quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

27.Jantar de SURPRESAS


-Quarta-Feira-
Por incrível que pareça acordei muito tarde pra quem dormiu o dia inteiro ontem e foi dormir cedo haha mas acordei com tudo,levantei da cama,abri as cortinas do quarto e fui pro banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho bem gostoso,sai,me sequei e passei meus cremes,fui pro quarto e vesti minhas peças intimas,peguei uma roupinha no closet e a  vesti ,peguei meu Iphone e desci,fui direto pra cozinha pois estava morta de fome.

(Seu nome):Bom dia-toda alegre-Estou faminta
(Dalva):Mari o que aconteceu com ela ??
(Mari):Que bicho te picou (seu nome) ??-rindo-
(Seu nome):Bobinhas,quero comer-me sentei na mesa-
(Mari):Rafa chamou a gente pra ir na Vila hoje,vamos ??
(Seu nome):Vamos
Tomamos café em altos papos,depois que terminamos a Dalva retirou a mesa e nós subimos,fui para o meu quarto e escovei os dentes,depois fui para o quarto da Mari.
(Seu nome):O que tem pra hoje ??
(Mari):To te estranhando,sério-rindo-
(Seu nome):Vai te cata Mari
(Mari):O que quer fazer ??
(Seu nome):Tudo menos ficar dentro de casa
(Mari):Praia ??
(Seu nome):Fecho,que horas é o jogo ??
(Mari):19h30,ultimo da rodada
(Seu nome):Ta,vou só trocar de roupa e ligar pra Thais
(Mari):Ok
Sai do quarto da Mari e fui para o meu,peguei uma bolsa de praia coloquei tudo o que ia precisar la dentro e fui para o closet peguei um biquini  e o coloquei,depois vesti o shorts que estava antes e calcei as havaianas,peguei minha bolsa e meu Iphone e desci,fiquei na sala esperando a Mari e aproveitei para ligar pra Thais.

-IDL-

(Thais):Alo ?!
(Seu nome):Meu amor
(Thais):Oi pequena
(Seu nome):Tudo bom ??
(Thais):Tudo e você ??
(Seu nome):To bem,vamos a praia ??
(Thais):Agora ??
(Seu nome):Sim senhora
(Thais):Só vou me arrumar e vou,quem vai ??
(Seu nome):Eu,você e a Mari,liga pra Rafa e fala pra ela ir
(Thais):Ok,então deixa eu ir me arrumar,beijos
(Seu nome):Beijos

A Mari logo desceu,mandei sms pra Thais falando que ja estávamos indo,nos despedimos da Dalva e saímos do apê,pegamos o elevador,descemos até o térreo e saímos do elevador,cumprimentamos o porteiro,e fomos caminhando até a praia,chegamos,procuramos um lugar mais calmo,estendi a canga na areia e me deitei sobre ela,pedi pra Mari passar bronzeador em mim e depois eu passava nela,fizemos isso e ficamos tomando sol.

(Rafa):Chegamooos
(Mari):Que chato-rindo-
(Rafa):Me ama,que eu sei
(Seu nome):E ai Tha
(Thais):E ai (seu apelido)-se deitou ao meu lado-
(Seu nome):Ta feliz né amiga ?!
(Thais):To,estou super bem com o Gil,minha amiga se dando bem também
(Rafa):Também queremos fazer parte da conversa
(Thais):Chega ai
(Seu nome):Nem sei se estou tão bem
(Thais):Porque ??
(Seu nome):Eu e o Junior brigamos
(Rafa):Porque ??
(Seu nome):Porque um ex meu me ligou e falou que queria me ver,e ele ficou com ciumes e acabou que eu nem vi meu ex
(Rafa):Por isso ele chegou todo tristinho ontem depois do treino
(Mari):Ela tava chorando até ontem,hoje que alegrou um pouquinho
(Thais):Vocês vão ficar bem,vocês se amam
(Rafa):Nem tão namorando e ja tão brigando-rindo-Haja  amor
(Seu nome):Besta-rindo-To apaixonada por ele,sério
(Thais):Tenho certeza que ele ta apaixonado por você também.

