou marcar uma consulta pra saber se está tudo bem com o bebe
(Neymar):-rindo-Ta ferrada em Tha
(Thais):Pra você ve-rindo-
(Seu nome):Júnior não ajuda então não atrapalha.Levanta dessa cama AGORA-puxei ela-
(Thais):Pronto ja estou de pé-se levantando-
(Seu nome):Agora vai se arrumar
(Thais):To indo
(Seu nome):Estamos la embaixo ta ?!
(Thais):Ta bom.

-Neymar of-

Depois que o Júnior conversou com o Gil,ele subiu até o quarto parou na porta e ficou nos observando,logo depois veio até nós e ficou fazendo carinho na Thais.

(Neymar):Isso vai passar Tha
(Thais):Eu espero.
(Seu nome):Que tal a gente ir no shopping fazer umas comprinhas pra grávida mais linda de santos e pro meu sobrinho,ou minha ??
(Thais):To sem animo (seu apelido)
(Seu nome):Não perguntei se você queria ir ou não,você VAI!! Levanta dessa cama vai.
(Thais):Não quero ir
(Seu nome):Vai Thais-tirando a cabeça dela de cima das minhas pernas-Tem que animar um pouquinho,e amanha mesmo vou marcar uma consulta pra saber se está tudo bem com o bebe
(Neymar):-rindo-Ta ferrada em Tha
(Thais):Pra você ve-rindo-
(Seu nome):Júnior não ajuda então não atrapalha.Levanta dessa cama AGORA-puxei ela-
(Thais):Pronto ja estou de pé-se levantando-
(Seu nome):Agora vai se arrumar
(Thais):To indo
(Seu nome):Estamos la embaixo ta ?!
(Thais):Ta bom.

Descemos,nos sentamos no sofá,e acho que nem dava mais pra esconder a minha curiosidade do que ele conversou com o Gil.

(Seu nome):O que ele disse ??
(Neymar):Um monte de merda,falou que esse bebê era indesejado,veio em uma hora ruim,ele ta de cabeça quente,foi uma surpresa pra ele.
(Seu nome):Mas isso não explica nada ele não querer assumir o filho que fez.
(Neymar):Eu sei,mas do mesmo jeito que a Thais não aceitou ele também não aceitou.
(Seu nome):Ta Júnior,mas você viu como ela ta ?! Se ele foi homem pra fazer  ele tem que ser pra assumir também,a responsabilidade não é só dela.
(Neymar):Ta bom (seu nome),veio de surpresa pros dois,e nenhum queria esse bebê
(Seu nome):Ta bom,vai ficar defendendo o amiguinho que está errado.
(Neymar):Eu não to defendendo ninguém.
(Seu nome):Ta bom-bufei-
(Thais):Que foi ??
(Seu nome):Nada Tha,vamos ??
(Thais):Tem certeza que não é nada ??
(Seu nome):Tenho Thais,vamos logo-indo em direção a porta-
(Thais):Tchau Ju-beijo no rosto-
(Neymar):Tchau Tha-beijo na testa-
(Seu nome):Vamos ?
(Thais):Vamos

Saímos do apê da Thais e ele saiu logo em seguida,pegamos o elevador,e em nenhum momento troquei uma 
palavra com ele,saímos do elevador,e fomos em direção ao meu carro,ele foi até o dele,desalarmei,entramos no carro,e ele deu partida antes de mim e parou do lado do meu carro.

(Neymar):Qualquer coisa liga-olhando pra Thais-
(Thais)Ta bom

Ele foi embora não sei pra onde,tenho certeza que saiu só pra me provocar e ainda sem avisar, logo depois saímos também,chegamos rapidinho no shopping,passeamos bastante,comprei bastante coisas também haha,comprei cada bodys 
lindos pro bebê da Tha,que fiquei apaixonada,comprei mais um monte de coisinhas,e ela como mamãe babona,também comprou,compramos tudo unissex que se for menina ou menino,da para os dois usar,depois de tanto andar,a fome bateu,fomos pra praça de alimentação,pedimos uma comida mais levinha,comemos tudinho,e depois voltamos a andar,passei na farmácia com a Thais pra comprar remédio pois eu e o Júnior não tínhamos nos prevenido na hora de fazer amor,saímos do shopping la pelas 16:27,fomos para o estacionamento,entramos no carro,e fomos para o apê da Thais,deixei ela em casa e depois fui pra minha,cheguei rapidinho,estacionei o carro na minha vaga,peguei minha compras e fui até o elevador,que ja estava parado,entrei no mesmo e subi,sai e fui para o meu apê,peguei a chave, abri a porta,e entrei,só estava meu irmão e minha irmã na sala.

