domingo, 30 de dezembro de 2012

43.Véspera de Natal


(xxx):Onde você estava ?? Júnior ja foi até pra rua te procurar.
(Seu nome):Estava tomando banho
(xxx):Podia ter avisado que ia tomar banho,seu pai,seu irmão e o Juninho estão preocupados.Liga pra eles
(Seu nome):Ta bom mãe.
(Patrícia):Anda logo.
Peguei meu Iphone e tinha 37 chamadas perdidas,a maioria do Júnior,fiquei pensando "Nossa demorei tanto pra tomar banho ??" parei de enrolar e liguei pra ele que demorou pra atender.

-IDL-
(Neymar):Onde você ta ??? Você ta bem ?? Ta em casa ??
(Seu nome):To em casa amor e to bem
(Neymar):Quer me matar do coração (seu nome) ??
(Seu nome):Vem pra casa que eu to com saudades
(Neymar):Você vai ficar de castigo
(Seu nome):Vem logo que daqui a pouco eu tenho que ir pro salão.
(Neymar):To indo,beijos
(Seu nome):Beijos,eu te amo
(Neymar):Oi ??
(Seu nome):Eu te amo
(Neymar):Também te amo,e muito
-FDL-

Depois que falei com o Júnior,fui para a sala e me sentei no sofá,peguei o Iphone e fiquei mexendo no mesmo.

@seuuser:Saudades é o que eu sinto quando estou longe de você!! Eu te amo demais #boyfriend #love #lifeforyou #endlesslove   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@njunior11:To chegando amor da minha vida
@rafaellabeckran:Ai quanta melação eca
@pedrodummond:Eu te mato (seu nome)

Fiquei mais um tempo mexendo no Iphone até que escuto abrirem a porto,olhei na direção da mesma e era meu pai,meu irmão e o Júnior não sei onde estava,fui até eles e dei um abraço nos dois bem apertado.

(Pedro):Pediu pra morrer né ?!-me abraçando e me beijando-
(Seu nome):Eu to bem,só fui tomar banho
(Matheus):Avisa né filha,o Ney quase morreu-rindo e me abraçando apertado-
(Seu nome):E cadê ele ??
(Pedro):Ta dando autógrafo
(Neymar):Cheguei
(Seu nome):Amor-me levantei do sofá e corri até ele,dei um abraço apertado nele,que até eu fiquei sem entender haha,ultimamente estou muito grudada no Júnior,to carente,e com ele me sinto mais segura-Tava com saudades-ainda abraçada com ele-
(Neymar):To suado amor-selinho-
(Seu nome):Não tem problema
(Neymar):Você ta bem ??-rindo-Nunca deixou eu te abraçar suado
(Seu nome):To bem,estava com saudades do meu namorado.
(Neymar):Vamos subir-entrelaçou nossos dedos e subimos-Pronto
(Seu nome):Amor faz massagem no meu pezinho ??
(Neymar):Faço baixinha
(Seu nome):Então faz-colocando meu pé machucado em cima da sua perna-
(Neymar):Que pé pequeno amor-fazendo massagem nele-
(Seu nome):Pra uma baixinha você queria que o pé fosse igual o seu ??
(Neymar):-rindo-Minha baixinha
(Seu nome):Ta bom amor,agora eu quero meu namorado aqui comigo.
(Neymar):Deixa eu tomar um banho primeiro ??
(Seu nome):Não,te quero suadinho,do jeitinho que você ta
(Neymar):Ta muito carente-rindo-
(Seu nome):Vem logo


Ele veio até mim,se deitou comigo,e iniciamos um beijo calmo,que com o tempo foi criando vida,o beijo dele era tão bom que nem dava vontade de parar,paramos porque a falta e ar falou mais alto,olhei pra ele e dei um sorriso,ele me encheu de mimos,quando foi umas 16:15,me despedi dele e fui para o salão com as meninas,fiz hidratação no cabelo e fiz as unhas ,
 saímos de la umas 19h,fomos direto pra casa,e olha eles tinham arrumado tudo,subi direto pro quarto,coloquei uma toca no cabelo para não molhar e tomei um banho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e procurei minha roupa na mala,peguei um vestido de paete preto e o vesti peguei uma sandália e a coloquei ,voltei para o quarto,peguei minhas maquiagens e comecei a me maquiar ,no cabelo-do meio- enrolei as pontas e fiz um rabo de lado,fiquei pronta la pelas 22:28,acho que fui a ultima haha,peguei meu Iphone e fiquei em frente o espelho,vi se estava bom,e tirei uma foto.

@seuuser: Melhor dia do ano haha #Christmas #SantaClaus #present #love #hohoho

@fcneymar11:Lindona
@njunior11:te amo
@thaagostini:Desce logo,to com saudades.


Dei uma ultima olhada no espelho,sai do quarto e desci,acho que todos ja estavam la,todos os olhares se voltaram para mim,e eu fiquei morrendo de vergonha,fui até as meninas e as cumprimentei,depois que desci o Júnior não tirou os olhos de mim,e pra variar tinha uma monte de piriguetes né,tudo amiga do Júnior e do bonde,e como ele estava todo lindo elas não tiraram os olhos dele.