Ficamos mais um pouquinho conversando,e depois fomos pro mar,brincamos,zoamos e nos divertimos,quando deu umas 15h resolvemos ir embora,nos despedimos,marcamos tudo direitinho sobre o jogo,e fomos para nossa casinha,chegamos e eu fui direto pro quarto,entrei no banheiro,tomei um banho bem demorado pra tirar a areia do corpo e lavei o cabelo pra tirar a areia dele também,depois que sai fiz a mesmas coisas de sempre,desci,almocei,subi e descansei um pouco,quando deu 17h resolvi começar me arrumar,fui pro closet e fiquei procurando uma roupa,depois de muita dificuldade acabei achando uma e a vesti ,peguei minha bolsa,procurei minha carteira e peguei um pouco de dinheiro,peguei meu Iphone e coloquei os dois no bolso do shorts,desci e a Mari ja estava na sala prontinha.

(Seu nome):Começou a se arrumar que horas ??-rindo-
(Mari):Fica quieta ai,vai

Ficamos conversando e assistindo TV,quando foi umas 18h30 a Rafa ligou e falou que ja estava indo,fui até a cozinha,comi alguma coisa e subi pro quarto pra escovar os dentes,escovei rapidinho e desci,saimos do apê,pegamos o elevador e bla bla bla,chegamos na garagem,entramos no carro e a Mari deu partida,fomos para a Vila e demoramos um pouquinho para chegar,quando chegamos,a Mari estacionou o carro e a Rafa estava na frente do estádio nos esperando.

(Seu nome):Chegamos
(Rafa):Demoraram hein
(Mari):Transito né baby
(Thais):Então vamos logo pro camarote

Fomos pro camarote do Junior e o bonde inteiro estava la,cumprimentei todos e me sentei ao lado do Gu,o jogo seria Santos X Palmeiras,o jogo começou e o Palmeiras ja abriu o placar o com Maikon Leite,logo depois foi a vez do Santos com Victor Andrade,e pouco tempo depois o Junior fez o seu,foi até o camarote e fez um coração em minha direção,sorri feito boba,e os meninos não perderam tempo de me zoarem haha,ele fez mais um e novamente comemorou com um coração,e mais uma vez me zoaram haha o jogo acabou 3x1 pro Santos,a Rafa disse que ia esperar o Junior e como ja estava tarde eu e a Mari resolvemos ir embora,nos despedimos de todos e fomos embora,entramos no carro,dessa vez eu fui dirigindo,dei partida e fomos para o condomínio,tava transito pra caramba,chegamos em casa depois de 45 minutos,subimos direto pro apê,subi pro quarto,coloquei meu pijama e fui pro quarto da Mari.

(Seu nome):To entrando
(Mari):Pode entrar mina do Neymar
(Seu nome):Ai,você viu que lindo
(Mari):Vi né anta,eu tava na Vila-rindo-
(Seu nome):Chata
(Mari):Ta apaixonada né amiga ?!
(Seu nome):Demais da conta,acho que nunca me apaixonei assim,quando to com ele meu coração acelera,meu mundo para,me sinto mais segura.
(Mari):Acho que ja ta na hora de um pedido de namoro-rindo-
(Seu nome):Acho que não rola
(Mari):Porque ??
(Seu nome):A gente ta brigado ainda,não conversamos desde segunda.
(Mari):Acho que pra ele vocês não estão mais brigado não

Meu Iphone apitou e quando vi no visor o que era,dei um sorriso enorme,abri a mensagem e li.
De:Junior

Me encontra amanha la no terraço as 20h,dorme pensando em mim,porque eu não consigo te tirar da cabeça,beijos

(Seu nome):Olha Maaaaaaaaari-mostrando pra ela-
(Mari):Você vai né ?!
(Seu nome):Claro né baby-rindo-Que peeeerfeito
(Mari):Responde ai
(Seu nome):Ah não
(Mari):Então venha assistir filme com a Mari-rindo-
(Seu nome):Vou dormir aqui hoje
(Mari):Ta bom

Deitei na cama junto com ela,e ela colocou em um filme doidão la,assistimos o filme inteiro e depois fomos dormir.