(Seu nome):Oi
(Pedro):Assaltou o shopping ??
(Seu nome):Não Pedro,só fiz compras mesmo-rindo-
(Pedro):Besta
(Seu nome):Cade o pai e a mãe ??
(Pedro):Estão dormindo
(Seu nome):A essa hora ??
(Pedro):É,você também dorme a essa hora
(Seu nome):Chato-peguei a Júlia dele-Ela fica linda a cada dia que passa.
(Pedro):Ta puxando pro irmão
(Seu nome):Coitado
(Pedro):Eu sou lindo
(Seu nome):Pedro ja ta na hora de acordar,sair do sonho
(Pedro):Idiota
(Seu nome):Vem ca tirar um foto com as suas irmãs.

Tiramos a foto e depois fiquei um ano editando ,depois que achei um efeito do meu agrado postei.


@seuuser:Simplesmente TUDO na minha vida #sister #brother #love #amordeirmã
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@taynasantanaa_:Vamos apresentar o irmão né kkk
@rafaellabeckran:Concordo com a Tayná

Vi os comentários da menina e ri,mostrei pro Pedro que riu também,ficamos brincando um pouco com a Júlia,e depois eu subi pra guardar minhas compras,guardei tudinho,e depois deitei na cama,estava morta,peguei meu Iphone e entrei no twitter,meu twitter estava uma bagunça novamente,li tudo o que me mandaram,algumas fãs do Júnior me xingaram,outras me elogiaram e me desejaram tudo de bom,depois que li tudo me lembrei que tinha tido uma briguinha com o Júnior,insignificante, mas não estávamos nos falando,fiquei pensando nele e meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando,e adivinhem quem era ?? Ele mesmo,dei um sorrisinho bobo e atendi.

-IDL-
(Seu nome):Oi
(Neymar):A gente vai ficar brigado por causa daquilo mesmo ??
(Seu nome):Júnior a gente não ta brigado,só que eu defendo a minha amiga e você o seu amigo
(Neymar):Amor eu não estava defendendo ninguém,foi uma surpresa pros dois.Assim como seria pra nós
(Seu nome):Que bom que a gente se previne né ?!
(Neymar):-rindo-Mas se você quiser a gente pode não se prevenir,e faz quantos bebes você quiser.
(Seu nome):Não,muito obrigada-rindo-
(Neymar):-rindo-Mas eu vou querer ter filho viu ?!
(Seu nome):Eu também quero,mas não agora né senhor
(Neymar):Por mim podíamos fazer um agora,porque você vai ser a mãe dos meus filhos.
(Seu nome):E você vai ser o pai dos meus filhos.
(Neymar):Eles vão ser lindos,falar em filho ontem a gente não se preveniu
(Seu nome):Se puxar pra mãe sim-rindo-Comprei remédio já amor
(Neymar):Convencida nenhum pouco né ?!-rindo-Não era pra ter comprado remédio,quero filhos
(Seu nome):Não so convencida,filhos agora não-rindo-Amor vou desligar porque minha mãe quer falar comigo,beijos
(Neymar):Beijos

-FDL-

(Seu nome):Entra mãe
(Patrícia):Oi filha
(Seu nome):Dormiu hein-rindo-
(Patrícia):Tava precisando-rindo-
(Seu nome):Mãe eu tenho que te falar uma coisa.
(Patrícia):O que ??-assustada-
(Seu nome):Eu..eu..eu..
(Patrícia):Você o que (seu nome) ??
(Seu nome):Eu não sou mais virgem-falei rápido-
(Patrícia):Você o que ??
(Seu nome):É isso mesmo mãe
(Patrícia):Com quem (seu nome) ??-falou brava-
(Seu nome):Com o Júnior
(Patrícia):Quando isso ?? Vocês se preveniram ??

