quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

28.Pedido mais que PERFEITO


E vi a pessoa que eu mais queria ver depois do que li no guardanapo,fiquei emocionada com o pedido lindo que ele tinha feito,olhei novamente para o guardanapo para ter a certeza de que estava escrito mesmo "NAMORA COMIGO ?" e estava mesmo haha,olhei ao redor do restaurante e não tinha ninguém,me levantei,fui até ele e nós nos encaramos por algum minuto.

(Neymar):E ai ??
(Seu nome):Você é perfeito
(Neymar):Você é muito mais,e a resposta ?? Quero saber-rindo-
(Seu nome):O que você acha ?? Não preciso pensar nem duas vezes
(Neymar):Qual é ?? Quero ouvir da sua boca
(Seu nome):Eu-selinho-aceito-selinho-namorar-selinho-com-selinho-VOCÊ-selinho e logo iniciamos um beijo calmo e cheio de amor,era incrível ele tinha o poder sobre mim quando estava com ele,paramos o beijo com vários selinhos,nos olhamos e sorrimos.
(Neymar):Agora vamos comer

Voltamos para a mesa,ele puxou a cadeira pra mim e eu sentei,chamamos o garçom e fizemos nosso pedido,não demorou muito e ja estávamos comendo,terminamos e o Junior fez questão de pagar o jantar,saímos do restaurante,entrelaçamos nossos dedos,eu fiquei com um pouquinho de vergonha,mas nada de mais,e fomos em direção ao carro.

(Seu nome):Ju,eu to de carro.
(Neymar):Vamos no seu,e eu ligo por Big vim buscar meu carro
(Seu nome):Ta bom

Ele ligou para o Big,e enquanto ele não chegava ficamos trocando algumas caricias,o Big chegou  o Junior entregou a chave do carro e fomos para o meu carro,ele entrou no banco do motorista e eu do passageiro,deu partida e fomos não sei pra onde.

(Seu nome):Vamos a onde ??
(Neymar):Onde quer ir ??
(Seu nome):Casa do Guarujá-rindo-
(Neymar):Gostou mesmo de lá hein-rindo-
(Seu nome):Amei-rindo-Muito lindo
(Neymar):Quer passar o final de semana la ??
(Seu nome):Quero
(Neymar):Então hoje você dorme la em casa,e amanha vamos pegar sua roupa.
(Seu nome):Ah não Ju,o que seus pais vão pensar de mim ??
(Neymar):Relaxa,falo tanto de você pra eles,que eles acham que você é um anjo
(Seu nome):O que você fala de mim pra eles ??
(Neymar):Só coisas boas-rindo-Vai dormir la ??
(Seu nome):-rindo-Vou,mas eu vou dormir do que meu bem ??
(Neymar):Com uma blusa minha meu bem-rindo-
(Seu nome):Se você reclamar que ta curta te dou um soco
(Neymar):Ta bom-rindo-Que horas são ??
(Seu nome):23h23
(Neymar):-olhou pra mim-Te amo-parou o carro e me beijou,que beijo viciante,se pudesse ficaria beijando-o pelo resto da vida,paramos quando a falta de ar falou mais alto-
(Seu nome):Quero doce
(Neymar):Não da trabalho vai-rindo-Pega ai no porta luvas
(Seu nome):Ta-abri o porta luvas-Junior meu filho pra que tudo isso de doce ??
(Neymar):-rindo-É pra resenha,chegamos
(Seu nome):Nossa,nem percebi-rindo-
(Neymar):Bobinha.

Ele desceu do carro,deu a volta e abriu a porta pra mim,desci e ele fechou a mesma,alarmou o carro,entrelaçamos nossos dedos e fomos em direção ao elevador que ja estava parado la,entramos e ele apertou o botão do andar dele,chegamos rapidinho,saimos do elevador e fomos para o apê dele,ele abriu a porta e entramos,não tinha ninguém na sala,subimos para o quarto dele,e logo ele ja se jogou na cama.

