domingo, 16 de dezembro de 2012

32.Quase

Acordei era umas 17h13 e estava um pouquinho melhor,mas aquela dorzinha ainda insistia em continuar,me levantei,fui para o banheiro,fiz minhas necessidades,me despi e tomei um banho,sai,me sequei e fui para o closet,peguei uma roupa dentro da minha malinha e a vesti,voltei para o quarto e peguei meu Iphone,desci e vi que não tinha ninguém,fui até a cozinha e peguei um copo d'água,bebi e fui para área da piscina,eles ainda estavam lá,o Junior quando me viu veio até mim,e me deu um abraço tão gostoso,que era disso que eu tava precisando para ficar melhor.


(Neymar):Melhorou princesa ??
(Seu nome):Mais ou menos  amor,vou na farmácia e compro um remédio.
(Neymar):Sozinha ?? Não mesmo (seu nome)
(Seu nome):Eu chamo a Thais ou a Mari pra ir comigo
(Neymar):Então ta,vou a em cima pegar dinheiro.
(Seu nome):De jeito nenhum Junior
(Neymar):Vai chamar a Thais vai-me empurrando-

Fui até onde eles estavam,e o Junior subiu.

(Seu nome):Alguém vai na farmácia comigo ??
(Thais):Eu vou amiga,ai ja compro remédio pra mim também.
(Gil):O que você tem ??
(Thais):Cólica amor
(Rafa):Onde meu irmão foi ??
(Seu nome):Disse que ia pegar dinheiro pro meu remédio.
(Mari):E você vai aceitar ?? Te conheço (seu apelido)
(Seu nome):Não-rindo-Falei pra ele não ir,ele foi atoa
(Neymar):Pronto,tó
(Seu nome):Não quero Junior
(Neymar):Para de graça,e pega logo
(Thais):Não adianta Juninho,ela não vai pega
(Neymar):Então eu vou
(Seu nome):Junior
(Gui):Deixa que eu vou,e você acalma a baixinha a
(Seu nome):Não sou baixinha
(Neymar):Valeu leke-rindo-

O Ju deu o dinheiro pro Gui,e ele foi,fiquei brava com o Junior e não falei mais com ele,eles ficaram conversando e eu não abri a boca,resolvi subir,e ninguém notou que eu tinha saído de la,subi para o quarto e deitei na cama,e fiquei mexendo no Iphone.

@seuuser:Esquecida..
@PedroDrummond:Saudadeees maninhaa @seuuser
@seuuser:Saudades também meu amor,te amo @PedroDrummond
@PedroDrummond:Eu,a mãe,o pai e a Ju vamos passar o Natal ai @seuuser
@seuuser:Ah sério ?? Alegrou o meu dia,venham logo to morrendo de saudades. @PedroDrummond
@NjrFC:Meu amor você ta no Guarujá com a Rafa,Ju e o bonde ?? @seuuser
@seuuser:To sim meu amor  @NjrFC
@RafaDiva_:Posta uma fotinha sua com a Rafa ?? por favor @seuuser
@seuuser:Posto sim linda @RafaDiva_
@Njr92:Onde você ta criatura ?? @seuuser
@seuuser:Pra que você quer saber ?? Nem sentiram minha falta @Njr92
@Njr92:Fala logo caramba @seuuser
@seuuser:To no quarto @Njr92
@NeymarJrFC:Que lindo o @Njr92 se preocupando com a @seuuser.
@seuuser:haha ele é um chatinho,sempre enche meu saco @NeymarJrFC
@seuuser:Meus amores vou sair,beijos

Sai do twitter,e fiquei deitada na cama,logo o Junior apareceu na porta do quarto e ficou me olhando.

(Neymar):Porque saiu de la ??
(Seu nome):Porque vocês não estavam nem ai pra mim
(Neymar):Ta carente bebezinha ??
(Seu nome):To,meu namorado nem liga pra mim quando ta com os amigos
(Neymar):Isso não é verdade,agora vo fica aqui só com você
(Seu nome):Gui ja voltou com meu remédio ??
(Neymar):Ja,ta aqui
(Seu nome):Da aqui,vou la pegar água.
(Neymar):Eu pego pra você amor.
(Seu nome):Que namorado perfeito o meu-rindo-

Ele não falou nada,só riu,desceu e rapidinho voltou com meu copo d'água,tomei o remédio e ele se deitou comigo,ficou me mimando,me encheu de beijos,carinhos e tudo mais,depois de um bom tempinho me mimando,era minha vez de mimar ele né haha,mimei,mimei,mimei e mimei,ficamos namorando mais um pouquinho e depois descemos.