(Seu nome):Depois daquela nossa briga,e sim mãe,se prevenimos sim

(Patrícia):Eu não acredito nisso,vocês brigam fazem as pazes e logo depois você ja vai cedendo,desse jeito ele vai espalhar pros amigos dele que foi facinho te levar pra cama.
(Seu nome):Ele não é capaz disso ta,faz 1 mês que a gente ta namorando,e eu me segurei até agora,e ele me respeitou em todo momento,e pra ele chegar até onde chegou não foi fácil pra me conquistar ta ?!
(Patrícia):Ta bom filha,desculpa,sou mãe né,fiquei preocupada.Mas e ai gostou da experiência ?
(Seu nome):Mãe-falei com vergonha-
(Patrícia):Que ?? Quero saber
(Seu nome):Ele foi super carinhoso mãe,não me forçou a nada
(Patrícia):Que bom,sempre quando forem fazer se previnam,por favor
(Seu nome):Pode deixar mãezinha
(Patrícia):Bom mesmo,pra onde foi que ficou o dia inteiro fora ??
(Seu nome):Fui ficar com a Thais.
(Patrícia):O que aconteceu com ela ??
(Seu nome):Ela ta grávida mãe,tadinha 
(Patrícia):Grávida ?? Ai coitada da minha filha
(Seu nome):Ela ta toda tristinha,pensou até em tirar o bebê
(Patrícia):Ela não é nem louca de fazer isso
(Seu nome):Não deixei,ai fomos no shopping e fizemos algumas comprinhas.
(Patrícia):Comprinhas ??-rindo e olhou pra sacolas-Mas e o papai do bebê ??? Quem é ??
(Seu nome):É o Gil,e ele não quer assumir o filho.
(Patrícia):Que homem é esse que faz e não assume ??
(Seu nome):Conversei com ele mãe,mas não adiantou em nada
(Patrícia):Fazer é facil,é gostoso,é um momento agora criar que é bom,sustentar ele não quer né
(Seu nome):Tenho certeza que ele vai voltar atrás e vai assumir o bebê
(Patrícia):É bom né,e ela ja falou com os pais ??
(Seu nome):Ainda não
(Patrícia):Quando ela falar,eu converso com eles depois
(Seu nome):Ok mamis
(Patrícia):Eu e seu pai vamos sair pra jantar fora ta ?!
(Seu nome):Vou ficar sozinha em casa
(Patrícia):Vai fica você e a Júlia
(Seu nome):Pra varia né-rindo-
(Patrícia):Vou tomar um banho filhota
(Seu nome):Vai la e fica gatona

Ela saiu do meu quarto,e eu fiquei assistindo TV,peguei o Iphone mandei mensagem pro Jú, ele ficou tentando fazer eu ir la pra casa dele,mas não quis,ficamos conversando por um bom tempo.



@seuuser:Sou alta ta ?! Você é baixinho @njunio11
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@njunior11:Claro amor,porque não kkk
@guipitta_:Altona kk
@rafaellabeckran:Você vai crescer amiga,ainda tem o estirão dos 18 kkkk
@fcneymar:Que lindo o Júnior chamando ela de mo
@neymar11fc:Ownt que fofos

Olhei os comentários e fiquei rindo,coloquei o Iphone em cima da mesinha do lado da minha cama,me levantei,fui até o banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho demorado,sai,vesti minhas peças intimas,coloquei um pijaminha e voltei pro meu quarto,peguei meu Iphone e desci,meus pais ja estavam prontinhos,peguei a Júlia do colo da minha mãe,e eles se foram,fui até a cozinha com ela,coloquei ela na cadeirinha 
e preparei um lanche natural pra mim,comi tudinho,fiz um suco de laranja,e bebi,lavei tudo o que sujei,e depois dei papinha pra Júlia,ela comeu tudinha e se sujou todinha também,peguei a mesma,subi pro quarto,coloquei ela no chão,fui até o quarto da minha mãe,peguei todas as coisas da Júlia e voltei pro meu quarto,peguei a pequena,coloquei-a em cima da cama e a despi,fui ver a temperatura da água e estava boa,coloquei ela dentro da banheira e ela fez uma festa,jogou água pra todo lado,dei um banhão nela,e na hora de sair foi a mesma coisa de sempre,reclamou,reclamou mais saiu,coloquei ela em cima da cama,enxuguei ela todinha,e coloquei uma roupinha de frio nela,pois o tempo tinha esfriado,depois coloquei ela na cama e dois travesseiros em volta dela,fui para o closet e me vesti -com a parte da frenteda blusa pra dentro,e a de tras pra fora-,sai do closet e minha pequena estava quietinha na cama,dei uma olhadinha nela,e fui fazer minha make,arrumei meu cabelo,e depois terminei de arrumar a Júlia,peguei minha bolsa,meu Iphone,a chave do carro,peguei a Júlia e desci,não tinha ninguém em casa,sai,fechei a porta,peguei o elevador e enquanto não descia,tirei uma foto com a Ju. 



