sábado, 15 de dezembro de 2012

31.Bonde


No sábado,07/11 acordei era umas 09h30,levantei com cuidado para não acordar o Ju,fui até o banheiro,fiz minhas higienes pessoas,tomei um banho e me troquei  (http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/604018_540208509340508_213167819_n.jpg),desci e fui para a cozinha,fiz o café da manhã,coloquei a mesa e subi pro quarto de novo,Ju ainda estava dormindo,peguei meu Iphone e me sentei em uma poltrona de frente a cama,entrei no twitter para passar o tempo.

@seuuser:Bom diaa,meu baby ainda está dormindo!!


@seuuser:Felicidade baixinha é melhor..Ninguém sabe,ninguém rouba,ninguém inveja.    
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@rafaellabeckran:Falou tudo gatinha,jaja to ai
@taynasantanaa_: Que lindaaa,divaa
@thaagostini:Ui haha
@guipitta_:O namorado tem que tomar cuidado com os homens hein kkk
@maricosta_:Tooo chegandooooo

Fiquei olhando os comentários do povo,e só ria haha sai do twitter e resolvi acordar meu bebê,subi em cima da cama devagar e passei minha mão sobre seu rosto,ele se mexeu um pouquinho mas não acordou,comecei a enche-lo de beijinhos,e assim ele acordou e deu um sorriso maravilhoso.

(Neymar):Quero acordar assim todos os dias-sorrindo-
(Seu nome):Quando eu dormir com você vai ser sempre assim.
(Neymar):Então vai dormir comigo sempre-rindo-
(Seu nome):Por que não né ?!-rindo-Agora levanta que eu ja preparei o café
(Neymar):Meu Deus,que namorada perfeita Deus me deu-rindo-
(Seu nome):Bobo-me levantei da cama-Te espero la embaixo
(Neymar):Nananinanão,antes tem meu beijo de bom dia senhorita
(Seu nome):Nossa que sacrificio-rindo-
(Neymar):Então-se levantou e veio até mim,colou nossos corpos e ficou fazendo carinho no meu rosto,como ele estava enrolando demais,eu mesma iniciei o beijo,e que beijo,maravilhoso,viciante,apaixonado,quente,só paramos quando a falta de ar falou mais alto,encerramos com vários selinhos e com uma mordidinha dele na minha boca-
(Seu nome):Agora vai
(Neymar):To indo

Ele foi para o banheiro e eu desci,me sentei no sofá da sala e fiquei mexendo no twitter,até que vejo uma mention que me deixou curiosa,um FC me mandou o link do site da Ego

@NeymarMeuAmor:Parece a @seuuuser na foto-link do site-
Entrei no link e vi a reportagem

PARECE QUE NEYMAR ESTÁ COM UMA NOVA PAIXÃO.
O jogador postou uma foto junto com uma garota em seu Instagram,mas não mostrou rostos,e pela legenda da foto está muito apaixonado.Então maria-chuteiras de plantão o coração da joia santista ja tem dono.
Comecei a rir do que o site escreveu,e resolvi responder o FC

@seuuser:Só parece linda,por que não sou eu não hahaha beijos @NeymarMeuAmor

Sai do twitter,e o Ju desceu,fomos para a cozinha,nos sentamos e tomamos café,depois que terminamos arrumei tudo,e subimos pro quarto,escovamos o dente e descemos pra sala.

(Seu nome):Amor você viu a reportagem que saiu no Ego ??
(Neymar):Não,qual ??
(Seu nome):Falando da foto que você postou e que você tava apaixonado
(Neymar):Pela primeira vez eles falaram algo que preste-rindo-
(Seu nome):O que ??
(Neymar):Que eu to apaixonado
(Seu nome):Awnnn,meu amor-selando nossos labios-

Ficamos conversando sobre ele assumir nosso namoro pra midia,não estava muito de acordo,mas fazer o que né,logo o bonde chegou e ficamos na resenha.