(Rafa):Deixa eu te apresentar,essa aqui é a Carol e Carol essa é a namorada do Juninho,a (seu nome)
(Carol D):Prazer linda-beijo no rosto-
(Seu nome):Prazer é meu Carol
(Neymar):Você ta linda-falou no meu ouvido e me puxou pra um cantinho-
(Seu nome):Você também está.
(Neymar):Só acho o vestido curto
(Seu nome):Júnior aquelas meninas não param de te olhar.
(Neymar):Relaxa baixinha,são só minhas amigas.
(Seu nome):Você tem que escolher melhor suas amigas.
(Neymar):Não começa amor
(Seu nome):Vou pegar algo para beber
(Neymar):Ta

Fui até a mesa que tinha as bebidas,peguei um red bull,aproveitei cumprimentei os meninos,e conheci o resto que não conhecia,tipo Ganso,Lucas,Victor,Lucas Matheus,Cris e mais,não deu nem tempo de eu sair de perto do Júnior e as piriguetes ja estavam em cima,passei perto dele e ele me acompanhou com os olhos,fui até as meninas e ficamos conversando.

(Carol):Mora em Santos (seu apelido) ??
(Seu nome):Moro Ca,vamos combinar de sair.
(Carol):Vamos sim amor.
(Seu nome):Não to mais aguentando ver o Júnior conversando com essas meninas
(Rafa):Não fui com a cara delas
(Tayná):Acho que ninguém foi né
(Rafa):Carol conhece muito bem isso
(Seu nome):Ja namorou com o Ju ??
(Carol):Ja,mais foi umas 2 semanas
(Seu nome):Era assim também ??
(Carol):Era,ta sendo só o começo,daqui a pouco elas começam a se jogar em cima.
(Seu nome):Eu bato nelas.
(Mari):Isso ai amiga-rindo-
(Seu nome):Cade a Thais ?? Quero ver minha gravidinha
(Rafa):Ela tava com os seus pais.
(Seu nome):Vou la-sai de onde elas estavam e fui até meus pais,a Thais estava linda,tava gordinha-Você ta linda Tha
(Thais):Estou uma bola (seu apelido)
(Seu nome):Mas ta linda
(Thais):Amiga queria te chamar pra ser madrinha do meu baby,você aceita ??
(Seu nome):Sério ?? Lógico que aceito-abracei ela-
(Thais):Obrigada amor
(Seu nome):Obrigada você
(Thais):(Seu nome) você ta bem ?? Não reclamou até agora do Júnior com as meninas ??
(Seu nome):Não vou perder meu tempo,ja reclamei até pras meninas,mas não adianta.
(Thais):Fica tranquilinha-rindo-
(Seu nome):Quero uma foto com a minha grávida.


 @seuuser:Eu te amo gravidinha!!! #sister #friend #baby #barrigon   
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@fcneymar11:A Thais ta gravida ??
@thaagostini:Estou sim @fcneymar11,te amo meu amor @seuuser
@gilcebola:Lindas
(Seu nome):Gil comentou a foto
(Thais):O que ??
(Seu nome):Lindas
(Thais):Hum
(Seu nome):Vocês não podem ficar nesse clima chato
(Thais):Ele não quer assumir o filho dele,quer que eu trate ele como ??
(Seu nome):Tenho certeza que ele vai voltar atrás.
(Thais):Não sei não
(Seu nome):Vou falar com ele
(Thais):Não (seu apelido)
(Seu nome):Tchau Tha-indo até o Gil-Gilzito posso falar contigo
(Gil):Diga
(Seu nome):Vamos la no quarto do Júnior.
(Gui):Ih Juninho perdeu pro Gil-rindo-
(Seu nome):Cala a boca Gui
(Gil):Vamos baixinha

Subimos e como sou namorada do astro da festa todos ficaram me olhando,entramos no quarto do Júnior e ele ja se jogou na cama.

(Seu nome):Gil você pensou no que fez com a Thais ??
(Gil):Pensei
(Seu nome):E ai ??
(Gil):(seu apelido) não to preparado para ser pai
(Seu nome):Gil ninguém ta preparado para ser pai no começo,mas acontece,e isso é uma maravilha.Você viu como a Thais ta linda com aquela mini barriga
(Gil):Ela ta maravilhosa.
(Seu nome):Ih menino apaixonado-rindo-É o seu filho que ela carrega ali dentro
(Gil):Sou apaixonado pela Thais,ta sendo muito difícil ficar longe dela.
(Seu nome):Assume esse filho e fica tudo bem,tenho certeza que ele vai trazer muitas alegrias pra vocês.
(Gil):Você me convenceu,vou assumir o bebê,vou reconquistar a Thais de novo.
(Seu nome):Jura ??
(Gil):Juro-rindo-
(Seu nome):Ai eu te amo-pulei em cima dele-
(Gil):Tu é baixinha mas é pesadinha viu-rindo-
(Seu nome):Bobo,agora vai la falar com ela.
(Gil):To indo-saindo do quarto-

Ele desceu e eu fiquei la no quarto.

(Gil):Thais posso falar com você ??
(Thais):..

Meninas,ta vendo como foi rapidinho pra postar esse capitulo ?! É só vocês colaborarem que sai todo dia,comentem bastante!!! 15 

21 comentários:

  1. Até que enfim o Gil deixou de ser idiota kkkkk @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  2. perfeito demais! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  3. Capitulo maravilhoso =] #Lorenna

    ResponderExcluir
  4. ja pode continuar flor *--*

    ResponderExcluir
  5. Perfeito,to amando. Maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. Perfeito de mais continua logo

    ResponderExcluir
  7. ain continua, a história está perfeita !

    ResponderExcluir