quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

24.Dia de ir embora


No domingo acordei primeiro do que ele,levantei com muito cuidado,não queria acorda-lo. Fui até ao banheiro,fiz minhas higienes pessoais,lavei o rosto e desci para arrumar a mesa do café.
Coloquei tudo o que tinha por ali,porque o Junior é meio esfomiado. Terminei e fui no quarto ver se ele já tinha levantado. A porta estava meio fechada,mas fui entrando com cuidado,e vi ele saindo do banheiro só de toalha.

(Neymar): Hum,eu vi que a senhorita não estava na cama,bom dia –colou nossos corpos,e me deu um beijo –
(seu nome): Dormi muito né?  -risos- Eu já preparei o café,ta com fome?
(Neymar): muita –risos-
(seu nome): já não é surpresa  –risos- então se troca e desce,to te esperando lá

Eu desci,e fiquei esperando,não demorou muito e ele chegou.

(Neymar): Ei senhorita,hoje infelizmente vamos ter que ir embora,tenho treino hoje a tarde.
(seu nome): poxa,queria ficar aqui,mas é seu trabalho.. Vamos ver se rola uma baladinha hoje com a galera? Tento conversar com a Thaís,quem sabe ela não deixa de ser marrenta e topa enfrentar..
(Neymar): Isso! –disse todo animado- fala com ela amor
(seu nome): como? –risos- repete o que disse
(Neymar): fala com ela,AMOR – ele percebeu que eu estava me referindo a isso,e disse um “amor” com toda firmeza-
(seu nome): só você viu.. –dessa vez eu mesma tomei a iniciativa,cheguei mais perto dele dei um selinho,eu não apenas gostei de ser chamada de “amor” como também QUERIA ser o amor DELE! –

Conversamos bastante,guardados tudo e tivemos que ir,infelizmente. Fomos para o carro e ele colocou THiaguinho. Meus olhos brilhavam,e eu dava risada olhando o Júnior cantar,com aquela voz rouquinha e desafinada,fazendo o volante de pandeiro.

(Neymar): Do que está rindo hein?
(seu nome): de você  -risos- deveria largar a carreira de jogador e virar cantor,isso sim
(Neymar): nossa,acha mesmo?
(seu nome): NÃO –altos risos- você canta muito mal Júnior –risos-
(Neymar): ah para vai,to melhorando.. –disse todo sem graça-
(seu nome): é,quem sabe um dia você consiga –risos-

A fila da balsa estava bem cheia,demorou um pouquinho mas chegamos. Ele me deixou em casa e foi para a dele.
Cheguei e pela música alta a Mari estava no quarto,subi até lá e fui contar como foi.

(Mariana): Falaaaa como foi logo,quero detalhes  -eu mal cheguei no quarto e ela já foi falando isso,eu apenas ri do jeito dela,sentei na cama e comecei a contar-
(seu nome): e foi isso amiga.. Ele é tão perfeito!
(Mariana): E não rolou nada mais? Você é muito mole (seu nome) eu hein
(seu nome): Mas eu não quero apressar as coisas,deixa rolar no tempo certo,não vou morrer porque não fui pra cama com ele..
(Mariana): ah,ta bom vai.. Mas e ai,o que vamos comer?
(seu nome): não quero ir pra cozinha não,nem vem. Topa restaurante? Evita locas para lavar –rimos-Obs:Empregada tava de folga,e só voltava segunda.
(Mariana): boraaaaaaaaaaaaaa! Se troca,e não demora porque eu to com fome

Me troquei e fomos até o restaurante,depois demos uma passadinha na praia já que é bem pertinho. Voltamos para casa e eu comecei a ligar pro povo,só faltava a mais difícil: Thaís!..

Amores,esse capitulo foi pequeno né ?! Mas é que ja estava pronto,não comentei com vocês que alguns capítulos quem está fazendo é a @NeymarDoPoder,estamos fazendo uma parceria,e as vezes fazemos juntas,SE TIVER MAIS DE 14 COMENTÁRIOS POSTO O PRÓXIMO HOJE,beijos e comentem

17 comentários:

  1. Cooooontinuuaaa haha, <3 B: FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA, TÁ TUDO TÃO PERFEITO, QUERO VER ELES IREM PRA CAMA LOGO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @/youlivenjr

    ResponderExcluir