-Quinta-Feira-

Acordei toda animada,levantei com cuidado para não acordar a Mari,fui para o meu quarto,abri as cortinas,entrei no banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi e blá blá blá,coloquei uma roupinha fresca e desci para tomar café,tomei café sozinha ,depois fui pra sala e fiquei assistindo TV,logo a Mari desceu e foi tomar café,depois veio pra sala junto comigo,e nossa manhãe e tarde foi isso,assistimos TV,zoamos e só.Quando deu 18h fui escolher a roupa para o jantar com o Junior,revirei meu closet inteiro e acabei escolhendo um vestido maravilhoso,coloquei-o em cima da cama e fui tomar banho,lavei o cabelo,fiz hidratação,passei esfoliante no corpo,sai,me enxuguei,vesti minhas peças intimas e fui pro quarto,me vesti ,no cabelo fiz uma trança e fiz uma  make mais levinha,fiquei pronta la pelas 19h17,me olhei mais uma vez no espelho e fui para o quarto da Mari.

(Seu nome):E ai,como estou ??
(Mari):Amigaaaaaaaaa você ta linda
(Seu nome):Obrigada Mari,estou nervosa
(Mari):Fica calma,quer apostar quanto que vocês vão voltar de la namorando-rindo-
(Seu nome):Como você é besta-rindo-
(Mari):Ta achando que ele te chamou la pra que ??
(Seu nome):Pra gente conversar e fazer as pazes
(Mari):No seu sonho isso
(Seu nome):O que você acha que é criatura ??
(Mari):Um pedido de namoro,agora vai que você ainda tem que achar esse terraço
(Seu nome):Beijo amiga-beijo no rosto-Me deseje boa sorte e ore por mim-rindo-
(Mari):-rindo-Vai,vai-beijo no rosto-

Desci,e ela desceu logo atrás,peguei a chave do carro,e sai do apê,fiquei esperando o elevador que nem demorou,entrei e apertei o botão da garagem,chegou rapidinho,sai e fui em direção ao meu carro,desalarmei o mesmo e entrei,dei partida e fui para o restaurante,não fiquei tão perdida,ja tinha visto no google mapas onde ficava mais ou menos,então cheguei rapidinho-20h15-desci do carro,alarmei-o e fui em direção ao carro,entrei no terraço,tinha uma vista linda! O garçom me caminhou até a mesa,achei que ele ja estaria la,mas me enganei,me sentei e fiquei esperando-o,o Junior estava demorando um pouquinho e eu ja estava ficando preocupada,estava meio distraída quando percebi que tinha um garçom do meu lado.

(Garçom):Mandaram te entregar isso senhora.-me entregando um guardanapo-
(Seu nome):Pra mim ??
(Garçom):Sim
(Seu nome):Obrigada-pegando o guardanapo-

Peguei o guardanapo sem entender nada,coloquei-o em cima da mesa e fiquei esperando o Junior, e nada dele aparecer,fiquei observando as coisas na mesa e peguei  guardanapo que o garçom tinha me entregado e o abri por curiosidade,abri o guardanapo e vi um escrito nele,fiquei impressionada com o que estava escrito,sorri deito boba e olhei para frente..


OOOi meninas! Capítulo bem grande,espero que gostem e com mais de 14 COMENTÁRIOS CONTINUA! Beijos da @NeymarDoPoder 

19 comentários:

  1. continuaaaaa vickkk pfvr

    ResponderExcluir
  2. Peeeerfect thiis ! próximo hehe

    ResponderExcluir
  3. que lindo flor, prossegue :)

    ResponderExcluir
  4. Mais mais mais kkkkk , continua amiga haha @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  5. se der postar hj pfvr u_u kkk

    ResponderExcluir
  6. aiin migaa ! adorei ! qero o restoo ! USHASHSUAHSUSH
    De :http://www.facebook.com/NeymaarSantosJr

    ResponderExcluir
  7. annnnnnnnnnnw sera q é um pedido de namoro ? conitnuaaaa

    ResponderExcluir