@seuuser:Partiu dar uma volta com a tata #sister #love #amordaminhavida
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@njunior11:Legal você hein
@rafaellabeckran:Nem chama a cunhada
@taynasantaa_:Chamar as amigas é bom

Nem olhei os comentários porque o elevador chegou na garagem,sai,fui em direção ao carro,coloquei a Júlia na cadeirinha,fechei a porta,dei a volta e entrei no carro,sai do meu condomínio,e fui para o shopping,chegamos rapidinho,sai,peguei a Júlia e entrei no shopping.Andei,andei e andei,comprei várias roupinha pra Júlia,e mais roupinhas pro bebe lindão da Tha,meu pai vai ficar bravo mas tudo bem haha,andei mais um pouquinho,comprei um sorvete,e depois fomos embora.Cheguei em casa e não tinha ninguém,subi direto pro quarto porque a Júlia ja estava reclamando de sono,troquei a roupinha dela,a ninei e logo ela dormiu,coloquei ela em cima da minha cama e a cerquei-a por travesseiros,tirei minha roupa e vesti um pijaminha,desci,peguei uns morangos na geladeira,lavei eles,tirei aqueles negócinhos verdes e os coloquei em um prato,fiz brigadeiro,coloquei em um prato e enquanto esperava esfriar liguei para o Ju.

-IDL-
(Neymar):Fala baixinha
(Seu nome):Altinho vem aqui em casa ??
(Neymar):Fazer o que ??
(Seu nome):Ficar comigo,meus pais saíram,meu irmão também,a Mari se meteu não sei onde,só ta eu e a Júlia.
(Neymar):Daqui a pouco to ai marrentinha.
(Seu nome):Ebaa,beijos  vem logo
(Neymar):To indo-rindo-beijos
-FDL-

Desliguei o Iphone,peguei as coisas coloquei em uma bandeja e levei tudo pra sala,fui até o quarto e a Júlia dormia feito um anjo,peguei um edredom e desci,arrumei as coisas na sala,liguei a TV,peguei um filme de romance-Para Sempre,muito lindo-logo a campainha tocou,fui até a porta,abri e ele me olhou de baixo em cima.

(Seu nome):Que foi ??
(Neymar):Seu pijama-entrando-
(Seu nome):O que tem ??
(Neymar):Primeiro pijama descente que você coloca
(Seu nome):Idiota
(Neymar):Romance amor ??
(Seu nome):Sim,só hoje vai
(Neymar):Ta bom-rindo-
(Seu nome):Olha fiz brigadeiro e morango.
(Neymar):Namorada prendada a minha-rindo-Da play no filme logo
(Seu nome):Calma,eu tenho que sentar-sentando ao lado dele-pronto
(Neymar):Não ta com calor amor ??
(Seu nome):Não,ta frio
(Neymar):Não sei onde
(Seu nome):Vamos assistir o filme vai.

@njunior11:Namorada prendada kkk
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@guustavo92:Eita namorada boa
@rafaellabeckra:Chamar a cunhada nessa hora ninguém chama
@fcneymar11:(seu nome) é muito prendada
@seuuser:Me ama muito

Assistimos o filme inteiro,bom eu assisti né,porque o Júnior mesmo ficou mexendo no celular,nunca vi,depois que o filme terminou,levei todas as coisas pra cozinha e lavei,voltei pra sala e o Júnior ainda continuava na merda daquele celular,peguei meu Iphone e entrei no twitter.