(Gui):Até que em fim o casal apareceu
(Rafa):Estavam fazendo o que ??-rindo-
(Seu nome):Nada de mais gente,eu hein
(Gil):Ou tamo afim de sair,ir pro Café que tal ??
(Neymar):Vamo uai
(Seu nome):Eu não vou não
(Neymar):Porque ??
(Seu nome):Porque não to bem ainda
(Neymar):Então eu também não vou
(Gustavo):Que grude,credo-rindo-
(Seu nome):Pode ir amor-o pode ir sempre significa se você for você vai ver haha-
(Neymar);Não,vou ficar aqui com você
(Rafa):Então vamos começar a se arrumar

Os meninos ficaram arrumando as coisas la embaixo e eu subi com as meninas,elas tomaram banho,escolheram a roupa,e eu dei meus palpites claro,e ajudei elas na make,acabaram e ficaram lindas.

(Thais):E ai como estamos (seu apelido) ??
(Seu nome):Maravilhosas
(Gil):Posso entrar ?-batendo na porta-
(Thais):Pode amor
(Gil):Que isso hein,estão lindas-selinho na Thais-Vamos ??
(Elas):Vamos

Desci com elas,e os meninos ja estavam la embaixo,percebi que o Junior queria ir,fui até ele,e ele me abraçou.

(Seu nome):Você quer ir ??
(Neymar):Não amor
(Seu nome):Vem,vamos se arrumar
(Neymar):Você ta passando mal (seu nome),você não vai
(Seu nome):Ja to melhor
(Neymar):Não vai,a gente pode ir na balada quando a gente quiser,mas hoje não vamos
(Seu nome):Ta bom

Eles foram,nos despedimos e desejamos boa balada,eu e o Ju ficamos na sala assistindo TV, não trocamos uma palavra,e isso ja tava ficando chato.

(Seu nome):Chega,não gosto de ficar em silêncio.
(Neymar):-rindo-Sobre o que quer conversar ??
(Seu nome):Antes eu quero comer,mas não aqui em casa.
(Neymar):Quer ir a onde a essa hora amor ??
(Seu nome):Sei la,quero sair.
(Neymar):Então vamos nos arrumar.

Subimos pro quarto e ele foi mexendo no Iphone,acho que estava no twitter.

@Njr92:O que não faço por ela né..

Subimos,eu entrei no banheiro,tomei um banho moderado,e fui procurar uma roupa,enquanto eu procurava ele tomava banho,achei uma e me vesti
ele saiu do banheiro e passou por mim com a toalha enrolada na cintura,fixei meus olhos nele e o mesmo percebeu,e começou a rir,pegou uma roupa e voltou para o banheiro,e só saiu de la todo lindo 

(Seu nome):Ta achando que vai onde ??
(Neymar):Sair para comer.
(Seu nome):Se alguma mulher olhar para você,eu bato nela
(Neymar):Minha baixinha ta com ciúmes-rindo-
(Seu nome):Não to com ciúmes
(Neymar):Ta sim
(Seu nome):Ta bom,to mesmo e dai ??
(Neymar):Pode ficar tranquila que meu coração ja tem dona.
(Seu nome):Bom mesmo
(Neymar):Agora vem cá-me puxou e me beijou-Beijo viciante
(Seu nome):O seu-rindo-
(Neymar):Então vem matar meu vício-colocou as mãos na minha nuca e iniciou um beijo calmo,que ao longo do tempo criou vida,e quando vi ja estava deitada na cama com ele por cima de mim,ele passava as mãos pelo meu corpo e eu tirava,quando ele percebeu que ia fazer alguma coisa ele mesmo interrompeu o beijo-Vamos logo vai
(Seu nome):-rindo-Se controla Junior
(Neymar):Me fala como
(Seu nome):Ai eu também não sei-rindo-
(Neymar):Palhaça-rindo-

Peguei minha bolsa,ele entrelaçou nossas mãos e descemos,saímos de casa e ele trancou tudinho,fomos até a garagem e entramos no carro,ele deu partida e eu não fazia ideia de onde íamos.

(Seu nome):Ju pra onde estamos indo ??
(Neymar):Pro motel
(Seu nome):Neymar
(Neymar):Brincadeira amor,um restaurante que eu e os muleke sempre vai.