(Thais):Piscinaa
(Gil):Nós vamos fazer churrasco
(Rafa):E nós vamos pra piscina uai
(Thais):Ja estamos todas de biquini
(Seu nome):Então eu vo la me trocar
Subi para o quarto,peguei um biquini dentro da minha bolsa e fui pro banheiro,tirei minha roupa pendurei no cabideiro e coloquei o biquini,coloquei um  shorts e peguei meu óculos,desci e não tinha ninguém na sala,fui pra área da piscina e todos estavam la.
(Seu nome):Nem pra me esperarem.
(Gui):Ihh fica de boa ai ou
(Neymar):Olha como você fala com a minha namorada-rindo-
(Rafa):Vem cá cu
(Seu nome):Oi meu amor
(Rafa):Passa bronzeador em mim
(Seu nome):Passo

Passei bronzeador nela,e depois tirei meu shorts,os meninos todos olharam e o Junior ficou bravo haha a Rafa passou bronzeador em mim e ficamos tomando Sol,depois resolvi entrar na piscina,e fiquei la sozinha,o Gil veio até mim,se sentou na borda da piscina e ficamos conversando.

(Gil):E ai gostou da surpresa do Juninho ??
(Seu nome):Amei Gilzete
(Gil):Ta feliz né ?!
(Seu nome):Muito,e você e a Tha como estão ??
(Gil):Estamos ótimos,to apaixonado por ela
(Seu nome):É bom não brincar com ela viu
(Gil):Pó deixa,agora vou cuidar dela-rindo-
(Seu nome):Bom mesmo-rindo-

O Ju veio até nós tirou a bermuda,e entrou na piscina,me abraçou por trás e deu um beijo no meu rosto.

(Gil):Sem melação na minha frente,por favor-rindo-
(Neymar):É que você não é assim com a Thais né ?!-rindo-
(Gil):Não na frente do outros-rindo-
(Neymar):Ah sim
(Gil):Juninho precisamos voltar a andar de wake
(Seu nome):O que é isso ??
(Neymar):Wakeboard baixinha
(Seu nome):Não sou baixinha
(Gil):Não,não.. É muito alta-rindo-
(Seu nome):Tenho 1,63 de altura ta
(Neymar):Altona-rindo-
(Seu nome):É que você é muito alto né
(Neymar):1,74 querida e ai ??-rindo-
(Seu nome):Babaca
(Gil):Discussão de casal-rindo-
(Seu nome):Ah Thais também é baixinha ta
(Gil):Thais é uma tanajura-rindo-Pequena e bunduda
(Seu nome):Gilmar você falou que eu não tenho bunda ??-rindo-
(Gil):Eu não,eu nunca olhei,o Juninho ja-rindo-Ela tem bunda Juninho ??
(Neymar):Perai,deixa eu ver-colocou a mão na minha bunda-
(Seu nome):Neymaar
(Neymar):Tem sim Gil-rindo-
(Seu nome):Idiotas,vou sair também
(Neymar):Não amor,fica aqui
(Seu nome):Não quero,você é tarado

Me soltei dele e sai da piscina,e os dois só olhando a minha bunda,me sentei junto com as meninas e ficamos conversando.

(Tayná):Balada hoje ??
(Seu nome):Siim
(Mari):Podia ir só a gente né.
(Thais):Sem os meninos ??
(Mari):Sim
(Seu nome):Eles não vão gostar se a gente for sem eles
(Thais):Não mesmo
(Tayná):Sem eles ou com eles a gente vai
(Rafa):Tay ta precisando de uma balada-rindo-
(Tayná):To mesmo-rindo-Vamos pra piscina ??
(Seu nome):Acabei de sair de la ou
(Rafa):Entra de novo,seu amor ta la
(Seu nome):Ah não,vo fica aqui tomando Sol
(Thais):Vou ficar com a (seu apelido)

Elas foram pra piscina e eu fiquei com a Tha na espreguiçadora.

(Thais):Conta tudo amiga
(Seu nome):-contei tudo pra ela-fooi perfeito Tha,ele é maravilhoso
(Thais):Rolou alguma coisa a mais ??
(Seu nome):Não,ta muito cedo pra isso
(Thais):Também acho
(Seu nome):E você e o Gil ??
(Thais):Ele é tão carinhoso,agora sim sinto que é de verdade,ta tudo perfeito.
(Seu nome):To feliz por você
(Thais):E eu por você
(Seu nome):Melhor amiga é isso né-rindo-
(Thais):Pois é-rindo-

Ficamos conversando,e depois resolvemos entrar na piscina,o Junior ja tinha saído e quando viu que eu ia entrar veio até mim.