@seuuser:Legal é que você chama seu namorado pra assistir um filme com você e ele não sai da merda desse celular!! URGH
@rafaellabeckran:Se  tivesse me chamado eu taria fazendo companhia pra você @seuuser
@seuuser:kkkk piora situação não vai @rafaellabeckran
@fcneymar11:Que filme vocês assistiram ?? @seuuser
@seuuser:Para sempre kkkk @fcneymar11 ele odeia romance
@seuuser:Vou tentar aproveitar o resto da minha noite né,beijos

Sai do twitter e o Júnior estava tão entretido no celular que nem olhava pra mim,ja estava ficando irritada com isso,deitei minha cabeça no braço do travesseiro e quando estava quase pegando no sono o Júnior passou na minha frente,e sem o celular,olhei pro celular dele e o celular olhou pra mim,minha curiosidade estava me matando,me levantei peguei o Iphone e vi que ele estava falando com o Gil no whats,e sobre o que ?? sobre MIM haha,quando vi  fiquei toda bobinha,porque ele me encheu de elogios,falou só bem de mim,que estava apaixonado,que eu era linda,a mulher perfeita pra ele e tals,também falou com o Gil sobre o bebê mas nada do Gil tirar essa ideia maluca da cabeça,ele saiu do banheiro e eu estava com o celular dele,ele riu e se sentou comigo.

(Seu nome):Você é o namorado mais perfeito do MUNDO.
(Neymar):Eu sei amor-rindo-
(Seu nome):Júnior quando eu te elogiar você me elogia de volta ta ?!
(Neymar):-rindo-Mas do que eu ja te elogiei ai ??-apontou pro celular-
(Seu nome):Sim-rindo-
(Neymar):Vamos fazer o que ??
(Seu nome):Não sei,o que você quer fazer ??-a Júlia chorou-
(Neymar):Acho que agora você tem que ir la pegar minha cunhadinha-rindo-
(Seu nome):Se é sua cunhadinha por que você não pega ??
(Neymar):Ta bom-subiu e depois de uns 3 minutos voltou com a Júlia-Amor eu acho que ela fez coco-fez careta-
(Seu nome):-rindo-Troca ela uai
(Neymar):Ah não
(Seu nome):Quando você tiver filho você vai te que trocar
(Neymar):Troco só quando for xixi
(Seu nome):Ai Júnior me poupe-rindo-Da ela aqui-fiz vem com a mão e ela veio-Vou subir pra trocar ela e ja fico por la.
(Neymar):Ta bom,e eu vou embora que amanha tenho que acertar umas coisas com meu pai e com o Duda.
(Seu nome):Ta bom-selinho-Manda sms quando chegar
(Neymar):Ta-me puxou e me beijou-Dorme bem-beijou a testa da Júlia-
(Seu nome):Você também-selinho-Tchau amor-fui até a porta com ele,e o mesmo saiu e foi embora-Vamos troca essa fralda suja tata ??-fiz voz de criança e ela riu-

Subi com a Júlia,entrei no quarto e coloquei ela em cima da cama,peguei uma fralda,o lencinho umedecido,e  talquinho, voltei até ela,tirei a fralda suja e me deu um nojinho quando vi.

(Seu nome):Credo tata-fiz careta-Vamos trocar logo né Juju-passei o lencinho umedecido,e depois o talquinho,e coloquei a fralda,fechei o body dela e desci,peguei o leitinho dela dei uma esquentadinha e subi,dei pra ela que mamou tudo,coloquei-a para arrotar e depois desci pra lavar a mamadeira,subi e ninei a Júlia,logo ela dormiu,coloquei ela no berço no quarto da minha mãe e voltei pro meu quarto,me deitei na cama e peguei meu Iphone,e vi a mensagem do Jú falando que chegou bem,coloquei o Iphone no criado mudo,e me virei pro lado e logo estava dormindo...

E ai ?? Estão gostando,estamos totalmente atrasadas em relação ao Natal e ao Ano Novo,mas vai ter o capitulo sim com os mínimos detalhes haha 15 comentários meus amores!!! Beijinhos da Vick e da Mari

Read: http://novelinhadoprincipedavila.blogspot.com.br/ 


16 comentários:

  1. Continuaaa,ta muito bomm

    ResponderExcluir
  2. HAHHA QUE DA HR KE TA ESTA HISTORIA...

    ResponderExcluir
  3. Taa muiito legal coontiinua :)) @FcPrincipesDLeN

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeei, quero o próximo logo viu
    @NeymarObsessão

    ResponderExcluir
  5. ta muito bom ameii sempre otimo continua

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre!
    continua logoooo *-*

    bjs. @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  8. Continuaa ta perfeitoo' *-*

    ResponderExcluir