(Neymar):Vai ficar parada ai ??
(Seu nome):Vou
(Neymar):Não vai não-se levantou e me puxou-
(Seu nome):Quero meu "pijama"-fazendo aspas com a mão-
(Neymar):Vai no closet  e escolhe uma la

Me levantei,fui até o closet e peguei uma blusa qualquer,fui para o banheiro,me despi e vesti a blusa dele,lavei meu rosto para tirar a maquiagem e voltei pro quarto,onde o mesmo ja estava só de bermuda.

(Seu nome):Não to com sono Ju
(Neymar):Nós não vamos dormir
(Seu nome):Ah bom-me deitei na cama-
(Neymar):Quer assistir qual filme ??
(Seu nome):Tudo menos terror
(Neymar):Então vai ser terror-rindo-
(Seu nome):Junior-o olhei com cara feia-
(Neymar):Brincadeira amor-veio até mim e me selou-
(Seu nome):Repete de novo ??-rindo-
(Neymar):AMOR,AMOR,AMOR,AMOR-e me beijou-

Paramos o beijo,e ao mesmo tempo dissemos "Eu te amo" sorrimos e nos beijamos novamente,as coisas ja estavam esquentando,ja estava rolando mão boba e tals,então parei o beijo.

(Seu nome):O filme Ju,o filme
(Neymar):Só pra deixar na vontade
(Seu nome):Foco no filme
(Neymar):Você acha mesmo que eu vou ter foco no filme com uma mulher dessa do meu lado ?? E ainda com uma blusa minha ??
(Seu nome):Ta me deixando com vergonha
(Neymar):-rindo-Olha a minha situação
(Seu nome):Vai tomar um banho gelado vai
(Neymar):Vou mesmo

Ele foi para o banheiro,e enquanto tomava banho eu escolhi um filme de comédia romântica,coloquei e esperei ele para dar play,ele saiu do banho enrolado em uma toalha e passou na minha frente .

(Seu nome):Gosta de provocar né
(Neymar):Vingança-rindo e mandando beijos-

Voltou para o closet e depois ja saiu vestido,veio até mim e se deitou ao meu lado,dei play no filme e ficamos assistindo,bom assistindo não né,porque ele não deixava haha toda hora ficava falando,e também ficávamos trocando caricias,o filme acabou e nós ficamos namorando um pouquinho.

(Seu nome):To com sono amor
(Neymar):O que você disse ??
(Seu nome):Não sei-rindo-
(Neymar):Repete o que você disse
(Seu nome):To com sono MEU AMOR-rindo-MEU,só MEU
(Neymar):-selou nossos labios-Só seu,e você só minha
(Seu nome):Isso,isso
(Neymar):Agora vamos dormir,porque amanha temos que acordar cedo.
Vire pro lado,e logo senti os braços dele na minha cintura,coloquei meu braço por cima do dele e dormi.. 

Meninas o PEDIDO DE NAMORO CHEGOU,o que acharam ?? Continuem comentando que eu posto todo dia,dessa vez quero 15 COMENTÁRIOS,beeeeijos da @CaMyLife_S2 e @NeymarDoPoder

Read: http://minhavidadeneymarzete.blogspot.com.br/ Blog da Thami 

22 comentários:

  1. Ameeeei, continua! WeLoveFeBarroso aqui

    ResponderExcluir
  2. awn queria ser ela, lindo continua

    ResponderExcluir
  3. ammei amei amei3 , continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua *u* P-E-R-F-E-I-T-OOOOOOOOOOOOOOOO AUAHUAHA - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  5. amiga do céu to viciada nesse blog haha , coooontinuuua sem mais u.u @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa e se puder tira essas letrinhas q agente tem q escrever pra poder publicar o comentario pq eh um saco shuahau bjoos

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeiito, continuuuua

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuua .. Comecei ler hj , tô viciadaa ... Passei o dia lendo, ta perfeiito !!!

    ResponderExcluir
  9. Quero mais amore.. kkk beijos

    ResponderExcluir
  10. nossa amei esse pedido eu to aqui pulando de alegria por isso. beijocas, quero mais em.. kkk

    ResponderExcluir
  11. annnnnnnnnnnnw amei ficou muito lindo continua

    ResponderExcluir
  12. onte que fofo, mais eu quero mais ! (:

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaain que liiindos *---* mais :*

    ResponderExcluir