Fomos conversando o resto do caminho,chegamos,ele desceu do carro,abriu a porta pra mim e fechou,como estava tarde graças a Deus não tinha paparazzi ,entramos no restaurante e ele pediu uma mesa mais reservada,o garçom nos levou até la,sentamos e pedimos algo para comer e ficamos esperando.

(Neymar):Finalmente colocou uma roupa descente.
(Seu nome):Gostou amor ??
(Neymar):Amei-rindo-
(Seu nome):Como você é bobo
(Neymar):Ta melhor ??
(Seu nome):To
(Neymar):Que bom

Os nossos pedidos chegaram,comemos,e na hora de pagar eu quase matei o Junior,ele não deixou eu pagar de jeito nenhum haha,saímos do restaurante e fomos para casa,chegamos rapidinho,subimos pro quarto e eu me joguei na cama.

(Neymar);Eita preguiça
(Seu nome):To cansada
(Neymar):Do que ?? Dormiu a tarde inteira
(Seu nome):E dai-rindo-To cansada
(Neymar):Então vai dormir
(Seu nome):To com preguiça de trocar de roupa
(Neymar):Dorme de calcinha e sutiã
(Seu nome):Não né,eu troco de roupa
(Neymar):Mais agora eu quero que você durma assim-subiu em cima de mim-

Ele começou beijar meu pescoço e percebeu que eu fiquei arrepiada,e foi subindo até minha boca,deixei que ele iniciasse o beijo,e que beijo bom,perfeito,cheio de amor,cheio de vida e cheio de fogo,mal parávamos um beijo e ja começávamos outro,quando vi que  ele ja ia tirar minha blusa interrompi o beijo.

(Seu nome):Não Ju
(Neymar):Por que ??
(Seu nome):Por que não
(Neymar):Posso te fazer uma pergunta ??
(Seu nome):Pode
(Neymar):Você é virgem ??
(Seu nome):-corei-Sou Ju
(Neymar):Desculpa amor,eu não sabia,prometo que não forço mais.
(Seu nome):Tudo bem Ju

Percebi que ele tinha ficado meio assim pelo fato de eu ser virgem,fui para o closet e vesti meu pijama,voltei para o quarto e me deitei na cama,ele estava deitado olhando para o teto e pensando,me vire para o lado para ve se dormia,mas foi sem sucesso,peguei meu Iphone e fiquei mexendo nele.


@seuuser:Tudo tem sua hora certa.. Boa noite 
  
http://instagram.com/p/Oz0B3PuSiK/

@pedrodrummond:Linda do maninho
@fcneymar:Muito linda

(Neymar):O que ta fazendo que tanto mexe nesse celular ??
(Seu nome):Tava postando uma foto no insta
(Neymar):Ahh
(Seu nome):Ju você ta bravo comigo ??
(Neymar):Não,porque ??
(Seu nome):Porque não falei antes que eu era virgem.
(Neymar):Eu to bravo é comigo
(Seu nome):Por que ??
(Neymar):Porque eu estava te forçando a fazer uma coisa que não queria
(Seu nome):Ei,você não me forçou a nada,você não sabia
(Neymar):Desculpa
(Seu nome):Ja ta desculpado,para com isso,agora vem dormir comigo

Virei pro lado e ele veio ate mim,passou um de seus braços na minha cintura e deu um beijo na minha bochecha,e logo ja estávamos dormindo.No domingo acordamos cedinho,nos arrumamos e pegamos nossas malas,o bonde ja tinha ido embora,ele colocou as "malas" no porta-malas e voltou para a casa,tomamos café,e voltamos pra Santos...

 Meninas desculpa quando eu peço quantidade de comentários e não vejo que já passou é que não to ficando muito em casa,nem eu nem a Mari,mas sempre que da eu posto.Anônimo logo logo a história vai da uma animada,ta chegando as partes boas haha,15 comentários,beijinhos COMENTEM 


17 comentários:

  1. lindo, perfeito, maravilhoso não tem como descreveer , o melhor blog q eu leiooo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa uhuuul sou o comentario 15 ja podem postar kkk

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ele se sentiu culpado por "forçar" , que cavalheiro !

    ResponderExcluir
  4. que perfeeeito aah, continua amiga haha @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  5. Lindo, maravilhoso, perfeito acho q não preciso falar mais nada né tô amandooo
    Bjoos @santistadoney

    ResponderExcluir