(Neymar):Bonito,depois que eu saio você entra
(Seu nome):Lógico não ia correr o risco de apertarem minha bunda de novo
(Neymar):Boba-rindo-Mas não vai entrar,vai ficar comigo agora
(Seu nome):Ah não Ju
(Neymar):Vem-me puxando-
As meninas riram e ele me levou até onde os meninos estavam,sentou em uma cadeira e ficou me olhando.
(Neymar):Não vai sentar ??
(Seu nome):Onde ??
(Neymar):No meu colo uai
(Seu nome):Nops bebe
(Neymar):Para de graça-me puxou e me sentou no colo dele,e eu fiquei como MORRENDO DE VERGONHA-
(Gustavo):Ficou toda vermelhinha-o Junior olhou pra mim e riu-
(Neymar):Porque ta com vergonha de sentar no meu colo ??-falou no meu ouvido-
(Seu nome):Sei la po,primeira vez que a gente aparece como namorados na frente deles
(Neymar):E dai ?? Agora você é minha namorada,e vai ser sempre assim.
(Seu nome):Ta bom,quero come
(Neymar):Gil ja tem carne ai ??
(Gil):Ta quase ficando pronta
(Neymar):Quando sair trás aqui
(Seu nome):Lindo
(Neymar):Linda

Ficamos conversando,e o Junior não deixava eu sair do colo dele,a carne saiu e comemos.

(Neymar):Amor vou entrar na piscina,vamos ??
(Seu nome):Ah não amor
(Neymar):Porque ??
(Seu nome):To passando mal
(Neymar):O que você tem ??-todo preocupado-
(Seu nome):Acho que a carne me fez mal,vou deitar la no quarto e ve se melhoro
(Neymar);Não quer ir pro hospital ??
(Seu nome):Não precisa
(Neymar):Tem certeza ??
(Seu nome):Tenho,eu vou ficar bem
(Neymar):Qualquer coisa me chama
(Seu nome):Ta

Levantei,e ele me deu vários selinhos,ele foi pra piscina e eu fui pra parte interna da casa,subi pro quarto,fui direto pro banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho,sai,me sequei e vesti minhas peças intimas,como não tava afim de colocar roupa peguei uma blusa do Ju,e mandei uma mensagem pra ele.

Para:Junior
Tem problema se eu por uma blusa sua ??

De:Junior
Não amor,pode pegar.. Te amo

Coloquei a blusa e fui pro quarto,me deitei na cama e resolvi mudar o nome de contato do Ju,mudei para AMOR <3,coloquei o Iphone de baixo do travesseiro,deitei de bunda pra cima e dormi..


AMORES,TA AI O CAPITULO,ESPERO QUE GOSTEM,ME DIGAM A OPINIÃO DE VOCÊS,ESTÃO GOSTANDO MESMO DO BLOG ?? AGORA FALTAM 7 CAPÍTULOS PARA A PARTE HOT HAHA,QUERO 15 COMENTÁRIOS.. E ANÔNIMO DESCULPA DEMORAR PRA POSTAR E QUE AS VEZES A GENTE NÃO VE QUANTOS COMENTÁRIOS TEM,BEIJINHOS!! COMENTEM



20 comentários:

  1. Maiis mais mais , haha continua amiga , <3 @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  2. perfeiito, continuua logo !

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito amor ta lindo,to amando!!!
    continua

    ResponderExcluir
  4. ta desculpada pela demora, maaaaaaaas quero o proximooo kkk

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. 15 comentarios??????? a naaaao eh q o povo q leeee naum comenta pfpfp posta logoooo

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa lindas tah mto booom

    ResponderExcluir
  8. eei amores posso dar uma dica??a historia tah meio parada , tipo coloca algo tipo uma briga barraco sabe hsauhsua pra apimenta a hitoria =) bjos e continua logoo pf

    ResponderExcluir
  9. Continua mas que rápido ! Pf

    ResponderExcluir
  10. vou quebra meu pc de tanta anciedade.... sqn

    ResponderExcluir
  11. galera mi indiquem um blog legal como esse pfv...

    ResponderExcluir
  12. Continuar to amando,por favor Ler,comenta e indica http://realityofadreamnjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ele vai vim te bulina :o kkkkkkkk
    continua ai amor :)

    bjs, @fco_neymarzetes. <3

    ResponderExcluir
  14. Amores fiquem atentas nos numeros de comentarios, ja estamos no 17 e vc naum postou poxaa continuaaa eu necessito pra viver kkkk

    ResponderExcluir
  15. Meeu tá pft to amando ler esse blog haaha :))

    ResponderExcluir